quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Estados Unidos: Homem foge nu usando apenas uma máscara de super herói

homem nu correndoA fuga incrível de um homem completamente nu foi registrada por uma câmera em Sanford, no estado da Flórida, EUA. O homem misterioso fugiu de uma escola de internamento e está sendo procurado somente pelas imagens da sua nudez. "Você conhece essas nádegas?" pergunta o cartaz.

Assista ao vídeo:

fonte: Toda Forma de Amor

“Não abandonarei nenhum de meus compromissos históricos”, diz a nova ministra da Cultura, Marta Suplicy

Marta Suplicy 02A senadora Marta Suplicy (PT-SP) foi anunciada como nova ministra da Cultura com a saída de Ana de Hollanda da pasta. Responsável pela condução do projeto de lei que pode criminalizar a homofobia no Brasil, o PLC 122/06, e do projeto que reconhece a união gay como entidade familiar, PLS 612/11, Marta se comprometeu a lutar pela causa LGBT em sua nova posição política.

“A vida é feita de desafios. Atender ao honroso convite que me foi feito pela Presidenta Dilma é mais um deles. Assumo o Ministério da Cultura certa que poderei inovar e contribuir para um Brasil mais respeitoso e harmonioso em sua diversidade cultural, dentre a qual, inclui a população LGBTT com sua identidade própria", declarou.

E acrescentou: "Não abandonarei nenhum de meus compromissos históricos, apenas farei a defesa deles num outro espaço institucional. Estou certa que a cultura pode ser, também, o instrumento adequado para a garantia dos direitos de cidadania”.

O convite para o Ministério foi realizado pela presidente Dilma Rousseff na última terça-feira, 11 de setembro, e a posse está programada para a próxima quinta-feira. Com a saída de Marta, seu suplente, o vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR), assumirá a cadeira no Senado. Falta saber como ele conduzirá as propostas de políticas LGBT, já que foi um dos vereadores que votou a favor da criação do Dia do Orgulho Heterossexual na cidade de São Paulo.

fonte: MixBrasil

"Estou incrivelmente feliz" diz o ator Zachary Quinto sobre saída do armário

Zachary QuintoCerca de um ano depois de se assumir, o bonitinho Zachary Quinto, que interpretou o vilão Sylar em Heroes e a versão mais jovem do vulcano Spock em Star Trek, vai sair na capa da edição de outubro da revista gay Out, que está comemorando 20 anos de existência.

Entre outros assuntos, o ator de 35 anos, que está namorando Jonathan Groff, de Glee, fala do relacionamento ("Estou incrivelmente feliz, sou incrivelmente sortudo") e do Out 20 anosprocesso que o levou a se revelar gay ano passado.

Sobre isso, declara o gato: " Uma das conversas mais definitivas que eu tive comigo mesmo era que absolutamente nada de bom podia vir de mim ficando quieto sobre isso [minha sexualidade]. Literalmente, nada de bom podia vir daí, mas, se eu desse o passo de tornar isso conhecido e ser honesto, muita coisa boa potencialmente podia surgir". O ator ainda deixou escapar que quer ter filhos. Não é uma graça?

fonte: A Capa

Lady Gaga raspa cabeça por Terry Richardson, que perdeu a mãe

Lady Gaga postou a foto em sua rede social

Lady Gaga nuca nuaLady Gaga raspou parte de seus cabelos, mais precisamente na parte de trás da cabeça, em homenagem ao fotógrafo e amigo Terry Richardson, que perdeu a mãe recentemente. A cantora publicou a foto em sua rede social, a Little Monsters, e deixou uma mensagem de condolência.

"Eu fiz isso por você, Terry. Sinto muito por sua mãe", postou Gaga. Seus seguidores se manifestaram e apoiaram a atitude da cantora: "isso é sobre respeitar alguém, que obviamente, perdeu alguém que teve câncer...minha mãe teve câncer e eu entendo por que você fez isso, Gaga! Obrigado", escreveu um de seus fãs.

fonte: Terra

São Paulo: Polícia registra 2º homicídio em cinco dias contra travestis em Ribeirão

Nova vítima morreu baleada após ser socorrida por casal que desapareceu. No sábado, um travesti foi encontrado morto com sinais de espancamento.

Um travesti foi morto com dois tiros na noite de terça-feira (12) em Ribeirão Preto (SP). A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde do bairro Quintino Facci II, mas não resistiu aos ferimentos.

Este é o segundo caso de homicídio envolvendo travestis registrado na cidade nos últimos cinco dias. Segundo o delegado Ricardo Turra, porém, não há relação entre as mortes. "A vítima desta terça-feira teria roubado o celular de um cliente e pode ter sido morto por esse suspeito, que está sendo procurado", disse.

