quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Modelos se pegam em vídeo abusado da marca de cuecas Andrew Christian

Andrew Christian 02A Andrew Christian continua a produzir seus vídeos safadinhos. A gente se diverte com os filmes da marca, vendo os modelos fazendo estripulias usando aquelas cuecas minúsculas que marcam muito bem seus dotes.

A última produção da empresa norte-americano se chama "8 Boys 1 Bus" (8 Garotos 1 Ônibus). Como o título indica, a ação se passa num ônibus. Os oito meninos se pegam bastante ao longo do caminho, com direito a uma peformance com uma banana.

Os modelos também fazem uma parada estratégica em Orange County, na Califórnia. Os gatos abastassem o ônibus e ainda limpam as janelas. Detalhe: com o movimento rolando na rua. Assista e divirta-se abaixo.

fonte: A Capa

Google tira a palavra “bissexual” da sua lista negra

O Google anunciou ter tirado de sua lista de palavras “malditas” o termo bissexual. Com isso, ela passa a surgir nos serviços de autocompletar e busca rápida.

O bloqueio existe desde 2009 e desde então foi alvo da ONG BiNet USA. A publicação da mudança foi comemorada e, de acordo com os ativistas, representa menos um problema para o respeito à bissexualidade.

fonte: Cena G

Sarah Jessica Parker entra em Glee para ajudar personagem gay

sarah jessica parker gleeJá é moda entre as atrizes e cantoras de Hollywood fazerem uma pontinha no seriado “Glee”, que já recebeu gente como Britney Spears, Anne Hathaway e Gwyneth Paltrow. Agora é a vez de Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie de “Sex and The City”, dar o ar da graça no seriado de Ryan Murphy.

No terceiro episódio da quarta temporada, que vai ao ar nos Estados Unidos na próxima quinta-feira, 27 de setembro, Sarah interpreta Isabelle Wright, editora do site da Vogue América. Mas ela não segue a fama das editoras reais e é simpática e amigável. Os figurinos da atriz foram escolhidos por ninguém menos do que Anna Wintour (real editora da Vogue).

No vídeo de divulgação, que você assiste abaixo, Sarah aparece em um escritório rodeada por roupas e recebe o personagem Kurt Hummel (Chris Colfer), que está a procura de um estágio.

fonte: MixBrasil

Claudia Raia canta para Liza Minnelli e é elogiada por diva

Claudia Raia e Liza Minnelli: encontro de divasGrande encontro no hotel Hayatt de São Paulo nesta quarta-feira. Claudia Raia conheceu ao vivo e em cores Liza Minnelli, musa das musas quando o assunto é performance no palco e inspiração mor da atriz brasileira. As duas trocaram figurinhas sobre Sally Bowles, papel principal de “Cabaret”, que rendeu um Oscar a Liza em 1972 e, como você sabe, ganhou versão brasileira estrelada por Claudia.

Durante a conversa, Claudia cantou um pouco para Liza e foi imediatamente elogiada por ela. Pra quem pode, O.K? Do papo, um conselho de Madame Minnelli para quem está começando a carreira no meio: “Musical não é cantar, dançar ou interpretar. A palavra tem de ser contínua com o corpo, e a música tem de carregar a densidade da interpretação. De nada adianta uma coisa separada da outra”, anotou? Palavra de diva é lei…

Claudia Raia e Liza Minnelli 02

Em tempo: Liza Minnelli está em São Paulo para o show que fará nesta quinta-feira no Credicard Hall com seus maiores sucessos. Vamos?

fonte: Glamurama

Clicado por fotógrafa trans, modelo brasileiro tira a roupa em ensaio sexy

Jihaime dos Santos capaO modelo Jihaime dos Santos, de 28 anos, talvez seja um nome desconhecido para muitos de nós - mas não para os antenados em moda, que certamente já o conhecem pelo menos desde 2010, quando foi apresentado ao mercado por Cyprien Leym.

