quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cynthia Nixon vai interpretar a poetiza Emily Dickinson nos cinemas

Cynthia NixonA atriz Cynthia Nixon foi escalada para viver Emily Dickinson nos cinemas. Ela vai estrelar um longa sobre a vida da poetiza norte-americana dirigido por Terence Davies.

O diretor, que também assina o roteiro, disse que escreveu o papel especialmente para ela. "É o tipo de casting com o qual você sonha. Eu nunca, em nenhum momento, imaginei que meus desejos fossem se materializar. Cynthia tem um sentimento forte pelo trabalho e agora ela é nossa Emily Dickisnson", disse Davies.

A atriz também está super excitada com sua participação no longa, que será chamado "A Quiet Passion". "Quando eu li o que Terence tinha escrito, eu fui consumida pela personagem que ele tão lindamente colocou nas páginas. Quando eu acabei de ler o roteiro, eu sabia que era uma história que eu deveria fazer parte", contou Nixon.

Embora a atriz sendo lésbica assumida e o diretor gay, não se sabe se o longa vai se aprofundar na suposta bissexualidade de Emily.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...