sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ex-BBB Cadu dispara: “Quando tenho vontade de transar, não consigo esperar”

É assim, seminu, que Cadu Parga aparece na revista “Nova”. O ex-BBB, ainda brinca com a fantasia da mulherada. “Quando tenho vontade de transar, não consigo esperar entrar em casa. Já fiz sexo com o carro em movimento”, disse.

Cadu

fonte: Extra Online

Advogado de Clodovil lança livro de combate à discriminação

Em livro, advogado Jacksohn Grossman fala sobre como combater o preconceito

Caso de Clodovil é contado na obra O advogado Jacksohn Grossman, diretor-jurídico da Federação Israelita do Estado do Rio de Janeiro, decidiu lançar “Combatendo a Discriminação: Relatos, Leis & sua Aplicação”, livro que reúne sua experiência sobre casos de discriminação e várias visões sobre o preconceito, com direito a relatos de casos famosos como o que envolveu o então deputado federal Clodovil Hernandes.

A obra traz ainda orientações para leigos, estudantes e profissionais do Direito sobre como atuar em casos de preconceito, incluídas aí várias de suas formas como com relação à orientação sexual, deficientes físicos, idosos e estrangeiros. O livro a legislação existente e aplicável a cada uma das hipóteses de discriminação.

É como se fosse uma leitura no sentido de “manual contra a discriminação". Segundo o autor, é um "relato de quem se viu levado, pelo inconformismo e por força das circunstâncias, a cuidar de questões jurídicas e buscou compilar os diversos textos legais que tratam da matéria".

fonte: MixBrasil

Atrizes Zooey Deschanel e Rashida Jones farão casal no cinema

Novo filme de Jesse Peretz terá Zooey Deschanel e Rashida Jones como casal lésbico

Zooey Deschanel A atriz Zooey Deschanel vai interpretar uma bissexual na nova comédia do diretor Jesse Peretz (“O Ex-Namorado da Minha Mulher”), “My Idiot Brother”, segundo o site Hollywood Reporter. Na história, que deve começar a ser filmada no máximo até julho, ela namora Rashida Jones (“Eu Te Amo, Cara”).

Rashida Jones Por causa de sua mania de mentir muito, a personagem de Zooey estará enfrentando uma crise em seu relacionamento com a garota interpretada por Rashida. No elenco estão ainda Elizabeth Banks e Emily Mortimer.

fonte: MixBrasil

Austrália: Lésbica é estuprada e homem é condenado

Mario Ring pegará quatro anos de prisão; vítima tentou suicídio após crime

Um soldado e refugiado sudanês que estuprou duas vezes uma mulher foi condenado a 4 anos de prisão na Austrália.

O advogado de Mario Ring alegou que seu cliente fez sexo consensual com a mulher de 45 anos, mas a vítima disse à Corte que ela era lésbica e que não mantinha relações heterossexuais há pelo menos 22 anos.

Mario Ring, 26, foi condenado por estuprar a mulher por duas vezes em sua casa em Hobart, em julho do ano passado. Após o crime, a vítima tentou suicídio e disse que não perdoa o sudanês, que fugiu de sua terra natal aos 10 anos de idade como refugiado das Nações Unidas.

fonte: Dykerama

Criador de Glee proíbe que atores façam sexo durante gravações

Ryan Murphy quer evitar romance entre elenco do seriado

Ryan Murphy Ryan Murphy, o criador e produtor da série Glee, proibiu que os integrantes do elenco fizessem sexo nos trailes da gravação. De acordo com o jornal “Telegraph”, o objetivo é impedir romances entre seus astros, além de manter a disciplina no set.

A ordem tornou-se pública e oficial depois que dois astros renderam-se ao prazer entre as filmagens. Ryan, porém, não revelou a identidade dos infratores, apenas estabeleceu a nova instrução.

“Eu já namorei pessoas com quem trabalhava, e você sabe, quando você está no set por dezoito horas, é natural", disse. "Mas existe uma regra: não faça no trailer. Eu sou o pai deles, é o que digo.”

fonte: MixBrasil

Divulgada data da 4ª Marcha Lésbica de Porto Alegre

Manifestação acontece em 29 de agosto na capital gaúcha; mês terá vasta programação

4ª Marcha Lésbica de Porto Alegre acontece em 29/08 A LBL-RS (Liga Brasileira de Lésbicas) divulgou a data da 4ª Marcha Lésbica de Porto Alegre. Este ano, a manifestação acontece no dia 29 de agosto (domingo), a partir das 15h, no Espelho D’Água da Redenção, na capital gaúcha.

