sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Estados Unidos: Vida gay secreta de pastor homofóbico é revelada

Sexo com adolescentes faz parte do enredo

pastorlong3Ele é uma celebridade em Atlanta, nos Estados Unidos. Agora, o pastor Eddie Long enfrenta acusações de ter abusado de três menores, em dois diferentes processos.

A cena é conhecida da população mundial com os escândalos de pedofilia da Igreja Católica. Na investigação, Long é acusado por três jovens de ter abusado deles quando o trio era adolescente e fazia parte da congregação.

A história contada por Jamal Parris, 23, Anthony Flagg, 21, e Maurice Robinson, 20, estremeceu a carreira do religioso e deixou milhares de fiéis chocados.

No caso de Parris, ele contou que trabalhava para o religioso e já era seu assistente aos 14 anos. Entre os anos de 2004 e 2005, ele teria feito sexo com o pastor que o estimulou a chamá-lo de "pai".

No texto da acusação consta que os dois tiveram "longo engajamento sexual nos encontros" com prática de "sexo oral" e "outros atos de sexo gratuito".

Por causa da polêmica, o religioso cancelou sua participação em programas de TV, inclusive talk shows onde teria que falar sobre as denúncias.

pastorlong2 pastorlong1

Fotos que vasaram na Internet mostram o pastor fazendo imagens dele mesmo no espelho. Uma das características do pastor é atacar os homossexuais durantes suas pregações.

fonte: Toda Forma de Amor

Vocalista do Maroon 5 diz que Jake Gyllenhaal não é gay

O vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, saiu em defesa do amigo Jake Gyllenhaal.

Adam LevineLevine chamou de "imaturos e infantis" os rumores sobre a sexualidade do astro de “Brokeback Mountain”.

Durante uma entrevista, o músico falou sobre a ligação que tem com Gyllenhaal. “Será que as pessoas vão parar de pensar que o cara é gay?”, disse Levine. “Sério, é muito imaturo a mídia dizer que ele é gay - isso porque ele fez ‘Brokeback’, certo? Conheço esse cara há muito tempo. Ele é um dos meus amigos mais antigos, é muito estranho que pensem assim - é imatura e infantil a forma com que tratam essa questão”, reclamou.

Jake GyllenhaalO cantor ainda acrescentou: “Se porque ele sai com os amigos significa que ele é gay, é como perpetuar a estranha homofobia que existe em nossa cultura, o que é simplesmente estúpido. Pois bem, ele é meu amigo. E eu o amo.”

fonte: Cena G

Amazonas: Estudo de ONG aponta homofobia nas escolas de Manaus

Pesquisa foi realizada em escolas de da capital amazonense e em dez capitais.

A falta de conhecimento dos professores impede que a homofobia seja combatida dentro da escola, segundo constatou a pesquisa sobre ‘Homofobia nas Escolas Públicas do País’ realizada pela Organização Não Governamental (ONG) Reprolatina, com o apoio da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Ministério da Educação (MEC) e parceiros.

A pesquisa foi realizada em escolas de Manaus e em mais dez capitais brasileiras, sob a coordenação da pesquisadora Margarita Diaz. É caracterizado homofobia o medo e o resultante desprezo pelos homossexuais que algumas pessoas sentem.

Em cada cidade, quatro escolas foram selecionadas por sorteio sendo escolas das redes municipal e estadual, que apresentaram Índices de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) alto e baixo e que se localizavam tanto no Centro quanto na periferia.

Foram entrevistados alunos do 6º ao 9º ano, docentes e autoridades sobre a situação da homofobia no ambiente escolar. Em Manaus foram entrevistados 157 pessoas sendo sete gestores, 55 professores e 40 estudantes.
De acordo com o professor Clóvis Arantes, que prestou assistência a pesquisa, durante as entrevistas os professores afirmaram não existir homofobia nas escolas.

Arantes afirmou que os professores classificam como ‘brincadeira’, as agressões contra os homossexuais. “Eles dizem que ser chacota. Não sabem que a homofobia é um tipo de agressão física ou verbal. A ABGLT vem mostrando que existe sim homofobia nas escolas”.

