quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Recepcionista gay é assassinado em casa na Bahia

Funcionário homossexual de hotel em Porto Seguro é morto dentro de casa

A Polícia Civil de Porto Seguro (BA) está investigando o assassinato do homossexual Cláudio Silva Rocha, 38, encontrado morto em sua casa, na Rua José Borges Valiense, Bairro Cambolo, na tarde do último dia 24. Ainda não há um suspeito da autoria das várias facadas que o mataram.

Segundo o site baiano Radar 64, Claúdio era recepcionista de hotel e tido pelos amigos como uma pessoa tranquila, sem inimigos ou motivos para tê-los. O corpo dele foi descoberto no dia 24 pelo gerente do hotel onde trabalhava. O patrão da vítima sentiu a falta dele no trabalho e decidiu ir até a casa do funcionário.

O gerente contou à polícia que foi até a casa de Cláudio para saber o que havia acontecido e encontrou o portão aberto, o que normalmente não acontecia na casa. Ele se aproximou da porta e viu uma grande mancha de sangue e o corpo todo esfaqueado e caído no chão e chamou a polícia. O inquérito policial foi aberto e as investigações continuam.

fonte: Mix Brasil

Sargento gay safadinho está em peça estrelada por Pedro Cardoso

Sargento homossexual e velhos hábitos dos gays estão em monólogo estrelado por Pedro Cardoso

Pedro Cardoso Um revólver perdido no meio de uma suposta briga homofóbica – ou entre homens que não saem do armário - é o mote para Pedro Cardoso desfiar sua visão ácida e debochada sobre a ignorância e suas origens.  “Os Ignorantes” interpretado por Cardoso desde 1998 permanece atual.

No inicio da peça o ator explica que a peça é a história de duas balas – uma delas perdida. Com música ao vivo, interação com a platéia e sem criar personagens, Cardoso expõe sua opinião calcada em estereótipos e com tamanha precisão que resvala na crítica social, mesmo que tenhamos a sensação que o ator esteja fazendo o que sabe de melhor: rir com suas caras e bocas.

A palavra – arma primordial do ator – desfere questionamentos para diversas questões do cotidiano. O garoto criado sem pai, que apronta com a sociedade que o oprime, uma mãe ausente que largou a família para ir atrás do seu sonho, um homem rendido a Deus, depois de passar boa parte de sua vida entre as drogas, pessoas que tratam animais como seres pensantes, deficientes físicos, homossexuais e alcoólatras, estão entre as "personas" expostas por Cardoso.

A graça da montagem está justamente no fato do ator ser ele mesmo e ao mesmo tempo o outro. Em alguns momentos não sabemos diferenciar quem está dizendo o que. Se “ele” o personagem ou o próprio ator, que aproveita e alfineta a platéia com suas tiradas rápidas e satíricas.

A homossexualidade não é tema da peça, mas está inclusa nela com muita propriedade e Cardoso faz um belo e engraçado retrato da qualidade de persuasão dos homossexuais. O ator traz um retrato caricatural dos hábitos de um sargento gay que pretende “comer” o soldado. Depois de uma esfrega na partida de futebol, o sargento dá uma carona para o soldado, que quando vê está na casa do sargento. Esta situação é mote para Cardoso desfiar uma série de piadas a cerca do poder de sedução dos gays.

Os clichês utilizados por Cardoso são permissíveis, (“veado é engraçado”, “invertebrado”, “veado está em qualquer lugar”). Porém o ator subverte os velhos hábitos dos gays em crítica social e o público reconhece a pertinência da crítica. Soa preconceituoso num primeiro momento, mas é inevitável não rir. Seria apenas mais uma cena engraçada, se não fosse de um dos militares a arma que desenrola toda a trama da peça.

É assim com todas as outras classes sociais e opções sexuais expostas no texto. Ou seja, todos estão no mesmo balaio da ignorância. São seres que não sabem ou não souberam agir de forma que os tornassem melhores ou que os dignificasse. Sem maniqueísmos, o texto escrito pelo ator, critica seus semelhantes, e os dignifica na mesma proporção. Um ótimo exemplo disso são as cenas em que a mãe está presente.

"O amor mais difícil de conquistar é o amor próprio" diz o ator em certo momento. Alguém duvida?

