quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Foto do vocalista do One Direction tocando no pênis do seu colega vira febre na rede

Harry and Liam 01

Os gestos também falam. No caso da banda "One Direction" um gesto tem se repetido tanto que está chamando a atenção de todos. O vocalista Harry tem mania de pegar no pênis do colega Liam. E não são poucas as vezes que ele faz isso nos shows. A imagem virou febre na Internet.

Veja o vídeo da apresentação:

fonte: Toda Forma de Amor

Distrito Federal: Conselho indica volta de professor que usou música sobre beijo gay

Secretaria afirmou que vai abrir processo administrativo para apurar o caso. Grupo avaliou que houve violação dos direitos humanos com afastamento.

O Conselho Distrital de Direitos Humanos recomendou à Secretaria de Educação a recontratação do professor de uma escola em Brazlândia que deixou de ter o contrato temporário renovado em 2009, conforme publicação no Diário Oficial do DF dessa quarta-feira (29).

O professor de inglês Márcio Barrios usou em sala de aula, durante atividade pedagógica, uma música que faz referência ao beijo de duas mulheres, relata reportagem do DFTV 1ª edição. Ainda cabe recurso da decisão.

A canção da norte-americana Katy Perry, usada no Centro Interescolar de Línguas de Brazlândia em 2008, diz: "Eu beijei uma garota e eu gostei do seu batom de cereja/ Eu beijei uma garota só para provar, espero que meu namorado não se importe".

De acordo com Barrios, a escola e a Secretaria de Educação entenderam que a música não era adequada para estudantes no início da adolescência. A decisão do conselho, formado por 32 pessoas de diversas instituições do governo local e do Legislativo, considera que houve violação dos direitos humanos por parte da escola.

De acordo com o conselho, um processo administrativo na Secretaria de Educação deve ser aberto para investigar a conduta da diretora, da vice e da coordenadora na época do incidente. Além da recontratação do professor, o conselho recomendou que as três servidoras participem de cursos sobre o assunto.

A Secretaria de Educação informou, por meio de nota, que vai abrir processo administrativo para apurar o caso, mas que o professor só pode voltar às salas de aula após passar por novo processo seletivo, previsto para outubro.

De acordo com o presidente do Conselho de Direitos Humanos, Michel Platini, a recomendação de cursos para as três servidores da escola serve para que elas aprendam a lidar com a temática. “[A medida serve para que] alunos e professores não vivam o que o professor Márcio viveu, essa angústia de tentar lidar com essa temática e ter essa privação”, disse Platini.

fonte: G1

Eleições 2012: Manuela inaugura Comitê LGBT em Porto Alegre

Manuela

A candidata do PCdoB à prefeitura de Porto Alegre, Manuela D’Ávila, lançou na noite desta quarta-feira um Comitê LGBT no Bar PasseFica, na Cidade Baixa.

O evento contou com a participação de militantes e líderes políticos e serviu para aproximar a candidata dos eleitores LGBTs.

“Esse espaço deve ser um bunker de resistência contra ideias ultrapassadas. Temos de lutar contra todos os preconceitos”, declarou a candidata.

Pesquisas
Na pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira, Manuela subiu para 32% das intenções de voto, contra 36% do atual prefeito e candidato à reeleição pelo PDT, Fortunati. Adão Villaverde (PT) está em terceiro, com 7%.

fonte: Band

Ex de Calvin Klein está de namorado novo

Nick Gruber and John LucianoNick Gruber, ex-boy toy do estilista Calvin Klein, está de conta bancária nova, quer dizer, de namorado novo. Depois de ter botado um fim no romance com o estilista, ele está desfilando com um novo affair.

O namorado da vez é John Luciano, sobrinho do conhecido mafioso norte-americano Lucky Luciano. Nicky foi fotografado carregando bolsas de compras e beijando o parceiro (foto acima).

