terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Beyoncé vira passista de escola de samba no Rio, mas sem biquininho

Cantora participou do clipe de Alicia Keys em uma favela carioca

beyonce rio clipe 1Beyoncé virou uma legítima passista de escola de samba nesta terça-feira, 9, no Rio. A produção foi para compor parte do videoclipe da música "Put It in a Love Song" que Alicia Keys gravou no Morro da Conceição, na região central da cidade.

Mais cedo, a cantora iniciou sua participação usando um shortinho e um jaqueta meia-manga com decote generoso.

Depois, Beyoncé susbtituiu o look por um vestido colorido e esvoaçante, no qual aparece ao lado de passistas. Mas o melhor, é claro, ficou para o final. Quando a cantora apareceu vestida como  uma legítima passista de escola de samba. Ou melhor, quase legítima. Faltou o biquininho comum às mulatas que Beyoncé substituiu por um shortinho comportado. Pena!

Assista os bastidores do videoclipe:


Veja mais fotos com o visual carnavalesco de Beyoncé e Alicia Keys, no Rio:

beyonce rio clipe 3beyonce rio clipe 2beyonce rio clipe 4beyonce rio clipe 5
fonte: EGO

Homofóbicos? Senadores anti-LGBTs vão tentar reeleição

Magno Malta (PR-ES) Duas notícias: uma boa e outra preocupante. A boa é que os dois maiores inimigos do projeto de lei que criminaliza a homobia no Senado Federal, o mandato dos parlamentares Magno Malta (PR-ES) e o bispo Marcelo Crivella (PRB-RJ) terminam no início de 2011. A preocupante é que, nos bastidores políticos, é tido como certo que eles tentarão se reeleger.

bispo Marcelo Crivella (PRB-RJ)O caminho de Crivella é mais promissor. Os evangélicos, que votam em massa no bispo, são uma força eleitoral no Rio de Janeiro e o presidente Lula apóia o representante da Igreja  Universal do Reino de Deus. Quanto a Magno Malta, a candidatura de um representante ligado à Igreja Católica no Espírito Santo pode tirar votos dele, que conseguiu reunir simpatia de todos os religiosos para se eleger.

fonte: ParouTudo.com

Rafael Cardoso revela que teve de tomar vinho para fazer cena de sexo gay

Rafael Cardoso O ator Rafael Cardoso, que protagonizou um incesto gay ao lado de João Gabriel Vasconcellos no filme Do Começo ao Fim,  é destaque da revista TPM de fevereiro. Além de ensaio fotográfico sexy, o ator de 24 anos também falou abertamente sobre sexo.

“Ficar na mesmice, no papai e mamãe, feijão com arroz, não dá... Desde que você tenha vontade, para que o pudor? Somos libertos, para quem temos que dar explicação do que vamos fazer?, questiona o Rafael, que também protagonizou cenas quentes com Marília Gabriela na minissérie global Cinquentinha.

O ator ainda revelou que tomou uma taça de vinho para uma das cenas de sexo homossexual de seu personagem no filme Do Começo ao Fim. “Na cena da cama travei, tinha que ficar em cima dele. Essa cena precisava ser boa, é quando eles se declaram depois da primeira noite de amor. Tomei uma taça de vinho, meditei e pensei só no personagem. Depois, eu e o João brincávamos: 'Tenho mesmo que ficar me agarrando contigo?'”, relata Rafael.

Em entrevista à G Magazine de dezembro, Rafael tinha comentado que fez exercícios de interpretação para se livrar das "amarras" da sociedade. “Sou de família tradicional gaúcha; não vou falar que não tenho amarras porque seria mentira. Nasci em Porto Alegre, uma região machista, preconceituosa. Mas eu achava que era um cara totalmente sem preconceitos e descobri que tenho vários. Por isso, fiz esse exercício de interpretação para ‘esvaziar’ e depois ‘encher’. Desculpe-me a palavra, mas foi bom pra caralho”, decretou.

fonte: G Online

EUA: Juiz que avalia anulação da Prop 8 é "tirado" do armário por jornal

USA-flag O jornal norte-americano San Francisco Chronicle tirou do armário o juiz Vaughn Walker, que atualmente revê a possibilidade da anulação da Proposition8 (Prop 8), medida que proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Califórnia.