O professor destacou que as agressões acabam intimidando os adolescentes e jovens forçando um abandono escolar. A reportagem tentou entrar em contato com os representantes das Associais de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do Amazonas, mas não obteve êxito.

fonte: d24am.com

Católico, ator do seriado Paranormal State se revela bissexual

Ryan Buell, assume em novo livro que é bissexual

Ryan BuellUm dos principais nomes do seriado norte-americano “Paranormal State” (exibido pelo canal pago A&E), Ryan Buell assume sua bissexualidade em seu novo livro: “Paranormal State: My Journey Into the Unknown”. A atração entra em sua quinta temporada ainda neste ano.

No livro, o católico apostólico romano Ryan explica que “decidi dividir minha sexualidade e lutar contra minha fé em esperanças que outras pessoas não sentiriam se também não estivessem sozinhas”. O livro vai ser lançado neste ano nos Estados Unidos aproveitando o sucesso do seriado, uma mistura de drama com documentário sobre casos que não são explicados pela ciência.

fonte: MixBrasil

Mulher de Ellen DeGeneres consegue autorização para usar o seu sobrenome

ellen-degeneres-portia-de-rossiA atriz Portia de Rossi, casada com a apresentadora Ellen DeGeneres, conseguiu aprovação em seu pedido feito à justiça de Los Angeles, Califórnia. A partir de agora, Portia vai se chamar Portia Lee James DeGeneres.

O resultado do pedido foi divulgado na quinta-feira 23 de setembro. Ellen e Portia estão casadas desde 2008, quando a Califórnia estava realizando casamentos gays. Atualmente, o estado enfrenta a indecisão sobre o assunto, enquanto a Proposição 8 tenta barrar as uniões gays por lá.

fonte: A Capa

1,5% da população do Reino Unido é gay ou bi

Pesquisa contradiz estimativas segundo as quais país teria entre 5% e 7% de gays

Uma recente pesquisa feita pelo Escritório de Estatísticas Nacionais aponta que 1,5% da população do Reino Unido é homo ou bissexual. No maior estudo social depois do censo, 481 mil cidadãos do país declararam ser homossexuais, enquanto cerca de 245 mil, a maioria mulheres, disseram se relacionar afetiva e sexualmente com pessoas de ambos os sexos.

Os números contradizem conhecidas estimativas segundo as quais o Reino Unido teria entre 5% e 7% de homo e bissexuais em sua população.

A pesquisa mostrou ainda que o nível de educação é maior entre gays do que héteros. Além disso, o estudo aponta que 45% dos homo e bissexuais dividem o teto, enquanto 8% têm ao menos uma criança em casa.

fonte: MixBrasil

Militância brasileira realiza no proximo sábado, 24 horas de combate à homofobia

24 horas de combate a homofobiaNo dia 25 de setembro um grupo de defensores dos direitos humanos vai realizar suas “24 Horas de Combate à Homofobia”, iniciativa com um nome que já diz tudo e que vai ter programação em todo o Brasil, inclusive com a sua participação. A ideia de lançar a campanha surgiu depois do recente assassinato do adolescente Alexandre Ivo e da aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo na Argentina.

O movimento virtual é de conscientização política, pretendendo chamar a atenção da sociedade para esse problema com uma programação de 24 horas que inclui shows musicais, esquetes teatrais, exposições, debates e festa - claro. Qualquer pessoa pode participar, fazendo o que achar que pode fazer. No site da iniciativa existem várias dicas.

Uma ideia parecida é realizada na França pela Idaho – International Day Against Homofobia, que também acredita em uma incidência mais pontual, feita em apenas um dia. O site da iniciativa brasileira é o www.24horasdecombateahomofobia.com.br.

fonte: MixBrasil

Juiz nega fiança e Lindsay é presa por até 30 dias

Atriz foi pega em teste de drogas e perdeu direito a liberdade condicional.

61789866O juiz negou fiança e Lindsay Lohan foi presa pela segunda vez em menos de dois meses. A atriz foi algemada antes de ser levada em custódia. O juiz não ouviu os argumentos da defesa de LiLo antes de proferir sua decisão, condenando a atriz a 30 dias de prisão. A loira deve ser liberada antes por causa da superlotação das cadeias da Califórnia. Segundo o site TMZ, a atriz ficou chocada ao receber a sentença, já que o esperado era que o juiz estipulasse fiança e remarcasse a audiência para o próximo mês.