A associação também se prepara para a realização da 2ª Jornada Lésbica Feminista, que terá na programação painéis, debates e mostra de filmes, e ocorrerá de 1 a 29 de agosto em Porto Alegre e cidades do interior, como Canoas, Alvorada, São Leopoldo, Pelotas, Gravataí e Tramandaí.

blog: http://4marchalesbicadepoa.blogspot.com

site: http://www.lblrs.blogspot.com

fonte: Dykerama

Transa de sete minutos é a ideal, diz pesquisa

Quanto tempo dura a transa dos seus sonhos?

cama gay Tem gente que gosta de dedicar um tempo considerável às próprias relações sexuais, enquanto outros preferem as rapidinhas. Mas de acordo com uma pesquisa publicada nesta semana pelo "Jornal de Medicina Sexual", nos EUA, indicou que sete minutos é um duração "agradável" para uma transa.

Por meio das respostas dadas por cinquenta membros da Sociedade de Pesquisa e Terapia Sexual da Pensilvânia, o estudo apontou que relações de 10 a 30 minutos são consideradas longas demais, enquanto aquelas que levam entre 1 e 2 minutos são muito curtas, não dando nem para o começo.

Para Eric Corty, um dos líderes da pesquisa, os números jogam por terra fantasias nutridas por muita gente, para quem uma boa transa precisa durar a noite toda. "O fato de não conseguirem atingir todo esse tempo, traz a tona o sentimento de decepção e descontentamento. Com essa pesquisa, esperamos dissipar estas fantasias e encorajar as pessoas com informações reais sobre relações sexuais, evitando decepções e disfunções sexuais".

fonte: MixBrasil

Guarulhos e Jacareí fervem domingo com suas Paradas

O domingo pode ser movimentado e diferente para quem está pela Grande São Paulo e Vale do Paraíba. Duas cidades dessas regiões realizam suas Paradas! Em Guarulhos, a 20 km de São Paulo, são esperadas 140 mil pessoas. A concentração da quinta versão do evento está marcada para as 13h, em frente ao PoupaTempo, na avenida Tancredo Neves. Às 15h, os participantes saem em direção à praça IV Centenário. O percurso é de dois quilômetros e com seis trios elétricos. E a partir das 18h, um palco recebe danças artísticas e shows de drag queens, gogo boys, gogo girls, travestis e mais “fervos”. "A idéia é chamar a atenção da sociedade sobre as questões que envolvem o segmento LGBT e também mostrar o trabalho cultural e profissional desenvolvido por ele," explica o coordenador da Assessoria Multidisciplinar de Assuntos da Diversidade Sexual do município e um dos organizadores do evento, Genivaldo Espíndola.

A 80 km da capital paulista, Jacareí está em transe para a primeira versão da Parada - inclusive inédita até para o próprio Vale do Paraíba. Quer dizer: o domingo promete. Com o lema “Cidade moderna é cidade sem preconceito!”, a Parada sai às 14h, em frente ao Parque dos Eucaliptos, localizado na Avenida Nove de Julho. Após uma hora de shows em trio elétrico, a caminhada segue por2,5 km, até o Parque da Cidade (Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, s/nº - Centro). Segundo os organizadores, a expectativa é reunir cerca de 10 mil pessoas na parada, que deve se estender até às 21h00. Organizada pela Ong Revida Reintegrando Vidas, conta com o apoio da Prefeitura de Jacareí, por intermédio da Secretaria de Saúde e da Fundação Cultural de Jacarehy, entre outras. A Prefeitura fornecerá o apoio logístico, de infraestrutura e de orientações de trânsito. A Ong ainda promove até o final dessa semana, a 1ª Semana da Diversidade Sexual com cursos, oficinas, workshop, seminários e palestras sobre o tema.

fonte: G Online

Pará: Belém terá casamento gay coletivo nesta segunda

Defensoria Pública do Pará promete unir legalmente na segunda 10 casais homossexuais

casamento Dia Mundial do Orgulho Gay, o próximo 28 de junho (segunda-feira) vai ser também a data do 1º casamento gay do Pará, com direito à cerimônia oficial e celebração no clube Paparazzo, em Belém. Serão ao todo 10 casais homossexuais que assinarão o contrato de união civil com o apoio da Defensoria Pública do Estado do Pará.

Um deles é o assessor de articulação do Centro de Referência, de Prevenção e Combate à Homofobia (CRPCH), Raí Carlos, transexual masculino que vai oficializar seu relacionamento de 13 anos com sua companheira. “Não estaremos casando, mas sim garantindo através de um contrato oficial os direitos que cabem a qualquer casal que vive uma relação afetiva e divide sua vida”, diz.

Para entrarem na lista dos 10 casais, era preciso que os interessados comprovassem sua relação estável há pelo menos dois anos, isso por meio de testemunhas e documentos de residência, conta em banco e bens patrimoniais. A organização do evento, aberto ao público, é da Defensoria Pública, por meio do CRPCH e em parceria com o Movimento LGBT do Estado do Pará.