"Os Ignorantes" encerrou curta temporada em São Paulo no dia 31 de janeiro e prepara-se para seguir em turnê por algumas cidades brasileiras.

fonte: Mix Brasil

Evandro Santo desfilará de Lady Gaga no carnaval paulistano

Evandro Santo encarna Lady Gaga em festa do Pânico na TV! O humorista Evandro Santo, conhecido por interpretar Christian Pior no programa Pânico na TV!, vai desfilar no carnaval paulistano com uma fantasia inspirada em Lady Gaga.

Evandro sairá como destaque da escola Tom Maior, que irá passar pelo Sambódromo, no Anhembi, no sábado, dia 13 de fevereiro.

O convite aconteceu depois da performance que o comediante fez inspirado pela cantora, uma de suas grandes musas (ao lado de Madonna), na festa de aniversário do Pânico na TV!, no final do ano passado, na boate paulistana Love Story.

A roupa do desfile deverá ser fruto de um "apanhado" de versões de vestimentas usadas por Lady Gaga em seus clipes. E o humorista não usará peruca já que, segundo ele, prefere um look mais andrógino do que "traveca".

Evandro também desfilará no carnaval carioca, dia 15 de fevereiro, na Mocidade Independente de Padre Miguel.

fonte: G Online

Diretor de Bollywood acredita que espectadores estão preparados para romance gay

divulgação Sanjay Sharma é o diretor de Bollywood à frente de Dunno Y... Na Jaane Kyun, filme que trará o primeiro, e já polêmico, beijo gay do cinema indiano.

Rodado após o governo indiano ter descriminalizado as relações homossexuais, em julho de 2009, a película deve passar pela avaliação da censura do país em maio próximo. Para Sharma, os espectadores indianos estão preparados para aceitar a homossexualidade na tela.

Em entrevista à BBC, o diretor afirmou que a possibilidade do filme ser vetado não está entre suas prioridades. “No momento eu não estou pensando em problemas políticos ou de censura em relação ao filme”.

Segundo o diretor, Duno Y..., que já está sendo chamado de O Segredo de Brokeback Mountain indiano, “busca mostrar, de forma natural, o relacionamento entre dois homens”.

O protagonista do romance, Kapil Sharma, já confirmou ter conseguido concretizar a ideia da direção. Após ter se sentido desconfortável ao realizar suas primeiras cenas, contou que logo tudo começou a acontecer com naturalidade.

fonte: G Online

BBB: Serginho diz que tem pênis de 18 cm e simula sexo oral em banana

Reprodução TV GLOBO É na madrugada que as coisas realmente acontecem no Big Brother Brasil 10. Sem edição, os participantes se mostram bem mais "a vontade" do que de costume e aproveitam para brincar do famoso jogo "verdade e desafio".

Proposto, claro, por Serginho, todos os Brothers deviam responder perguntas "picantes" e em seguida realizar algum desafio. Logo na primeira rodada, Lia questionou qual o tamanho exato do pênis de Sérgio. Curto (ou nem tanto assim!) e grosso, o rapaz respondeu que considera seu pênis "médio", com 18, 8 cm.

Em outra rodada, foi a fez de Sérgio responder a Dimmy que já beijou "13 a 14 garotos numa noite", na época do Atari  - extinta casa noturna de São Paulo -, quando tinha 15 anos. Atualmente, o Brother contou que já passou dessa fase e não beija muitos em balada, prefere "só conhecer".

Por fim, foi a vez de Eliéser desafiar Serginho. Ousado, o paranaense propôs que o participante simulasse um sexo oral. Rapidamente, uma banana foi providenciada. Demorou, mas Serginho incorporou o Sr. Orgastic e mandou a ver na "prática". A mineira Angélica também simulou sexo oral com uma laranja, para explicar como acontece a "ação" entre as lésbicas.

fonte: A Capa

Polêmica sobre militares gays no Senado

militar-741314 A polêmica discussão sobre se deve haver restrição a homossexuais nas Forças Armadas ocupou há pouco a sabatina dos dois indicados para integrar o Superior Tribunal Militar.

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Demóstenes Torres, indagou se eles era favoráveis ou contrários a presença de gays nas três Forças.

O almirante Álvaro Luiz Pinto fez um paralelo com um teólogo francês que defendia que a igreja podia ter gays, desde que eles seguissem o voto de castidade: ou seja, se o militar não externasse ser homossexual, não haveria problema.

