domingo, 25 de agosto de 2013

Mateus se descuida com toalha e mostra o “Verdelho” em “A Fazenda”

mateus verdelho a fazendaLembra dessa cena “histórica”? Não foi a única vez que Mateus Verdelho apareceu nu no programa…

O modelo que participa de “A Fazenda” é dono de mais um episódio “bafo” do reality. Depois da troca de cuspes que durou minutos com a participante Andressa Urach, agora foi a vez do modelo se descuidar ao usar a toalha no programa e mostra o… galo?

O colunista do jornal do O Dia, Leo Dias, foi quem publicou o flagra no Twitter.

mateus verdelho tarja

Clique aqui para ver a foto sem a tarja.

fonte: Papel Pop

Rio de Janeiro: Preso suspeito de estuprar homens com “boa noite Cinderela”

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na sexta-feira um suspeito de violentar sexualmente nove homens, ao menos. Márcio Souza de Gouveia, 41 anos, estava no seu local de trabalho, em Resende, quando o mandado de prisão foi cumprido.

Segundo o delegado Antonio Furtado, da 93ª delegacia de polícia (Volta Redonda), Gouveia dopava as vítimas após estas saírem embriagadas de boates - golpe conhecido como "boa noite Cinderela". Conforme a polícia, após dopá-los, ele abusava, assaltava e tirava fotos das vítimas.

Gouveia foi descoberto ao aparecer em um vídeo de uma câmera de segurança quando dirigia o carro de uma das vítimas, que foi encontrada depois dormindo no veículo - que foi deixado no estacionamento do trabalho do suspeito.

A polícia apreendeu na casa do suspeito um computador, pen drives, cartões de memória de telefone celular, tablet, notebook e duas máquinas fotográficas digitais. O material apreendido foi encaminhado para perícia.

fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...