Um repórter da publicação entrevistou um juiz federal, que declarou: “Ele tem uma vida particular e não esconde isso, mas ele não acha que (sua orientação sexual) seja relevante para suas decisões”. Segundo o jornal, o juiz não quis se identificar.

Walker, entretanto, nem sempre foi popular entre os ativistas LGBT. Segundo o site Pinknews, em 1982 ele defendeu um processo contra as Olimpíadas Gay de São Francisco e a decisão foi considerada homofóbica.

O San Francisco Chronicle afirmou ainda que não foi Walker que escolheu a função de reavaliar a Prop 8. “Foi assinado por ele aleatoriamente”. Acredita-se, no entanto, que caso o juiz anule a medida e favoreça os casais homossexuais, a oposição certamente usará a recém-revelada orientação sexual de Walker para contestar a decisão.

fonte: G Online

Assembleia de SP quer investigação de homofobia em Campinas

Parecer da Comissão de Direitos Humanos pede investigação em hospital de Campinas

A Assembleia Legislativa de São Paulo encaminhou ao Ministério Público um pedido para que ele apure uma denúncia de discriminação dentro de um hospital de Campinas. Segundo o Diário Oficial do Estado do último dia 3, o pedido de instauração do inquérito civil foi feito primeiro à Assembleia, mas ela não tem competência legal para isso, por isso passou o caso ao Ministério Público.

A denúncia foi feita em 2009, pelo Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Campinas (CDDH/Campinas), ao deputado estadual petista José Cândido, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Casa. No Parecer nº 21 da Comissão, de 2010, publicado no último dia 3, o deputado alega que “esta Colenda Comissão não tem competência para atender o pedido formulado”.

Logo em seguida ele lembra que esta é uma função do Ministério Público e pede para que, “diante da gravidade fática”, cópias do pedido de instauração de inquérito sejam enviadas ao representante do Ministério Público do Estado de São Paulo, “para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis”; à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); e à Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Ou seja, espalhou geral o caso.

Como se já não fosse o bastante legal, o deputado encerra seu parecer dizendo que isso tudo tem como objetivo “resguardar direitos constitucionais de ampla defesa e imparcialidade dos operadores da Justiça, bem como zelar pela integridade física e moral de todos os envolvidos”.

Segundo o Centro, em 21 de abril de 2009, servidores do Hospital Mario Gatti cometeram atos de discriminação por orientação sexual. A entidade se apóia na Lei Estadual n° 10.948/2001, que prevê sanções a quem praticar atos discriminatórios, e argumenta que funcionários do hospital incorreram nos artigos 1°, 2° e 3° da Lei, os que prevêem o tratamento igual para todos.

O hospital nega a discriminação.

fonte: Mix Brasil

Polêmica biografia de Boy George será série de TV

Boy GeorgeA  vida e a obra do cantor inglês Boy George são o tema de uma série biográfica produzida pela emissora inglesa de televisão BBC.

A história acompanha Boy desde os anos 80, quando era vocalista da banda Culture Club, acompanha sua transformação em ícone da cultura pop e também aborda os seus polêmicos romances e o uso abusivo de drogas pesadas como, por exemplo, a heroína.

O elenco terá Mat Home, conhecido pela comédia Gavin and Stacey e pelo longa Lesbian Vampire Killers. O título da série, escrita por Tony Basgallop e com direção de Julian Jarrold, é Worried About the Boy (Preocupado com o Boy).

Bem Stephenson, da emissora BBC, declarou que Worried About the Boy será "uma história, atrativa e visualmente sedutora" sobre um dos maiores ícones da música britânica e trará uma mistura de música, moda e atitude jovem.

