Apesar de boatos que de o novo visual do voltante Richarlyson, que colocou aplique em seus cabe los, teria desagradado dirigentes do clube, o superintendente de futebol e vereador Marco Aurélio Cunha afirmou ao FolhaPress que "Não há situação nenhuma envolvendo o Richarlyson. O clube é dirigido de dentro para fora, a gente não resolve nada porque disseram algo na internet".
Para o dirigente, o jogador precisa apenas cumprir os seus deveres como desportista e reafirmou que o clube o respeita e o considera, e afastou a possibilidade do clube intervir pedindo ao jogador que mude o seu visual.
Após alongar seus cabelos, Richarlyson foi ameaçado de morte na internet. As ameaças já foram retiradas do ar e o volante afirmou que respeita a opinião dos que não gostaram da mudança e que reconhecia o direito de expressão, mas que não toleraria violência. Hostilizado com músicas homofóbicas pelos próprios torcedores do São Paulo, o volante já processou um dirigente do Palmeiras que insinuou que ele seria homossexual. Richarlyson nega ser gay, mas esta semana a apresentadora Silvia Popovic chegou a dar no ar a sua saída do armário por engano.
fonte: Revista Lado A
Nenhum comentário:
Postar um comentário