Turra afirmou que o travesti foi levado ferido ao pronto-socorro por um casal, que não aguardou a chegada dos policiais ao local. O homem e a mulher ainda não foram identificados. A polícia solicitou um exame de coleta datiloscópica - impressão digital - para confirmar se um cartão de vacinação encontrado junto ao corpo pertencia à vítima baleada.

Violência
No sábado (8), um travesti também foi encontrado morto ao lado de um barraco erguido no canteiro central da Avenida Marechal Costa e Silva, no bairro Vila Elisa.

De acordo com a polícia, a vítima foi localizada por uma frentista que trabalha em um posto de combustíveis em frente ao local. A testemunha disse em depoimento que foi até o canteiro da avenida depois que um homem desconhecido entrou no estabelecimento e disse a ela que o travesti estava morto. Os ferimentos podem ter sido provocados por pedradas.

As imagens feitas pelas câmeras de segurança do estabelecimento podem ajudar a polícia a identificar o suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.

fonte: G1

Autora da próxima novela das 21h da Globo, Gloria Perez acha que beijo gay é assunto ultrapassado

Gloria PerezResponsável pela novela "América", que entrou na história da teledramaturgia brasileira por conta de um veto ao beijo gay que foi gravado para o último capítulo da trama, Gloria Perez disse para a revista Caras que esse é um assunto ultrapassado e que não pretende escrever beijo gay nenhum em sua próxima novela, "Salve Jorge". "Ah não, esse assunto já foi: até a propaganda política já mostrou o beijo gay", disse ela para justificar que esse é um assunto ultrapassado.

Vale lembrar que mesmo sem beijo gay, sua novela vai mostrar uma lésbhica bem masculinizada (interpretada por Tammy Gretchen) e uma vilã também lésbica, papel de Vera Fischer.

fonte: MixBrasil

Cynthia Nixon vai interpretar a poetiza Emily Dickinson nos cinemas

Cynthia NixonA atriz Cynthia Nixon foi escalada para viver Emily Dickinson nos cinemas. Ela vai estrelar um longa sobre a vida da poetiza norte-americana dirigido por Terence Davies.

O diretor, que também assina o roteiro, disse que escreveu o papel especialmente para ela. "É o tipo de casting com o qual você sonha. Eu nunca, em nenhum momento, imaginei que meus desejos fossem se materializar. Cynthia tem um sentimento forte pelo trabalho e agora ela é nossa Emily Dickisnson", disse Davies.

A atriz também está super excitada com sua participação no longa, que será chamado "A Quiet Passion". "Quando eu li o que Terence tinha escrito, eu fui consumida pela personagem que ele tão lindamente colocou nas páginas. Quando eu acabei de ler o roteiro, eu sabia que era uma história que eu deveria fazer parte", contou Nixon.

Embora a atriz sendo lésbica assumida e o diretor gay, não se sabe se o longa vai se aprofundar na suposta bissexualidade de Emily.

fonte: Dykerama

Vício leva travestis ao mundo do crime

Reportagem levanta ruas de São Paulo que têm maior concentração desses profissionais

Em busca de dinheiro, alguns travestis partem para o mundo do crime e são capazes de tudo: roubar, agredir, extorquir e até matar. Quem trabalha das ruas conta quais são as "armas" usadas pelos profissionais do sexo.

— Tem travesti que anda com lâminas para cobrar mais por um programa por causa de vícios.

Nesta semana, um jovem de 26 anos foi atacado por dois travestis menores de idade. Eles cercaram o veículo em que o rapaz estava, roubaram todos os objetos de valor e destruíram o automóvel.

De acordo com um advogado criminalista, o travesti está ligado ao crime pois, na maioria das vezes, possui dificuldades financeiras, já que quase ninguém paga muito para eles.

A estimativa é que mais de 2.000 travestis ganham a vida nas ruas de São Paulo. Muitos são da região Norte e Nordeste e têm o passado marcado por rejeição da família e abuso sexual.

Um levantamento feito reportagem mostra as ruas com maior concentração desses profissionais do sexo. Na zona leste, a avenida Afonso de Sampaio e Souza  é a mais procurada. Já na zona norte, é a avenida Santa Eulália. A avenida Indianópolis, na zona sul, também é conhecido ponto de prostituição. Já na zona oeste, há travestis trabalhando na  avenida Valdemar Ferreira e na avenida Lineu de Paula Machado. No centro, a praça da Luz é o ponto mais famoso.

fonte: R7

Austrália: Sydney se candidata como sede de copa mundial de rúgbi gay

Sydney ConvictsSe, em 2014, o Brasil estará às voltas com a Copa do Mundo de futebol, os gays australianos poderão estar com os olhos voltados para outro esporte, com homens igualmente gostosos e, digamos, mais disponíveis.

Isso porque a cidade de Sydney é candidata a sediar a Copa Bingham, mundial de rúgbi gay que acontecerá no mesmo ano - e com uma forcinha da primeira-ministra, Julia Gillard, que acaba de declarar seu apoio à candidatura.

