terça-feira, 2 de março de 2010

Cadu, do 'BBB', ganhou beijo de travesti em boate no Rio

O personal trainer ganhou uma beijoca de Patrícia Araújo e da amiga dela.

Cadu com Patrícia, a morena, e uma amiga dela Cadu, do "BBB", não faz sucesso apenas com o sexo feminino. Em abril, quando ainda não era famoso, o personal trainer foi fotografado ganhando um beijo da travesti Patrícia Araújo e de uma amiga dela. Os três estavam numa boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo uma fonte presente no dia, Cadu e Patrícia estavam em camarotes próximos na casa noturna. Foram para a pista e conversaram longamente. Quando viram o fotógrafo, pediram para que o profissional registrasse o momento.

Patrícia Araújo se tornou famosa ao desfilar pela grife Complexo B no Fashion Rio de 2008.

Os três pediram para serem fotografados
fonte
: EGO

Rihanna ensina comediante gay a dançar

O comediante e apresentador inglês Alan Carr não sabia dançar como Rihanna. E o problema dele foi resolvido. A própria cantora, em um dos programas de Carr, ensinou a ele como girar a cabeça, imitar armas com os dedos e tudo o mais. Na hora de rebolar, entretanto, parece que o artista é que levou a melhor.

Carr é conhecido no Reino Unido por ser um legítimo representante do humor ácido dos ingleses. Sobre ser gay e assumido, ele diz não ter nenhum problema, mas faz um pedido. “Não me vejam como gay, me vejam como comediante. Eu não falo sobre ser gay e acho que isso é a grande prova da igualdade que tanto queremos.”

fonte: ParouTudo.com

Eslôvenia celebra em maio sua primeira Parada Gay

País do Leste Europeu é elogiado pela União Europeia por celebrar o orgulho gay

Indo contra a maré dos países do Leste Europeu, que dificilmente celebram o orgulho gay, a Eslovênia vai realizar no próximo dia 22 de maio a 1ª Parada Gay do país.

Bratislava, capital da Eslovênia, está se preparando para realizar a primeira parada e já foi elogiada pela União Europeia, para quem o exemplo deverá ser seguido por outros países da região.

“Será um importante passo a favor da visibilidade de gays e lésbicas. É uma celebração de quem somos, nossa identidade, nossa presença e nossa participação cívica na sociedade eslovaca”, afirmou Romana Schelesiger, um dos membros mais importantes da organização Rainbow Pride Bratislava.

fonte: Mix Brasil

Apresentador gay da BBC é encontrado morto em casa

Polícia acredita que apresentador gay da BBC pode ter sido vítima de asfixia auto-erótica

Kristian Digby: Vitima de asfixia auto-erótica?

O apresentador da BBC Kristian Digny foi encontrado morto em sua casa em Londres na manhã desta terça-feira, 02. Gay assumido, o jornalista ficou famoso no Reino Unido por ter apresentado o programa "The Gay Show", no início dos anos 2000. No auge da carreira, Digny comandou também outras atrações da emissora britânica.

De acordo com um porta-voz da Scotland Yard, a polícia recebeu uma chamada alertando que o corpo de um homem de cerca de 30 anos havia sido encontrado. "Os serviços de emergência que atendenderam declararam a morte do jornalista", declararam autoridades do país.

Enquanto aguarda os resultados da autópsia, a polícia investiga as possíveis razões para o falecimento. De acordo com o "Telegraph", as autoridades suspeitam que o apresentador tenha se sufocado praticando o que se chama de "asfixia auto-erótica", prática que levaria ao aumento da excitação sexual. O ator David Carradine, de "Kill Bill"; e o vocalista do INXS, Michael Hutchence, morreram em circustâncias similares.

"Kristian era muito querido e tinha muito talento. Ele transmitia muita energia para seus trabalhos", disse a BBC através de um representante. Kristian Digny tinha 32 anos.

fonte: Mix Brasil

Namorada de Angélica ficou chateada com sua participação no BBB

Angélica saindo do BBB A jornalista assumida Ana Angélica, eliminada na última terça-feira (23/02) do Big Brother Brasil 10, acabou revelando que sua namorada não gostou nem um pouco de suas atitudes dentro da casa.