O general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho foi mais direto:

- Se ele é assim, talvez tenha outro ramo de atividade que possa desempenhar. Não vejo que seja compatível. Há vários casos estudados da Guerra do Vietnã que mostra que ele perde o comando, a tropa não obedece indivíduo desse tipo.

fonte: Veja

Abaixo-assinado de bispos quer impedir a união civil gay no Brasil

Documento da CNBB diz que Programa de Direitos Humanos acaba com a família

Os bispos católicos brasileiros não gostaram mesmo de alguns pontos do Programa Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH3), lançado em 21 de dezembro de 2009 pelo Governo Federal, e publicaram no site de sua entidade um abaixo-assinado feito no último dia 28 deixando isso bem claro. Eles não concordam com a descriminalização do aborto e com a união entre pessoas do mesmo sexo e a adoção de crianças por estes casais.

No documento assinado por 67 bispos de todo o Brasil e publicado no site da Conferência Nacional de Bispos Brasileiros (CNBB), presidida pelo bispo Dom Geraldo Lyrio, os religiosos alegam que “nos vemos no dever de manifestar publicamente nossa rejeição a determinados pontos deste Programa”.

Para eles, “há propostas que banalizam a vida, descaracterizam a instituição familiar do matrimônio, cerceiam a liberdade de expressão na imprensa, reduzem as garantias jurídicas da propriedade privada” e por aí vai. A íntegra do abaixo-assinado você confere no site da CNBB clicando aqui.

fonte: Mix Brasil

Ator que interpreta Christian Pior pode viver gay nos cinemas

Evandro Santo recebeu convite para o filme sobre a Revolução Gaúcha

Evandro Santo O criador do personagem Christian Pior do Pânico na TV! (Rede TV!), Evandro Santo, recebeu convite para atuar no filme Fronteiras de Sangue, de Ricardo Zimmer. As informações são do jornal Agora São Paulo.

De acordo com a publicação, Santo ainda não sabe se vai aceitar o convite, porém revelou que o personagem deve ser gay.

Luciano Szafir é um dos protagonistas do longa que falará sobre a Revolução Gaúcha de 1923. Em entrevista recente ao R7, ao ator revelou que não sabe se Claudia Raia será seu par romântico no filme.

fonte: R7

Médico de Michael Jackson confirma culpa na morte do astro

Dr. Conrad Murray Bafão! O médico Conrad Murray planeja se entregar à justiça de Los Angeles nesta quarta-feira, 3, e assumir a culpa pela morte de Michael Jackson. A informação foi publicada pelo site americano "TMZ" - o primeiro a noticiar o falecimento do cantor - nesta terça, 2.

Murray aplicou uma injeção de profanol, um poderoso sedativo, para que o cantor pudesse dormir. A dose, alta demais, provocou uma parada cardíaca. Michael, que estava em casa, ainda foi levado para o hospital, mas não pôde mais ser reanimado pelos médicos.

O cardiologista seria indiciado pelo crime de homicídio culposo, sem intenção de matar, ainda essa semana. A acusação deve ser feita antes de ele se entregar. O que não se sabe ainda é o que vai acontecer primeiro, a rendição ou a prisão do médico. Vamos torcer pela justiça, né?

fonte: Blog MANHUNT Brasil

Sexo e beijo lésbicos apavoraram Natalie Portman

is-natalie-portman-dead-natalie-portman-death A atriz Natalie Portman revelou que ficou apavorada em ter que beijar outra mulher num set de filmagens. Em “Black Swan”, novo longa-metragem do diretor Darren Aronofsky (de “Réquiem para um Sonho”), Natalie protagoniza uma sequência de sexo com a bela Mila Kunis (a Jackie da série “That ’70s Show”).

