sábado, 20 de novembro de 2010

Anne Hathaway quer interpretar uma tia lésbica em 'Glee'

Atriz escreveu um personagem para si mesma, para apresentar ao escritor do seriado.

Anne HathawayAnne Hathaway é tão fã de "Glee", a ponto de querer participar dele. Segundo o site ShowbizSpy, a atriz passou horas criando um personagem para interpretar no seriado, acreditando que, com ele, o escritor Ryan Murphy deva considerar sua inclusão na série.

O personagem de Anne seria a tia lésbica do aluno gay Kurt Hummel, interpretado por Chris Colfer. "Adoraria estar em Glee", disse Anne. "Posso fazer uma confissão? Na minha cabeça, escrevi um papel para mim! É tão arrogante e desagradável..", brincou a atriz.

Anne ainda falou: "Quero ser a tia de Kurt, que entra no seriado para ajudá-lo a lidar com sua sexualidade. E gostaria de cantar 'No One Is Alone', de Stephen Sondheim", revelou.

Se os criadores de Glee decidirem abraçar a idéia da estrela, ela não seria a primeira grande estrela a ter seu desejo realizado. Gwyneth Paltrow apareceu como professora substituta de espanhol no episódio que foi ao ar nos Estados Unidos esta semana. Britney Spears também fez breve aparição em um show dedicado a ela durante a atual temporada.

fonte: EGO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...