Mas, engana-se que a história dele com Calvin Klein tenha terminado. Ao que tudo indica, o jovem estaria escrevendo um livro para contar exatamente tudo sobre o relacionamento dos dois. Resta aguardar as cenas do próximo capítulo.

fonte: GOnline

Whitney Houston ganhará tributo em forma de livro

Whitney HoustonA cantora Whitney Houston irá ganhar uma bela homenagem em forma de livro. A informação foi repassada pelo site “The Hollywood Reporter”.

“Whitney: Tribute to an Icon” trará 130 fotos da diva pop, com previsão de lançamento para 27 de novembro, nos Estados Unidos. Além de material inédito, a publicação também reproduzirá documentos que fizeram parte da carreira da artista.

As imagens foram feitas por mais de 20 fotógrafos, entre eles Steven Meisel, David LaChapelle e Patrick Demarchelier. “Elas serão como uma timeline visual da personalidade e da carreira de Whitney, além de destacar as diferentes fases de sua carreira musical”, explicou a responsável pela editora Atria, Judith Curr.

fonte: GOnline

Rio Grande do Norte: 'Estamos protegidos', diz casal gay com casamento reconhecido pela justiça

Decisão inédita da Justiça do RN converteu união estável em casamento. Homens vivem juntos há mais de 10 anos e tem dois filhos adotivos.

Eles estão juntos há mais de uma década, desde que iniciaram um relacionamento homoafetivo. Com o passar dos anos tiveram a união estável reconhecida e, na quinta-feira passada (23), esta união foi convertida pela Justiça do Rio Grande do Norte em casamento, com os mesmos direitos dos casais 'convencionais'.

Os homens, um de 43 anos e outro de 49 anos, finalmente conseguiram garantir na Justiça o direito que lutavam para ser reconhecido há um ano: o de serem, legalmente, uma família. A decisão dos desembargadores da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte foi inédita. O pleito do casal foi deferido à unanimidade na 2ª Instância, após ter sido negado pela magistrada que analisou o processo inicialmente.

Profissionais liberais, respeitados em suas respectivas funções, o casal prefere manter a identidade em sigilo no intuito de protegerem o casal de filhos adotivos. Para eles, a preocupação que eles tinham em garantir todos os direitos que os filhos de casais heterossexuais tem quando da morte dos pais ou até mesmo acesso a um plano de saúde como dependentes, por exemplo, foi o que manteve viva a esperança no reconhecimento do casamento.

"Eu me sinto muito gratificado com a decisão da Justiça. Demorou um ano. A expectatia, a ansiedade eram intensas. Houve um desgaste emocional muito grande", comentou um dos homens. A alegria da conquista, entretanto, superou os momentos de incerteza vividos pelo casal ao longo do processo. "Hoje estamos protegidos pela Constituição. Somos oficialmente uma família", ressaltou o companheiro. O custo do processo, porém, foi alto. O casal preferiu, entretanto, não detalhar quanto desembolsou no decurso processual.

Para a advogada que acompanha o casal desde o processo de adoção do primeiro filho, a decisão da Justiça Potiguar será um divisor de águas no que tange aos assuntos relacionados ao tema. "É um julgado muito significativo. Servirá de referência para outros processos. A Justiça já vem analisando esses casos com mais atenção", destacou Cristine Borges da Costa Araújo. Para ela, a decisão do colegiado é uma vitória da cidadania e da dignidade da pessoa humana.

Na decisão, a desembargadora Sulamita Bezerra Pacheco, relatora do processo, afirmou que "pensar de modo diferente é o mesmo que fomentar insegurança jurídica a estas situações, afrontar a dignidade da pessoa humana, discriminar preconceituosamente o optante pelo mesmo sexo, vilipendiar (desrespeitar) os princípios da isonomia e da liberdade, e retirar da família constituída pelo casal homoafetivo a proteção Estatal arraigada na Carta Magna, reduzindo-a a uma subcategoria de cidadão e conduzindo-a ao vale do ostracismo", argumentou a magistrada.

O casal acredita que, em poucos anos, o fato inédito da Justiça Potiguar será um feito comum. "Esperamos que este casamento seja uma coisa normal, que não choque mais", afirmaram. Questionados sobre o que sentiram quando o Colegiado proferiu a decisão favorável, um deles disse que num primeiro momento comemorou a vitória jurídica. "Em seguida, caiu a ficha que era, a partir daquele momento, um homem casado e agora tenho uma família reconhecida e protegida pela Constituição", relatou um deles.