“Eu estava apavorada. Naquele momento, vivi um estado de terror total interiormente.” O filme conta a históra de duas bailarinas rivais, uma novata e uma veterana, esta interpretada por Natalie. A atriz, de 28 anos, já apareceu seminua como uma stripper em “Closer - Perto Demais” e totalmente sem roupa no curta-metragem “Hotel Chevalier”.  Seu fã-clube entre as meninas só tende a aumentar agora.

fonte: ParouTudo.com

Na rua gay de Vancouver, até lixeiras e pontos de ônibus são rosa

Ponto de ônibus rosa é atração em rua gay de Vancouver

A população de gays, lésbicas e simpatizantes de Vancouver está concentrada na Davie StreetLixeiras, pontos de ônibus, fachadas de lojas e até maçã. Tudo é rosa na Davie Street, uma das ruas mais famosas de Vancouver, sede da Olimpíada de Inverno que terá início no próximo dia 12. Logo na primeira esquina, a recepção fica por conta da colorida bandeira do orgulho gay. São as boas vindas à rua mais frequentada pelo público GLS da cidade.

No mercadinho, a placa faz questão de exaltar que a maçã é do tipo rosa. Na calçada, dois jornais temáticos, Xtra! West e Vancouver Pride, ficam à disposição dos visitantes. Sem contar as várias lojas que vendem produtos específicos para o mundo gay. Nelas são encontradas roupas íntimas de couro, objetos eróticos e fantasias. E o entra e sai de clientes não para.

Até as lixeiras espalhadas pela rua são rosaSegundo comerciantes, o movimento deve aumentar nas próximas semanas, com a chegada dos atletas para os Jogos de Inverno. "Acho que os atletas vão passar por aqui quando fizerem passeios turísticos e comprarão algumas coisas", afirma Dann Stafford, 22 anos, gerente de um sex shop voltado ao público gay.

Já Shauna Soutar, 30 anos, acredita que os visitantes da Olimpíada de Inverno que entrarem no sex shop onde trabalha, direcionado para o público hetero, sairão com as mãos vazias. "Vamos receber mais gente, mas não sei se venderemos mais. Na Europa e no Brasil têm produtos mais loucos, mais avançados", diz ela, aos risos.

O comércio da Davie Street é eclético. Quem for na loja Bang-on poderá customizar suas camisetas. Entre os modelos espalhados pela parede, os mais descontraídos têm temática homossexual, como por exemplo, "Does this shirt make me look gay" (Esta camiseta me faz parecer gay?) e "Nobody knows I´m gay" (Ninguém sabe que eu sou gay).

No sex-shop voltado ao público gay o entra e sai de clientes não para Moradores e visitantes de Vancouver também vão à região apenas para passear. Na véspera da Olimpíada, onde trabalhará como voluntária, Christine Cathcart comprou alimentos na tradicional rua gay.

Sem preconceitos, a simpática senhora de 71 anos afirma que é a favor da Parada Gay em Vancouver, que terá sua 32ª edição no dia 1° de agosto deste ano e costuma reunir milhares de pessoas. "Eu apoio a comunidade". Por essas e outras que a cidade carrega com orgulho o lema "Gay Friendly".

fonte: Terra

BBB: Produção de série gay defende Cadu Parga

Equipe rejeita o fato de Cadu ter sido apontado como possível gay por querer participar

Cadu Parga em ensaio para revista gay de turismo A produção da séire "Farme 40º" criticou as notícias veiculadas sobre o fato do personal treiner Carlos Eduardo Parga ter se candidatado para participar do seriado sobre a vida de personagens gays.

"É de um preconceito absurdo sugerir, mesmo que implicitamente, que só é possível interpretar personagens homossexuais se o ator for gay. Achamos uma desonestidade com o Cadu querer criar sensacionalismo em cima de uma idéia tão medieval. A época da caça às bruxas acabou" diz a nota oficial divulgada pela produção.

O texto informa ainda que o material de Cadu foi enviado por um produtor de elenco do Rio de Janeiro, ano passado. De acordo com a produção, as fotos foram aprovadas, mas na seleção final Cadu já estava descartado e foram dos três finalistas.

O integrante do BBB não foi selecionado por causa do "seu tipo físico" que não se adequava ao personagem ficando fora da "imagem do pai de família" que os produtores queriam.
A produção ressalta ainda que Cadu não chegou a fazer "teste algum". O texto condena a decisão de alguns veículos de Internet de querer apontar Cadu como homossexual.

