quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cameron Diaz prefere não definir sua sexualidade

Atriz diz que fazer sexo com outra mulher não a torna necessariamente lésbica

Cameron Diaz A atriz Cameron Diaz falou abertamente sobre sua sexualidade e fez questão de separá-la do que ela entende por “amor”.

Para Diaz, a sexualidade é difícil de definir. "A sexualidade e o amor podem ser coisas diferentes. Posso estar atraída sexualmente por uma mulher, mas isso não significa que eu queira fazer amor com ela. E, se eu tiver uma relação sexual com uma mulher, não significa que sou lésbica. Colocamos estas restrições e definições nas pessoas, mas é difícil de definir estas coisas", admite a atriz.

Atualmente solteira, Diaz negou que estivesse namorando o jogador de beisebol Alex Rodriguez. Sobre sua atual fase, a atriz comentou: “Nos últimos três anos, tomei uma decisão consciente de não me relacionar durante muito tempo. Tenho ficado longe de todas as armadilhas que possam me levar para o mesmo caminho. Eu quero ter um relacionamento comigo mesma agora.”

fonte: Dykerama

Inglaterra: Homofobia por ter motivado suicídio de policial

Lara Goldie trabalhava na polícia de Londres e deixou carta acusando colegas de preconceito

A policial Lara Goldie A policial Lara Goldie, de 28 anos, enforcou-se em sua casa no último fim de semana em Londres. O motivo do suicídio pode ter sido homofobia.

De acordo com o jornal “The Sun”, Goldie deixou uma carta onde acusa os colegas de discriminação pelo fato de ser lésbica.

Uma vizinha encontrou o corpo da policial, que se enforcou em sua própria casa no domingo (13). Recentemente, ela tinha se separado da namorada.

Ainda segundo o “The Sun”, “grande parte da carta destacava seus problemas pessoais e um dos parágrafos citava a forma como seus colegas lidavam com ela”.

O Departamento de Polícia onde Lara Goldie trabalhava prometeu investir o caso, mas negou que ela tenha sido vítima de homofobia.

fonte: Dykerama

Cazuza pode ganhar homenagem ao ganhar nome de uma escola pública em São Paulo

cazuza 2 O deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL-SP) quer homenagear o cantor Cazuza dando o nome do cantor a uma escola estadual no Jardim Guarujá, município de São Paulo. O colégio seria chamado "Escola Estadual Agenor de Miranda Araújo - Cazuza".

Como justificativa, o deputado alega que Cazuza "foi um cantor e compositor brasileiro que ganhou fama como símbolo de sua geração enquanto vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho".  Além de ser um dos maiores poetas e ícones da geração dos anos 80, Giannazi considera justa a homenagem visto que Cazuza é considerado "um dos maiores poetas do rock nacional".

A homenagem pretendida pelo deputado Carlos Giannazi acontece às vésperas de completar vinte anos da morte do cantor e poeta. Cazuza faleceu, classificado bissexual para uns e homossexual para outros, no dia 7 de julho de 1990, vítima da Aids.

No final de sua justificava, o deputado afirma que a homenagem é justa, pois Cazuza foi um "poeta libertário que encarnou com poesia, comportamento e entusiasmo toda uma geração que se libertava de 21 anos de ditadura militar no Brasil". Segundo Giannazi, "milhares" de jovens que passarão pelo escola terão orgulho do nome do estabelecimento de ensino.

fonte: A Capa

Em entrevista, Eminem declara ser a favor ao casamento gay

Eminem5 O rapper norte-americano Eminem, 37, defendeu o casamento entre pessoas do mesmo sexo em entrevista à "The New York Times Magazine".

Prestes a lançar novo álbum, intitulado "Recovery", Eminem conversou com a colunista Deborah Solomon, que não deixou de mencionar as recentes acusações de que cantor seria homofóbico.

"Você foi acusado de escrever letras de músicas contra gays", lembrou a jornalista. "Você gostaria de ver o casamento gay aprovado em Michigan, onde mora?", perguntou. Eminem respondeu: "Acho que se duas pessoas se amam, então qual é o problema? Acho que todo mundo deveria ter a chance de ser igualmente miserável, se esse for o desejo."

No ano passado, o rapper foi criticado pela letra do single "Elevator", onde cita de forma pejorativa artistas assumidos como Adam Lambert e Clay Aiken.

Em seu álbum de estreia, lançado em 2000, Eminem diz em trecho da música "Criminal" que daria uma facada na cabeça "seja você um viado ou uma lés ou homossexual, hermafrodita ou travesti".

fonte: A Capa

Filha de Warren Beatty e Annette Bening vai trocar de sexo

Kathlyn Beatty e sua mãe Annette Bening A filha mais velha do casal de atores Warren Beatty e Annette Bening, Kathlyn, decidiu trocar de sexo. Segundo informações do jornal inglês "Daily Mail", a garota de dezoito anos está disposta a fazer a cirurgia e virar um rapaz.

