quarta-feira, 28 de abril de 2010

Casal gay da novela “Ti Ti Ti” grava primeiras cenas

casalgaytitiprimeirascenas2 André Arteche e Gustavo Leão gravam em Belo Horizonte

A Praça da Liberdade, uma área de verde e flores, bem no centro de Belo Horizonte, virou cenário da regravação da novela Ti Ti Ti, da Globo. Foi lá também que os atores André Arteche e Gustavo Leão gravaram as primeiras cenas do casal gay da novela. André vive o cabeleireiro homossexual Julinho casado com Oscar, o personagem de Gustavo Leão. "O Julinho é muito cativante e as pessoas estão mais tolerantes com esse tipo de personagem" disse André.

 

casalgaytitiprimeirascenas

fonte: Toda Forma de Amor

Ator recusou papel em "Brokeback Mountain" por conselho de padre católico

Mark Wahlberg O ator Mark Wahlberg, 38, teria recusado o papel de um caubói gay no aclamado filme "O Segredo de Brokeback Mountain" (2005) por conselho de um padre católico.

De acordo com o "The Enquirer", o padre James Flavin é uma espécie de braço direito de Wahlberg quando o ator precisa escolher quais personagens deseja interpretar. "Mark é adepto do catolicismo, e ele nunca faz uma decisão final antes de o padre Flavin dar seu OK", disse uma fonte ao jornal. "Mark diz que deve sua carreira ao padre Flavin", acrescentou. "Quando Mark recebeu o convite para protagonizar Brokeback Mountain, ele o recusou por causa da temática homossexual, que vai contra a doutrina católica."

Em 2007, Wahlberg já havia comentado sobre a questão numa entrevista, quando revelou que ele e Joaquin Phoenix haviam sido cogitados para viver os dois caubóis, que foram no final interpretados por Jake Gyllenhaal e Heath Ledger.

"O Segredo de Brokeback Mountain" deu o Oscar de direção a Ang Lee. O filme levou ainda as estatuetas de melhor roteiro adaptado e trilha sonora.

fonte: A Capa

Ator de novela inglesa vai se casar com namorado na vida real

Jon Tsouras e John Partridge O ator John Partridge anunciou que pretende se casar com o namorado Jon Tsouras. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", John declarou: "Meu amado Jon é canadense e estará tudo pronto quando a família dele vier para cá, no outono". O casal já vive junto, em Londres.

John tem 38 anos e interpreta o personagem Christian na novela "East Enders", da BBC inglesa. "Estamos juntos há sete anos e chegou a hora de fazer dele um homem honesto", brincou John. Tsouras, a propósito, também é ator.

Na trama da novela, Partridge também é gay: seu personagem se envolve com Syed, um homem casado e seguidor do islamismo - uma das subtramas de maior sucesso da novela, no ar desde 1985. John entrou para o elenco em janeiro de 2008.

fonte: A Capa

Portadores de HIV protestam por remédios

Portadores de HIV e representantes de organizações não governamentais (ONGs) realizaram na manhã desta quarta-feira (28) um ato público em defesa do acesso a medicamentos antirretrovirais fornecidos pelo governo federal em frente ao Ministério da Saúde (MS). A manifestação ocorreu também nas secretarias de Saúde de 18 Estados do país.

Desde dezembro, os portadores de HIV sofrem com a falta do medicamento Abacavir, além da redução do estoque de mais três remédios: o Lamivudina, Efavirenz e Zidorrudina. Em Brasília, os manifestantes foram recebidos pelo coordenador do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, Eduardo Bezerra, e pela secretária executiva do Ministério da Saúde, Ieda Diniz.

O aposentado Lucier Pereira, morador de Ceilândia, cidade do Distrito Federal a 26 quilômetros doe Brasília participou da manifestação. Usuário do Abacavir, ele precisou substituir o medicamento por outro, o Biovir. No entanto, o remédio contém em sua composição o AZT, substância a qual Lucier apresenta intolerância. “Além de não ter o mesmo resultado do Abacavir, sofro com efeitos colaterais como náuseas e vômito.”

Entre os manifestantes estava também o cabeleireiro Alex Fabiano de Souza, dirigente do Grupo de Apoio a Portadores da Aids de Montes Claros (MG). “Minha ONG tem 15 crianças que sem os remédios podem morrer”, disse.

A assessoria do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do ministério informou que a entrega do Abacavir deve se normalizar na próxima semana. O medicamento importado chegou ontem (27) ao país, mas ainda precisa passar pela inspeção da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) antes de ser redistribuído.

A falha na distribuição teria ocorrido porque o laboratório responsável pelo medicamento demorou a se adequar a algumas normas estabelecidas pela Anvisa. Após a adequação, o produto não pôde chegar ao Brasil devido à crise área na Europa.

