terça-feira, 2 de março de 2010

Duas travestis são assassinadas em Maringá

Homens matam a tiros duas travestis em Maringá; mortes chegam a nove só em 2010

A Polícia Civil de Maringá, no Paraná, está investigando a morte de duas travestis na noite da última segunda-feira, 1º, na movimentada e central Avenida Colombo. As duas foram mortas a tiros, por volta das 21h, em pontos diferentes por dois homens que estavam em uma moto preta. Com as mortes, sobe para nove o número de travestis assassinadas na cidade só neste ano.

Segunda a polícia, Polaca, nascida Adelcio Silveira Lima, 36, e Edi, nascida Edmilson José dos Santos, 26, foram atingidas por dois tiros cada – elas estavam a cerca de 300 metros de distância uma da outra. Polaca chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. Já Edi levou um tiro no rosto e morreu na mesma hora na avenida.

As duas estavam na Avenida Colombo, tradicional ponto de profissionais do sexo em Maringá, quando dois rapazes em uma moto preta passaram por elas. O que estava na garupa sacou o revólver e atirou contra elas, uma de cada vez. A polícia trabalha com duas hipóteses: acerto de contas por roubo ou desentendimento com clientes. Ninguém foi preso ainda.

Depois da noite de segunda, o número de travestis mortas em Maringá em 2010 subiu em poucos minutos de sete para nove.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...