sábado, 23 de outubro de 2010

Jane Lynch, de 'Glee', é clicada entre bonitões com sunga pink

jane lynchJane Lynch deixou os uniformes de ginástica de Sue Sylvester, de 'Glee', para exibir túnica com estampa de leopardo entre três fortões com sunga pink. Como assim?! Isso tudo foi apenas uma "encenação" para a edição de novembro da revista More, da qual ela é capa.

A atriz é casada com uma mulher, Lara Embry. "Nunca havia namorado pensando em casar. Mas no momento em que nos casamos, senti a diferença: não estou mais sozinha", fala ela, que conheceu a companheira em 2009, em reunião para tratar dos direitos das lésbicas, e se casou em junho.

Aos 50 anos, ela se sente madura e tranquila. "Gosto da serenidade que vem com a idade. Não penso em parar de trabalhar, mas não sou mais ambiciosa. Tenho amadurecido", avalia.

fonte: EGO

Gay Games: Brasil é pré-canditado a sediar os jogos em 2018

extraolimpiadasgaynobrasilSe a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016 serão no Brasil, uma nova grande competição pode acontecer por aqui: as Olimpíadas Gays 2018. O Comitê Desportivo GLS Brasileiro (CDG Brasil) - uma organização não governamental criada em 2008, em São Paulo - anunciou que o País é pré-candidato a sediar mais esse evento esportivo, direcionado a um público específico. A candidatura do Brasil será oficializada em 2012 e a eleição acontece em 2013.

A escolha da cidade-sede é feita em duas etapas. Na primeira são analisados critérios em que as candidatas recebem notas de 1 a 10. A cidade do Rio de Janeiro irá disputar a vaga de sede do GAY GAMES 2018 com as cidades de Las Vegas (EUA) e Londres (Inglaterra). A segunda etapa inclui uma avaliação de 17 critérios, além de uma visita da Comissão Avaliadora às cidades candidatas.

fonte: Extra Online

Kristen Stewart reconhece suas fãs lésbicas

Atriz admitiu que seu irmão se irrita com esse tipo de admiradoras

Kristen StewartDurante entrevista à MTV americana essa semana - divulgada pelo Celebuzz - a atriz Kristen Stewart reconheceu e acolheu suas fãs lésbicas, auto-identificados como "Krisbians" - para alívio do grupo, que temia rejeição da atriz.

Perguntada se tinha conhecimento a respeito do movimento, Kristen riu e acenou afirmativamente com a cabeça. "Sim, sim. Eu não posso mentir sobre isso. Oh, meu Deus, sim!", falou.

Enquanto sua turma de vampiros possa aprovar a comunidade lésbica que a adora, seu irmão mais velho, Cameron Stewart, não gosta nada dessa história. A atriz admitiu que o garoto fica na defensiva sobre o assunto, observando que "isso realmente o irrita".

fonte: EGO

Pastor Silas Malafaia ataca Dilma por defender gays e aborto

Em vídeo, Silas Malafaia detona Dilma Rousseff por defender o aborto e os gays

Em uma eleição que tem seu segundo turno pautado pelos temas religiosos, mesmo em um dito Estado laico, era de se esperar as participações do pastor Silas Malafaia na campanha de Serra (PSDB) e do bispo Edir Macedo na de Dilma (PT). Mas muita gente ficou um pouco confusa sobre isso porque ambos os candidatos apóiam temas negados pelos evangélicos como a união civil de homossexuais.

Em vídeo, Silas Malafaia diz que “não tenho paixão por partido político nenhum” e esclarece detalhadamente sua participação na campanha de Serra e, claro, detona Dilma dizendo que ela defende o aborto por motivos eleitoreiros. E claro que sobre o casamento e a união civil ele não deixa barato: “somos contra os dois”.

fonte: MixBrasil

Argentina: Lésbicas mães de trigêmeos se casam

Elas vivem juntas há 18 anos

casallesbicascasatrigemeosO amor que uniu Andrea Majul e Silvina Maddaleno, há 18 anos, está ainda mais fortalecido, depois que as duas se casaram na Argentina, direito garantido pela lei da união de pessoas do mesmo sexo.

Elas são mães de três filhos gêmeos que participaram da cerimônia no Cartória de Registro Civil, no dia 18 de outubro.

"Há 18 anos que estamos juntas e estávamos pleiteando com muita gente pela igualdade de direitos" disse Silvina Maddaleno.

Elas são apresentadoras e tornaram-se mães dos trigêmeos há dois anos e oito meses.

“Me caso apaixonada. Obrigado por me ajudar e forma esta maravilhosa, impressionante e massiva família. Te escolho todos os dias” disse Silvina a Andrea, durante a cerimônia, enquanto os três filhos corriam pela sala do cartório.

fonte: Toda Forma de Amor

Rio Grande do Sul: Transexual muda de nome sem fazer cirurgia

Transexual de Bagé consegue na Justiça mudar de nome sem fazer cirurgia

Decisão do juiz Roberto Coutinho Borba, diretor do Foro e titular da 3ª Vara Cível de Bagé, Rio Grande do Sul, autorizou uma transexual a mudar seu nome de Antônio para Verônika sem cirurgia. O juiz determinou ainda que o cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Bagé deverá zelar pelo sigilo do caso. O juiz argumentou que, sobre o preconceito contra LGBT, é preciso prevalecer o princípio fundamental da dignidade da pessoa humana e que “soa desarrazoado” que não se atenda ao pedido de Verônika. Mesmo sem cirurgia, a Justiça gaúcha entendeu que ela não é mesmo ele e ponto. “Fazer com que a autora aguarde realização de cirurgia que não se revela indispensável a sua saúde e, que por tal razão não tem data próxima para ser realizada, seria impor-lhe continuar a enfrentar constrangimentos por toda vez que lhe for exigida a identificação formal, documental”, analisa Roberto.

fonte: MixBrasil

Estados Unidos: Barack Obama manda mensagem a jovens gays que sofreram bullying

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, aderiu à campanha "It Gets Better", criada pelo colunista Dan Savage para sensibilizar a sociedade para a questão do bullying homofóbico.

Em determinada parte do vídeo, Obama diz: "Eu não sei como é ser assediado por ser gay, mas sei como é crescer com o sentimento de que você não faz parte. É duro. Muitos jovens sentem que estão sozinhos ou à margem. Mas quero dizer uma coisa: você não está sozinho. Você não fez nada de errado. Você não fez nada para merecer isso, e existe um mundo à sua espera - cheio de possibilidades. Há pessoas lá fora que te amam e que se preocupam com você exatamente do jeito que você é."

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...