quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cartório em SP registrou 202 escrituras de convivência homoafetiva em 2009

casamento O 26º Tabelionato de Notas de São Paulo, na praça João Mendes, no centro da capital, registrou em 2009, 202 escrituras públicas de convivência afetiva para casais homossexuais. A informação foi divulgada pela coluna da jornalista Mônica Bergamo publicada hoje no jornal Folha de São Paulo.

Para se ter uma ideia, no ano passado, foram registradas 270 uniões heterossexuais. O número de uniões homoafetivas vem crescendo desde 2002, quando o INSS publicou uma instrução garantindo a companheiros do mesmo sexo o direito à pensão.

O tabelião Paulo Roberto Gaiger explicou que a medida garante a proteção aos diretos do casal. Para ele, a falta de uma legislação pertinente à união homoafetiva, apesar de deixar os homossexuais desamparados, dá aos gays a “liberdade plena para definir, por exemplo, o regime de bens e as relações de família”.

O processo entre o atendimento e a lavratura leva uma semana, mas nem todos cartórios são obrigados a registrar a escritura. Na cidade de São Paulo, os cartórios são obrigados porque seguem uma determinação do corregedor. Segundo Graiger, muitos casais também registram testamento para proteger seus interesses.

Na escritura, os companheiros informam se são ou não dependentes econômicos entre si e definem o regime de bens que querem adotar. Depois, declaram se têm bens particulares e em comum.

“Alguns fazem declarações sobre tratamentos de saúde porque, muitas vezes, em caso de algum deles ter um problema de saúde, a situação familiar pode não ser pacífica. Então, um elege o outro como seu procurador em situações como essas”, explica o tabelião.

Para registrar a escritura são necessários carteira de identidade e CPF. O preço é R$ 243.

fonte: A Capa

Néstor Kirchner vai apresentar projeto de lei para legalizar o casamento gay

Nestor Kirchner A imprensa argentina especula que o ex-presidente e atualmente deputado Néstor Kirchner apresente o projeto de lei que legaliza a união civil gay na Argentina assim que os trabalhos legislativos voltarem.

Tal suposição começou a ser divulgada depois de se ter conhecimento das listas de prioridade do governo da presidente Christina Kirchner. Entre elas está o matrimônio gay.

O presidente da bancada governamental, da qual Kirchner faz parte, já declarou que não tem nenhuma objeção ao projeto. Porém, há uma parcela de políticos que aponta tal medida como oportunista.

Nas últimas semanas o Kirchnerismo perdeu o apoio da bancada de centro-esquerda. Com a apresentação do matrimônio gay e de outros projetos com cunho social, esperam reconquistar o apoio dos esquerdistas.

fonte: A Capa

Reality show do SBT também terá participante lésbica

Letícia Mais um e mais uma. Explicamos. Mais um novo reality show vai invadir a TV brasileira, mas desta vez no SBT. Na próxima segunda, às 22h, estreia "Solitários", onde nove competidores irão viver num cubículo sob as ordens de um computador.

O "mais uma" é que, além da nova edição do BBB10, o reality do SBT também terá uma participante lésbica. A modelo e estudante de enfermagem Letícia, de 20 anos, sonha em comprar um carro e um apartamento com o dinheiro do prêmio, que será no valor de 50 mil reais.

Além de Letícia, "Solitários" terá ainda uma dançarina de pole dance, Nina, de 29 anos, e uma ex-moradora de rua. Entre os meninos, os participantes parecem ser mais comuns. Um corretor de imóveis, um professor de educação física e um músico completam o time.

fonte: A Capa

People's Choice Awards premia programas e artistas do universo LGBT

Chris Colfer Começou a maratona de premiações norte-americanas para as produções do cinema, TV e música de 2009. Na última quarta-feira, 6 de janeiro, aconteceu o People’s Choice Awards.

Na categoria Talk Show, o prêmio ficou para Ellen DeGereres Show, apresentado pela assumida Ellen DeGeneres. E na categoria Nova Comédia, o prêmio foi para a série Glee, que conta com personagens e um ator gay. O personagem do assumido ator Chris Colfer revela ser também homossexual no terceiro episódio da série.

