sexta-feira, 2 de abril de 2010

Estados Unidos: Ex-namorado de prefeito gay faz campanha para tirá-lo do cargo

Os dois romperam depois de revelado o caso

o prefeito Sam Adams e seu ex-namorado
Um grupo de moradores de Portland, Estado de Oregon, estão em busca de 32 mil assinaturas para tirar o prefeito Sam Adams, gay assumido, do cargo.

Um dos que fazem campanha para isso é o ex-namorado do prefeito, Beau Breedlove. Ele e um grupo de cerca de 20 pessoas fizeram uma manifestação em frente à prefeitura.

A idéia é criar um plebiscito para que o prefeito seja afastado do cargo. O ex-namorado de Adams disse aos repórteres que não tem mais interesse em se comunicar com ele.

"Eu não tenho ligado pra ele" disse o rapaz. "Ele virou para mim e eu percebi que, no decorrer dos últimos nove meses, a amizade que eu pensei que nós tínhamos era, na verdade, ele apenas tentando manter o que aconteceu" explicou ainda Breedlove.

namoradoprefeito1Graças ao envolvimento com o prefeito, o rapaz foi capa de uma revista para o público gay, além de fazer outros trabalhos e conceder uma série de entrevistas.

Amor gay no Executivo
Nas eleições de 2007 a relação do prefeito com Breedlove veio à tona. Um processo foi aberto para saber se os dois tinham transado, já que, na época em que começaram a namorar o rapaz era menor de idade.

Breedlove era estagiário do Legislativo estadual e completou 18 anos em 2005. O procurador geral do Estado suspendeu o inquérito devido à falta de provas.

Até agora, o ex-amante junto com o grupo contrário ao prefeito reuniram cerca de 15 mil assinaturas. Os empresários locais se negam a assinar temendo retaliação do gabinete do prefeito.

fonte: Toda Forma de Amor

Serginho dá beijo no pescoço de Diego Hypólito

Serginho e Diego Hypolito no show de Preta Gil Na mesma noite em que se jogou no palco ao lado de Preta Gil e de Lia, sua ex-companheira de clausura no Big Brother, o ex-BBB Serginho foi visto dando um carinhoso beijinho no pescoço do ginasta Diego Hypólito.

Hypólito foi um dos famosos que compareceu na noite dessa quinta-feira (1) ao show Noite Preta, de Preta Gil, na boate The Week, no Rio de Janeiro.

fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...