quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Aguinaldo Silva desiste de segunda temporada de "Cinquentinha"

aguinaldo silva Após o sucesso que foi a primeira temporada de "Cinquentinha", o autor Aguinaldo Silva tomou uma decisão sobre o futuro da série. Depois de muita reflexão, o novelista decidiu que não vai fazer a segunda temporada do seriado, já para abril, como a Rede Globo havia divulgado.

"A razão de pensar tanto sobre qualquer proposta de trabalho para este ano tem a ver com o fato de que em junho do ano que vem estréia minha próxima novela, e eu quero me dedicar a partir de agora exclusivamente a ela, 'Marido de Aluguel'", escreveu Aguinaldo em seu blog.

Sem modéstias, o autor revela também que o outro motivo para que desistisse da segunda temporada de "Cinquentinha" foi o fato do seriado ter feito mais sucesso do que o esperado.

"Em duas semanas não apenas arrebatou o país inteiro, como também inovou o gênero e lhe apontou novos caminhos. Sem medo de parecer arrogante - coisa que, como vocês sabem, não sou -, posso dizer sem erro: depois de "Cinquentinha", os seriados brasileiros nunca mais serão os mesmos: ou neles se adota a verdadeira linguagem dos seriados, ou eles estarão condenados a fracassar", alertou.

Aguinaldo Silva ainda ficou de pensar sobre outra proposta da Rede Globo para escrever um novo seriado, a sua escolha, com temporada prevista para o segundo semestre deste ano.

fonte: A Capa

Rihanna e sua calça exótica

rihanna_bow Tem gente achando que Rihanna tá querendo aparecer mais que Lady Gaga. Será? De acordo com a notícia divulgada nesta terça-feira, 12, no tabloide inglês "Daily Mail", a cantora foi clicada com uma calça de corte exótico nas laterais.

Com tecido transparente e pele à mostra, a artista não usou saia no modelito meio uó, com direito a sapatos de salto agulha dourados. Gonga ou não gonga, gente?

rihanna1

fonte: Blog MANHUNT Brasil

Primeiro casamento gay da China ganha a primeira página de jornal oficial

casamentogay1O respeito aos direitos gays registrou um novo avanço nesta quarta-feira na China, onde o jornal oficial China Daily publicou na primeira página uma foto do primeiro casamento homossexual realizado no país.

A união de Zeng Anquan, de 45 anos, e Pan Wenjie, de 27, aconteceu em 3 de janeiro em um bar gay da cidade de Chengdu (sudoeste), e tratou-se de um casamento simbólico, já que a China não reconhece o matrimônio homossexual.

"Já não temos que nos esconder. Este é o dia mais bonito de minha vida", afirmou Zeng Anquan ao jornal, acrescentando que milhares de homossexuais se casam todos os anos em outros países do mundo. "Por que não nós?", questionou.

No entanto, os preconceitos persistem na China e as famílias dos noivos se negaram a assistir a cerimônia.

"Minha irmã me advertiu que, se eu não deixasse Pan, ela deixaria de me considerar irmão. Centenas de amigos e parentes me ligaram para dizer que se envergonhavam de mim", contou Zeng.

Até 2001, a homossexualidade ainda era considerada doença mental na China.

fonte: AFP

Livro quebra tabu do sexo anal

capa_o_prazer_secreto A resposta para 100 perguntas sobre sexo anal. Quem responde é o urologista e terapeuta sexual Dr. Celso Marzano no recém lançado "O Prazer Secreto - Tudo Sobre Sexo Anal: anatomia, como fazer, cuidados...etc".

Mais do que esclarecer dúvidas, a obra é um guia prático e simples, mas com uma força capaz de quebrar mitos e tabus sobre esse tipo de sexo.

“Este livro não tem a intenção de incentivar esta variação sexual, mas sim elucidar dúvidas, quebrar mitos e tabus que se mantêm por centenas de anos e levar conhecimentos à população. A nossa cultura, que fala muito pouco sobre sexualidade, e muito sobre sexo, não dá oportunidade de acesso a informações àqueles que querem saber detalhes das diversidades sexuais, mesmo que não desejem praticá-las”, explica Marzano.

O livro é o resultado de mais de 25 anos de experiência do médico e está voltada para todos os públicos, além de especialistas. Além da atividade médicas em vários hospitais e chefia de serviços de urologia, Marzano é professor do Departamento de Psicanálise da cadeira de Ginecologia da Faculdade de Medicina da Fundação ABC de Santo André, São Paulo.

O autor ressalta que a prática do sexo anal é uma variação adotada por homossexuais e heterossexuais em nome do prazer.