Sobre o outros medicamentos de fabricação nacional, a assessoria explicou que a redução no estoque foi causada por atraso na fabricação. Com a necessidade de recorrer aos estoques de reserva, os centros de saúde estavam distribuindo medicamento para o uso durante dez dias, em vez de um mês. Por meio de nota, o ministério informou que a distribuição da produção entre os laboratórios nacionais já foi reprogramada para garantir o abastecimento regular da rede e a recomposição dos estoques.

Segundo a dirigente do Movimento Nacional das Cidadãs Positivas com sede em Brasília, a psicóloga Regina Cohen, problemas na distribuição não são frequentes, mas preocupam muito os portadores de HIV. “Questionamos o que é que causa isso, se é má gestão ou falta de dinheiro. Será que no próximo governo esse programa vai continuar? Hoje somos dependentes desses medicamentos. Eles são nossa saúde e qualidade de vida.”, ressaltou.

fonte: UOL

Jovem aparece andando de skate nu em vídeo

skatista nu A brincadeira durou de 35 a 40 minutos até que a polícia de St. Neots, no Reino Unido, foi avisada de que um jovem estava andando de skate nu por um parque.

Identificado com Jason, o rapaz tem 18 anos e resolveu na manhã do ultimo sábado praticar o seu esporte favorito usando apenas um boné para esconder as partes íntimas. Ousado, o jovem ainda gravou um vídeo e o colocou no YouTube.

fonte: A Capa

Ex-namorada diz que Mick Jagger tem o menor pênis do mundo

Mick Jagger A ex-namorada de Mick Jagger, Janice Dickinson, colocou em dúvida a masculinidade do líder do Rolling Stones. A moça disse que o músico “tem o menor pênis do mundo”.

A ex-modelo foi uma das inúmeras namoradas de Jagger durante os anos 80 e parece não ter guardado lembranças muito boas do cantor.

Uma das "mancadas" do rockstar foi ter terminado a relação com ela por telefone. Amargurada com o fato, a moça disse que vai humilhar o cantor pelo resto da vida.

fonte: Cena G

“Ser homossexual é uma dádiva”, palavras do ex-BBB Serginho

serginho bbb ego O ex-BBB Serginho, que pretende escrever um livro e lançar uma coleção de bolsas, respondeu às 10 perguntas dos leitores da revista "QUEM", que chega às bancas nesta quinta-feira, dia 29.

Paulistano de 21 anos, gay assumido, baladeiro e alternativo, o ex-confinado contou que, apesar de gostar de homens, não se priva de ficar com mulheres. "Posso ter heteroafinidades", disse.

Sobre sua relação com Michel, também participante do reality show da Rede Globo, Serginho diz que o amor que sente por ele é amor de amigo. "Como não rola da parte dele, então, não é nem para eu pensar nisso".

Durante a entrevista, ele falou ainda sobre sua relação com a também ex-BBB Fernanda. "Estamos planejando nossa viagem para Buenos Aires. Se não rolar nada, não vou me chatear".

Sobre a possibilidade de posar nu, Serginho disse que tudo depende de uma boa proposta. "Muita gente está pedindo isso e não tenho o menor problema com o nu".

fonte: eBand

Homem diz ter sido vítima de discriminação no trabalho por não ser gay

Ex-funcionário de sex shop diz que não foi promovido por ser hétero

O ex-funcionário de um sex shop da Califórnia está processando seus antigos patrões alegando que não foi promovido por não ser gay. Michael Beaton trabalhava como segurança na Suzie's Adult Superstore e também dava um forcinha como vendedor.

Dizendo-se vítima de discriminação, ele acionou a Justiça depois de ter demonstrado interesse em preencher uma vaga interna na área de vendas. Mas os planos de subir na empresa não deram certo porque Beaton é hétero. Um supervisor teria dito com todas as letras que o segurança "não era o rapaz gay que a empresa estava procurando", de acordo com o processo. Ainda segundo a ação, dias depois Beaton ficou sabendo que um homem homossexual havia sido contratado para o cargo.

Por meio de seu advogado, o ex-segurança afirmou que o ambiente profissional começou a tornar-se difícil quando ele se recusou a fazer alguns servicinhos extra, como recolher camisinhas usadas que ficavam espalhadas pela área de cabines onde são exibidos filmes adultos.

Autoridades policiais do condado de Sacramento, onde fica localizada a loja, lembraram que manter cabines com fins sexuais é atividade ilegal e que anteriormente a Suzie's Adult Superstore já teve problemas jurídicos por conta disso.

fonte: Mix Brasil

Inquérito afirma que Alexander McQueen consumiu drogas horas antes de cometer suicídio

Alexander McQueen Foi divulgado nesta quarta-feira o inquérito sobre a morte de Alexander McQueen. Segundo o laudo, o estilista consumiu cocaína e pílulas para dormir antes de cometer o suicídio.