"Ela ficou chateada com algumas atitudes minhas dentro da casa, mas eu entendo, sou ciumenta também", explicou a ex-BBB em entrevista à Folha Online. As atitudes citadas por Angélica fazem referência as brincadeiras que fazia com outra participante da casa, a Cacau, por quem a jornalista mostrava um claro interesse.

Apesar de já se fazer mais de uma semana que Angélica deixou o reality, a brother ainda não se encontrou com sua namorada, que mora em Uberlândia. No entanto, o encontro está próximo. A ex-BBB viajou na tarde de ontem à cidade mineira

Durante a entrevista, Angélica falou ainda sobre a relação conflituosa que tem com sua mãe, que foi barrada na porta do Projac no dia do Paredão da filha.

"Há um número limite de pessoas autorizadas a estarem na plateia em dia de paredão. O nome dela não estava na lista das pessoas que eu tinha deixado porque não temos um relacionamento íntimo há anos", afirmou.

A jornalista explicou que, por um lado, o reality só trouxe benefícios a sua vida. "Por causa do BBB, meu pai teve a chance de conhecer vários aspectos da minha personalidade, vestiu a minha camisa como pai, me defendeu como um leão e mostrou que me ama independentemente de qualquer coisa", conclui.

fonte: A Capa

Homofobia nas escolas e bullying serão discutidos em São Paulo

Evento em São Paulo em junho vai discutir homofobia e o bullying dentro da escola

São Paulo vai receber entre os dias 2 e 5 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, na Avenida Rebouças, 600, um encontro que vai ter como objetivo principalmente discutir a homofobia dentro do ambiente escolar e o bullyng. É o 14º EDUCAIDS, que vai contar ainda em sua programação com mostra de cinema e a entrega do Prêmio Paulo Freire.

Promovido pela Associação para Prevenção e Tratamento da AIDS (APTA), o evento pretende discutir soluções efetivas para o enfrentamento de vulnerabilidades relativas à temática da Saúde Preventiva e da Educação. São discussões distribuídas por temas como “A face oculta da Aids”, com participação da diretora do Programa Nacional de DST e Aids, Mariângela Simão; e “Escola sem homofobia”, com Lula Ramires e Rogério Diniz.

Estão na pauta ainda temas como o preconceito dentro do ambiente escolar, a homofobia e o bullying, além de dificuldades enfrentadas por deficientes auditivos, visuais e físicos. A agenda cultural fica por conta da entrega do Prêmio Paulo Freire, da II Mostra de Cinema “O vermelho da vida” e de visitas monitoradas ao Museu da Língua Portuguesa e à Pinacoteca do Estado.

As inscrições para o EDUCAIDS e para o 5º Prêmio Paulo Freire podem ser feitas no site da Apta (www.apta.org.br). Mais informações pelo telefone (11) 3467-9389.

fonte: Mix Brasil

Edição americana de Supernanny procura famílias homossexuais

Jo Frost - a Supernanny americana A babá mais famosa do mundo por colocar a criançada na linha vai encarar um novo desafio nesta temporada.

A versão americana do programa está em busca de casais Homossexuais com filhos – crianças ou adolescentes – que precisam ser disciplinados.

Os produtores têm o objetivo de apresentar um universo pouco abordado na televisão e ao mesmo tempo muito parecido com os demais formatos de família.

fonte: Central de Notícias Gays

Estilista Isabel Mastache lança a calça-pênis e faz sucesso na passarela

calca penis (2) Desfiles de moda são feitos para lançar tendências, roupas conceituais e ideias que jamais poderiam sair das passarelas.

É o caso da estilista Isabel Mastache, que apresentou sua nova coleção masculina de Outono Inverno no Madrid Fashion Week 2010 e tinha certeza de que a sua grande invenção – a calça-pênis – faria um enorme sucesso.

calca penis O conceito é simples: uma calça de alfaiataria que já vem com um pênis de pano costurado pelo lado de fora.