“O sexo anal é uma variação que envolve pessoas que busca o prazer. A intenção do casal homossexual ou heterossexual é a felicidade, e no aspecto sexual a entrega, a busca de novos prazeres sexuais e a intimidade”, avalia Marzano.

fonte: Toda Forma de Amor

Série gay já tem elenco definido e realiza seletiva para gogo boys e drag queen

Arouche By Night O ano nem bem começou e o seriado "Arouche By Night" já está cheio de novidades. O elenco da série já foi parcialmente definido, agora só falta selecionar dois gogo boys e uma drag queen, que serão escolhidos através de um concurso em Campinas, na boate Pride Club, nos dias 15 e 22 deste mês.

Para participar, os interessados devem enviar seu nome completo, dados físicos (idade, altura, peso) e 02 fotos (sendo uma de rosto e outra de corpo) para o email seletivacps@arouchebynight.com.br. No dia do concurso, os candidatos a gogo boy devem apresentar uma performance de no máximo 10 minutos, no dia 15. Dia 22 será a vez da drag queen.

O corpo de jurados será formado por profissionais do meio artístico e pelo produtor da série, William Lemos. Os vencedores da final, que será realizada em São Paulo no mês de abril, terão um contrato com a Dum Produções no valor de R$ 5.000,00, para campanhas publicitárias e participação no seriado.

"Arouche By Night" conta a historia de Robson (Herbert Didone; foto), um adolescente gay de família humilde que resolve sair de casa e ir morar com Felipe (Rodrigo Domeni), um amigo de infância que acaba se transformando em uma espécie de guru e irmão mais velho.

Na nova vida, Robson acaba conhecendo e se apaixonando por Mauro (Alexandre Biondi), quarentão e soropositivo. Assim, ele começa a viver o dilema entre o amor e a vida. Outros personagens se unem a essa trama enfocando toda a problemática do amor, preconceito, infidelidade, drogas e questões familiares que permeiam a vida cotidiana do mundo gay paulistano.

Segundo o produtor William Lemos, a primeira temporada da série terá 11 capítulos. "As gravações se iniciam agora no final de janeiro. Em breve o trailler estará disponível". Mas quem tiver curiosidade para saber tudo sobre o seriado, conhecer os personagens, e ficar por dentro das novidades, é só acessar o site da série.

Fama
Um dos atores que farão parte do elenco de "Arouche By Night", Khadwoo Santos (foto), contracenou a pouco com a atriz Deborah Secco, no filme "O Doce Veneno de Escorpião", que conta a história de Bruna Surfistinha. Adolescente que saiu da casa dos pais e se tornou garota de programa.

No longa, que deve estrear em junho, Khadwoo faz uma participação como um dos homens que pagam por um programa com Bruna Surfistinha.

Já na série gay, o ator viverá Rodrigo Soares, um professor e personal trainner heterossexual, que é noivo de uma moça homofóbica. Sua vida vira de cabeça para baixo quando é convidado para posar nú em uma revista gay e fazer shows eróticos.

Mudança
Inicialmente, Dimas Oliveira seria o diretor de "Arouche By Night". No entanto, no final de 2009, veio a notícia de que Theo Faria assumiria a direção do projeto.

"Na verdade não houve uma saída [de Dimas Oliveira], ele estava atarefado com alguns projetos, e como estamos a todo vapor de produção e outras coisas, resolvemos apostar em outro diretor que estivesse mais disponível, e que ao mesmo tempo entrasse de cabeça no projeto", explica William.

De acordo com o produtor, Theo Faria, que é filho do ator Reginaldo Faria, teve conhecimento do seriado através de uma atriz do "Arouche By Night". "O diretor Theo se encantou com o projeto e vestiu a camisa", contou William.

fonte: A Capa

Justiça Federal de SP obriga plano de saúde a aceitar dependente de gay

O plano Omnit Serviços de Saúde, com sede em São Paulo, terá de incluir companheiros homossexuais como dependentes do titular nos planos de saúde comercializados pela empresa. A decisão é da juíza Ritinha Stevenson, da 20ª Vara Federal de São Paulo, e foi divulgada nesta quarta-feira (13).

A juíza concedeu liminar em ação civil pública proposta pelo Ministério Público Federal (MPF), e determinou que a empresa tem até 60 dias para incluir os companheiros de homossexuais como dependentes. Ainda de acordo com a decisão, os requisitos para admissão como dependentes continuam os mesmos e é preciso comprovar a união estável com o titular do plano de saúde.

