quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Jornal britânico tira cantora do armário

Alison GoldfrappA cantora Alison Goldfrapp parece ter sido tirada do armário a sua revelia. O jornal britânico “The Times” citou-a numa matéria em que fala sobre o ”outing” de mulheres que, após terem sido casadas com homens, se assumem lésbicas. O texto cita as atrizes Kelly McGillis e Meredith Baxter (que realmente saíram do armário em 2009) e diz que Alison namora com a montadora de cinema Lisa Gunning.

Alison, que é bastante reservada quanto a sua vida pessoal, ainda não se pronunciou a respeito. A cantora, de 43 anos, forma com o músico Will Gregory, a banda Goldfrapp. O quinto álbum da dupla, “Head First” será lançado em 22 de março.  Suas batidas eletrônicas influenciaram as pop stars Madonna, K ylie Minogue e Christina Aguilera.  O próximo álbum de Christina, aliás, tem o Goldfrapp como um dos produtores, e está prometido para 2010

fonte: ParouTudo.com

Novo álbum de Madonna pode ir do rap ao rock

madonna-375 Madonna está trabalhando em um novo álbum e ele deve ser lançado em 2010. De acordo com a MTV americana, um dos nomes confirmados na produção do seu próximo CD é Brendan O’Brien, que já trabalhou com bandas como AC/DC, Pearl Jam e Aerosmith. Ou seja,  a Rainha do Pop estaria inclinada a lançar um álbum de rock.

Outros possíveis colaboradores, no entanto, são de outras praias musicais, como A-Trak, que trabalha com Kanye West, e David Guetta. Madonna reinventa-se tanto, que o site da emissora aponta caminhos totalmente distintos para o seu próximo trabalho: ópera rock, electro-rap, metal, country rock ou disco. E você, o que gostaria de ver Madonna cantando em 2010?

fonte: ParouTudo.com

Casal gay e questão judaica são temas de livro

majdanek-440x622O romanc e entre dois homossexuais no segundo maior campo de concentração da Polônia é o foco de “Majdanek - O Caminho Sem Volta” de Paulo de Tarso. O encontro inesperado entre os jovens, durante a Segunda Guerra Mundial, muda totalmente o curso de suas suas vidas numa época em que paixão e desespero podiam ser sinônimos.

A ideia, segundo o autor, surgiu de uma viagem de dois anos pela Europa. Na Polônia, visitou inúmeras vezes Majdanek, o campo de concentração que acabou dando o título à obra. O livro aborda a questão judaica e a perseguição aos homossexuais, combinação incomum em obras escritas na língua portuguesa. O lançamento é da Editora Barauna.

fonte: ParouTudo.com

Militar da Marinha mata professor gay a punhaladas

MorteProfessorGayEUA Um envolvimento sexual com um militar da Marinha dos Estados Unidos resultou na morte do professor e autor Don Belton, 53, da Universidade do Estado de Indiana.

O professor foi encontrado morto na cozinha da sua casa. A polícia constatou que ele morreu depois de ser golpeado cerca de 10 vezes com um punhal de uso militar.

O acusado já está preso. É o marinheiro Michael Griffin, de 25 anos (à direita na foto). Em depoimento, ele disse que matou o professor porque a vítima teria feito sexo com ele na frente da namorada do militar enquanto o marinheiro estava embriagado.

Dois dias depois do ocorrido, o militar matou o professor na segunda-feira, 28 de dezembro.
Belton é conhecido nos Estados Unidos pela novela "Almost Midnight" e pela antologia "Speak My Name."

Um amigo do professor encontrou o corpo dele. A polícia informou que duas portas da casa estavam abertas e nada tinha sido levado.

Foi a namorada do marinheiro que ligou para a polícia e disse que achava que ele estava envolvido na morte do professor. Ela ainda está foragida.

fonte: Toda Forma de Amor

Indianos querem camisinhas menores

camisinha2 Na Índia, o tamanho do pênis não é só uma questão de vaidade ou preferência, é questão de saúde. Uma pesquisa de um instituto do país, feita com 1.200 homens, revelou que os pênis de 60% dos indianos são de 3 cm a 5 cm menores do que a média dos europeus, que é a base do molde dos preservativos.

Como a incidência de doenças sexualmente transmissíveis, e principalmente a aids, é muito elevada na Índia, a questão é preocupante. Colocar o preservativo de maneira incorreta é uma das formas de aumentar o risco de transmissão de doenças. Especialistas do país pedem que sejam fabricados preservativos mais adequados às medidas dos indianos.

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...