As filmagens devem começar em Manchester neste mês de fevereiro e a série tem previsão de ir ao ar em junho.

fonte: G Online

ONG quer impedir que general homofóbico vire ministro

Em ofício ao senador Demóstenes Torres, instituto pede impugnação de general

Demóstenes Torres (DEM-GO) Depois da Câmara, do Senado e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), quem se manifesta agora contra as infelizes declarações do general Raymundo Nonato Cerqueira Filho é o Terceiro Setor, as ONGs. Em ofício enviado ao Senado, o Instituto Ser de Direitos Humanos, com sede em Brasília e encabeçado pelo ex-sargento gay Fernando Alcântara, pede que o nome de Nonato seja impugnado no Superior Tribunal Militar (STM).

O documento foi encaminhado nesta semana ao senador Demóstenes Torres (DEM-GO), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal. Ele solicita a impugnação de Raymundo e também do almirante Alvarez Luiz Pinto, ambos aspirando ao cargo de ministros do STM.

No texto, o Instituo reforça o pedido para que os militares “não sejam habilitados a integrar função ou cargo no Judiciário em razão de demonstrarem postura anti-constitucional – discriminatória, injusta, e arbitrária contra a dignidade humana”. A CCJ ainda não se pronunciou.

fonte: Mix Brasil

STJ reconhece direito de companheiro gay a previdência privada

justicabrasilA 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu nesta terça-feira o direito de companheiros do mesmo sexo a previdência privada complementar. A decisão é inédita já que, até então, tal benefício só era concedido dentro do Regime Geral da Previdência Social.

A decisão reformou o acórdão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que isentou a Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ) do pagamento de pensão post mortem ao autor da ação, decorrente do falecimento de seu companheiro, participante do plano de previdência privada complementar mantido pelo banco.

Ambos conviveram em união afetiva durante 15 anos, mas o TJ entendeu que a legislação que regula o direito dos companheiros a alimentos e à sucessão (Lei n. 8.971/94) não se aplica à relação entre parceiros do mesmo sexo.

A relatora do processo, ministra Nancy Andrighi, ressaltou que a união afetiva constituída entre pessoas de mesmo sexo não pode ser ignorada em uma sociedade com estruturas de convívio familiar cada vez mais complexas, para se evitar que, por conta do preconceito, sejam suprimidos direitos fundamentais das pessoas envolvidas.

Segundo a relatora, enquanto a lei civil permanecer inerte, as novas estruturas de convívio que batem às portas dos tribunais devem ter sua tutela jurisdicional prestada com base nas leis existentes e nos parâmetros humanitários que norteiam não só o direito constitucional, mas a maioria dos ordenamentos jurídicos existentes no mundo.

Para ela, diante da lacuna da lei que envolve o caso em questão, a aplicação da analogia é perfeitamente aceitável para alavancar como entidade familiar as uniões de afeto entre pessoas do mesmo sexo.

Nessa linha de entendimento, aqueles que vivem em uniões de afeto com pessoas do mesmo sexo estão enquadrados no rol dos dependentes preferenciais dos segurados, no regime geral, bem como dos participantes, no regime complementar de previdência, em igualdade de condições com todos os demais beneficiários em situações análogas.

fonte: O Globo

Travesti morreu ao aplicar cinco litros de silicone industrial

travesti silicone O travesti Jucinei Padilha, conhecido como Priscila, 21 anos, morreu após aplicar cinco litros de silicone industrial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Priscila pretendia aplicar o produto nas nádegas, quadril, pernas e seios, numa clínica clandestina mantida por outro travesti identificado apenas como Érica.

Uma semana depois da aplicação, uma colega encontrou o travesti passando mal e chamou os bombeiros. Priscila morreu assim que chegou no hospital, vítima de falência múltipla dos órgãos.
O uso de silicone industrial é considerado inadequado para a utilização em seres humanos. O pai do travesti registrou um boletim de ocorrência e espera a investigação para punir os culpados pelo crime.

fonte: Cena G

Jogador chora derrota de clube em boate gay

07353136 O colunista Leandro Nomura do Jornal da Tarde, de São Paulo, publicou, nesta terça-feira 09, uma notinha que pode alimentar mais boatos no mundo do futebol. Após a derrota de um grande time da capital paulista, um famoso craque foi até à boate gay A Lôca, na rua Frei Caneca, chorar as mágoas.