Gillard é a primeira mulher solteira e ateia a se tornar primeira-ministra na Austrália, e sua manifestação a favor do projeto de tornar Sydney a capital do rúgbi gay mundial chama a atenção porque ela se opõe, pessoalmente, ao casamento para casais de mesmo sexo.

Mesmo assim, a política declarou, em um vídeo difundido pela internet, que "a Austrália é um país que ama o esporte e é profundamente comprometido com a diversidade e o respeito mútuo". Segundo Gillard, Sydney é o local perfeito para a Copa Bingham "e o Sydney Convicts, primeiro clube de rúgbi gay na Austrália, os anfitriões perfeitos".

A menção ao Sydney Convicts (na foto, com alguns jogadores em ensaio) não foi à toa, já que os bonitões ganharam a Copa Bingham este ano, na cidade de Manchester, no Reino Unido.

A mensagem foi divulgada pela primeira-ministra no aniversário dos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos. A data é relevante também, já que o nome da Copa não é à toa: trata-se de uma homenagem ao jogador gay norte-americano de rúgbi Mark Bingham, que morreu no vôo 93 da United Airlines, que caiu na Pensilvânia. Sydney já sediou a Copa Mundial de Rúgbi em 2003 e os Gay Games em 2002.

Confira abaixo, em inglês, o vídeo da primeira-ministra.

fonte: A Capa

Estados Unidos: 2 em cada 10 gays têm HIV

Para ler sentado: 20% dos gays e bissexuais masculinos dos EUA têm HIV. O dado motivou o projeto Stop Aids, Centro de Treinamento em prevenção de DST/aids da Califórnia e Secretaria de Saúde de São Francisco a fazer pesquisa sobre paquera on-line.

Dentre o que foi levantado está o fato de 20% dos respondentes passarem mais de 13 horas on-line em sites de paquera. E aí, os pesquisados mostraram que desenvolvem estratégias para evitar infecção ou reinfecção. Uma das mais usadas é deixar bem claro no perfil que só fazem sexo seguro.

fonte: ParouTudo

Parceria musical gay vai parar na trilha sonora de nova novela da Globo

Lado a LadoA nova novela  das seis da Rede Globo, “Lado a Lado”, estreou na última segunda-feira, 10 de setembro, mostrando o clima de virada de século e de mudança de sistema político com a entrada da República no Brasil. Com uma fotografia impecável, a trama escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage (com supervisão de Gilberto Braga) chamou atenção por uma trilha sonora que mistura clássico e contemporâneo – com direito a parceria gay e tudo mais.

Quem conferir a história das mocinhas vividas por Camila Pitanga e Marjorie Estiano vai poder ouvir “Olhos Castanhos”, do DJ e produtor George M. (de Las Bibas From Vizcaya) em parceria com o cantor Daniel Peixoto. A música entrou na trilha sonora da novela – que tem ainda um lado mais “samba” – a pedido do próprio João Ximenes Braga.

olhos castanhos art“’Olhos castanhos’ tem elementos de samba misturados com pandeiros de repentistas nordestinos, muito sintetizador e efeitos, o que a faz ser algo muito moderno sem deixar de ser música nordestina”, conta ao Mix George M., completando ainda que “foi gravado analogicamente pra ter uma textura sonora mais forte, como se fosse ouvida de um disco de vinil”.
A faixa, segundo ele, é uma tentativa de “dar uma nova

cara à música nordestina, sempre referenciada como forró ou frevo, quis e consegui deixá-la com ares cosmopolitan”. “Mais honrados ficamos ao saber que a música foi escolhida pelo próprio autor da novela, o João Ximenes Braga”, se derrete George.

Ouça aqui a música:

fonte: MixBrasil

Mulher tenta invadir Palácio do Planalto para se declarar à presidente Dilma Rousseff

Contida pelos seguranças, invasora disse que queria casar com a presidente

EdimeireUma mulher tentou subir a rampa do Palácio do Planalto no início da noite desta terça. Visivelmente perturbada, Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, tentou entrar no Palácio alegando ser casar com a presidente Dilma Rousseff.

Depois de receber várias advertências do soldado que faz a guarda na rampa do Planalto, inclusive com dois tiros de borracha disparados no chão, Edmeire foi contida por seguranças e levada para o estacionamento.

De acordo com os seguranças, Edmeire andava rondando o Planalto há dois dias, mas não havia feito nenhuma outra tentativa de entrar até esta terça. Sem meias, de camiseta e calça jeans, ela repetia que era apaixonada pela presidente, que tinha vindo "chamar a Dilma para casar comigo" e que ela era "seu coração".

— Eu ia sequestrar ela (sic) e não ia soltar nunca mais, ela é o meu amor — dizia.

