quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Atriz gata Karen Junqueira vai viver lésbica no cinema

A linda atriz, que já fez parte do casting da Rede Record, irá interpretar uma garçonete lésbica no flime "A Pelada", do diretor belga Damien Chemin.

Karen JunqueiraO longa, uma produção franco-belga-brasileira, foi rodado em Sergipe traz no elenco ainda Tuca Andrada e Kika Farias.

Para compor Luana, sua personagem, Karen frequentou vários bares gays. "Nos bares de rock da Rua Augusta (em São Paulo), as meninas homossexuais me olhavam diretamente, uma até sentou na minha frente para conversar. Tive abordagens tanto nos prostíbulos quanto nos bares gays. Deixava claro que estava ali pesquisando. No filme, usei um visual roqueira, com pochete, botas, piercing no nariz e maquiagem preta. A masculinização dela aparece na fala, no jeito de andar. A coisa é mais sugerida, dou só um selinho na Kika. O objetivo é mostrar que as aparências enganam", contou a atriz para o blog da jornalista Patrícia Kogut.

Karen foi uma das atrizes cogitadas para ser a protagonista de "Bruna Surfistinha", papel que ficou com Deborah Secco.

"Sou brincalhona, criançona. As pessoas dizem que isso não combina com uma loura bonita. Não me olho no espelho e vejo uma mulher maravilhosa. E isso não tem a ver com autoestima. Sou feliz, mesmo não me considerando linda. Sou desajeitada e estabanada, quebro as coisas no cenário, meu carro é todo batido, sou bruta", conta a gata.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...