A novidade inusitada foi muito comentada e não se falava em mais nada do desfile de Isabel Mastache, a não ser da calça-pênis.

fonte: Central de Notícias Gays

Governo do Estado de São Paulo lança conselho LGBT

O governo do Estado de São Paulo lança hoje às 14h, na Secretaria de Justiça, o Conselho LGBT. Segundo Dimitri Sales, o conselho "será nos mesmos moldes do conselho municipal, com a diferença que será no âmbito do Estado".

A respeito da eleição que irá escolher os representantes, Sales disse que isso será realizado depois de o governador, José Serra (PSDB), publicar o decreto oficializando a criação do Conselho LGBT Estadual. A criação deste órgão é uma demanda antiga que o movimento do estado paulista cobra do governo tucano.

Lula Ramires, ativista da Ong Corsa e representante da executiva do Fórum Paulista LGBT, disse que pouco pode se falar do conselho, pois ainda "não se conhece a proposta". Porém, ressalta que a expectativa "é grande e que seja um espaço realmente democrático com real envolvimento da sociedade civil".

Apesar da expectativa, o ativista faz uma ressalva. "Espero também que o Conselho possa ser um órgão que impulsione as políticas públicas estaduais". Segundo Lula, as ações do governo do Estado de São Paulo "tem andado muito lentamente". Como exemplo, ele cita o decreto do nome social de transexuais e travestis "que ainda não saiu".

serviço: Lançamento do Conselho LGBT do Estado de São Paulo
Data: 02/03/10
Horário: 14h
Local: Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania,
Endereço: Pátio do Colégio, 148/184 - Centro

fonte: A Capa

Governo britânico pressiona países da União Européia para que reconheçam uniões gays

Chris Bryant Chris Bryant, ministro britânico para a Europa e gay assumido, declarou que o seu governo está pressionando outros países da União Europeia  para que reconheçam as uniões civis entre pessoas do mesmo sexo realizadas no Reino Unido. O ministro se queixou do fato que alguns casais gays britânicos que realizaram a união não tenham tal direito reconhecido em países parceiros do bloco econômico.

Ben Summerskill, presidente da Ong britânica Stonewall, disse apoiar a posição do governo. Para o ativista tal atitude "facilitará" a vida dos gays e lésbicas que se locomovem para outros países da União Europeia, "principalmente para aqueles que trabalham em multinacionais e são obrigados a viver em outros países".

fonte: A Capa

Direito de Amar (A Single Man) estréia sexta-feira nos cinemas

a-single-man-poster-1 O primeiro filme do estilista Tom Ford, “Direito de Amar” (A Single Man, 2009), que estréia sexta-feira nos cinemas já começa a ser cotado como o "filme gay do ano". Mas o longa, passa longe de um rótulo restritivo e expõe a fragilidade do homem perante a morte. O filme recebeu a indicação para o Oscar de melhor ator, pela interpretação de Colin Firth.

Adaptado do romance do escritor Christopher Isherwood, o filme conta a história de George Falconer (Colin Firth), um professor universitário homossexual de 58 anos que perde o companheiro (Matthew Goode) num trágico acidente de carro.

O luto do professor é apresentado em flashbacks, que surgem com cores fortes e vibrantes. Em outros momentos, as recordações aparecem pálidas, em câmera lenta, que revelam detalhes de uma relação intensa e duradoura que chegou ao fim de maneira inesperada.

Num dia crucial em 1962, no ensolarado sul da Califórnia onde criou raízes, ele se vê no limite da sua vida onde, sentindo-se confuso, resolve se matar e começa a elaborar um plano para o suicídio.

Antes mesmo de chegar aos cinemas, "Direito de Amar" já gerava discussão nos Estados Unidos, onde estreou em dezembro. Lá, o filme recebeu a classificação "R" (Restricted, o equivalente no Brasil "para maiores de 18 anos").

