sexta-feira, 12 de julho de 2013

Adam Lambert é confirmado na nova temporada de “Glee”

Cantor se unirá ao elenco da premiada série na próxima temporada

Adam LambertAdam Lambert, cantor assumido que ficou conhecido depois de participar do American Idol, vai integrar o elenco da quinta temporada de "Glee". A notícia foi dada pelo criador da série, Ryan Murphy, através do Twitter.

"Estou muito feliz em anunciar que o talentoso Adam Lambert se juntará ao elenco de Glee nesta temporada", escreveu Murphy.

Ainda não se sabe qual será o papel de Lambert na próxima temporada, que estreia em setembro na Fox. No entanto, essa não é a primeira vez que o cantor participa de uma série. No ano passado, ele apareceu no episódio especial de Dia das Bruxas, de "Pretty Little Liars".

fonte: ParouTudo

Retorno de Lady Gaga será em Londres e com ‘nova imagem’

Cantora prepara primeiro show para setembro, após cirurgia no quadril. 'The Sun' conta que Gaga busca mudar seu 'rumo' com o CD 'Artpop'.

Lady Gaga Nova YorkLady Gaga escolheu o iTunes festival, em Londres, para lançar o novo álbum "Artpop", segundo informações do tabloide britânico "The Sun". A apresentação em setembro será a primeira desde que a cantora americana foi submetida a uma cirurgia no quadril, em fevereiro, que a levou a cancelar grande parte de sua turnê.

A equipe de Gaga, revela a publicação, vai gastar cerca de R$ 1,7 milhões na produção, sendo que a capacidade da casa de shows é de pouco mais de 3 mil pessoas. O londrino Roundhouse já recebeu performances históricas de Rolling Stones, Jimi Hendrix e Led Zeppelin.

Além de Gaga, estão cotados para a série de apresentações artistas como Justin Timberlake, Kings of Leon, Arctic Monkeys e Elton John. O evento acontece durante 30 dias.

"O show tem um orçamento enorme e é provável que seja a primeira vez que alguém ouvirá seu álbum", disse uma fonte próxima à cantora, em relato ao "The Sun". "A equipe têm trabalhado em segredo em figurinos e cenários para o show, direto de sua base em Paris. Dançarinos de Gaga também continuam ensaiando, mas ela só disse a seus amigos mais próximos sobre o novo rumo que ela está tomando. Gaga quer inventar uma nova imagem com o disco".

fonte: G1

Estados Unidos: Casal de lésbicas é atacado por 10 homens em Chicago

Apenas um dos dez agressores foi encontrado até agora

Chicago ataque casal lesbicasUm homem foi preso após participar de um ataque a um casal de lésbicas em Chicago, nos Estados Unidos, mas nove homens continuam soltos.

As mulheres, de 23 e 25 anos, foram atacadas no sábado, 06, no bairro de South Austin. Uma delas conhecia um dos agressores dos tempos do colégio e ele começou insultando-as.

Na sequência, um outro homem se juntou ao primeiro e deu um soco em uma das moças. Elas tentaram revidar, mas inúmeros outros chegaram para tomar parte dessa cena covarde.

A agressão cessou quando alguém na rua gritou que a polícia que estava chegando. Os criminosos ainda roubaram dinheiro e celulares da moças e saíram correndo, rindo.

Terry Glover, que foi preso, está sendo acusado duas vezes de crime de ódio e duas de roubo. Sua fiança foi estipulada em 1 milhão de dólares.

Uma das moças teve danos maiores e a outra sofreu ferimentos nas costelas e pernas. Os outros nove agressores ainda não foram encontrados. É a polícia de Chicago se inspirando na polícia brasileira.

fonte: ParouTudo

Ator que vive Homem-Aranha no cinema sugere que herói seja gay

Box Office Spider-ManO ator Andrew Garfield, que vive o herói Homem-Aranha nos cinemas, sugeriu que o personagem poderia ser gay, já que sua identidade secreta, Peter Parker, ainda está "explorando sua sexualidade".

Garfield é a estrela de "O Espetacular Homem-Aranha", filme do último ano que já garantiu duas continuações, a serem lançadas em 2014 e 2016.

Em entrevista à revista "Entertainment Weekly", Garfield contou que, enquanto discutia sobre a personagem Mary Jane Watson, interesse romântico de Peter Parker, sugeriu ao produtor Matt Tolmach que ela fosse um homem.

"Eu estava brincando um pouco, mas nem tanto, quando falei de MJ [apelido de Mary Jane]. Eu fiquei, tipo, 'e se MJ for um cara? Por que não podemos descobrir que Peter está explorando sua sexualidade? É, no mínimo, revolucionário. Por que ele não pode ser gay? Por que ele não pode gostar de garotos?'"

Garfield foi mais longe e deu até mesmo o nome de um ator para interpretar o papel: Michael B. Jordan, que em 2013 estrela "Fruitvale Station", um dos favoritos ao próximo Oscar.

"Seria ainda melhor. Nós teríamos bissexualidade inter-racial", afirmou o ator, em referência ao fato de Jordan ser negro.

A atriz Shailene Woodley, que interpretou Mary Jane nas gravações de "O Espetacular Homem-Aranha 2", foi cortada do filme, sob o pretexto de que havia muitos personagens para serem desenvolvidos e que ela apareceria na terceira continuação.

No entanto, ainda não se sabe se Woodley será mantida como Mary Jane no terceiro filme.

fonte: Folha de S.Paulo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...