Jihaime, que também se declara como ator, é metade francês e metade brasileiro, vem do Rio de Janeiro, segundo seu perfil no Facebook, e mora em Paris. Ele pesa 70 kg bem distribuídos em 1,80 m de altura, além de profundos e irresistíveis olhos azuis.

O todo-bom ilustrou a capa e o recheio da edição de setembro da revista Vanitymen, lançada há alguns dias. A revista se apresenta como "o guia coreano de moda para homens". Foi longe o rapaz, não?

No ensaio, Jihaime veste underwear Malebasics - pelo menos, na maioria das fotos - e foi clicado pela fotógrafa trans Shawa Pablo-Chester.


fonte: A Capa

Novo relator do projeto de lei que criminaliza a homofobia só será escolhido após as eleições

Paulo Paim (PT-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado, disse que vai esperar as eleições passarem para escolher o novo relator do projeto de lei que criminaliza a homofobia. "Antes disso, só aumentaria a polêmica em torno do assunto", disse o senador ao site "Poder Online".

> “Não abandonarei nenhum de meus compromissos históricos”, diz a nova ministra da Cultura, Marta Suplicy

> Evangélico Magno Malta aproveita saída de Marta para tentar derrubar lei anti-homofobia

A então senadora Marta Suplicy (PT-SP), agora Ministra da Cultura, era a relatora do PLC 122. A saída de Marta causou revolta na comunidade LGBT, já que seu suplente disse com todas as letras sem contra o casamento gay.

Paim, que tem a missão de entregar a relatoria do projeto para outro senador, já foi procurado pela feminista Lídice da Mata (PSB-BA) e pelo evangélico Magno Malta (PR-ES), interessados em assumir o PLC 122. Malta, obviamente, numa clara tentativa de arquivar de vez o projeto de lei.

Mas, o presidente da Comissão de Direitos Humanos está mais propenso a entregá-lo ao líder do PT no Senado, Walter Pinheiro (BA), que é ligado à ala progressista da Igreja Batista. "Ele tem demonstrado posições muito ponderadas", declarou Paim.

Enquanto isso, ele revela que o novo Código Civil, que está sendo elaborado por uma comissão especial, vai mesmo tratar da homofobia. "Tenho informações de que eles pretendem dar uma definição bastante nítida ao tema. Então vou esperar por isso também".

fonte: A Capa

Depois de polêmica sobre gays e AIDS, canal cancela documentário sobre Paris Hilton

Paris Hilton 04O canal de TV a cabo americano Logo, que veicula programação direcionada ao público LGBT e simpatizante, cancelou a exibição de um documentário de 2007 sobre Paris Hilton, que estava programado para ir ao ar.

Paris Hilton Inc., o nome do documentário que trata dos negócios da herdeira da famosa rede de hotéis, foi substituído pelas atrações The Antics Road Show e Pretty Boys, informaram os site The Hollywood Reporter e New York Post nesta terça-feira (25).

Citando fontes da emissora, o New York Post diz que o motivo não podia ser outro: os polêmicos comentários feitos por Paris Hilton sobre gays e AIDS na semana passada. "Gays são nojentos. A maioria deles tem AIDS", disse a loira em uma conversa privada gravada por um taxista em Nova York.

> Paris Hilton diz que gays são "nojentos" e que "têm aids"

> Após comentário polêmico, Paris Hilton pede desculpas aos gays

Assim que a notícia caiu na mídia, os empresários de Paris Hilton enviaram uma nota procurando justiticar o comportamento da patricinha: "Os comentários de Paris Hilton foram para expressar que é perigoso para qualquer um fazer sexo sem proteção. A conversa começou depois que um amigo gay bem próximo de Paris contou para ela num táxi uma história sobre um gay que tinha AIDS e continuava a fazer sexo sem proteção. Eles também discutiram sobre um site que incentiva os gays a fazerem sexo casual , sem se protegerem, com estranhos. Seus comentários foram com relação a essas pessoas, que se promovem no site. O taxista que gravou a conversa, forneceu apenas uma parte dela. Não foi sua intenção fazer qualquer comentário depreciativo sobre todos os gays. Paris Hilton é uma grande apoiadora da comunidade gay e nunca faria qualquer declaração negativa sobre a orientação sexual de alguém".

