sábado, 21 de novembro de 2009

Polêmica: Lúcia Veríssimo faz cena de sexo no palco

cena da peça "Usufruto" Cerca de 1500 pessoas testemunharam na noite desta sexta-feira, 20, o momento polêmico em que Lúcia Veríssimo protagoniza uma cena de sexo no espetáculo “Usufruto”, que teve a sua estreia nacional na FITA – Festa Internacional de Teatro de Angra, na Costa Verde do Rio. Lúcia interpreta uma mulher que discute com um desconhecido alguns tabus da sociedade contemporânea.

“Todo mundo fica esperando o momento em que os personagens transam em cena, mas não é sexo explícito. Se fosse, eu iria para uma boate em Copacabana e com certeza ganharia até muito mais dinheiro”, contou Lúcia ao EGO.

Para o ator Raphael Viana, o momento em que fica nu para a plateia é uma ação comum dentro de seu trabalho: “Faz parte do nosso ofício, é o nosso trabalho e não tive nenhum bloqueio. A Lúcia é uma grande parceira.” No final da apresentação, o diretor José Possi Neto comentou que Lúcia precisava ser mais calorosa no momento do ato sexual, mas a atriz justificou que se trata de um espetáculo intimista, apresentado na ocasião para um grande público.

cena da peça "Usufruto" Nos diálogos escritos por Lúcia Veríssimo, os personagens debatem assuntos como traição, bissexualidade e homossexualidade. “Eu achava que ia chegar aos 51 anos vendo um mundo mais moderno., mas acontece o oposto. É uma caretice insuportável que impera. Essa proposta do espetáculo é dificílima. Se as pessas deixarem o teatro pensando sobre esses assuntos, já ganhei. Não estou aqui para dar autógrafos e ser reconhecida nas ruas. Não quero ficar calada sobre o que estou vendo.”, concluiu.

A peça “Usufruto” segue em curta temporada pelo Espírito Santo e inicia sua turnê pelo Brasil começando por São Paulo em janeiro de 2010.

fonte: EGO

Drag Kaká di Polly lança seu blog

a drag queen Kaká di Polly Se tem uma drag queen que faz parte da história da cidade de São Paulo, essa drag é a Kaká di Polly. Na ativa há mais de trinta anos, Kaká é marcada por não ter papas na língua. Fala aquilo que tem vontade e pronto. Não faz muita questão de agradar os outros. A sua originalidade é o traço mais forte.

Pois bem, a performática drag dá mais um passo em sua carreira e migra para esfera virtual. Ela acaba de lançar um blog. Em rápida conversa com o site A Capa, na tarde de terça-feira após assistir a um filme do Festival Mix Brasil, ela afirmou que é ela mesma quem escreve. "Sou eu que atualizo. Só não aprendi a por foto ainda. Então envio para um amigo e ele publica pra mim, mas sou eu que escrevo tudo".

Provando que o primeiro parágrafo deste texto não está equivocado, Kaká diz que vai usar o espaço do blog para "contar todas as histórias" que conhece da noite. "Vou dar nome aos bois. Porque publico mesmo e coloco fotos pra provar". Ui!

Na conversa com a reportagem, ela comenta da sua amizade com a atriz falecida recentemente em decorrência de um câncer no pulmão, Mara Manzan.  "Fiquei tão chateado. Ela era minha amiga. Me ensinou pirofagia. Tenho uma foto nossa depois de cuspirmos fogo, na porta da Corintho", revela Kaká.

blog: http://omundodekaka.blogspot.com
fonte: A Capa

Deborah Secco se emociona ao conhecer melhor Bruna Surfistinha durante as filmagens

Deborah Secco A atriz Deborah Secco, que está filmando o filme Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião, de Marcus Baldini, e fazendo o papel da polêmica protagonista, disse em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo que fica mais emocionada cada vez que entende as emoções e os atos de sua personagem.

"Ela tem um vazio de amor. Foi abandonada pela família biológica e não teve amor dos pais adotivos. Por isso entrou nessa vida", comentou. A atriz também contou que já perdeu quatro dos oito quilos que precisou engordar para fazer Bruna Surfistinha na primeira fase do personagem.

Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião é baseado no livro homônimo lançado por Rachel Pacheco, que atendia seus clientes com o nome de Bruna Surfistinha. Na história original, a ex-garota de programa conta detalhes de transas com mulheres. Não se sabe ainda se Deborah interpretará alguma dessas passagens.

fonte: G Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...