sábado, 26 de fevereiro de 2011

China: Segundo pesquisa, 25 milhões de gays casaram com mulheres

Casamento falso é saída para homossexuais

"Estou procurando uma lésbica para ficar comigo e construir um lar" revela um dos alunos de uma academia de yoga em Shanghai em entrevista para o Msnbc.com via Slate.com.

A declaração revela uma triste realidade na China: gays que são obrigados a se casar com lésbicas ou outras mulheres numa sociedade onde só em 1997 a homossexualidade deixou de ser crime e, em 2001, saiu da lista de doenças mentais.

"Na minha visão, um homem com 30 anos já deve pensar em ter uma família, mas dois homens não podem andar de mãos dadas na rua. Nós não podemos formar uma família" explica ele sobre a falta de alternativa para os homossexuais chineses que são, por causa dos padrões da sociedade, pressionados a se casar.

Um total de 25 milhões de gays se casaram com mulheres na China, segundo os dados da revista "Sábado". Quando uma delas descobre que o marido é homossexual, permanece com ele, já que a separação seria vergonha maior.

Os dados do sexologista Li Yinhe, professor da Chinese Academy of Social Sciences, impressionam ainda mais. A pressão que o casamento heterossexual exerce na sociedade chinesa provoca o casamento de 80% da população gay com heterossexuais.

Outra pesquisa do professor Li Yinhe, feita em 2007, mostrou que apenas 7,5 por cento dos chineses conhece uma pessoa gay e que 70% deles consideram a homossexualidade ainda uma coisa "pouco" ou "completamente" errada.

fonte: Toda Forma de Amor

Ariadna nega que cachê tenha aumentado após o ensaio nu: ‘São boatos maldosos’

Ex-BBB falou sobre as fotos que fez para uma revista masculina.

ariadna unidos da tijucaNa noite desta sexta-feira, 25, a ex-BBB Ariadna, que é musa do “Bloco da Preta”, participou do último ensaio que reuniu cerca de 4.000 na quadra da Unidos da Tijuca, na Zona Portuária do Rio. Antes de subir ao palco, ainda nos bastidores, Ariadna falou ao EGO sobre os boatos que dão como certo o aumento de seu cachê por causa do ensaio nu que será lançado no mês de março, pela “Playboy”.

“As pessoas reproduzem coisas que não condizem com a verdade. Eu nunca fui informada sobre aumento de cachê nenhum , principalmente por causa de uma revista que ainda nem está nas bancas. Isso tudo são boatos maldosos. Quando um contratante faz a proposta para participar algum evento, o valor do cachê é combinado de acordo com a proposta”, esclareceu Ariadna.

A cabeleireira contou ainda que está sim investindo na sua carreira, fazendo cursos de aperfeiçoamento como o de modelagem: “Sou uma mulher bonita e acho importante explorar esse lado. Sei que posso buscar novos espaços e realizar o meu trabalho sem ter que atrapalhar o de ninguém. Não preciso investir em nada para conquistar um público que já é cativo”, desabafou.

Sobre as fotos para a “Playboy” que fez durante a semana, Ariadna comentou que fez questão de ver algumas fotos ainda sem edição e que o resultado final foi completamente aprovado: “As fotos ficaram realmente muito lindas. Tenho certeza de que todo mundo vai curtir muito esse ensaio especial."

fonte: EGO

Itália: Berlusconi não permitirá casamento gay enquanto governar

O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, garantiu hoje, sábado, que enquanto estiver no Governo não haverá direito ao casamento entre pessoas do mesmo sexo nem à adopção por casais homossexuais.

Silvio BerlusconiNum congresso em Roma de cristãos reformistas, o chefe do Executivo italiano reiterou ainda que considera "negativo" para a economia de Itália que se convoquem eleições antecipadas e que a legislatura não acabe como previsto em 2013. "Enquanto governarmos não haverá equiparações entre casais gays e família tradicional, assim como nunca haverá adopções de crianças por parte de casais homossexuais", disse Berlusconi, numa intervenção transmitida em directo pela televisão.

Berlusconi, 74 anos, afirmou ainda que vai pôr em prática "políticas de apoio à natalidade e às mulheres", face à "crise demográfica" que, segundo disse, leva ao envelhecimento da população italiana. "Uma política fiscal a favor das famílias é um dos compromissos fundamentais que antes do final da legislatura queremos realizar, custe o que custe", prometeu.

O chefe do Governo italiano disse que tem ainda muito a fazer, incluindo a reforma da Justiça. "Vamos apresentá-la dentro de dias numa sessão extraordinária do Conselho de Ministros", afirmou Berlusconi num outro evento público em que participou hoje, um congresso do Partido Republicano Italiano.

fonte: DN

Christina Aguilera é pega fazendo sexo no banheiro

Christina Aguilera e namorado Matthew Rutler foram pegos fazendo sexo no banheiro em festa de família

Christina Aguilera e Matthew RutlerDesde que se separou do produtor musical Jordan Bratman, em outubro de 2010, Christina Aguilera tem causado diversos tumultos com o novo namorado Matthew Rutler.

Uma pessoa próxima à cantora disse para a revista Us Weekly que a estrela de Burlesque e o assistente de produção foram pegos fazendo sexo no banheiro em uma recente festa de família.

Segundo a fonte, Christina está fora de controle e ninguém consegue aguentar seu ego. Entre as últimas peripécias da cantora estão uma agressiva briga com a mãe no Réveillon e uma alcoólica noite, com direito a choro e escândalo, em um clube em Los Angeles, em janeiro deste ano.

Com todos esses acontecimentos, a fonte ainda revelou que ficaria chocada se a cantora não se internasse em uma clínica de reabilitação nos próximos meses.

fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...