Já os prêmios de Artista Pop e Artista Revelação não poderiam ter ido para outra cantora que não fosse Lady Gaga, líder absoluta das parada de sucesso. A diva Mariah Carey ficou com o prêmio para Artista de R&B. Veja os vencedores:

Ellen DeGgeneres CINEMA
Filme: Crepúsculo
Comédia: A Proposta
Filme independente: Bastardos Inglórios
Filme familiar: Up - Altas Aventuras
Franquia: saga Crepúsculo
Ator: Johnny Depp
Atriz: Sandra Bullock.
Astro de ação: Hugh Jackman
Comediante: Jim Carrey
Revelação masculina: Taylor Lautner
Revelação feminina: Miley Cyrus
Elenco: saga Crepúsculo

TELEVISÃO
Série dramática: House
Série cômica: The Big Bang Theory
Lady GaGa Série de fantasia: Supernatural
Ator dramático: Hugh Laurie
Atriz dramática: Katherine Heigl
Ator cômica: Steve Carell
Atriz cômica: Alyson Hannigan
Obsessão televisiva: True Blood
Talk Show: The Ellen DeGeneres Show
Programa de competição: American Idol
Programa de animais: Dog Whisperer
Novo drama: The Vampire Diaries
Nova comédia: Glee

MÚSICA
Cantor: Keith Urban
Cantora: Taylor Swift
Artista revelação: Lady Gaga
Artista pop: Lady Gaga
Artista de R&B: Mariah Carey
Artista de Hip-Hop: Eminem
Artista de country: Carrie Underwood
Banda de rock: Paramore
Colaboração: Run This Town, de Jay-Z com Rihanna e Kanye West

fonte: G Online

87% dos estudantes, pais e professores tem preconceito contra homossexuais

Uma pesquisa da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP) entrevistou 18,5 mil alunos, pais, professores, diretores e funcionários, de 501 escolas brasileiras e chegou à conclusão de a lei do silêncio impera e o preconceito e gangues ganham espaço no sistema de educação do país.

No Distrito Federal, 44% dos estudantes masculinos não gostariam de estudar com homossexuais. Já entre as meninas, 14% afirmaram o mesmo. O MEC – Ministério da Educação vem desde 2001 promovendo ações contra a homofobia, trabalhando a formação dos professores e desenvolvendo materiais didáticos. Somando os preconceitos manifestados em todos os grupos entrevistados, a pesquisa chegou ao impressionante número de aproximadamente 87%.

“Muitos profissionais de educação ainda acham que a homossexualidade é uma doença que precisa ser tratada e encaminham o aluno para um psicólogo. Por isso nós temos pressionado os governos nas esferas federal, estadual e municipal para que criem ações de combate ao preconceito”, explica o presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis.

A evasão escolar, o bulling (perseguição) e as piadas homofóbicas são constantes em grande parte das escolas brasileiras, isso quando não são incentivadas pelos educadores. “Esse aluno desenvolve um ódio pela escola. Para quem sofre violência, independentemente do tipo, aquele espaço vira um inferno. Imagina ir todo dia a um lugar onde você vai ser violentado, xingado. Quem é violentado não aprende”, alerta o educador Beto de Jesus, representante na América Latina da Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans e Intersexo (ILGA).

fonte: Revista Lado A

Ivete Sangalo receberá homenagem do Grupo Gay da Bahia

ivetesangalo Um total de 20 personalidades da Bahia serão homenageadas pelo mais antigo grupo gay do país, o GGB, Grupo Gay da Bahia, que completa em 2010 seus 30 anos de história. Ivete Sangalo, que cantou na terceira parada gay da Bahia será uma das pessoas homenageadas, ao lado de Sarajane, que cantou na primeira edição do evento em 1981.

A entrega dos troféus está prevista para este mês no Centro Cultural da Barroquinha.

fonte: Revista Lado A

Um terço dos adolescentes gays sai do armário antes dos 15 anos

armario Uma pesquisa realizada pela Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo durante a Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros) de 2009, revelou que 31,3% dos entrevistados não heterossexuais entre 10 e 14 anos contaram aos pais sobre a sua sexualidade.

Sobre o número de parceiros sexuais 60% afirmaram que já tiveram mais de cinco parceiros diferentes, 42% com mais de 10. Mais da metade dos participantes afirmou já ter sofrido preconceito.