Na decisão liminar, a juíza Ritinha Stevenson determinou também que a Agência Nacional de Saúde (ANS) fiscalize o plano Omint para que a liminar seja cumprida no prazo estipulado. A magistrada ressaltou que as disposições legais e constitucionais que protegem a união estável entre homem e mulher se aplicam por analogia à união estável homossexual.

A liminar foi proferida no último dia 18 de dezembro, mas o MPF só tomou conhecimento da decisão após o recesso forense, em janeiro.

A ação civil pública foi protocolada pelo procurador regional dos direitos do cidadão Jefferson Aparecido Dias no dia 16 de novembro de 2009. De acordo com a ação, a Omint alegava que não incluía o companheiro do mesmo sexo como dependente no plano por “falta de previsão legal”.

O procurador entendeu que a empresa estava ferindo princípios da Constituição Federal que consagram a dignidade da pessoa humana, a liberdade,, inclusive de opção sexual, a proteção à saúde e a exclusão de quaisquer formas de discriminação.

A Omnit Serviços de Saúde foi procurada pelo G1 para comentar a decisão da Justiça Federal de São Paulo, mas até as 14h20, não havia dado retorno.

fonte: G1

Como foi o primeiro dia do BBB, em sua edição mais gay da história

logo-bbb O Big Brother Brasil começou deixando claro que será a edição mais gay entre todas que já foram ao ar, e desta vez com os participantes homossexuais completamente fora do armário. Desde o primeiro dia a sexualidade dos participantes ficou clara, declarada por eles mesmos. Uma frase dita pelo próprio Dicesar deixa claro como será a 10ª edição do programa: "quanta diversidade", ele também perguntou a participante Angélica se ela era a participante lésbica. Ela confirmou espontaneamente.

Dicesar se mostrou super espontâneo, com brincadeiras que nós gays gostamos e já estamos acostumados a fazer, Sergio, com um look mais “clean” que o seu estilo habitual, também pareceu bem à vontade na casa.

Sergio Os participantes foram apresentados com vídeos mostrando suas vidas antes de entrarem na casa. Sergio, apresentado a la Lady GaGa, foi ele mesmo, mostrando seu gosto por moda, como composição seu estilo, e sua relação com a família.

“Todo homem devia se maquiar independente da opção sexual (sic)...”, disse ele. Também deixou claro que não deixará barato se alguém agir de forma preconceituosa na casa.

Angélica, a participante lésbica, foi apresentada mostrando sua relação com esportes masculinos dede a infância. Também revelou sua orientação sexual já naAngélica  entrevista,  de quando se revelou para sua mãe, cantadas que  recebe de mulheres. Pedro Bial perguntou se ela abre exceções, ela disse que sim, que já teve namorados, mas que "não era a minha, eu não sentia completamente feliz”. Surpresa com esta primeira conversa desde o primeiro dia, disse também que relaciona a 8 anos só com mulheres q gostam de mulheres.

Dicesar foi o último candidato homossexual a ser apresentado, mostrou a profissão e camarim, se montou transformando-se na super talentosa Dimmy Kier. Foi a parte mais emocionante do  programa, quando disse que a maior alegria em estar no programa serDicésaria poder reunir a família, mas esta já foi reunida ali mesmo, quando Dicesar ficou sabendo que entraria na casa.

A casa foi dividida em tribos, de acordo com características dos participantes. As tribos foram designadas como: sarados, cabeças, ligados, belos e claro "coloridos" para prova que escolherá o líder da semana e o ex BBB que entraria na casa. Fany era a madrinha da tribo “coloridos” mas já foi eliminada.

fonte: Cena G

Garçon ameaça bater em casal gay em bar de Curitiba

Um casal teria sido ameaçado de agressão e obrigado a não dar as mãos em um bar de Curitiba. A denúncia é do Centro Paranaense da Cidadania (CEPAC).

O casal estava na calçada do bar X Bom quando, segundo a denúncia, o garçom disse para eles não ficarem de mãos dadas e que se eles não obedecessem iriam "apanhar".

O presidente do CEPAC, Igor Francisco, e o Secretário geral da entidade, Alberto Alexandre, também estavam no bar e foram falar com o garçom.

Segundo eles, os dois foram empurrados pelo garçom. Também de acordo com a denúncia, a gerente do bar, que assistia a tudo, disse que o bar é um local de família e que "pouca vergonha" não seria admintida ali.

Os dirigentes do CEPAC registraram um Boletim de Ocorrência no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, no bairro Portão.

O Coordenador do Centro de Referência LGBT, que atende vítimas de discriminação, Márcio Martins, disse que é comum a agressão em locais públicos de pessoas de orientação sexual diferente.

fonte: Toda Forma de Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...