A imprensa norte-americana também chegou a questionar a escolha das fotos dos cartazes de divulgação, que não revelam o evidente apelo gay do filme.

fonte: Cena G

Meio milhão de pessoas tentam travar lei anti-homossexual em Uganda

ugandaflag Os defensores dos direitos Humanos entregaram ao Parlamento de Uganda um abaixo-assinado com meio milhão de assinaturas para travar a lei anti-homossexual que estabelece pena de morte a homossexuais no país.

A lei prevê a pena para quem for considerado culpado de “homossexualidade agravada”, ser soropositivo ou manter relações com pessoas do mesmo sexo.

O grupo que entregou a petição aos deputados incluiu o líder anglicano Canon Gideon Byamugisha. Para o religioso, a medida, ao estabelecer a intolerância e o ódio, é contrária as leis antidiscriminatórias presentes na constituição de Uganda.

O porta-voz do parlamento, Edward Ssekandi Kiwanuk, declarou apenas que o projeto vai entrar em debate em breve.

A proposta de lei já foi criticada por Barack Obama que a classificou de “odiosa”.

fonte: Cena G

Lady Gaga apoia sexo com "parceiro ideal"

medium_lady-gaga Lady Gaga não está muito feliz com as mulheres "que fazem sexo a torto e a direito, sem conhecer direito seus parceiros". A cantora afirmou que é preciso conhecer bem as pessoas antes de partir para o relacionamento físico.

"Se você não conhece os caras, não faça sexo com eles. Sempre tem uma hora em que precisamos crescer e perceber que não podemos ser assim tão levianos em relação à sexualidade", afirmou a cantora - que, ironicamente, tem em seu currículo vídeos repletos de sexualidade a flor da pele.

"E, quer saber, até mesmo Lady Gaga pode ser celibatária, você não precisa fazer sexo para ser amada", polemizou.

fonte: Virgula

Novo álbum de Britney Spears não tem previsão de lançamento

Britney Spears O próximo álbum de estúdio de Britney Spears não será lançado neste semestre, garante um representante do selo da cantora.

Informações divulgadas no final do ano passado indicavam que o sétimo disco de Britney poderia ser lançado em maio deste ano.

"Não há nenhuma conversa sobre isso", esclareceu o representante sobre essa possibilidade, reporta o site Digital Spy.

Enquanto não definem a data de lançamento, o novo álbum da cantora segue em gravação. Entre os produtores envolvidos no processo, estão Darkchild e David Guetta.


O último disco de inéditas de Britney Spears é "Circus", lançado em 2008. Em novembro do ano passado, a cantora lançou "The Singles Collection", uma coletânea de singles.

fonte: Cifra Club News

Ex-lésbicas. É possível lutar contra o que se é?

15390Diz a lenda que ex-gays não existem. Que não passaria de uma luta travada contra o desejo, contra a própria natureza. Decidimos então perguntar às garotas o que elas acham do assunto. E as ex-lésbicas? Elas existem? Indagamos duas meninas que hoje namoram homens sobre o assunto.

A estudante de Comunicação Social Rafaela*, 20 anos, de Curitiba, está namorando há 3 anos um DJ. Ela diz que se descobriu lésbica ainda na infância, quando brincava com amigas e que por um bom tempo namorou de fachada outros meninos, só para apresentar para a família. Seu atual namorado, que tem 25 anos, sabe que ela gosta de meninas e não se opõe a ela ficar com outras garotas. Ela conta que isso criou uma certa segurança e que não sente a mesma vontade de antes de ficar com outras mulheres mas que se considera lésbica, ainda.

“Acho que ainda sou lésbica. apesar de ter um namorado, eu não me sinto minimamente atraída por homem nenhum. São feios, nojentos e peludos (menos o meu)! As mulheres são lindas, delicadas, gostosas e sensuais”. Rafa conta ainda que, no início, a hora do sexo era complicada entre os dois mas que agora está melhorando. “Me machucava, eu não conseguia relaxar e sempre chorava no final, me arrependia...”, revela.

Ela conta que namora com ele pois o considera seu melhor amigo e o ama de verdade. Sobre o futuro, Rafaela diz que não acredita que seu tesão por mulheres passará, diz que até pode incluir o namorado na cama mas que não vai enganar ele pois gosta mesmo é de mulheres.