Os bombeiros do batalhão presidencial foram chamados e levaram Edmeire para o Hospital Regional da Asa Norte, próximo ao Planalto. De acordo com a segurança do Palácio, ela estava desarmada, não tinha machucado ninguém e parecia apenas perturbada. Por isso não haveria necessidade de prisão.

Tentativas de invasão do Planalto não são incomuns. Apenas na gestão da presidente Dilma Rousseff esta é a sexta tentativa de invasão. Em março deste ano, uma mulher que queria uma casa do programa Minha Casa Minha Vida tentou entrar no Planalto. Ela já havia conseguido chegar até o Salão Nobre em abril do ano passado, levando um filho junto.

Em setembro de 2011, um homem armado tentou entrar ameaçando se matar. Em julho do mesmo ano, um homem subiu a rampa de moto e caiu no espelho d'água. Em janeiro do ano passado um homem subiu parte da rampa de carro.

fonte: Zero Hora

Transexual do Miss Bumbum 2012 diz que recebeu proposta para posar nua

Amanda Sampaio representa a Bahia nesta edição do concurso de beleza. Dançarina afirma que pagou R$ 30 mil para mudar de sexo aos 22 anos.

Amanda Santiago 01A transexual baiana Amanda Sampaio, uma das 27 candidatas do Miss Bumbum 2012, revelou ao G1, nesta terça-feira (11), que já recebeu proposta de uma revista para posar nua. A baiana, que nasceu em Itaberaba, no centro-norte do estado, diz que negocia com a publicação e só deve anunciar a sua decisão em novembro. O nome da revista ainda é segredo. “Recebi proposta pra sair nua com outra mulher. Estou negociando e só vou divulgar a resposta depois que sair o resultado do concurso”, relata a candidata.

Amanda Sampaio ficou conhecida depois que mulheres fizeram uma manifestação de biquíni, no centro de Salvador, pedindo a sua expulsão do concurso, tendo como motivo o fato dela ser transexual. “Elas têm o direito de protestar. Acho que é preconceito. Mas fui escolhida e o que consta no documento é que eu posso participar. Se você for analisar, ali no protesto não tinha nenhuma bonita. No concurso do bumbum, não dava para encarar elas”, avalia.

É a primeira participação de Amanda Sampaio em um concurso de beleza, que ocorre cinco anos após ela ter pago R$ 30 mil para cirurgia de mudança de sexo, realizada na Tailândia quando tinha 22 anos, em 2007. "Até o ano passado, não tinha vontade de me inscrever. Achava que não podia participar. Depois que vi a reportagem de uma miss Canadá, que também é transexual, vi que podia participar e então me inscrevi”, comenta. 

Mesmo antes da cirurgia, Amanda Sampaio era confundida com menina, segundo conta. "Era uma coisa agradável. Eu não tinha muito dinheiro na época, mas trabalhando ali, trabalhando aqui, eu consegui. Também contei com o apoio da minha família”.

Em 2009, a transexual mudou o seu nome para Amanda Sampaio Oliveira. Atualmente, ela trabalha como dançarina em discoteca e atua na gerência de um bar em São Paulo.

Amanda Santiago 02Boa forma e concurso
A dançarina, que tem uma prótese na mama, aponta que vai cinco vezes por semana à academia para manter a forma, treino que tem sido intensificado. “Em relação à alimentação, não faço nada de especial, porque sempre fui magrinha. Como sempre de tudo, mas não abuso. Na academia, o treino está bem pesado. Também faço cabelo, banho de lua, bronzeamento”, elenca a candidata, que deixou a cidade do interior da Bahia para morar em São Paulo com a família aos quatro anos.

A baiana conta com o apoio dos amigos e da família durante o concurso. “As pessoas reconhecem e já me perguntam se sou a transexual. Estou bastante ansiosa. Vai chegando o dia do resultado e vou ficando ainda mais nervosa", diz sobre a repercurssão.

A primeira fase do concurso foi iniciada no dia 3 de setembro, que conta com votação pela internet e desfile com as finalistas no mês de novembro. Na primeira etapa, serão escolhidas em votação online 15 candidatas que participarão da final. A escolha popular no site do concurso seguirá até um dia antes do desfile, que deve ocorrer na segunda quinzena de novembro na capital paulista. No site, também é possível conhecer o perfil de todas as candidatas.

Na segunda fase, as belas seão avaliadas por dez jurados nos quesitos estética em traje de banho, elegância em traje de gala e graciosidade. Segundo o regulamento, as cinco candidatas mais votadas na primeira fase acumulam pontos para a fase seguinte. Os pontos serão somados às notas dadas pelos jurados. A vencedora do concurso ganhará um prêmio de R$ 5 mil. Já a segunda colocada receberá R$ 3 mil e, a terceira, R$ 2 mil.

fonte: G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...