A festa na Paparazzo (Rua Rui Barbosa, 729) começa às 18h e vai contar com artistas como Eloy Iglesias e a drag Sarah de Monserrat, além da DJ Gadá e a cantora Catarina Ávilla. Na lista de convidados estão nomes como a vice-prefeita Sandra Batista, a defensora pública Rossana Parente, a deputada Bernadete ten Caten e o jurista Zeno Veloso.

fonte: MixBrasil

Investimentos publicitários em veículos LGBT cresceram 15% em 2009

O gasto com publicidade em jornais e revistas voltados ao público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, e Transgêneros) cresceu 15,6% em 2009, ano em que os aportes publicitários do setor atingiram a marca de US$ 349,6 milhões, segundo pesquisa.

O crescimento do gasto com propaganda em veículos LGBT ocorreu no mesmo período em que as receitas publicitárias dos demais veículos recuaram 28,6% e o gasto dos consumidores com publicações caiu 15,6%.

"Os números não mentem, e até me surpreendi com a maneira como a mídia voltada ao público gay conseguiu encontrar seu lugar em um mercado tão disputado", declarou Todd Evans, presidente e CEO do Rivendell Media, empresa que cria anúncios para os veículos voltados ao público LGBT.

De acordo com a pesquisa, realizada pela Rivendell e pela agência publicitária Prime Acess, o número de anúncios em meios LGBT registrou queda de 6,8%, se comparado a 2008. No entanto, o aumento da receita ocorreu por conta do tamanho dos anúncios que, atualmente, ocupam mais espaço.

Ainda de acordo com o estudo, desde 1997, a receita proveniente de anúncios LGBT aumentou 377%. As informações são do Editor and Publisher.

fonte: Portal Imprensa

Anúncio gay causa polêmica na França

intervalo homofobico Depois do anúncio gay do McDonald's, outro comercial vem gerando polêmica na França. Desta vez, trata-se do anúncio da Orangina, uma marca de bebidas.

No anúncio de claro apelo homoerótico, um puma utiliza a bebida para fazer a barba. Depois, um belo modelo aparece sem camisa e faz carinho no animal de aspecto humano.

Na série de comerciais da marca, outros animais usam a Orangina para fazer coisas insólitas, como um urso que utiliza a bebida como desodorante.

O comercial, que você assiste abaixo, não irá ao ar, segundo a fabricante.

fonte: A Capa

Síria: Polícia prende 25 homossexuais

Eles participavam de festas onde faziam sexo homossexual

A polícia prendeu, esta semana, um total de 25 homens por eles serem homossexuais. A acusação é a de participar de festas onde praticavam sexo entre eles.

A relação sexual entre pessoas do mesmo sexo é considerada um delito na Síria, país com maioria islâmica. O artigo 520 do Código Penal, de 1949, proíbe o sexo homossexual.

A maioria dos que foram detidos está em um lucal não divulgado pela polícia. As famílias tentaram pagar a fiança para libertá-los, mas isso ainda não foi aceito.

fonte: Toda Forma de Amor

Serginho reafirma ser gay, mas deixa escapar: 'semana passada peguei uma menina'

serginho show Ex-BBB diz que na noite vale tudo. 'Se eu gosto de uma pessoa fico a balada toda', disse.

Serginho esteve no show de McLeozinho e Perlla no Clube Royal na sexta, 25, para curtir um funk. Baladeiro, o ex-BBB disse que na noite vale tudo. "Se eu gosto de uma pessoa fico a balada toda. Semana passada até peguei uma menina", disse.

serginho show (2) Apesar de tanta versatilidade, o brother reafirma que é homossexual e não abre. "Sou gay, gosto de homem. Mas tem mulheres que me atraem. A Fernanda não me atraiu?", disse, referindo-se ao flerte que teve com a dentista dentro do Big Brother.

fonte: EGO

Austrália: Primeira-ministra não é a favor da união civil gay

Julia Gillard A Austrália empossou a sua primeira-ministra mulher da história, Julia Gillard. Mas segundo a imprensa gay norte-americana e europeia, Gillard é conservadora e contrária à união civil gay. Em 2009, ela foi entrevistada pela revista "Advocate" e revelou algumas opiniões a respeito das questões LGBT.

Sobre o casamento ela disse: "O casamento é entre um homem e uma mulher". Ainda sobre casamento, Gillard disse que entende que exista "outras formas de relacionamento e que essas pessoas desejam ser registradas e reconhecidas e até existe estados que estão se movendo para que isso aconteça".