Foram ouvidas 211 pessoas entre 10 e 24 anos. Já entre a faixa etária geral, a pesquisa se concentrou 95% em pessoas abaixo de 20 anos, 71,1% afirmaram ter saído do armário em casa para a mãe, contra 56,8% que teriam falado que não era heterossexual ao pai.

O objetivo da pesquisa é melhorar os mecanismos de saúde para o atendimento de jovens gays e bissexuais, uma vez que o crescimento de casos de HIV/AIDS se mostra presente nessa população. Para isso foram feitas perguntas sobre comportamento, atividades e práticas, para aperfeiçoar a estrutura da saúde pública.

fonte: Revista Lado A

Anistia Internacional exige libertação de casal gay preso no Malaui

A Anistia Internacional pediu nesta quarta-feira que o Malaui liberte os dois homens detidos na semana passada após terem se tornado o primeiro casal gay a se casar no conservador país africano que proíbe o homossexualismo.

Uma Corte do Malaui negou na segunda-feira o pagamento de fiança a Steve Mojeza e Tiwonge Chimbalanga, presos acusados de indecência pública pelo casamento simbólico ocorrido em 26 de dezembro.

Em um comunicado, a Anistia Internacional disse que a prisão dos homens foi uma violação aos direitos de "liberdade de consciência, expressão e privacidade".

"A Anistia Internacional considera indivíduos detidos somente por sua opção sexual como prisioneiros da consciência e pede pela sua liberação imediata e incondicional", acrescentou.

O grupo de direitos também criticou o que afirmou serem tentativas de realizar exames nos homens para comprovar se tiveram relações sexuais.

"A prisão... ameaça colocar na clandestinidade homens que têm sexo com homens, tornando mais difíceis o acesso à informação sobre prevenção ao HIV e serviços de saúde", afirmou a Anistia.

A Aids já matou mais de 800.000 pessoas no Malaui desde o primeiro caso registrado, em 1985, dizimando uma geração de adultos e deixando mais de um milhão de órfãos.

Nesta quarta-feira, a polícia do Malaui disse que os dois homens foram submetidos a testes psiquiátricos durante as investigações. Ambos podem ser condenados a até 14 anos de prisão.

fonte: AthosGLS

Cantor Jason Mraz pede tratamento igual aos LGBTs

Jason Mraz O cantor norte-americano Jason Mraz disse em seu blog que acha um desrespeito o questionamento que fazem sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Todo mundo tem o direito de fazer planos e proteger as pessoas com as quais se importam.”

Mraz acredita que, assim como o governo não questiona a validade dos casamentos entre heterossexuais, os homossexuais deveriam ter o mesmo tratamento. O cantor, em entrevistas passadas, revelou ter ficado com homens, mas nunca houve um envolvimento sério. Até se prove o contrário, ele é um hétero simpatizante e um aliado à causa LGBT.

fonte: ParouTudo.com

Também conhecida como “doce”, usuários criam nova forma de uso de LSD

doce As autoridades de saúde da Espanha detectaram uma nova forma de consumo de drogas entre os usuários do país: trata-se da aplicação de LSD, também conhecido como "doce", no globo ocular.

Esta nova forma de uso começou a ser utilizada no final de 2009, com o objetivo de acelerar os efeitos alucinógenos da droga, e seria mais barata que o método usual, aponta um relatório produzido pela Federação para o Estudo, Prevenção e Assistência aos Dependentes de Drogas (FEPAD), que aponta também que o consumo do LSD por via oral levaria pelo menos 40 minutos para produzir os primeiros efeitos, Já a nova técnica, para a qual seria usada uma quantidade muito menor da substância, levaria cerca de 15 minutos para produzir as primeiras alucinações.

O método de consumo de drogas pelo globo ocular consiste na aplicação do LSD, dissolvido em um pequeno pedaço de papel, sobre a conjuntiva - uma membrana que recobre a parte externa do olho e a parte interna da pálpebra. Ao entrar em contato com a mucosa ocular, a droga se dissolveria de maneira rápida, já que ao não passar pelo fígado, que processa o que é ingerido por via oral, a substância chega mais rápido ao sistema nervoso central.