McQueen, que estava com 40 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Londres, no dia 11 de fevereiro, por sua empregada. O estilista, que já havia apresentado quadros de depressão e fazia acompanhamento com psiquiatra, se enforcou e morreu por asfixia. A forte pressão no trabalho e a perda recente de sua mãe resultaram no episódio que colocou um ponto final em sua carreira no mundo da moda.

"Parece que ele tinha uma história de automutilação e sem dúvida alimentada pela cocaína, acabou então recorrendo a medidas desesperadas para acabar com sua vida", comentou o legista Dr. Paul Knapman.

Alexander McQueen despontou em sua carreira como estilista em 1992, quando teve sua coleção comprada pela editora de moda Isabella Blow.

fonte: A Capa

Astro pornô gay adepto do bareback vira garoto-propaganda de sexo seguro

Brent Corrigan Uma virada de maré dramática para o ator pornô Brent Corrigan. Acostumado a atuar em filmes na linha bareback - ou seja, sexo sem proteção -, o rapaz acaba de surgir como garoto-propaganda de uma campanha institucional pró-camisinha.

Brent estrela os vídeos "How to Put on a Condom", realizados pela entidade DCFuk!t, de Washington. Um dos fundadores da organização, Terry Gerace, explicou a escolha de Corrigan para o posto.

"Ele optou por mudar, de fazer esses filmes, para não mais fazer. Ele já não faz esse tipo de filme há quatro anos. Permaneceu na indústria, e agora só faz filmes de sexo seguro", declarou Gerace. "É alguém que aprendeu com isso, teve sorte, sobreviveu e se modificou".

Recentemente, Corrigan foi ligeiramente rejeitado para uma conferência na prestigiada Universidade de Yale, onde falaria exatamente sobre sexo seguro. A decisão da Universidade gerou polêmicas e acusações de preconceito - a versão oficial de Yale é que o ator não se enquadrava no perfil de palestrantes da entidade.

fonte: A Capa

Estão abertas inscrições para Mr. Gay Brasil 2010

Concurso que elege gay mais bonito do Brasil espera sua inscrição

Eleito em 2009, Thiago Silvestre vai passar posto de Mr. Gay Brasil. Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Mr. Gay Brasil, evento que vai eleger o homem gay mais bonito do Brasil e o representante brasileiro para o Mr. Gay Mundo. Os coordenadores estaduais e candidatos interessados em participar do concurso devem enviar e-mail com perfil e fotos de boa qualidade do candidato para o produtor do evento: augusto@mixbrasil.com.br.

Os participantes devem cumprir os seguintes pré-requisitos: serem gays, maiores de 18 anos, não ter histórico na indústria pornô (vídeos ou fotos nu ou de sexo publicados) e não possuir antecedentes criminais.

O Mr. Gay Brasil 2010 será realizado em São Paulo no dia 6 de setembro e tem como objetivo desconstruir estereótipos tradicionalmente associados ao homem gay.

fonte: Mix Brasil

Indonésia: Polícia rejeita candidatos que aumentaram pênis

Candidatos que realizaram aumento peniano ficam fora da polícia e exército indonésios

Cidadãos da Indonésia que tenham realizado procedimentos visando o aumento do próprio pênis não poderão servir na polícia nem no exército do país. Isso porque o novo regulamento para admissão nas corporações considera que órgãos sexuais masculinos "modificados" podem representar "impedimento na hora do treinamento".

De acordo com a imprensa local, a medida foi criada especialmente para alguns grupos étnicos de Papua, que usam a folha da árvore "gatal-gatal" para dar mais alguns centímentros aos seus pênis. O vegetal tem efeito urticante e provoca um forte inchaço quando esfregado no corpo.

Segundo Bekto Suprapto, chefe da Polícia Nacional, aumento de pênis é um obstáculo para os candidatos, tanto para aqueles que usam a "gatal-gatal" quanto para os que preferiram procedimento cirúrgico para o aumento peniano.

fonte: Mix Brasil

Ex-BBB Angélica diz ter sentido vergonha em ensaio sensual

Angelica morango Depois de fazer um ensaio sensual para o site Paparazzo e outro para a revista Via G, publicação de turismo voltada para o público GLS, a ex-BBB Angélica revelou que ficou um tanto quanto envergonhada com sua performance provocante.

Em entrevista a O Fuxico, a jornalista confessou que já fez um ensaio e revelou detalhes de seu primeiro grande ensaio depois que saiu da casa do Big Brother Brasil 10, da Globo.

"Eu já havia tirado algumas fotos em Uberlândia, mas não foi nada muito sensual. Quando estava no estúdio, eu fiquei com vergonha no início, usei até tapa-sexo, o que a Cacau (Cláudia) não precisou fazer. Mas depois eu me soltei e acabou rolando naturalmente, pois a equipe era muito profissional", revelou Morango. 

Além de fazer ensaios sensuais, a jornalista mineira, que se tornou um ícone GLS, também já visitou várias boates gays pelo país e fez a alegria das meninas.

fonte: OFuxico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...