A Lady Jolie, antiga colunista da Lado A, hoje com 25 anos, era uma lésbica engajada até que se cansou de se decepcionar em relacionamentos com mulheres. Ela sempre disse que gostava de pessoas mas não acreditava que poderia engatar um relacionamento com um homem, até que conheceu seu namorado na internet e três meses depois ele se mudou para Curitiba, largando faculdade e emprego no Rio Grande do Sul. “O meu atual relacionamento é com um homem e se baseia em amizade e cumplicidade, não que não haja tesão, mas meu desejo por homem é muito mais escasso do que por mulher”, revela Jolie que está grávida de cinco meses.

Apesar de seu companheiro saber de sua preferência, ela optou por não ficar mais com mulheres e diz que ainda ama a ex-namorada. Sobre o futuro, ela revela: “Eu sou uma pessoa muito mente aberta, eu acredito que o que importa é ser feliz. Acredito que com o tempo vou ter mais certeza do que realmente quero...”, diz Jolie que confessa a sua indecisão e conta que não quer magoar ninguém. “Se tiver que me envolver com outra mulher, futuramente, farei sem pensar. Só basta me apaixonar!”.

Pelo que parece, o universo das lésbicas é similar ao dos gays masculinos. Na eterna busca pela felicidade vale tudo, sem preconceitos e buscando novas experiências que tragam crescimento e auto-conhecimento.

fonte: Revista Lado A

Peça abusada estreia em Brasília brincando com o voyeurismo

Lolô é voyeur e público ao mesmo tempo “Eu não falo, eu uivo! Às vezes nem sei o que eu to falando, porque o que importa mesmo é o charme. Tudo no fundo se conquista uivando.” É com essa ousadia e vontade de transgredir que Lolô Raposa está, antes de qualquer coisa, se divertindo em seu espetáculo “Voyeur”, que estreia na próxima sexta-feira, 5, às 21h, no Teatro Goldoni, em Brasília.

No palco, Lolô dá vida a um homem pra lá de abusado que realiza todas as suas fantasias em cima de uma cama a céu aberto, para ser visto mesmo. Ele está praticamente nu, totalmente à mercê - e disso ele gosta - dos vários olhares do público curioso. Para se divertir mais ainda, usa uma luneta para espiar e fantasiar, para se tornar público e atração ao mesmo tempo. Mas o que ele deseja?

Toda essa exposição tem como objetivo dar um chute na homofobia, jogando na cara de todo mundo desejos que por muito tempo ficaram escondidos, não podiam ter seu nome citado. “Funciona como um grito de alerta, ele está se liberando sexualmente aos olhos de todos, e nesta manifestação, informações também indigestas vêm à tona, mas não é só isso”, explica Andréa Costa, colaboradora da direção.

“Voyeur” fica em cartaz até o próximo dia 14 vai ter suas apresentações filmadas - mais tarde este material vai render um documentário sobre a peça, com direção de Samir Paranaguá. “Conhecendo o trabalho do Lolô, sei que vem controvérsia por aí, o que se torna um elemento fascinante para um filme”, comemora Samir.

serviço: “Voyeur” – 5 a 14 de março
Horário: sextas e sábados – 21h, domingos – 20h
Preço: R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia)
Teatro Goldoni: Entrequadra 208/209 Sul, - Casa D´Itália - Bloco A
Tel: (61) 3443-0606

fonte: Mix Brasil

Duas travestis são assassinadas em Maringá

Homens matam a tiros duas travestis em Maringá; mortes chegam a nove só em 2010

A Polícia Civil de Maringá, no Paraná, está investigando a morte de duas travestis na noite da última segunda-feira, 1º, na movimentada e central Avenida Colombo. As duas foram mortas a tiros, por volta das 21h, em pontos diferentes por dois homens que estavam em uma moto preta. Com as mortes, sobe para nove o número de travestis assassinadas na cidade só neste ano.