A equipe também desmentiu que o projeto tenha sido rejeitado por cinco emissoras. "Não esperamos que todos gostem, não esperamos que todos apoiem, mas esperamos que todos respeitem assim como respeitamos à todos" ressalta ainda o comunicado.

fonte: Toda Forma de Amor

Grupos de defesa dos homossexuais vão protestar contra papa

Bento XVI enfrentará protestos na visita ao Reino Unido programada para o segundo semestre Grupos seculares e que defendem os direitos dos homossexuais condenaram as declarações do papa Bento XVI em relação às leis britânicas e anunciaram a realização de protestos durante a visita do Pontífice à Grã-Bretanha, que deverá ocorrer no segundo semestre do ano.

Ao Pontífice afirmou nesta segunda-feira, 1, que regras a favor da igualdade contrariam a lei natural, em referência indireta à Equality Bill -- legislação que está atualmente em discussão no Parlamento britânico e que pretende introduzir juridicamente direitos de igualdade a gays e lésbicas e condenar a discriminação em questões trabalhistas.

De acordo com Bento XVI, as normas a favor da igualdade batem de frente com o catolicismo ao "impor injustas limitações à liberdade da comunidade religiosa de agir de acordo com sua fé".

Segundo a imprensa britânica, a Sociedade Secular Nacional (NSS, na sigla em inglês) informou que tentaria mobilizar manifestações que incluíssem secularistas, feministas, grupos gays, vítimas de abuso sexual de religiosos, organizações de planejamento familiar, entidades a favor do aborto e "qualquer um que sinta sob o certo da militância atual do Vaticano".

A NSS também criticou a estimativa de que a visita do Papa à Grã-Bretanha implicaria em custos na ordem de 20 milhões de libras esterlinas aos bolsos do contribuinte. "Uma visita na qual, ele já indicou, atacará os direitos de igualdade e promoverá a discriminação", argumentou Terry Sanderson, presidente da entidade.

O ativista pelos direitos dos homossexuais Peter Tatchell comunicou que seu grupo OutRage! também vai protestar quando Bento XVI estiver na ilha. "As críticas do Papa de que a legislação britânica de igualdade 'viola a lei natural' são um ataque codificado aos direitos legais garantidos a mulheres e a pessoas gays", afirmou.

"Sua mal informada reivindicação de que nossas leis de igualdade minam a liberdade religiosa sugere que ele apoia o direito das igrejas de discriminar em concordância com seu ethos religioso", continuou Tatchell. "Ele parece estar defendendo a discriminação de instituições religiosas e solicitando que elas deveriam estar acima da lei", acrescentou o ativista.

O governo britânico, no entanto, considera que a lei fará do Reino Unido uma nação mais justa.

Bento XVI disse que lei em discussão no Parlamento britânico que defende homossexuais contraria a lei natural

fonte: estadao.com.br

Rio: Miss Gay Cidade do Samba será nesta sexta-feira

Carnavalesco Milton Cunha e Samile Cunha O público gay ligado às escolas de samba do Rio de Janeiro tem um encontro marcado a partir de 20h da próxima sexta-feira, 05, na Gamboa. O carnavalesco Milton Cunha, da Acadêmicos do Cubango, apresentará mais uma edição do concurso Miss Gay Cidade do Samba, que terá na disputa doze representantes das agremiações do Grupo Especial e quatro representantes do Grupo de Acesso A.

O evento contará com a presença do ativista GLBT Cláudio Nascimento, das rainhas de bateria do Grupo Especial, personalidades do mundo do samba, show de transformistas e a bateria Folgada da Cubango animando a festa. A ausência de vergonha na cara é item fundamental para o público que deseja se divertir no clima do samba.

- Já é o sexto ano que realizamos esta festa. Tudo começou entre uma brincadeira entre eu e o pessoal do Faria’s Bar, e hoje é uma superprodução, ficamos muito felizes porque até o Governo se interessou. É uma festa dos barracões, ferreiros, aderecistas, escultores da galera dos bastidores do carnaval. Não quero que perca essa característica, de ser um evento para os trabalhadores, isso é que deu a identidade da festa. É uma superprodução que acabou atraindo pelo lado inverso: o povo atraindo as estrelas. Será uma festa bem alegre – conta o carnavalesco Milton Cunha, animadíssimo com a proximidade da festa.