A atriz chegou ao tribunal de Los Angeles por volta de 12h18 (horário de Brasília, 8h18 na hora local) nesta sexta-feira, dia 24. A sentença foi proferida pouco menos de meia hora depois. LiLo foi pega em dois testes de drogas e perdeu direito a liberdade condicional.

"Infelizmente não passei no meu teste de drogas mais recente e se for preciso, estou pronta para me apresentar diante do juiz na próxima semana", escreveu Lindsay no Twitter na semana passada. "O abuso de substãncias é uma doença que infelizmente não vai embora da noite para o dia. Estou me esforçando muito para superá-la e tenho dado passos positivos adiante a cada dia. Sou testada todos os dias e faço o que posso para evitar quaisquer problemas no futuro. Sem dúvida foi muito chato para mim, mas assumo responsabilidade por meus atos e estou preparada para as consequências. Agradeço o apoio dos meus fãs amados e de meus parentes próximos, que compreendem que estou me esforçando muito e fazendo progressos, como todo mundo. Eu continuo mantendo a fé, e estou esperançosa. Obrigada a todos vocês", finalizou Lindsay

Segundo a justiça da Califórnia, LiLo teria de passar 30 dias na prisão por cada um dos testes que foi pego, mas por conta da superlotação das cadeias da Califórnia, LiLo pode sair antes.
Em julho, Lindsay passou 13 dias em uma prisão da Califórnia e 22 dias em uma clínica de reabilitação. O motivo foi que a juíza então responsável por seu caso, Marsha Revel, entendeu que a atriz desrespeitou os termos de sua condicional e não foi semanalmente à clínica de reabilitação.

Relembre o histórico de problemas de LiLo com a lei
Abusando de cocaína, remédios e álcool desde adolescente, Lohan tem um longo histórico de passagens pela polícia. Em 2007, foi presa em maio daquele ano por dirigir sob influência de entorpecentes e por posse de cocaína. Passou por três clínicas de reabilitação no período. No ano seguinte, a atriz seguiu com o tratamento contra as drogas e se manteve longe da cadeia. Uma outra polêmica surgiu em sua vida, o bissexualismo. LiLo passou a namorar a DJ e socialite Samantha Ronson.

No ano passado, a loira teve a prisão decretada por não cumprir sua pena. Dias depois, o mandado de prisão foi retirado sob a justificativa de que tudo não passava de uma confusão.

Mas tudo voltou a piorar em maio deste ano, quando Lindsay foi a Cannes, na França, e "se esqueceu" da audiência sobre sua liberdade condicional. Resultado: a juíza Marsha Revel expediu um mandado de prisão preventiva para a atriz. Foi aí que LiLo teve de ficar presa e cumprir pena em clínica para drogados. Mal foi solta, teve uma recaída.

fonte: EGO

Angélica Morango fará fotos nua com outra mulher em outubro

Ex-bbb lésbica se joga na malhação para posar nua com outra mulher

morango nuaEmbora não revele para qual a revista vai posar nua, a jornalista Angélica Morango, que fez parte da turma dos homossexuais assumidos no reality show Big Brother Brasil, adiantou que fotografará como veio ao mundo no próximo mês.

Malhando para não fazer feio no ensaio, apesar dos retoques de photoshop, ela já exibe um físico bem diferente do reality show da Rede Globo. Para as fotos, Angélica deve contracenar com outra mulher, em referência à sua orientação sexual, o que ela parece ter adorado.

“O tema é a casa onde será a locação, em São Paulo. A gente vai fotografar no quarto, na cozinha, na sala, no jardim... Vamos explorar a casa juntas”, faz mistério.

Assim que saiu do BBB, Angélica Morango foi convidada para a revista Playboy, em um ensaio que incluiria Cacau, ex-colega de reality show. Durante o programa, Morango demonstrou interesse pela confinada, que na época mantinha um affair com Eliéser.

fonte: MixBrasil

Casamento lésbico esfria relação de Thammy e Gretchen

Thammy vai a programa de TV falar sobre relacionamento com a mãe

thammy e gretchenParece que Gretchen e Thammy não andam se bicando. Depois que a rainha do bumbum não foi convidada para o casamento da filha, no início de setembro, a relação das duas esfriou.