Paris Hilton também enviou um pedido de desculpas para a GLAAD - Gay and Lesbian Alliance Against Defamation, organização LGBT que lida com questões de mídia nos Estados Unidos. Na nota, a loira se lamenta pela dor que causou a seus amigos gays, fãs e suas famílias.

Hilton novamente se diz uma apoiadora da comunidade gay e afirma que os gays são as pessoas mais fortes e inspiradoras que ela conhece. Ela também volta a afirmar que os comentários não se referiam aos gays como um todo  - e declara esperar que suas desculpas sejam aceitas.

Será que foram?
O canal Logo pertence à Viacom, conglomerado que compreende a BET Networks, a MTV Networks, a Paramount Pictures e é também dono dos canais MTV, VH1 e Nickelodeon.

fonte: A Capa

Abaixo-assinado pede a cassação do mandato de deputado federal pastor

deputado Marcos FelicianoEstá no ar há menos de uma semana um abaixo-assinado que pede a cassação do mandato de deputado federal do pastor Marco Feliciano, do PSC de São Paulo. Segundo os signatários, marco declarou durante o congresso Gideões Missionários que "a AIDS é o câncer gay", informação divulgada na quinta-feira, 20 de setembro, em um artigo de outro deputado.

> "AIDS é câncer gay", diz deputado-pastor Marcos Feliciano

O abaixo-assinado alega que “segundo o discurso do parlamentar e também pastor, os homossexuais e os usuários de drogas seriam os responsáveis pela disseminação do vírus da AIDS. Em sua conta no Twitter, Feliciano também culpou a ‘sexualidade libertina’ pelo aumento dos casos da doença”.

“Por concluir que manifestações como essas se enquadram como racismo, segregação racial, falta de respeito aos direitos humanos, homofobia e são de caráter separatista frente a população, sendo assim, nós, membros da sociedade civil, exigimos a cassação do mandato do parlamentar em questão, bem como as sanções legais cabíveis por crime de racismo e homofobia e quebra de decoro parlamentar”, exige o documento.

Para assinar é só clicar aqui.

fonte: MixBrasil

China: Magnata oferece 50 milhões de euros a quem seduzir filha lésbica

Cecil Chao e GigiUm magnata dos transportes de Hong Kong ofereceu uma recompensa de 50 milhões de euros como "prêmio de casamento", a quem conseguisse ganhar o coração da sua filha, que é homossexual.

Cecil Chao decidiu oferecer o prêmio depois que a filha, Gigi, se casou com a namorada com quem se relaciona há 7 anos, na França.

"Não me importo que seja rico ou pobre. O importante é que seja generoso e tenha um bom coração", disse o magnata de 76 anos. "Gigi é uma boa menina, com visual e talento. É dedicada aos pais, generosa, e faz trabalhos voluntários", acrescentou.

Os casamentos entre pessoas do mesmo sexo não são reconhecidos em Hong Kong, uma região conservadora chinesa, onde a homossexualidade só foi descriminalizada em 1991. O magnata é bastante conhecido no circuito social de Hong Kong, aparecendo com regularidade em eventos públicos, num dos quais chegando mesmo a afirmar que já teria tido relações intimas com 10.000 mulheres.

fonte: Cena G

São Paulo: Governo promove casamento gay

Ação foi pensada, principalmente, para dar oportunidade aos homossexuais de regiões carentes

casamento gayCerca de 47 casais devem participar, nesta sexta-feira, da cerimônia comunitária gratuita entre casais do mesmo sexo, no Centro de Tradições Nordestinas, zona norte.

Dos casais, 32 são de mulheres e 17 de homens.  Segundo a Secretaria da Justiça, a ação foi pensada, principalmente, para dar oportunidade aos homossexuais de regiões carentes.

O governo afirma que o regime de comunhão de bens já foi escolhido pelos participantes. Na cerimônia, serão entregues escrituras e assinaturas do termo de união estável.

fonte: Band.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...