sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Nicki Minaj é artista afro-americana mais bem paga do mundo

Nicki MinajAgora sim podemos dizer que 2012 foi o ano de Nicki Minaj. A rainha do edy, na ultima semana de 2012 engordou sua conta bancaria em “apenas” 10 milhões de dólares.

Alem dessa fortuna toda, ela conseguiu super cachês emshows e aparições, como os 5 milhões que ela recebeu para se apresentar na véspera de ano novo e o show que Nicki fez recentemente em Dubai.

Tudo isso ajudou Nicki a se tornar, em 2012 a artista afro-americana mais bem paga do mundo.

Você achando que não ta fácil pra ninguém, se enganou meo bein, não está fácil apenas para você!

fonte: ParouTudo

AIDS: Vacina consegue substituir antirretrovirais temporariamente

Durante o período de uso da vacina terapêutica, pacientes não usaram antirretrovirais

Notícia geradora de esperança! Cientistas espanhóis conseguiram desenvolver vacina terapêutica que controla temporariamente a multiplicação do vírus HIV. Durante esse período, foi suspensa a medicação via oral feita com antirretrovirais.

Doze dos 22 pacientes que receberam o medicamento injetável tiveram redução na carga viral de 90%. No chamado grupo de controle, que não recebe uma substância em estudo, apenas um de 11 tiveram tal resultado. Tais números dizem respeito ao período de três meses de tratamento.

Após seis meses, entretanto, a eficácia da vacina diminuiu em alguns pacientes, e, depois de um ano, em todos. De toda forma, nunca se chegou tão perto de haver um substituto aos medicamentos tradicionais, caros e com diversos efeitos colaterais.

“O que nós fizemos foi dar instrução para o sistema imunológico de que ele poderia destruir os vírus, o que aconteceu naturalmente”, explicou um dos pesquisadores responsáveis pelo estudo na Universidade de Barcelona.

fonte: ParouTudo.

Itália: Partido homofóbico pede voto pelo Grindr

Ativistas têm feito alerta para que gays saibam o quanto o partido Liga do Norte é homofóbico

GrindrUm acinte, só pode ser! O partido italiano Liga do Norte está usando o Grindr, aplicativo de pegação gay, para pedir votos. A polêmica nem é o fato de misturar política com ambiente sexual (que mal há?), o ponto é o partido ser claramente homofóbico!

A ação é pela vitória de Roberto Maroni para o governo da região da Lombardia.

O partido, que deseja a separação da Itália e tem viés xenófobo, é repleto de líderes com afirmações homofóbicas. Exemplos: “É melhor ter um filho adotivo marroquino do que uma filha lésbica” e “Gays que se beijam em público deveriam ser multados porque isso é algo insano.”

Ativistas LGBT do país têm se pronunciado contra a ação e alertado gays para que não se deixem “seduzir” pela campanha.

fonte: ParouTudo

"Levo cantadas das mulheres mais gatas!", diz cantora Kelly Clarkson

Em entrevista à revista "Cosmopolitan" a cantora comentou sobre os rumores em torno da sua sexualidade.

Kelly ClarksonKelly disse que leva no bom humor a fama de lésbica. "As pessoas pensam: ela está solteira há muito tempo. Na verdade, isso é um insulto para a comunidade gay. Estar solteiro não significa que a pessoa é gay. Mas nunca me ofendi com isso, é claro", disse a cantora, que ficou solteira por seis anos, até encontrar seu noivo Brandon Blackstock.

Clarkson, que está com 30 anos, disse ainda que é muito assediada pelas meninas. "Levo cantadas das mulheres mais gatas! Se eu fosse lésbica, teria muita sorte. Mas não é a minha. Sempre lutei pelos meninos", declarou.

fonte: Dykerama

Inglaterra: Igreja permite ordenação de bispos gays unidos civilmente

Mas Igreja Anglicana exige que eles permaneçam castos. Decisão vale apenas para homens homossexuais.

catedral anglicana liverpool inglaterraA Igreja Anglicana da Inglaterra anunciou nesta sexta-feira (4) a retirada da proibição imposta aos padres homossexuais em uma união civil estável com seus parceiros de serem ordenados bispos, mas sob a condição de que eles permaneçam castos.