O jogador estava acompanhado de dois amigos e uma travesti. Sentou-se de pernas cruzadas sobre o balcão do bar (no clube, isso é prática corrente) e confidenciou a uma amiga: “Aqui, me sinto uma rainha de bateria”. O São Paulo foi o único grande time paulista que perdeu no último domingo. Fica a dica.

fonte: ParouTudo.com

Rio elege mulato mais lindo das escolas de samba

jair azevedoJair Azevedo, da Grande Rio, é o vencedor

Ele tem 31 anos, é funcionário público e atributos de sobra para ter sido eleito o "Mulato de Góis", o homem mais lindo das Escolas de Samba do Rio. Com 1,83, 85 quilos, Jair Azevedo é da Escola Grande Rio. Simpatia é a sua qualidade segundo ele mesmo. Também sobram outras, basta olhar as fotos. Jair concorreu com outros 12 candidatos.

Veja algumas fotos do grande vencedor:

mulatogois1mulatogois2mulatogois3

fonte: Toda Forma de Amor

Mulher de Ellen DeGeneres defende casamento gay

Atriz Portia de Rossi é capa de revista para público gay

portiaderossi2 A atriz Portia de Rossi é capa da edição de Março da revista "The Advocate" dirigida ao público gay. Aos 37 anos e casada com a apresentadora Ellen DeGeneres, ela parece ter aprendido bem o discurso de defesa dos homossexuais com sua parceira. Na entrevista que deu para a publicação, Portia defende o casamento gay. "Acho que depende de nós salvar o casamento. Depende de todos os gays ao redor do país, vendo que estamos lutando por isso com tanta veemência" disse a atriz. Ela considerou uma humilhação o fato dos gays terem o direito ao casamento negado. "Há uma espécie de dignidade que foi retirada da nós. Os gays são os únicos que têm que sofrer com isso" ressaltou.

portiaderossi
fonte: Toda Forma de Amor

BBB: Dicesar dá palpite sobre comportamento sexual de Sérgio

Maquiador comenta que, na cama, Sérgio não seria gay

Aguardando a vez para fazer o Raio-X, Elenita, Sérgio e Dicesar conversam. A sister conta um sonho em que Sérgio fazia sexo.

Nesse momento, Dicesar comenta sobre o estudante: "Na cama ele não é gay". "Como você sabe? Você nunca experimentou!", pergunta Sérgio.

fonte: Globo.com

Falar mal sobre sexualidade de ex-funcionário pode virar processo

Difamações, ofensas e revelar segredos são algumas das situações. Prejudicados devem entrar na Justiça por dano moral.

trabalhoTrabalhadores devem ficar atentos ao comportamento mesmo após deixar uma empresa. Difamar ex-colegas ou ex-patrões, contar segredos industriais ou colocar ex-empregados em “listas negras” para que não sejam contratados por outros podem gerar ações na Justiça por dano moral pós-contratual.

De acordo com a advogada trabalhista Caterine da Silva Ferreira, mesmo que não seja o proprietário o responsável por difamar o funcionário, e sim algum dos demais empregados, as empresas respondem pelos danos que seus funcionários venham a causar a ex-empregados. “Quando o contrato deixa de existir permanece a boa-fé contratual de ambas as partes”, explica.

Veja situações mais comuns que podem gerar o chamado dano moral pós-contratual:

Lista negra
Ex-patrão coloca ex-funcionário em uma “lista negra” e o difama no mercado de atuação, fazendo com que perca oportunidades de trabalho - fala que ele não foi um bom funcionário e que as empresas não devem contratá-lo. Essa situação geralmente ocorre quando o ex-empregado entra com ação na Justiça reivindicando direitos trabalhistas.

Difamações
O empregador divulga os motivos da dispensa interna e externamente, como um exemplo a não ser seguido pelos colegas.
O funcionário sai da empresa e colegas falam mal de sua opção sexual no ambiente de trabalho ou dizem para representantes de outras empresas para não contratá-lo por causa de sua sexualidade.
Mesmo que a difamação parta de um ex-colega de setor, ele fala em nome da empresa, que responde pelos atos de seus funcionários.