Segundo consta, desde a adolescência Kathlyn já havia prevenido os pais famosos: quando completasse dezoito anos, iria mudar de sexo. O casal de atores não aprovou a ideia e tentou contornar o assunto ao longo dos anos, mas sem sucesso.

Atualmente, Kathlyn está frequentando uma universidade usando roupas masculinas, e já criou um nome novo: Stephen. Em todos os detalhes ela já está agindo como um garoto, preparando-se psicologicamente para a mudança definitiva que virá com a cirurgia.

Se o fato se concretizar, Kathlyn estará seguindo os passos de Chaz Salvatore, filho da cantora Cher. Ele nasceu mulher e realizou a cirurgia em 2009. Recentemente, alterou na justiça seu nome de batismo - que era Chastity Bono.

O jornal inglês afirma que Annette Bening está tentando manter-se ao lado da filha, mas Warren Beatty vem tendo dificuldades para lidar com o assunto. Uma atitude talvez previsível, considerando que o ator foi um dos maiores Don Juans de Hollywood nas décadas de 60, 70 e 80, "abatendo" praticamente todas as atrizes com quem contracenou. Só sossegou o facho ao se casar com Annette em 1992, dois meses depois do nascimento de Kathlyn.

fonte: A Capa

Rio Grande do Sul: Travesti rouba chocolate e acaba apanhando de populares

De peruca, salto alto e mini-blusa, umtravesti furtou uma loja de conveniências de um posto de combustíveis em Porto Alegre.

O travesti foi preso por pessoas que passavam pelo local. As testemunhas disseram que o travesti entrou na loja,comprou um chocolate e colocou outros na bolsa, sem pagar.

Depois disso, saiu correndo, mas foi pego pelo segurança do estabelecimento e por populares. Segundo a polícia, o travesti resistiu à prisão e, por isso, apanhou dos populares.

Com ferimentos no rosto, o homossexual foi encaminhado ao Hospital.

fonte: Cena G

Paulo Henrique Ganso dá “graças a Deus” por não haver gays no Santos

SANTOS FC / TREINO Em entrevista à colunista Sonia Racy, do Estado de S. Paulo, o atleta de futebol Paulo Henrique Ganso mostrou o lado homofóbico dele quando a jornalista perguntou como ele vê o homossexualismo no futebol.

Primeiramente, o jogador disse que há gays em alguns clubes “por aí”, mas que, no Santos, no qual ele joga, “graças a Deus, não”.

fonte: Cena G

Zac Efron lidera lista da People com os mais belos corpos do ano

zac efron people Corpos de Jesus Luz, Ryan Philliphe e Jake Gyllenhaal ganham destaque na lista

O astro de "High School Musical", Zac Efron, foi eleito um dos corpos mais belos de Hollywood pela revista "People".

O ator, de 22 anos, que estampa a capa da publicação mostrando um tanquinho invejável, figura na lista de corpos mais belos ao lado de celebridades como Jake Gyllenhaal, Katy Perry e Kellan Lutz.

Não esqueceram também o atual namorado da cantora Madonna, o modelo e DJ Jesus Luz. Na lista, a publicação o define como "o melhor acessório da Material Girl".

fonte: MixBrasil / A Capa

Empresa erótica lança boneca inflável de Lady Gaga

Apelidada Lady Gag Gag, boneca inflável é a aposta da PipeDream

Versão de Gaga ganhou apelido Lady Gag Gag A empresa de brinquedos eróticos PipeDream Products resolveu “homenagear” Lady Gaga. Eles lançaram uma boneca inflável claramente inspirada na cantora. A boneca é parecidíssima com Gaga, mas é claro que eles não incluíram o nome artístico da loira.

Como Gaga não autorizou o uso de sua imagem, a empresa fez uma adaptação: apelidou a boneca de Lady Gag Gag. Eles também fizeram outros trocadilhos. No anúncio, a empresa divulga que, agora, o consumidor não se sentirá em um romance ruim (por conta da música Bad Romance).

Essa não é a primeira vez que uma famosa vira boneca inflável. A PipeDream já criou uma versão de borracha para Lindsay Lohan, Jennifer Lopez, Pamela Anderson e Sara Jessica Parker. Até o golfista Tiger Woods entrou na brincadeira.

fonte: MixBrasil

Jovens gays usam menos preservativo, indica estudo

Estudo feito pelo Ministério da Saúde revela que jovens gays usam menos preservativo do que jovens heterossexuais. O trabalho, conduzido em 10 capitais, mostra que 53,9% dos homossexuais entre 13 a 24 anos usaram camisinha na primeira relação sexual, índice abaixo dos 62,3% registrados entre heterossexuais na mesma faixa etária. O trabalho, coordenado pela pesquisadora Ligia Kerr, da Universidade Federal do Ceará, foi apresentado hoje, durante o VIII Congresso Brasileiro de Prevenção das DSTs e Aids, realizado em Brasília.