O Colegiado de Bispos da Igreja Anglicana da Inglaterra considera que 'os sacerdotes unidos em parcerias civis (união reservada aos casais homossexuais no Reino Unido) e vivendo de acordo com os ensinamentos da Igreja sobre a sexualidade podem ser considerados candidatos ao episcopado', segundo um comunicado da Igreja Anglicana.

Para a Igreja, sacerdotes e bispos gays, unidos em uma parceria civil, devem permanecer abstinentes. Em contrapartida, padres e bispos heterossexuais casados não estão sujeitos a esta regra.

'O Colegiado de Bispos sentiu que seria injusto excluir do episcopado alguém que busca viver em conformidade com a doutrina da Igreja sobre a ética sexual', acrescentou.

Esta decisão, que foi tomada em dezembro, mas que foi comunicada pela Igreja apenas nesta sexta-feira, entrará em vigor imediatamente, disse à France Presse um porta-voz da Igreja Anglicana.

Ela afeta apenas os homens. O sínodo, instância de decisão da Igreja, rejeitou em novembro o projeto de ordenação de mulheres bispas, o que provocou uma crise entre os anglicanos.

Até a decisão do colegiado, padres gays poderiam ser ordenados bispos desde que fossem solteiros e se comprometessem com a abstinência.

A Igreja da Inglaterra é a igreja-mãe da Comunidade Anglicana, que tem cerca de 85 milhões de seguidores em todo o mundo. Desde 2005, ela permite que homens e mulheres homossexuais unidas em uma parceria civil se tornem sacerdotes.

fonte: G1

Meia inglês posa em revista gay e diz: “assumir ajudaria a jogar melhor”

Meia do West Ham, Matt Jarvis estampa capa da revista britânica Attitude, dedicada ao público gay

Matt Jarvis AttitudeCasado e heterossexual, o meia Matt Jarvis estampa, com uma bola nos braços e o peito nu, a capa da revista dedicada ao público gay Attitude, a maior do gênero no Reino Unido. O meia do West Ham, 26 anos, defende a tese de que assumir a homossexualidade poderia ajudar um atleta a jogar futebol melhor.

Segundo Jarvis, o assunto é da “vida de cada um” e não algo que deva ser tratado como um “choque”. O meia diz que “há muitos jogadores de futebol que são gays, mas quando eles decidem assumir, é uma história diferente”. Ele aponta ainda ter certeza de que esses atletas já pensaram no tema “muitas vezes”, porém define a atitude como “difícil” de ser tomada.

De acordo com o jogador que já foi convocado para a seleção inglesa em 2011, assumir-se gay deveria melhorar o desempenho do atleta no campo. O motivo é que “você sempre tem algo sobre o que está preocupado em sua cabeça e, se você deixar isso ir embora, então pode se concentrar em somente um objetivo”.

Segundo publica o jornal britânico Daily Mail, um dos primeiros casos famosos de jogador de futebol que se disse homossexual tem como protagonista Justin Fashanu. Na época, o ex-atacante inglês viu muitos colegas reagirem mal quanto ao assunto. Ele se suicidou em 1998, aos 37 anos.

Jarvis acredita, no entanto, que o atleta moderno teria outra reação e que a comunidade do esporte apoiaria caso houvesse uma nova declaração nesse sentido. O meia foi o terceiro jogador de futebol a posar na capa da Attitude, depois do inglês David Beckham e do sueco Fredrik Ljungberg.

Editor da revista, Matthew Todd afirma que a homofobia existe nesse esporte. Ele define como “ridículo” o fato de não haver gays assumidos no futebol profissional e argumenta que, embora ultimamente tenha ocorrido uma campanha muito forte contra o racismo na modalidade, “parece não haver muito esforço para derrubar a homofobia”.

fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...