Com o patrocínio da Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos do Estado do Rio de Janeiro, vinculado a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, o evento será realizado na Rua da Gamboa, esquina com a Rua da União, em frente ao Faria's Bar, atrás da Cidade do Samba, onde serão montados palco e passarela para o desfile dos concorrentes. A entrada é franca.

fonte: Extra

Grupo Arco-Íris critica declarações de Dourado

Grupo Arco-Íris Na manhã desta terça-feira, dia 2, Marcelo Dourado disse uma sandice enquanto tomava banho na piscina do "Big Brother Brasil 10": "Homem heterossexual não pega AIDS. Conversei com médicos sobre isso, homem transmite para outro homem, mas mulher não transmite". Elenita ainda tentou discutir o assunto, mas Dourado não se dobrou e afirmou novamente que homem que tem AIDS obrigatoriamente teve relações homossexuais. Tsc tsc tsc... Feio, hein, Dourado, muito feio.

Por conta das declarações, o Grupo Arco-Íris, claro, partiu para cima do lutador:

- É um retrocesso uma fala como essa às vésperas do lançamento de uma campanha de prevenção contra HIV/AIDS do Ministério da Saúde. O governo gasta milhões com campanhas de conscientização - tanto para heterossexuais quanto para LGBT - para uma pessoa mal informada, em rede nacional, pôr em xeque todo o esforço de anos dos movimentos sociais. É por este motivo que nosso grupo continua organizando oficinas de esclarecimento à população - disse Gilza Rodrigues, presidente do Arco-Íris.

fonte: Extra

BBB: Cláudia conta à Angélica que já beijou mulher

Jornalista tenta saber detalhes, mas empresária encerra assunto

Cláudia conta a Angélica que já beijou mulher No Quarto Tattoo, Angélica (Coloridos) faz perguntas pessoais para Cláudia (Sarados), que acaba contando que já beijou uma mulher.

"Uma só. Não fiquei. Foi só um beijo, nada a ver. Foi uma menina de evento. Por isso que eu recebo tanta cantada", conta a empresária.

Mas Angélica quer mais detalhes. "Então já que a gente tá nessa conversa, vou perguntar tudo o que tem direito, tá?", pede a jornalista.

"Detalhes são demais. Foi em festa. Ela disse: 'posso te dar um beijo?' Eu achei que era selinho e ela me deu um beijo", conta Cláudia.

"Isso pra você é ficar?", pergunta Angélica.

Cláudia responde que sim e a mineira encerra a conversa. "Mas que eu tenho umas três fãs, eu tenho", completa a empresária, de brincadeira.

fonte: Globo.com

Escola pública do Maranhão faz teste de HIV sem consultar os pais

O governo do Maranhão começou a fazer testes de diagnóstico rápido de HIV em alunos do ensino médio, a partir de 15 anos, de escolas públicas de São Luís, sem pedir autorização aos pais. Os exames são feitos no horário letivo e o resultado, entregue na própria escola, diretamente ao jovem, em 15 minutos. A medida é criticada por excluir os pais do processo e dar margem para a exposição do estudante.

A realização do teste é opcional. Os pais, além de não precisarem dar autorização, não são comunicados do resultado. Em três dias de campanha, iniciada na sexta-feira passada, foram feitos 299 testes. Nenhum deles teve resultado positivo.

A coordenadora do Programa de DST/Aids da Secretaria Estadual de Saúde, Osvaldina Silva da Mota, afirmou que campanha atinge cinco escolas. Os testes são feitos por técnicos da secretaria a partir de uma amostra de sangue colhida na hora. O resultado, segundo ela, é entregue individualmente por profissionais treinados do Centro de Testagem e Acompanhamento (CTA) de São Luís. Os alunos são orientados a não revelar o resultado aos colegas para evitar eventuais constrangimentos.

“Caso o teste dê positivo, o que ainda não aconteceu, o aluno é aconselhado a contar para a família. Não temos como contar para a família. Temos de trabalhar o adolescente para que ele fale”, disse Osvaldina. Para ela, o fato de os pais não precisarem autorizar facilita a realização do teste de HIV. “Existem pais que acham que a menina não teve ainda relação sexual, embora ela já tenha há muito tempo”, ponderou.

Raimundo Barros Ribeiro, diretor do Centro de Ensino Dayse Galvão, onde foram feitos 96 testes de HIV anteontem, disse que a experiência foi “muito positiva” e que não houve reclamações dos pais e dos alunos.

