domingo, 30 de janeiro de 2011

"Passaram a gostar de mim por ser gay", diz Ricky Martin a jornal

ricky-martinO cantor porto-riquenho, Ricky Martin, prestes a lançar seu novo álbum "Música+Alma+Sexo", considerou que a confissão pública sobre sua homossexualidade o aproximou de um público que até então o rejeitava, segundo uma entrevista publicada neste domingo pelo jornal Clarín.

"Há pessoas que antes não gostavam de mim e que agora gostam por eu ser gay", afirmou o artista de 39 anos em Miami.

Autor do livro "Yo", onde detalha pormenores de sua vida privada, sua infância e seu início como artista no grupo Menudo, Martin afirma que neste momento de sua vida o mais importante é estar bem consigo mesmo.

"Durante muitos anos fiz todo o possível para que os outros me aceitassem sem que eu mesmo tivesse me aceitado", justificou.

Pai de gêmeos, nascidos através de barriga de aluguel, o artista pensa aumentar em breve sua família.

"Seremos mais, terei uma família maior, acabei de iniciar minha família, creio que dentro de dois anos, quando estiver fazendo teatro, vou buscar a 'menina do papai'", afirmou.

Em um relacionamento há três anos, Martin afirmou que não pensa, por enquanto, em casamento.

"Até agora não falamos disso, acontecerá quando tiver que acontecer, nem antes nem depois, estamos muito bem assim", disse, sobre seu parceiro cuja identidade é mantida em segredo.

Em seu novo álbum, Ricky Martin volta a cantar sobre uma mulher na canção "Frío", cuja letra reescreveu "para encontrar um equilíbrio".

Ricky Martin filhos

"A melodia me fascinou, mas pedi para trabalhar a letra. Eles tinham esse 'como você é bonita', e me perguntei como resolver esses versos sem que dissessem: 'Ricky, decida-se, está mandando mensagens mistas', mas decidi dizer 'como você é bonita' e contar esse romance que tive com uma mulher, que me encantou, mas que honestamente meu coração não podia mais fingir", explicou.

O artista considera que deve sua carreira, em grande parte, a sua condição de homossexual, e que as coisas que passou o fortaleceram.

"Tudo me fortaleceu de uma forma incrível, onde eu caio, muitos se matam", completou.

Na opinião dele, "se não fosse gay, não teria trabalhado da forma obsessiva com que trabalhei, tentando evitar o que sou. Vendo o lado macro de tudo, sou o que sou porque nasci homossexual", afirmou.

fonte: UOL

Integrante do New Kids on the Block assume ser homossexual

Jonathan KnightJonathan Knight, um dos integrantes do grupo New Kids on the Block, assumiu ser homossexual, afirma o site Entertainment Weekly.

Segundo o site, Knight contou ser homossexual em uma mensagem postada em uma sessão exclusiva aos fãs no site oficial da banda.

A mensagem foi uma resposta à repercussão provocada por uma declaração recente da cantora Tiffany, que contou em uma entrevista na TV ter saído com Knight algum tempo durante os anos 1990 até descobrir que ele é gay.

"Eu não fui 'revelado' por ninguém além de mim mesmo. Eu fiz isso vinte anos atrás e nunca achei que teria que fazer isso de novo", escreveu Jonathan no site do NKOTB.

New Kids on the Block"Eu tenho vivido minha vida de forma muito aberta e nunca escondi o fato de eu ser gay. Mas aparentemente o pré-requisito para ser uma figura pública gay é aparecer na capa de uma revista com a frase 'Eu sou gay'", criticou.

fonte: Folha.com

Confusão após desfile marca saída da transexual Lea T. da SPFW

SPFWUma confusão envolvendo um fotógrafo marcou a saída da transexual brasileira Lea T. após desfile para a grife Alexandre Herchcovitch, na noite deste sábado, na São Paulo Fashion Week.

O tumulto ocorreu quando a modelo deixou o camarim e se preparava para sair da Bienal. No trajeto, cercada por cerca de dez fotógrafos, ela evitava as imagens. Integrantes da equipe Herchcovitch acompanhavam e tentavam proteger Lea T.

Houve empurra-empurra, e a modelo foi retirada da Bienal. Exaltado, um dos fotógrafos começou a bater em uma das portas de vidro do local e discutiu com Alexandre Queiroz --da equipe de Herchcovitch--, que foi chamado de 'bicha'.

O diretor da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, precisou intervir e acionou a polícia. O fotógrafo, Queiroz e um advogado da SPFW foram encaminhados ao 36 DP.

Procurado pela reportagem, o fotógrafo não quis se manifestar. Aos policiais que estiveram na Bienal, ele reclamou da falta de organização do evento.