Segundo o relatório, “o LSD é uma substância que gera fortíssimas alucinações, altera a percepção e leva à perda de controle”, podendo causar danos ao sistema nervoso central. Além disso, a nova técnica de consumo da droga também pode ocasionar cegueira, de acordo com o organismo.

fonte: Cena G

Caiu na rede: Mariah Carey bêbada em Premiação

Mariah Carey ganhou o prêmio de atriz revelação por sua atuação no filme Precious durante o 21°Festival Internacional de Cinema de Palm Springs na noite desta terça-feira dia 5, na Califórnia. Porém, a cantora chamou atenção mesmo quando subiu ao palco para receber a estatueta. Mariah se mostrou confusa em seu discurso de agradecimento e confessou, em meio a gargalhadas, que estava bêbada. "Oh, meu Deus. Tenho que dizer que isso é.... E por favor, me perdoem, que estou um pouco...", disse Mariah, quando alguém da plateia gritou "bêbada" e a cantora concordou dizendo "sim", levando o público aos risos. A estreia do filme Precious no Brasil está prevista para o dia 29 de janeiro.

fonte: Blog MANHUNT Brasil

BBB 10: Sérgio diz que já foi agredido por skinheads

Sergio O estudante paulistano Sérgio Francischini, 20 anos, afirmou em sua página de relacionamentos na internet que já foi agredido por skinheads. Conhecido como Sr. Orgastic, ele disse que na ocasião teve de ser escoltado pela polícia. “Fiquei cercado por uns 20 skins gritando ‘Orgastic vai apanhar’.”

Ainda de acordo com Sérgio, com a chegada dos policiais ele saiu do local e decidiu não dar queixa na delegacia. “Só queria ir embora”, disse.

Homossexual assumido, Sérgio já era celebridade na internet antes de entrar no Big Brother Brasil 10. O estudante ficou famoso postando vídeos e fotos na internet, usando o visual emo, moda entre jovens nos últimos anos. Seu fotolog passou a ser acessado por milhares de pessoas.

No último domingo (3), Sergio fez seu último post no Twitter, simplesmente com a mensagem “The Day” (O Dia), seguido de um coração.

fonte: RD1 Audiência

Jogador que posou para revista gay pode ser punido

Jesus Datolo O presidente da equipe Napoli, da Itália, Aurelio De Laurentis, anunciou que está considerando a possibilidade de aplicar punição ao jogador Jesus Datolo por ele ter posado para uma revista gay.

O atleta fez um ensaio comportado, mas usando cueca para a revista gay argentina Romeo Magazine. Jesus é um meio de campo argentino e começou sua carreira em 2000 jogando para o Canuelas.

O ensaio se tornou polêmico porque o jogador usou a camisa do time em uma das fotos.

De acordo com Laurentis, ele não ficou preocupado com as fotos, mas sim porque "a imagem do Napoli tem sido violada."

Datolo considera a hipótese de ser modelo no futuro e glorificou o atual técnico da seleção argentina, Diego Maradona. "Ele é o maior técnico e uma importante pessoa" disse.

fonte: Toda Forma de Amor

Hayden Panettiere, atriz de Heroes beijou uma garota e gostou

Hayden Panettiere A atriz Hayden Panettiere disse que adorou protagonizar cenas lésbicas na temporada atual do seriado “Heroes”. A sua personagem, a cheerleader Claire Bennett, ganhou uma companheira de quarto chamada Gretchen, que se torna a pessoa mais próxima de Claire.

Segundo Hayden, é interessante pois a personagem da amiga desperta questões como: “Somos só amigas? Existe algo mais? O que eu sinto por ela?”. A atriz não sabe qual o rumo a história irá tomar, mas acha excitante este tipo de relação complicada e conclui citando Katy Perry: “Sim, eu beijei uma garota e gostei”.

fonte: ParouTudo.com

Atriz lésbica de Sex and the City fará campanha em defesa dos gays

Cynthia Nixon Lésbica assumida, a atriz Cynthia Nixon (Sex and the City) vai protagonizar uma campanha contra a proibição para gays de adotar filhos no Estado da Flórida, EUA.

A campanha é da União Americana das Liberdades Civis e vai durar três anos. A ação tem como slogan a frase "O amor de um pai, é o amor de um pai"

Desde que noivo com a namorada Christine Marinoni, em maio de 2009, a atriz tem participado ativamente das ações em defesa dos homossexuais.

