quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Espanha: Jogadores de futebol tiram a roupa para arrecadar dinheiro e salvar time

Lealtad 01A crise econômica na Espanha afetou com tudo os gramados. O time de futebol Lealtad, que está na terceira divisão do campeonato espanhol, que o diga.

Para arrecadar fundos para o time, os jogadores resolveram apelar e tiraram a roupa. Sorte nossa!

A ideia de fazer algumas fotos sem roupa começou na brincadeira, mas vendo oportunidade de lucrar em cima da história, um calendário será feito com os bonitões.

E olha que tem cada atacante, viu?!

Lealtad 05
Lealtad 07
Lealtad 02
Lealtad 03
Lealtad 04
Lealtad 06

Assista ao Making of:

fonte: A Capa

Mart'nalia revela se vai rolar beijo entre ela e Luma Costa no seriado global "Pé na Cova"

Luma Costa e a cantora Mart'naliaO mundalternativo já contou sobre o seriado "Pé na Cova", que estreia em janeiro da Globo. Na trama escrita por Miguel Falabella, a atriz Luma Costa e a cantora Mart'nalia farão um par romântico.

Luma, inclusive, já deu uma declaração de que sua personagem seria "o homem da relação". Agora, foi a vez da Mart'nalia falar sobre o seu papel, a mecânica Tamanco.

"O seriado está sendo uma brincadeira gostosa. Eu estou fazendo porque o Miguel me chamou. Não fiz aulas. Tem o pessoal da direção que ajuda, ensaia as cenas. Ele me chamou para a gente se divertir de novo", contou a cantora ao jornal "Extra".

Sobre um possível beijo entre ela e Luma na série, Mart'nalia falou: "A história não está focada no beijo. É uma família do Irajá em que o pai (Miguel Falabella) não gosta dessa relação, mas aceita porque ela ajuda em casa e nas finanças".

fonte: Dykerama

Atriz gata Karen Junqueira vai viver lésbica no cinema

A linda atriz, que já fez parte do casting da Rede Record, irá interpretar uma garçonete lésbica no flime "A Pelada", do diretor belga Damien Chemin.

Karen JunqueiraO longa, uma produção franco-belga-brasileira, foi rodado em Sergipe traz no elenco ainda Tuca Andrada e Kika Farias.

Para compor Luana, sua personagem, Karen frequentou vários bares gays. "Nos bares de rock da Rua Augusta (em São Paulo), as meninas homossexuais me olhavam diretamente, uma até sentou na minha frente para conversar. Tive abordagens tanto nos prostíbulos quanto nos bares gays. Deixava claro que estava ali pesquisando. No filme, usei um visual roqueira, com pochete, botas, piercing no nariz e maquiagem preta. A masculinização dela aparece na fala, no jeito de andar. A coisa é mais sugerida, dou só um selinho na Kika. O objetivo é mostrar que as aparências enganam", contou a atriz para o blog da jornalista Patrícia Kogut.

Karen foi uma das atrizes cogitadas para ser a protagonista de "Bruna Surfistinha", papel que ficou com Deborah Secco.

"Sou brincalhona, criançona. As pessoas dizem que isso não combina com uma loura bonita. Não me olho no espelho e vejo uma mulher maravilhosa. E isso não tem a ver com autoestima. Sou feliz, mesmo não me considerando linda. Sou desajeitada e estabanada, quebro as coisas no cenário, meu carro é todo batido, sou bruta", conta a gata.

fonte: Dykerama

Estados Unidos: Casos de HIV diminuem entre negras, mas crescem entre gays

Menos mulheres negras dos Estados Unidos estão sendo contaminadas com o vírus HIV, mas o número de novos casos entre homens jovens homossexuais e bissexuais está crescendo, segundo autoridades.

Entre 2008 e 2010, o número de novos casos entre mulheres negras caiu 21 por cento, de acordo com o Centro de Prevenção e Controle de Doenças (CDC, um órgão federal).

Apesar disso, esse grupo ainda representa 70 por cento de todos os novos casos do vírus causador da Aids entre mulheres dos EUA. A taxa de novas infecções entre mulheres negras é 20 vezes superior à taxa para mulheres brancas, segundo o CDC.

Nesses mesmos dois anos, o número de novas contaminações entre jovens gays e bissexuais aumentou 22 por cento, disse o CDC.

O número de novos diagnósticos do HIV na população geral dos EUA permaneceu inalterado de 2008 para 2010, com cerca de 47,5 mil registros.

fonte: Extra Online

República Tcheca: Goleiro posta foto nu na Internet e causa polêmica

Milan SvengerO goleiro tcheco Milan Svenger é bem conhecido por segurar bem a bola. Uma foto supostamente postada por ele na Internet, mostra que com as próprias bolas, o atleta também é bom ao segurá-las. A imagem se multiplicou nas redes sociais e com a tatuagem da barriga igual a do goleiro, as dúvidas foram poucas. Milan decidiu pelo silêncio sobre a Milan Svenger nupolêmica. Quem não gostou nada foi a namorada Sandra.

fonte: Toda Forma de Amor

Câmara promove bate-papo na internet sobre o projeto de "cura gay"

deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP)O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), relator do projeto  que visa legalizar a cura gay, participará de um um videochat com internautas para ouvir os cidadãos obre a possibilidade de atendimento psicológico aos homossexuais insatisfeitos com sua orientação sexual.

Como o projeto ainda não foi votado pela comissão, este é o momento em que o relator pode ouvir a sociedade e acatar sugestões de mudanças no texto. O debate está marcado para às 16h desta quinta-feira, 20 de dezembro. Para participar basta acessar o link, aqui.

O projeto deve ser examinado pelas comissões de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania antes de ser votado pelo Plenário.

fonte: MixBrasil

Austrália: Ministro casa com namorado na Espanha

19dez2012---o-ministro australiano ian hunter e maridoUm dos poucos casais a receber o benefício da lei do casamento gay, na Espanha, o Ministro australiano Ian Hunter e o namorado, o artista Leith Semmens, se casaram na cidade de Jun, no sul daquele país, na quarta-feira, dia 19.

Juntos há 22 anos, o casal entrou para a história, já que foi o primeiro casamento de um ministro com orientação sexual diferente enquanto exerce a função.

A cerimônia teve todas as etapas de um casamento entre pessoas de sexos diferentes com direito ao tradicional beijo e chuva de confetes.

A Espanha legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo em 2005, mas os casos de casais estrangeiros ainda são raros segundo os ativistas.

fonte: Toda Forma de Amor

Espírito Santo: Comerciante deixa esposa para namorar com o pai dela

Oswaldo Nunes Bissoli e Antonio Novaes LafaietteUm adolescente de 17 anos descobriu que o próprio pai estava tendo um relacionamento amoroso com o marido da irmã dele ao ser chamado para formatar o computador do cunhado. O caso aconteceu em Vila Velha, Espírito Santo.

Antes de formatar a máquina o adolescente olhou os arquivos e encontrou as fotos íntimas do pai e do cunhado.

Com a revelação, o comerciante Oswaldo Nunes Bissoli, 37, e o bancário Antonio Novaes Lafaiette, 60, abandonaram as famílias.

A mulher traída pelo marido e pelo pai, a professora Karina Oliveira Lafaiette, 35, decidiu distribuir as imagens íntimas dos dois com amigos e familiares. e, por isso, responde a processo por violação de privacidade.

O bancário é pai de três filhos de um casamento que já durava trinta e dois anos. A mulher dele, ao saber do caso, passou mal e precisa agora tomar ansiolíticos.

fonte: Toda Forma de Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...