Já Queiroz, que afirmou ser homossexual, disse que vai processar o fotógrafo pela ofensa. A SPFW deverá pedir a credencial do fotógrafo, para que ele seja impedido de continuar acompanhando os desfiles.

Ao deixar a Bienal, a modelo Lea T. seguiu para uma festa organizada para ela no bar Baretto, da família Fasano.

fonte: Folha.com

Cientistas encontram diferenças no cérebro de transexuais

Pesquisadores da Universidade Nacional de Educação à Distância de Madri encontraram evidências físicas para ajudar crianças que nasceram com um sexo, mas sentem que pertencem ao oposto. Eles encontraram uma maneira de investigar uma região muito pequena do cérebro dos transexuais, que imaginam estar envolvida na percepção de gênero.

Primeiro, eles realizaram ressonância magnética no cérebro de 18 transexuais com corpo de mulher, mas que se sentem homens e compararam à mesma região de 24 homens e 19 mulheres. Os resultados mostraram que mulheres e homens têm diferenças em quatro regiões do cérebro de massa branca. E os transexuais estudados têm estas quatro regiões semelhante aos homens.

Usando a mesma técnica, os pesquisadores compararam 18 transexuais com corpo de homem e que se sentem como mulheres com mais 19 pessoas de cada sexo. Eles descobriram que a estrutura da massa branca destes transexuais estava no meio do caminho entre a dos homens e mulheres avaliados. “O cérebro deles não é completamente masculino ou feminino, mas eles ainda se sentem como mulheres”, disse Antonio Guillamon, um dos cientistas envolvidos no estudo.

Estas diferenças no cérebro podem ajudar a identificar transexuais antes da puberdade. Médicos poderiam usar esta informação para retardar o amadurecimento sexual dessas pessoas e aumentar o sucesso de uma cirurgia de mudança de sexo.

A equipe de Madri não está certa de que as quatro regiões estudadas estejam relacionadas à noção de gênero. Apesar das diferenças encontradas, eles não acham que a ressonância poderá ajudar em todos os casos, porque a massa clara pode se desenvolver até os 30 anos. Os transexuais poderiam desenvolver as características estudadas no cérebro em idades diferentes.

fonte: Cena G

Ator de "Glee" quer que Elton John namore Jane Lynch na série

elton johnO ator Matthew Morrison, que interpreta Will Schuester em "Glee", disse em entrevista à revista "People" que gostaria de ver o músico Elton John como namorado da personagem Sue Sylvester, vivida por Jane Lynch, na série.

"Nós deveríamos encontrar um lugar para ele na série. Seria incrível, por que ele é uma lenda viva e traz tanta energia para tudo o que ele faz", disse Morrison.

"Ele deveria fazer algo com Jane Lynch. Acho que ele poderia interpretar algum tipo de namorado dela. Seria engraçado", diz.

Tanto Lynch quanto Elton são gays assumidos. O músico teve um filho recentemente com o marido, David Furnish, chamado Zachary Jackson Levon Furnish-John. Já Lynch é casada com a psicóloga Lara Embry.

fonte: Folha.com

BBB: Daniel beija Diogo na boca: "não voto mais em você"

bbb daniel diogo selinhoDiogo e Daniel resolveram diferenças durante a Festa Fusion deste sábado (29). O coreógrafo chamou o recifense para conversar e lhe disse que toda a antipatia que tinha criado por ele no início do programa havia sumido.

"O dia que você precisar votar em mim para tirar o seu da reta, vote. Mas fique sabendo que eu te adoro". Ao ouvir a declaração de Diogo, Daniel não teve dúvidas; surpreendeu o baiano com um beijo na boca. "Eu votei em você nos outros paredões, mas agora não voto mais". Diogo riu da ousadia do brother e o abraçou.

Da uma olhada no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Gln1cbupW3E

fonte: Terra

Leonardo Miggiorin diz que já foi cantado por homens: 'Levo numa boa'

O Roni de 'Insensato Coração' falou ao jornal 'O Dia'.

Leonardo Miggiorin 3Em entrevista ao jornal "O Dia", Leonardo Miggiorin, que interpreta Roni, o divertido personagem gay de "Insensato Coração", contou que já levou cantadas de homens na vida real. "Já aconteceu. Levo numa boa", disse o ator.

Leonardo também comentou que é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo - "todo mundo tem mais é que ser feliz" - e que está aberto para fazer cenas de seu personagem, incluindo as de beijo. "Sou ator e, portanto, estou á disposição do que o autor propõe para o personagem".

Ele também elogiou Deborah Secco, sua parceira na novela. "Ela me recebeu de braços abertos. Conversamos sobre as cenas, sobre a verossimilhança dos personagens com a vida real, sobre tudo. Ela é divertidíssima e muito disciplinada. Estou aprendendo muito com ela".

fonte: EGO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...