Segredos
Ex-empregados que revelam segredos industriais da empresa podem ser acionados na Justiça pelo empregador, mesmo que no contrato não esteja prevista uma cláusula contra violação do segredo industrial.
Ex-funcionários espalham no mercado que a empresa em que trabalhavam está enfrentando problemas, sejam financeiros ou de gestão. A empresa pode perder negócios por causa da chamada difamação do empregado, que abala a imagem e reputação da empresa.

Ofensas
O ex-funcionário fala mal das pessoas com quem ele trabalhava. Se forem ofensas diretas aos ex-colegas, não cabe ação trabalhista – o que ocorre somente se essas ofensas pessoais mancharem a honra ou denegrirem a imagem da empresa.

Internet
O empregador ou o ex-funcionário podem falar mal de si na internet, via blogs e redes sociais, com difamações relacionadas ao ambiente de trabalho.
Funcionários falam mal do ex-colega que saiu ou zombam dele por meio de emails corporativos.

Provas
Testemunhas que presenciaram os fatos
Emails corporativos
Páginas dos sites em que foram postadas as ofensas – nesse caso é necessário investigar de quem partiu as mensagens, como obter o ID do computador
Vídeos e gravações de conversas

(Fontes: Caterine da Silva Ferreira, Mauro Schiavi e Juliana Bracks)

"Não é só o chefe que pode gerar ações por dano moral, outros funcionários também podem. A empresa tem responsabilidade de escolher bem seus funcionários e responde por qualquer ato deles, por isso, em caso de ação por dano moral pós-contrato, é o dono da empresa que paga a indenização para o ex-empregado. Mas a empresa pode depois acionar na Justiça o funcionário que causou o dano e cobrar a indenização paga em ação de regresso para buscar ressarcimento do que foi pago por causa da conduta desse empregado”, diz Caterine.

Segundo Caterine, para entrar com ação por dano moral pós-contratual a pessoa que se sentir prejudicada deve ter provas do fato que gerou o constrangimento. E quem foi demitido por justa causa também pode entrar com ação na Justiça.

“Quanto mais específico for o setor em que se trabalha e as pessoas se conhecerem fica mais fácil reunir provas porque há uma gama menor de profissionais e eles são mais próximos. Nessa hora o networking é muito bom para descobrir ofensas, difamações e arrumar provas dos fatos”, diz.
Julgamentos

Mauro Schiavi, juiz do trabalho e autor do livro “Ações de Reparação por Danos Morais Recorrentes da Relação de Trabalho”, ações por dano moral pós-contratual são muito comuns.

“Já tive oportunidade de julgar processo em que se discutia o caso de uma ex-empregada que não arrumava emprego porque o ex-patrão ligava para os possíveis futuros empregadores difamando a ex-funcionária”, conta. De acordo com o juiz, há empregadores que têm lista negra de funcionários para fornecer informações desabonadoras a futuros empregadores. O dano moral atenta contra a pessoa em todos os seus aspectos, como intimidade, privacidade, imagem e honra"

Schiavi diz que o empregado vítima de situações como as relatadas acima devem tentar documentar a situação, até mesmo gravar conversas telefônicas para, futuramente, poder ingressar com um processo judicial na Justiça do Trabalho para reparação do dano moral sofrido. Uma ação desse tipo demora de 6 meses (sem recurso) a 5 anos na Justiça do Trabalho.

O juiz explica que o dano moral não causa prejuízo econômico, mas viola um direito da personalidade, causando angústia, dor, sofrimento. “O dano moral atenta contra a pessoa em todos os seus aspectos, como intimidade, privacidade, imagem e honra”.
Prescrição

Ministério Público do Trabalho tem atuado maciçamente contra empresas que mantêm listas negras ou que divulgam em sites ou meios de comunicação informações que atentem contra a dignidade do trabalhador"

Juliana Bracks, especialista em direito do trabalho do Centro de Estudos, Pesquisas e Atualização, ressalta que o empregado, no Brasil, tem até dois anos após o término do contrato de trabalho para entrar com ação na Justiça do Trabalho. “Em casos de ações por dano pós-contratual, se o ex-empregado ajuizar a ação passados os dois anos da extinção do contrato, precisa provar a data em que teve ciência da difamação”, explica.

