sábado, 4 de dezembro de 2010

Ator gay de "Ugly Betty" volta em série e peça de teatro

107151_D_0586Michael Urie volta à carga. O ator norte-americano, que interpretou o personagem gay Marc St. James na sitcom "Ugly Betty" - versão americana da novela colombiana original -, está iniciando uma nova série, além de invadir os palcos.

A nova série é a comédia "Brain Trust", produzida pela TBS. É a primeira aparição de Urie na TV desde o fim de "Ugly Betty", da rede ABC. "Brain Trust" conta a história de um detetive policial que conta com a ajuda de três "geeks": um deles, interpretado por Urie.

Além da TV, o ator também estará em uma nova montagem de "Angels in America", peça de Tony Kushner sobre a epidemia do HIV nos EUA nos anos 80.

Ah sim! Michael Urie evita falar de sua sexualidade, mas tudo indica que seja gay. Em junho de 2009 ele mesmo se declarou um "membro da comunidade LGBT". Em fevereiro de 2010, em entrevista à revista "The Advocate", se disse "queer". E namorou o ator Ryan Spahn durante um ano.

fonte: Cena G

Inglaterra: Governo diz que vai trabalhar para tornar empresas mais gay-friendly

O governo britânico anunciou que irá fazer campanha para que as empresas privadas se tornem mais gay-friendly. O anúncio foi feito pela ministra da Igualdade, Lynne Featherstone. "Nós iremos encaminhar relatório às empresas para que elas tomem medidas para melhorar a igualdade LGBT no local de trabalho", disse.

Outro objetivo do Ministério da Igualdade é incentivar as pessoas LGBT a se envolverem mais com que as questões políticas locais e nacionais. O governo acredita que a participação de homossexuais em questões políticas pode ajudar no registro de crimes homofóbicos. O órgão também está elaborando um plano específico para a população trans.

Já no âmbito diplomático, o governo inglês estuda estratégia para atuar em países europeus que ainda não reconhecem as uniões civis entre pessoas do mesmo sexo. Na semana passada, deputados conservadores da União Europeia tentaram bloquear uma moção do órgão que pedia o reconhecimento da união civil gay em todo o continente.

fonte: A Capa

Morango e ex-Chiquitita saem de mãozinhas dadas após balada

Angelica e Renata del Bianco 1A ex-BBB foi DJ em boate em Salvador, para onde levou a amiga e suposta namorada, Renata Del Bianco.

A ex-BBB Angélica, a Morango, comandou nas picapes uma badalada festa em Salvador na noite desta sexta-feira, 3. Na night, ela teve a companhia da amiga e suposta namorada Renata Del Bianco, com quem dividiu as carrapetas, e que foi sua parceira em um tórrido ensaio sensual.

Angelica e Renata del Bianco 2Renata já negou o affair, Mas apesar disso, as duas saíram juntas e de mãos dadas da festa, após tocarem e se jogarem na pista de dança.

fonte: EGO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...