A juíza relatora Sulamita Bezerra Pacheco concluiu seu relatório citando uma célebre frase do escritor Machado de Assis, escrita no romance "Ressurreição". "Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar"", transcreveu a magistrada. Ela disse, ainda, no mesmo documento, que "a opção sexual do ser humano voltada à formação da família, não deve ser motivo de críticas destrutivas, mas sim de integral proteção Estatal".

O processo de adoção
Os homens que adquiriram o direito de ser reconhecidos legalmente como um casal, são pais de duas crianças. A primeira, foi adotada quando tinha quatro anos de idade. No processo de adoção, somente um dos pais poderia ter o nome no registro de nascimento. Numa outra decisão inédita no Rio Grande do Norte, a Justiça determinou que o nome do outro companheiro fosse incluso no registro de nascimento da criança.

"O processo de adoção foi mais tranquilo do que o do reconhecimento do casamento. Os juízes, inclusive, quando nós conseguimos incluir o nome do segundo pai no registro, sugeriram que outra criança fosse adotada e que ela teria, automaticamente, os nomes dos pais no registro", explicou a advogada Cristine Borges.

Para incluir o nome do outro pai no registro da primeira criança adotada, o casal deu entrada na Justiça num pedido de perfiliação. "Naquela época, não poderíamos adotar com os nomes dos dois pais", relembrou um dos pais. Com a adoção da segunda criança, o processo foi mais simples. Visto que, os nomes dos dois pais foram inclusos ao mesmo tempo no registro de nascimento da criança.

Questionados sobre os tabus relacionados à criação dos filhos sem a presença da figura materna, os homens afirmaram que as crianças crescem conscientes da realidade e que não enfrentam problemas. "Pode acontecer quando elas entrarem na fase da adolescência. Somos respeitados, participamos das atividades escolares e a festa de uma das crianças teve participação em massa dos amiguinhos", destacou um dos pais.

O outro afirmou que a "nossa família é uma família convencional. Damos aos nossos filhos muito carinho, amor, afeto e, acima de tudo, respeito". Em relação ao preconceito, eles afirmam que ainda existe, mas numa escala bem menor quando comparada à outras épocas. "Nossas famílias e amigos nos aceitam e respeitam. Os que não aceitam, se calam", ressaltou o homem mais jovem.

fonte: G1

Paraíba: Corpo de travesti é encontrado enterrado em Campina Grande

Homem estava desaparecido há sete dias e corpo estava perto de cemitério. Polícia acredita que vítima tenha sido assassinada antes de ser enterrada.

O corpo de um homem de 28 anos de idade foi encontrado na noite da quarta-feira (29) na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o corpo estava tinha sido enterrado em um terreno por trás do cemitério público do bairro do Araxá.

Segundo a família, o jovem estava desaparecido há sete dias e foram os moradores da comunidade que encontraram o corpo no local. Populares infromaram à polícia que ele era homossexual e que tinha envolvimento com drogas. A família informou ainda que a vítima já havia sido alvo de tentativas de homicídios.

A Polícia Civil informou que se tratava de um assassinato, mas não precisou como teria sido. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso e acredita que tenha relação com dívidas por compra de drogas. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal (Numol), onde serão realizados exames para detectar se a vítima foi vítima de tiros ou de outras formas de violência.

De acordo com um levantamento do Grupo Gay da Bahia (GGB), entre janeiro e junho deste ano, 165 homossexuais foram mortos no Brasil. Em São Paulo 19 pessoas foram mortas e na Paraíba, segunda no ranking da homofobia, 15 homossexuais foram assassinados. De acordo com o estudo, a Paraíba é o estado mais violento do País, proporcionalmente.

fonte: G1

Alemanha: Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

Nils Pickert e filhoO alemão Nils Pickert poderia concorrer ao título de paizão do ano. Para apoiar o filho de 5 anos que gosta de usar vestidos, ele resolveu andar por aí vestindo saias. Por causa das preferências incomuns, o menino se tornou o assunto na pequena e “bastante tradicional” cidade onde vive agora, no sul Alemanha. Antes, pai e filho viviam em Berlim.