Segunda a polícia, Polaca, nascida Adelcio Silveira Lima, 36, e Edi, nascida Edmilson José dos Santos, 26, foram atingidas por dois tiros cada – elas estavam a cerca de 300 metros de distância uma da outra. Polaca chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. Já Edi levou um tiro no rosto e morreu na mesma hora na avenida.

As duas estavam na Avenida Colombo, tradicional ponto de profissionais do sexo em Maringá, quando dois rapazes em uma moto preta passaram por elas. O que estava na garupa sacou o revólver e atirou contra elas, uma de cada vez. A polícia trabalha com duas hipóteses: acerto de contas por roubo ou desentendimento com clientes. Ninguém foi preso ainda.

Depois da noite de segunda, o número de travestis mortas em Maringá em 2010 subiu em poucos minutos de sete para nove.

fonte: Mix Brasil

"Ser mulher é muito difícil", diz Edson Celulari

celulari Em São Paulo para a estreia de Hairspray, Edson Celulari respondeu na última quarta-feira (24/02) algumas perguntas feitas pela reportagem de A Capa logo após a apresentação da peça para imprensa e convidados.

No musical, o galã interpreta Edna Turnblad, a mãe da protagonista Tracy Turnblad (Simone Gutierrez), uma adolescente gordinha que sonha dançar em um programa de TV.

Questionado se beijaria um personagem masculino se o papel assim exigisse, Edson não titubeou e respondeu "Eu sou um ator, né querido? Um ator tem que fazer de tudo, sem pudor".

Na entrevista, Edson falou da diferença do público paulistano e carioca, disse que "ser mulher é muito difícil" e ainda deu sua opinião sobre o beijo gay na televisão.

O que você mais gosta quando está de Edna? E o que menos gosta?
Tudo eu gosto. É estar em cena com a Edna, porque ela só existe ali. Quando estou em cena estou muito feliz. É um personagem muito gratificante, generosos, como foi também o convite do Miguel [Falabella], a direção. Estou muito feliz. Só tenho que agradecer.

Mas não incomoda a vestimenta, o sapato, o salto alto?
Isso são as agruras femininas. Ser mulher é muito difícil. Usar salto alto, peruca, cílios postiços... Mas a gente passa por cima.

Que número você calça?
44

O ator como Edna Turnblad, no musical Hairspray Tem muita diferença o público de São Paulo e do Rio?
Tem sim. Mas acho que pra esse tipo de espetáculo o público passa por essas diferenças com muita alegria, digamos assim. É um espetáculo que tem muitos apelos. Há diferenças. Às vezes o público paulista gosta mais de comédias pra aliviar a tensão de uma cidade como São Paulo e o carioca ao contrário. Mas também há tensão hoje em dia no Rio de Janeiro. A garota de Ipanema não passeia se exibindo só não. Ela também corre das balas perdidas. Está um pouco misturado. Há diferenças. Pra musical principalmente o público paulista está muito mais preparado. Há 12, 15 anos se faz aqui musicais da Broadway com muita qualidade. No Rio é mais recente.

Se o seu personagem tivesse que dar um beijo em um personagem homem, daria sem problemas?
Eu sou um ator, né querido? Um ator tem que fazer de tudo, sem pudor. Trabalhar com pudor, imaginando se seria proibido ou não aí você vai trabalhar com outra coisa, não como ator. Ator não pode ter pudor.

Então você acha que não tem problema beijo gay na TV, por exemplo?
Isso é outra coisa. Acho que não tem problema, agora você tem que falar com a estrutura moral do nosso país.

Mas acha que não poderia ter o beijo?
É uma discussão longa. Muito delicado. Não tem problema pra mim, pra você. Mas você tem que ver a sociedade como um todo.

fonte: A Capa

Mãe de travesti assassinada na Itália pede que liberem o corpo de filha

Brenda, a travesti assasinada Azenete Mendes Paes, mãe da travesti Brenda - envolvida em escândalo sexual que culminou na renúncia de Piero Marrazzo, ex-governador da região italiana do Lazio, e posteriormente em sua morte -, pediu as autoridades italianas que liberem o corpo de sua filha.

