quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Alemanha: Pai começa a vestir saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

Nils Pickert e filhoO alemão Nils Pickert poderia concorrer ao título de paizão do ano. Para apoiar o filho de 5 anos que gosta de usar vestidos, ele resolveu andar por aí vestindo saias. Por causa das preferências incomuns, o menino se tornou o assunto na pequena e “bastante tradicional” cidade onde vive agora, no sul Alemanha. Antes, pai e filho viviam em Berlim.

- Eu não queria falar para o meu filho não usar vestidos e saias - disse Pickert, em entrevista à revista alemã EMMA. - Ele não fez amigos fazendo isso em Berlim, e depois de muita contemplação eu me vi com uma opção: ampliar meu horizonte pelo meu amiguinho, e vestir uma saia.

O menino ficou relutante em sair pelas ruas do vilarejo usando vestidos, na primeira vez. Ele tinha medo de ser ridicularizado, principalmente por outras crianças. Mas tudo mudou quando o pai sugeriu o “dia da saia e do vestido”. Nesse dia, a dupla fez uma moradora bater de cara em um poste na rua, porque ela não conseguia parar de olhar para pai e filho.

- Meu filho morreu de rir - relembrou o pai.

Depois de tanto encorajamento, a criança deu mais um passo adiante: começou a pintar as unhas.

- Ele acha que fica bonito nas minhas unhas também. Ele simplesmente ri quando os outros garotos (quase todos eles) tentam ridicularizá-lo e diz: “Vocês só não se atrevem a vestir saias e vestidos porque seus pais também não se atrevem” - diverte-se Pickert.

fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...