- Eu não queria falar para o meu filho não usar vestidos e saias - disse Pickert, em entrevista à revista alemã EMMA. - Ele não fez amigos fazendo isso em Berlim, e depois de muita contemplação eu me vi com uma opção: ampliar meu horizonte pelo meu amiguinho, e vestir uma saia.

O menino ficou relutante em sair pelas ruas do vilarejo usando vestidos, na primeira vez. Ele tinha medo de ser ridicularizado, principalmente por outras crianças. Mas tudo mudou quando o pai sugeriu o “dia da saia e do vestido”. Nesse dia, a dupla fez uma moradora bater de cara em um poste na rua, porque ela não conseguia parar de olhar para pai e filho.

- Meu filho morreu de rir - relembrou o pai.

Depois de tanto encorajamento, a criança deu mais um passo adiante: começou a pintar as unhas.

- Ele acha que fica bonito nas minhas unhas também. Ele simplesmente ri quando os outros garotos (quase todos eles) tentam ridicularizá-lo e diz: “Vocês só não se atrevem a vestir saias e vestidos porque seus pais também não se atrevem” - diverte-se Pickert.

fonte: Extra

Anderson Silva revela: 'O povo acha que sou gay'

Em entrevista à revista 'Playboy', lutador confessa que brincava de boneca quando criança e que, por conta de sua voz fina, muitos acham que é gay

Anderson SilvaCampeão dos pesos-médios do UFC e considerado o maior lutador de todos os tempos, Anderson Silva mostrou sinceridade e bom humor. Em entrevista publicada na edição de setembro da revista ''Playboy'', o atleta brasileiro revelou que, quando criança, brincava de boneca com sua irmã. O Spider também falou que, por conta de sua vaidade e da voz fina, muitas pessoas acreditam que ele é gay.

-O povo acha que eu sou gay - brincou o Spider, que é casado e pai de cinco filhos.

O campeão dos pesos-médios do UFC defendeu seu cinturão em julho deste ano, quando nocauteou o falastrão Chael Sonnen no UFC 148, em Las Vegas.  Ele ainda não sabe quando voltará ao octógono, mas já deixou claro que a superluta contra o canadense Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios, pode acontecer.

fonte: SporTV

Estados Unidos: Gays ignoram preconceito para eleger Romney e salvar economia

por Ligia Hougland

R. Clarke Cooper"A Igreja Mórmon tem espaço para evoluir no que diz respeito à sua visão dos homossexuais, mas Mitt Romney tem direito à liberdade religiosa", disse ao Terra R. Clarke Cooper, diretor-executivo do Log Cabin, único movimento republicano que luta pelos direitos de homossexuais.

A Igreja Mórmon, que não aceita casamento entre pessoas do mesmo sexo, acredita que o homossexualismo é um problema a ser solucionado. Nela, os membros que assumem ser gays ou lésbicas são encaminhados a tratamento terapêutico.

Nas décadas de 1960 e 70, os alunos de comportamento sexual suspeito da Universidade Brigham Young, uma instituição mórmon, eram vigiados por espiões recrutados pela administração. Uma vez identificado como gay, o aluno da universidade era era imediatamente direcionado para se casar com uma mulher.

O passado do candidato republicano incluiria um episódio de preconceito. Colegas de ensino médio de Romney contam que, em 1965, quando ele era aluno da Cranbrook School, uma prestigiada escola particular só para meninos, ele cortou à força o cabelo de um colega por parecer ser muito efeminado.

Para Cooper e os membros do Log Cabin, no momento é mais importante eleger Romney para levar a economia adiante, mesmo sabendo do histórico republicano avesso aos direitos dos homossexuais. "Independentemente das posições políticas, as pessoas estão preocupadas com como pagar o aluguel ou a prestação da casa e por comida na mesa", resume.

fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...