Segundo a advogada trabalhista, o valor das indenizações varia bastante e não existe um parâmetro definido pelos juízes, que levam em conta as circunstâncias do caso, a conduta do agressor e o dano causado à vítima. “Se a ação é coletiva as indenizações costumam ter valores maiores devido ao caráter pedagógico da condenação e à extensão social do ilícito”, diz.

“A melhor forma de prevenir essas condutas irregulares em uma empresa é promover campanhas, debates e punir os responsáveis denunciados pelos trabalhadores. Se a empresa nada fizer, certamente será considerada conivente com a postura de seus empregados”, conclui.

fonte: G1

México: Homem que matou 4 gays é condenado a 280 anos de prisão

Homem sequestrava as vítimas, pedia resgate e as matava

mexico_flag2 O jovem Ricardo López era frequentador de um bar gay de Colonia Juárez, localidade da região metropolitana da Cidade do México. Ele foi sequestrado, o seu resgate pedido, mas Ricardo acabou sendo morto.

A mesma ação criminosa aconteceu com outros três jovens gays e frequentadores do bar. Só agora, o assassino, Raúl Osiel, foi condenado pelos crimes que cometeu.

O juiz da capital mexicana condenou Osiel a 280 anos de prisão. Com a investigação descobriu-se ainda que ele matinha relações ocasionais que suas vítimas.

Os crimes, pareciam perfeitos, mas uma das vítimas foi polpada depois que a mãe dela disse não ter o dinheiro para o resgate. Começava a investigação sobre o caso.

Ao ser preso em 2005, Osiel disse, em entrevista para a imprensa, que não tinha nenhum arrependimento do que tinha cometido.

fonte: Toda Forma de Amor

Olimpíadas de Inverno terá casa de socialização para atletas LGBTs

Uma acomodação especial para os atletas gays é uma das novidades nas Olímpiadas de Inverno que começam nesta sexta-feira 12 em Vancouver, Canadá. A Pride House (”Casa do Orgulho”, em português), segundo seu idealizador, Dean Nelson, é algo inédito nos jogos e servirá para a socialização dos atletas LGBTs. Porém, atletas heterossexuais também são muito bem-vindos.

Ela começou a ser planejada há um ano e seus organizadores não esperam que seja muito frequentada antes ou depois dos jogos pelo medo que os atletas têm de ser estigmatizados. No entanto, querem chamar a atenção do mundo com a casa e afirmam que ela está preparada, por exemplo, para ajudar quaisquer atletas homossexuais que procurem asilo dos seus países. Quem sabe um empresário do Rio de Janeiro não se inspire e crie uma dessas para as aguardadas Olimpíadas de Verão em 2016?

fonte: ParouTudo.com

TV americana exibe campanha de associação homofóbica em horário nobre

Enquanto isso, uma propaganda gay foi recusada no final de Janeiro

Cena do comercial do site ManCrunch.comUm comercial com o depoimento vitorioso de uma mãe poderia emocionar qualquer um, mas não foi bem isso que aconteceu nos Estados Unidos.

Associações LGBT ficaram indignadas ao ver a campanha da associação Focus on the Family ser exibida durante os comerciais da final do campeonato de futebol americano – o Super Bowl -, exibido pela emissora CBS.

O motivo? Além da associação ser homofóbica ao se posicionar – entre outras coisas – contra qualquer modelo familiar que não seja formado por um homem e uma mulher, no final de Janeiro a emissora CBS recusou a veiculação da propanga do site gay ManCrunch.comdurante o Super Bowl, argumentando que todos os espaços publicitários tinham sido vendidos.

O Super Bowl é um dos espaços publicitários mais disputados e caros da televisão americana e a veiculação de uma campanha de 30 segundos pode custar US$ 3 milhões.

Entretanto, os responsáveis pelo ManCrunch.com suspeitavam que tinham sido vítimas de homofobia e a veiculação do comercial da Focus On The Family reforçou a hipótese.

