sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Kurt e Blaine darão beijaço na quinta temporada de “Glee”

Chris Colfer and Darren CrissA produção da quinta temporada do seriado ‘Glee’ está a todo vapor e uma das surpresas do primeiro episódio é o retorno do casal Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss), com direito a beijo apaixonado! A série reestreia nos Estados Unidos no dia 26 de setembro!

O momento romântico acontece durante a performance da música ““Got to Get You Into My Life”, dos Beatles, como parte do episódio duplo em homenagem a banda inglesa!

Vídeo mostra bastidores de gravação do beijo gay em Glee:

fonte: Pheeno

Rússia: Grupo cria “safári” de “caça” aos gays

russia safariTudo é articulado pela internet, com direito a tabela de preços. É assim o chamado "safári" russo, criado pelo grupo "Occupy Pedofilia", que "caça pedófilos e homossexuais" na Rússia. Quem quiser participar do ato absurdo, tem que pagar 250 rublos (R$ 18).

Em sua página no Vkontakte, uma das mais importantes redes sociais do país, o grupo explica que a busca por pedófilos e homossexuais trata-se de uma "nobre causa para proteger as crianças russas".

O movimento criou ainda um banco de dados de pedófilos para que "qualquer um possa conferir se tem algum colega, professor ou médico" que no perfil alvo do Occupy. Na página, com mais de 160 mil seguidores, é possível encontrar anúncios (foto acima) com a seguinte mensagem: "pise em um homossexual como merda".

Russia safari grupoApós as denuncias contra o grupo, uma foto começou a circular na internet. Na imagema aparecem Maksim "Tesak" Martsinkevich (de regata preta e verde), fundador do grupo, com membros do grupo Occupy Pedofilia, em Kiev, capital da Ucrânia.

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...