domingo, 25 de julho de 2010

História das Spice Girls vai virar filme

Produtora do filme das Spice Girls é o mesmo de Mamma Mia

Idéia partiu da ruiva Geri e a produtoraSe você já havia desistido das Spice Girls, o grupo feminino mais pop dos anos 90, pode cogitar ouvir falar delas de novo em 2011. Não, elas não vão retornar com o grupo, como em 2007. Mas a história de Geri, Emma, Victoria, Mel B e Mel C deve virar filme no próximo ano. A priori, a idéia era para ser um musical, encenado no teatro, mas os produtores preferiram apostar na sétima arte.

“Nós trocamos idéias por e-mail e estamos muito animadas”, declarou a Baby Spice Emma, ao Daily Mail. A idéia do musical chamado Viva Forever, sucesso do segundo CD, partiu de Geri, curiosamente a primeira a desistir do grupo.

Vale lembrar que as Spice Girls se arriscaram no cinema em 1997, com o “O Mundo das Spice Girls”. Com estilo trash, o filme ganhou o “Framboesa do Ouro”, que premia os piores filmes do ano.

O resultado desta vez promete agradar. Principalmente com a produção de Judy Craymer, a mesma de “Mamma Mia!”. Ele só não é aconselhavel para quem não gosta, mesmo, das canções Wannabe, Stop, entre outros hits do grupo.

fonte: MixBrasil

Elton John passa mal e cancela show

elton_johnO cantor Elton John passou mal antes de subir no palco da Arena Tucson, no Arizona, EUA, onde se apresentaria para 9 mil pessoas.

No hospital, foi diagnosticado que Elton estava com infecção alimentar. O site oficial do cantor publicou um comunicado com um pedido de desculpas: "Elton pede desculpas pelo inconveniente, devido ao seu problema de saúde, mas, os médicos o asseguraram que ele estará bem para realizar o show na noite de hoje."

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...