Na opinião de Genaro Ferreiro de Lima, do Conselho Tutelar de São Paulo, “os adolescentes precisam, sim, ser representados pelo pai ou pela mãe em se tratando de educação e saúde”.

Para Airton Ferreira da Silva, coordenador da Grupo Gaivota, ONG que defende dos direitos humanos de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros (GLBT), os testes nas escolas “devem ser feitos com muito cuidado para que não deixe o adolescente exposto ao estigma e ao preconceito”.

fonte: JC Online

BBB: "Não fiz sexo", garante Tessália após ser eliminada

tessalia "Não fiz sexo! Muito menos sexo oral!". Tessália, terceira eliminada do "Big Brother Brasil 10", jurou que ela e Michel só trocaram beijos durante os oito minutos e trinta e seis segundos em que ficaram debaixo do edredom. Durante uma entrevista logo após a eliminação, nesta terça-feira (02/02), Tess afirmou que, no questionário respondido antes de entrar no programa, deixou claro que nunca faria sexo com um dos participantes da casa.

Tessália também ficou surpresa ao saber que existe uma produtora pornô interessada em tê-la em um dos seus filmes. "O que é isso? Jamais faria um filme pornô na vida!", vociferou. Quanto à posar nua para uma revista masculina, a sister não descartou a ideia. "Dependendo de como esteja a minha rejeição aqui fora, eu topo", avisou.

A tuiteira foi eliminada com 78% dos votos e sabe que este percentual é ruim. "Minha mãe está super mal", contou Tess, emendando que não foi surpresa para ela ter saído do programa. Para Tess, o motivo de ter deixado a casa foi ter sido "sincera demais". "Eu analisei o tempo todo. Fazia as minhas análises e falava sobre elas com o Michel. Depois que eu saí, conversei com o Boninho e ele me disse que eu estava certa nas minhas avaliações", comentou ela, se referindo ao diretor do programa.

A curitibana também rebateu as afirmações do apresentador Pedro Bial, que disse ter a impressão de que ela entrou no "Big Brother" achando o programa um "lixo". "Eu não acho que entrei pensando assim. Se eu achasse que o 'BBB' era um lixo, nem tinha entrado", observou.

Quanto ao namoro com Michel, Tessália afirma que pretende continuar com o publicitário depois que ele sair. "Eu amei o Michel no primeiro momento que o vi", disse. Sobre a ex de Michel, Karen Pila, Tessália afirmou que a moça está tentando se promover em cima do rapaz.

Agora que deixou o jogo, Tessália torce para Michel, mas acredita que o grande vencedor do "BBB 10" será Dicésar. "O fato de o Luciano Huck ter reconhecido Dicésar ajuda muito. Ele tem milhões de seguidores no Twitter", concluiu.

fonte: UOL

Ex-marido diz que Madonna só faz sexo ouvindo as próprias músicas

madonna-guyritchieO cineasta inglês Guy Ritchie, ex- marido de Madonna, decidiu fazer algumas revelações sobre a relação que tinha com a popstar.

Em entrevista ao jornal italiano La Repubblica, o diretor de Sherlock Holmes admitiu que sua vida sexual com Madonna era intensa.

“Ela me obrigada a escutar suas músicas, enquanto tínhamos relações. Por isso, sei de cor as músicas Secrets, Vogue e Holiday”, contou Ritchie.

O cineasta também revelou que, embora seja um homem que prefere a cama, a cantora queria ter sexo num sofá especial, com duas caixas de som que tocavam suas canções.

“Ela é despudorada, é narcisista e obsessiva”, confessou.

fonte: RD1 Audiência

Lady Gaga está à procura de um namorado

Cantora está se sentindo solitária, diz site

Lady GaGa no Grammy 2010 Lady Gaga quer encontrar um namorado. Segundo o site “Showbiz Spy”, a cantora está aparentemente se sentindo triste e solitária por não ter um homem em sua vida.

Uma fonte disse ao tablóide “National Enquirer”: “Quando o show termina e ela se torna a Stefani Germanotta (nome verdadeiro da cantora), ela não se sente confortável. Isso porque não existe um homem em seu coração neste momento”.

No verão passado Gaga namorou um empresário chamado Speedy. Os dois se conheceram no set de filmagens da música “Love Game”. Porém, após quatro meses de relacionamento, eles terminaram.

fonte: Revista Quem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...