A mãe declarou que quer "dar uma sepultura digna" para sua filha. Segundo Azenete o corpo de Brenda está em uma câmara fria "como se fosse um sorvete. Ao contrário, é um ser humano". Ela clama pelo direito de "fazer-lhe um funeral digno", revelou que seu coração "não suporta mais a dor" e que deseja encontrar a "paz". Azenete encaminhou uma carta com a súplica a uma emissora italiana.

No mês de outubro do ano passado, a imprensa italiana revelou que quatro policiais foram detidos por tentarem extorquir Piero Marrazzo. Ao ex-governador eles pediram 80 mil euros em troca de um vídeo onde o político aparecia com travestis, entre elas a brasileira. Um mês depois o corpo de Brenda foi encontrado carbonizado em seu apartamento.

Segundo investigações da polícia italiana não foram identificados sinais de lesões físicas. A autópsia confirmou a morte de Brenda por asfixia. A mãe de Brenda disse que tem a impressão de que "as autoridades italianas querem que o caso seja esquecido e jogado no lixo". Ainda segundo Azenete, policiais "foram vistos entrando em seu apartamento na noite em que Brenda morreu".

A mãe da travesti disse que há um mês pediu "inspeção", mas a procuradoria de Roma "ainda não autorizou". Ela diz que busca querer saber a "verdade" a respeito da morte de Brenda. Também revelou que amigos de sua filha confirmam o relacionamento do ex-governador com Brenda.

fonte: A Capa

Daniel Radcliffe: ''Sou heterossexual''

Daniel Radcliffe O ator Daniel Radcliffe rebateu, em entrevista à MTV americana, os frequentes rumores de que é homossexual.

Protagonista da saga "Harry Potter", Daniel é garoto-propaganda do "Projeto Trevor", que pretende evitar o suicídio de jovens homossexuais. Ele aproveitou o lançamento da campanha para falar sobre sua orientação sexual.

"Não sou gay. Sou heterossexual", afirmou o ator. Radcliffe também encarou com bom-humor as histórias que ouve sobre si mesmo.

"A coisa mais estranha que vi na internet foi um homem que afirmava 'Ele é gay. Dá para ver pelo seu rosto'. Pensei, como assim rosto de gay?", contou. "Isso é uma coisa muito preocupante. É como se ele estivesse analisando uma galeria de fotos com outros famosos para decidir quem é ou não é gay".

fonte: AthosGLS

Whitney Houston aparece irreconhecível em fotos

whitney australia Depois de ter voltado parecendo uma boneca de plástico na capa de seu último CD,Whitney Houston nos assustou, e muito.

Segundo a Quem, o seu retorno aos palcos na Austrália foi sofrível: ela cantou duas músicas, ficou sem ar, cantou mais um pouco, parou o show por 20 minutos, etc etc etc...

A gente super sabe os mil problemas com drogas e afins que Whitney teve. Mas onde tá o agente dela nessas horas pra esconder a mulher dos "fãs"? Alguém me explica o que é esse beiço, e o bigode?

Depois de fiasco, a cantora deixou Sydney

fonte: Holofote / Revista Quem

Após Olimpíadas, Vancouver recebe evento para a comunidade LGBT

091117144612gay_whistler1 As Olimpíadas de Inverno de Vancouver encerraram-se no último domingo, mas a comunidade LGBT continua celebrando embaixo da neve. Inicia-se, nesta segunda-feira 01, o Gay Whistler Winter Party. O evento, que é anual, está em sua 18ª edição. Neste ano, foi escolhida propositalmente a data pós-Jogos Olímpicos para aproveitar o burburinho que está na região.

Whistler encontra-se a 120km de Vancouver e abrigou mais da metade das competições destas Olimpíadas. O Gay Whistler vai até dia 08 e oferece, entre outras opções, festas temáticas, passeios ecológicos e turísticos, seminários e aulas de ski. Uma ótima oportunidade para, quem sabe, ver alguns daqueles deliciosos atletas com malhas justíssimas dos Jogos um pouco mais à vontade.

fonte: ParouTudo.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...