Ao contrário do informado inicialmente, os representantes da CBS afirmaram que a propaganda do site tinha sido submetida à avaliação.

Confira a propaganda do ManCrunch.com que teria sido veiculada no Super Bowl.

fonte: dolado

Madonna pode estar preparando nova turnê mundial, informa jornal

A última turnê de Madonna arrecadou mais de US$ 288 milhões A cantora Madonna foi vista na última quarta-feira (3) no que parecia ser uma seleção de dançarinos para uma suposta nova turnê, informa o jornal The New York Post.

Uma fonte informou ao jornal que mais de 30 candidatos compareceram aos testes. "Foi épico", disse a fonte. "Alguns profissionais estavam dando piruetas e saltos, enquanto os amadores só observavam".

A última turnê de Madonna, "Sticky & Sweet" terminou em novembro de 2009 e bateu recordes de venda de ingressos e faturamento de um artista solo, arrecadando mais de US$ 288 milhões.

fonte: Cifra Club News

José Genoíno defende na Câmara presença de gays no Exército

Declarações de general indicado ao STM reverberaram na Câmara dos Deputados

deputado federal José Genoíno (PT-SP) As infelizes declarações do general Raymundo Nonato sobre a presença de gays no Exército continuam dando o que falar. Depois de manifestações da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), quem também saiu em defesa dos homossexuais foi o deputado federal José Genoíno (PT-SP). Nonato foi indicado ao Superior Tribunal Militar (STM) na semana passada e disse que gays não podem comandar tropas militares.

Em discurso no plenário da Câmara na tarde da última quinta-feira, 4, Genoíno disse que “a livre opção (sic) sexual tem de ser reconhecida, e não pode haver discriminação, nem mesmo no local de trabalho”, acreditando ainda que a discriminação “não é o pensamento dominante das Forças Armadas, nem do oficialato brasileiro”.

Apoiado pelo também deputado Raul Jungmann (PPS-PE), para quem “bravura não é questão de gênero”, José Genoíno pediu explicações ao general homofóbico e lembrou que “a sociedade moderna é plural e tem que conviver com as diferenças, as maiores diferenças, as mais complexas, sem discriminar, sem humilhar, sem excluir. É nesse processo democrático que a sociedade amadurece”. A íntegra do discurso você confere aqui.

fonte: Mix Brasil

Taylor Lautner é melhor como lobisomem do que como jogador de futebol

taylorfut1O ator se protegeu com luvas durante o jogo

Se beleza fizesse um craque do futebol americano, certamente isso não aconteceria com o ator Taylor Lautner, o lobisomem de "Lua Nova". O rapaz correu, pulou e caiu durante a partida de futebol americano na praia de South Beach, em Miami Beach, estado da Flórida. Ele também não podia contar com muita ajuda em campo. Outras celebridades nada craques no esporte também participaram do jogo. Também não faltou vampiro, da saga de "Crepúsculo", e o ator Kellan Lutz também participou da partida e tem chamado a atenção pelo vídeo dos bastidores do ensaio só de cueca para a Calvin Klein.

taylorfut6

fonte: Toda Forma de Amor

Lady Gaga se inspirou em "O Mágico de Oz" para sua nova turnê

A nova turnê divulga o disco "The Fame Monster" A cantora Lady Gaga contou em entrevista ao jornal Daily Star alguns detalhes sobre sua nova turnê britânica, que começa no dia 18 de fevereiro em Manchester.

"É mais um musical e menos um show normal. O tema é Nova York, e tem uma história", explica a cantora.

"A história é sobre eu e meus amigos, que estamos em Nova York e vamos ao Monster Ball ("Baile dos monstros", em português), e nos perdemos. Vai ser influenciado por 'O mágico de Oz'", completa.

A turnê divulga a reedição do primeiro disco de Lady Gaga, agora batizado de "The Fame Monster". O trabalho traz todas as músicas do primeiro CD e oito faixas inéditas, incluindo o hit "Bad Romance" e o dueto com Beyoncé em "Telephone".

fonte: Cifra Club News

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...