O Estado da Flórida é o único nos Estados Unidos que proíbe a adoção de crianças por gays e lésbicas.

fonte: Toda Forma de Amor

Garotos de programa têm atuação legalizada em condado dos EUA

imagem ilustrativa A decisão é inédita no mundo. Garotos de programa do condado de Nye, Estado de Nevada, nos Estados Unidos, podem cobrar e trabalhar em troca de sexo.

A autorização foi dada pelo Conselho de Licenças e Bebidas de Nye em resposta a um pedido da proprietária de um prostíbulo, Shady Lady.

Em Nevada, a prostituição feminina é reconhecida desde 1971, mas não em cidades grandes como Las Vegas. O Estado é o único onde esse tipo de atividade é legalizada.

Para atuarem os garotos de programa terão que fazer exames semanalmente para não contaminarem os clientes com doenças sexualmente transmissíveis.

Os garotos de programa podem oferecer o serviço sexual a quem quiserem inclusive gays e lésbicas.

fonte: Toda Forma de Amor

Cássio, o gay de "Caras e Bocas", termina a novela com outro cara

Marco Pigossi Nesta sexta-feira, 8, termina a novela Caras e Bocas, sucesso absoluto de audiência em sua faixa de horário. O personagem Cássio (Marco Pigossi) vai terminar sua trajetória como deveria: gay e apaixonado por outro cara. Ainda bem.

Cássio passou boa parte da trama ao lado de Léa (Maria Zilda Bethlem) e existia a possibilidade de ambos terminarem juntos. Mas o autor Walcir Carrasco resolveu juntar o moço com André (personagem do bonitón Ricardo Duque). Os dois terminarão a novela juntos e felizes. Pelo menos é isso que promete a sinopse a que o Mix teve acesso.

fonte: Mix Brasil

Mariah Carey ganha prêmio como atriz por seu novo filme

Mariah Carey em cena do filme Preciosa Acredite ou não, a cantora Mariah Carey foi finalmente reconhecida como atriz pelo seu novo filme, “Preciosa - Uma História de Esperança”, e ganhou até prêmio nesta terça-feira, 5, na Califórnia. O longa conta a história de uma menina sofrida, Precious (Preciosa), em busca de esperanças para a vida tão sofrida que leva em casa e na escola.

O 21º Festival internacional de Cinema de Palm Springs premiou Mariah como Melhor Atriz Revelação por sua pequena atuação no novo filme, onde interpreta uma assistente social que tenta ajudar a protagonista. A cantora também já havia sido premiada por seu papel na 14ª edição do Festival de Cinema em Capri.

Não se assuste ao ver o trailer abaixo, a caracterização de Mariah foi das boas e ela aparece bem feinha, bochechuda, longe do seu glamour costumeiro. O filme estreia no Brasil no próximo dia 29 e parece ser muito, mas muito melhor do que “Glitter”.

fonte: Mix Brasil

DJ Fabio Lima, amigo de Dimmy Kieer, conta como é a drag na intimidade

DJ Fabio Lima Quando o Big Brother Brasil começar, na próxima terça-feira, o DJ Fabio Lima, 29, promete não tirar os olhos da TV: além de torcer pela amiga Dimmy Kieer, Fabio ficará responsável pela vida da drag queen fora do reality show global.

Indicado pela própria Dimmy, o DJ será a ponte entre a drag e sua família - na verdade, a mãe e duas sobrinhas, que ela adotou como suas filhas. Confinada num hotel no Rio de Janeiro desde o último sábado, Dimmy precisou nomear uma pessoa de confiança para cuidar de suas obrigações cotidianas enquanto compete pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com outras 16 pessoas.

Para Fabio, é uma honra representar uma das drags mais queridas do Brasil. "Dimmy é uma grande amiga, ela me vê como um irmão", diz orgulhoso o DJ, para quem a artista já é uma vitoriosa, independente do resultado do programa. "Dimmy sempre soube separar sua personagem do Dicesar [Dicesar Ferreira, seu nome de batismo], ela é humilde e batalhadora", opina.