Apesar dessas posições da primeira-ministra, há setores da sociedade que a veem com bons olhos. Ativistas gays disseram à "Advocate" que Gillard tem uma mente "aberta" e que talvez exista a possibilidade de diálogo sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Ao contrário do ex-primeiro-ministro, Kevin Rudd, os ativistas disseram que Gillard não coloca preceitos religiosos em suas decisões políticas.

fonte: A Capa

México: Suprema Corte cria projeto para respaldar matrimônio gay

Medida que rechaça impugnação do governo federal ainda será avaliada pelo máximo tribunal

Um projeto da Suprema Corte do México propôs nesta quinta-feira, 24, avaliar a legalidade da reforma com a qual a Cidade do México permitiu há meses o matrimônio civil entre casais homossexuais.

O projeto, que será analisado a partir de 1º de julho pelo máximo tribunal, rechaça a impugnação do governo federal que considera o casamento gay inconstitucional sob o argumento de que a lei só reconhece as famílias constituídas por um homem e uma mulher, mas não as do mesmo sexo.

Em sua decisão, o ministro Sergio Valls afirmou que apesar de "um modelo ideal" de família ser aquela integrada por um pai, uma mãe e filhos, também é necessário reconhecer que "podem existir famílias formadas de maneira diferente".

Valls acrescentou que "não é possível inferir que a Constituição protege somente um único modelo de família 'ideal' como afirmou a Procuradoria Geral da República, que impugnou a norma em nome do governo federal", e destacou que a Carta protege a família, "seja qual for a forma que a constitua".

A Suprema Corte mexicana informou em um comunicado que o projeto só refletia a opinião do ministro Valls.

O artigo 4 da Constituição mexicana assinala que "o homem e a mulher são iguais perante a lei. Esta protegerá a organização e o desenvolvimento da família", o que para a Procuradoria significa que a família só é constituída com um homem e uma mulher.

Em março entraram em vigor reformas ao código civil local da cidade do México para permitir o matrimônio homossexual. Assim, a capital se converteu na primeira cidade da América Latina a aprovar modificações legais com esse fim, e também abriu possibilidades para que esses casais possam fazer adoções.

Com a reforma, o conceito de matrimônio foi mudado para "união livre de duas pessoas". Antes, ele era descrito como a união entre um homem e uma mulher.

A Igreja Católica tem criticado duramente os casamentos gays e afirmou que espera que a Suprema Corte seja contra essas uniões.

fonte: Estadão.com.br

Tom Cruise foge de gays revela biografia

Apesar de não autorizado, livro é sucesso

tom cruise 2 A relação do ator Tom Cruise com gays e com os rumores de que seria gay revelam um homem sensível e obstinado em afirmar que é heterossexual. Toda essa história faz parte do livro "Tom Cruise - Biografia Não-Autorizada" do jornalista Andrew Morton.

O livro revela que Cruise evita os gays como fez com o estilista e tinha total desconforto com a presença do estilista John Galliano, amigo de sua ex-mulher Nicole Kidman.

O autor mostra a vida do galã do filme "Top Gun" desde o primeiro beijo até o seu casamento com a atriz Katie Holmes. Morton nega que Cruise seja gay, mas mergulha no assunto ao tratar da relação tumultuada do ator com homossexuais e com os boatos sobre sua sexualidade.

O livro mostra a obcessão da imprensa sobre a sexualidade do astro a partir do filme "Top Gun - Ases Indomáveis". É que o filme virou uma clássico na comunidade gay e até o coadjuvante Val Kilmer reconheceu que as cenas nos banheiros "eram excessivas".

Outra novidade é a suposta publicação de fotos sensuais do ator em uma revista gay do estado de Nova Jersey. A sepração repentina de Mimi Rogers e os comentários irônicos dela sobre a vontado do galã virar monge também alimentavam a indústria de rumores sobre a sexualidade do astro.

livro tom cruise Obscecado por desmentir os boatos, o ator processou a revista "McCall´s" que publicou artigo dizendo que o casamento de Cruise com Nicole era para esconder seu estilo gay. Ela defendeu o marido em entrevista à "Vanity Fair": "Eu aposto tudo o que conquistei até hoje que ele não tem uma amante, nem um amante gay, muito menos uma vida gay" disse a atriz.

O jornal inglês "Sunday Express" foi mais longe e disse que o casamento era uma parceria de conveniência para ocultar a homossexualidade do astro. Cruise ainda pensou em processar o jornal, mas desistiu ao consultar um advogado inglês e perceber que, no tribunal em Londres, sua vida seria devastada.

O ator chega ao Brasil em julho e, junto com Cameron Diaz vão divulgar o novo trabalho dos dois, o filme "Encontro Explosivo."

fonte: Toda Forma de Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...