Ontem, dia 24, Thammy foi ao programa “Superpop” (RedeTV) e disse que a mãe só liga para falar de contas e que sequer faz uma visita. Já Gretchen, que apareceu apenas em um vídeo, declarou que só espera que a filha siga em frente. “Se você quer dar cabeçada, então vá em frente. Não desejo nada de bom, nada de ruim.”

A atual mulher de Thammy, Janaina Cinci disse que o preconceito em cima de sua imagem dá-se pelo fato de todas as ex-namoradas de Thammy acabarem estrelando ensaios fotográfios e filmes pornôs. Mas disse que é diferente, fez a linha apaziguadora e até convidou Gretchen para um almoço. “Tia, você será muito bem recebida.”

Na festa de abertura do Festival do Rio, que rolou nesta quinta-feira, 23, Gretchen estava visivelmente magoada e declarou que estava passando por uma fase delicada. “Não queria mais ficar falando sobre a minha vida pessoal. Na questão da Thammy, o que eu posso dizer é que cada uma que cuide da sua vida. Ela já é bem grandinha e sabe o que faz.”

fonte: MixBrasil

Lenny Kravitz usa botas de salto alto em Nova York

Cantor foi visto com um visual bastante feminino

Lenny KravitzLenny Kravitz foi fotografado enquanto andava pelas ruas de Nova York, nesta quinta-feira (23), com um visual bem feminino, como divulgou o Daily Mail.

O cantor, que já namorou Adriana Lima e Nicole Kidman, usava uma bolsa pendurada no ombro direito, óculos escuros e calças de couro. Mas o que chamou a atenção dos paparazzi foram as botas de cano alto e salto cunha do roqueiro.

Ele não é a primeira estrela do rock a vestir algo parecido. O cantor Prince sempre aparece de botas e sapatos altos.

fonte: Terra

Portugal: Transexuais esperam a aprovação da lei que permite a mudança de nome

Em Portugal, tanto a base governista quanto a oposição estão comprometidos com os direitos LGBTs.

No dia 29 deste mês, será votado um projeto que autoriza os transexuais a ternome e gênero de acordo com o sexo psicológico e social.

A aprovação é esperada por ativistas e parlamentares, e os transexuais já comemoram a possibilidade. Caso seja realmente aprovada, a mudança de nome e gênero poderá ser feita de forma muito mais rápida do que pela via judicial, que ainda oferecia risco de oferecer um não como resposta.

fonte: Cena G

Rodrigo Faro veste todas fases de Madonna no Melhor do Brasil

No Melhor do Brasil, Rodrigo Faro encarna fases de Madonna

rodrigo faro madonna 1No programa “O Melhor do Brasil”, exibido às 17h pela Rede Record, o apresentador Rodrigo Faro não se intimida em se vestir e dançar como alguns famosos (Lady Gaga, Fat Family, Chitãozinho e Xororó...) para um quadro de namoro.

Com o bordão “Dança Gatinho”, Faro já encarnou Beyoncé, Michael Jackson, mas fez sucesso mesmo com a apresentação de Lady Gaga, no auge de Poker Face. No próximo sábado, 25, ele encarna outra diva dos gays: Madonna.

Na apresentação, ele aparece ao lado de bailarinas e bailarinos em várias fases, assim como Vogue e “Like a Virgin”, com peruca loira cacheada e vestido de noiva. Como se isso não fosse suficiente, Rodrigo ainda foi carregado por quatro bailarinos gatinhos.

rodrigo faro madonna 2 rodrigo faro madonna 3rodrigo faro madonna 4

Para fazer as coreografias de Madonna, foram 12 horas de ensaio ao lado de seis bailarinos. "Realizamos mais uma dancinha muito pedida no meu blog. Madonna é a rainha do pop, um fenômeno mundial. Ela ultrapassa gerações e eu sou muito fã", declarou Rodrigo.

fonte: MixBrasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...