Com relação à participação de Dimmy no BBB, Fabio é otimista, mas está ciente das dificuldades que ela porventura irá enfrentar. "É um jogo e existem regras. A participação é limitada. Disse para a Dimmy não causar intrigas, porque tem hora que ela dá umas escapadas", brinca o DJ.

E se a sexualidade do maquiador não é segredo para ninguém, o que Fabio pensa sobre a postura dos outros participantes? "Não acredito que a Dimmy enfrentará algum preconceito, até porque há outros candidatos assumidos no programa [Boninho já confirmou a participação de uma lésbica e o estudante Sergio, de São Paulo, é assumidamente gay]", afirma o DJ. "Talvez, as pessoas que serão entrevistadas nas ruas falem alguma coisa, mas é porque não conhecem a Dimmy", acrescenta.

Dimmy Kier e DJ Fabio LimaNem mesmo um eventual paredão assusta o amigo da drag. "Ela tem todas as chances [de se tornar uma das finalistas do programa], porque todo mundo gosta dela. E se rolar um paredão, vou pedir votos para os amigos e até fazer uma ampla divulgação pela internet", diz.

E a Dimmy que ninguém conhece, como ela é na intimidade? "O Dicesar é muito caseiro, quando não está trabalhando fica em casa. Às vezes falo para sairmos, mas ele prefere ficar o dia inteiro na internet, no fotolog, respondendo e-mails dos fãs", revela. "Ah, ele também adora cozinhar, receber as outras amigas drags, assistir à TV..."

Fabio conta que a única coisa que Dimmy sentirá falta enquanto estiver na casa é de seu celular. "Dimmy é bastante grudada ao seu telefone. Ela atende todas as ligações, tem paciência para falar com todo mundo", confidencia o DJ.

Campanha
DJ oficial da Banda do Fuxico, bloco carnavalesco gay de São Paulo, Fabio promete fazer campanha para a drag quando a banda desfilar pelo centro da capital no próximo dia 7 de fevereiro. "Já mandei fazer dois banners imensos com o rosto da Dimmy e também prometo divulgar a participação dela no BBB quando for tocar na programação do aniversário de São Paulo, no próximo dia 25, no Anhangabaú", conta Fabio.

Com ou sem os R$ 1,5 milhão no bolso, uma coisa é certa: torcida e amigos Dimmy Kieer tem de sobra...

fonte: A Capa

Almodóvar se queixa sobre seleção de concorrente espanhol ao Oscar

Pedro Almodovar O cineasta espanhol Pedro Almodóvar disse que não está nada contente com o processo espanhol que escolhe os filmes que concorrem a uma vaga de Melhor Filme Estrangeiro para a premiação do Oscar.

"Não estou de acordo com a forma como eles escolhem os filmes na Espanha", afirmou o diretor, segundo o jornal Los Angeles Times. "Prefiro o jeito como é feito na França, onde uma quantidade grande de pessoas participa da seleção. Isso previne o tipo de associação entre voto e amizade", reclamou.

De quebra, o cineasta também se queixou sobre o fato do Oscar considerar os filmes estrangeiros como algo secundário. "Sou grato pelos meus dois Oscars, mas a categoria de filme estrangeiro é pensada como uma categoria secundária, assim como a de documentário", decretou.

Almodóvar ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por Tudo sobre Minha Mãe, em 1999, e de Melhor Roteiro Adaptado por Fale com Ela, em 2002.

fonte: G Online

Thalia pode ser rainha de bateria da Viradouro

thalia A cantora mexicana Thalia pode ser a rainha da bateria deste ano da escola de samba Viradouro, no Rio de Janeiro. O convite foi feito diante do fato do samba-enredo da escola prestar homenagem ao país de origem da musa, o México.

A presença da cantora ainda não foi confirmada. Se aceitar o convite, esta será a segunda vez que ela desfilará em uma escola de samba no Brasil. Em 1998, a cantora saiu em um carro alegórico da Imperatriz Leopoldinense.

Thalia se aproximou do público LGBT nos últimos anos, ao regravar, em 2002, um hino "gay", A Quién Le Importa. Em dezembro de 2009, a cantora lançou o CD e DVD chamado Primeira Fila, em que deixa de lado as músicas mais dançantes para mostrar um lado mais romântico.

fonte: G Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...