Nas relações com parceiros fixos, os percentuais também são mais baixos entre jovens gays: 29,3% usam camisinha, enquanto entre jovens heterossexuais a média é de 34,6%. Os únicos índices semelhantes entre as duas populações são o de uso de camisinha com parceiros casuais. Nesses casos, 54,3% dos gays entre 13 e 24 anos dizem usar preservativo. Entre em jovens do sexo masculino em geral, o percentual é de 57%.

Os números revelados pela pesquisa ajudam a explicar recentes dados epidemiológicos divulgados pelo governo. Entre meninos na faixa etária entre 13 a 19 anos, há mais casos de aids por transmissão homossexual (33,5%) do que heterossexual (28,3%).

O comportamento de maior risco revelado entre jovens gays destoa de outros dados apontados no trabalho. O estudo indica que os homossexuais em geral são mais bem informados, procuram mais centros públicos de saúde para fazer testes de HIV e ter acesso a preservativos. Dos gays ouvidos na pesquisa, 23,5% disseram ter feito teste de HIV nos últimos 12 meses, o dobro do que foi constatado entre heterossexuais na Pesquisa sobre Comportamento, Atitudes e Práticas Relacionadas às DST e Aids da População Brasileira, realizada em 2008: 11,2%.

Outro dado que chama a atenção no trabalho é o alto grau de preconceito a que gays estão expostos. Entre homossexuais ouvidos no estudo, 12,4% disseram já ter sido agredido fisicamente, 51,3% disseram já ter sido discriminados no trabalho e 29,6% ter sofrido discriminação por causa da orientação sexual alguma vez na vida. O estigma está presente também nas escolas e ambientes religiosos: 28,1% disseram ter sido discriminados no ambiente escolar e 13%, em locais de prática religiosa.

fonte: UOL

Jogadores da seleção dos Estados Unidos surgem super sexy em fotos

selecao eua 4 Cinco jogadores que disputam Copa pelos EUA são clicados em clima de vestiário.

Em época de Copa do Mundo, a gente não cansa de admirar os corpões dos jogadores que entram em campo disputando o título. E não é que a revista Interview resolveu dar uma mãozinha para nós, entusiastas da beleza masculina? A publicação produziu imagens de cinco jogadores da seleção norte-americana em clima de vestiário: todos sujos e suados, como se tivessem acabado de sair de uma partida. Os bonitos são Tim Howard, Benny Feilhaber, Jonathan Bornstein, Carlos Bocanegra e Oguchi Onweyu. Eles foram fotografados por Robbie Fimmano.

selecao eua 1 selecao eua 2  selecao eua 5 selecao eua 3 

fonte: MixBrasil

Aplicativo com cenas gays é adotado pela Apple

AppleConteúdo é baseado em novela de Oscar Wilde

Depois de censurar, a Apple pediu desculpas e liberou um aplicativo gráfico onde aparecem dois homens se beijando e se abraçando nus. O conteúdo é para iPhones e iPads.

O produto, criado por Tom Bouden, é uma versão da novela do escritor inglês Oscar Wilde chamada "The Importance of Being Earnest". Wilde chegou a ser preso por assumir sua homossexualidade.

A empresa decidiu permitir que os desenvolvedores usem os quadrinhos originais e considerou applehqgayipadum "erro" ter censurado o conteúdo a princípio.

Por outro lado, a Apple removeu material que mostrava mulheres de langerie e biquinis. Ainda assim, não censurou ilustrações da Playboy.

fonte: AthosGLS

Estados Unidos: General diz que gays no Exército é risco de se pegar Aids

Segundo o militar a presença de gays vai mudar comportamento das tropas

general John Sheehan O general americano John Sheehan disse, em entrevista para a revista "Politico Magazine" que a presença de gays nas Forças Armadas causará "profundas implicações de comportamento" com inevitável atração entre soldados "devastando a moral, provocando uma tensão pessoal e uma divisão".

Ele disse ainda que o aumento dos casos de Aids em gays e homens bissexuais será "devastador".

O general citou dados do Centro de Doenças e Prevenção dizendo que gays e bissexuais têm "50 vezes mais chances de serem contaminados pelo HIV do que os heterossexuais".

As declarações polêmicas não são as únicas do militar. Poucos meses atrás, ele pediu desculpas por sugerir que soldados gays foram responsáveis pelo massacre de Srebrenica, uma matança de mais de 8 mil pessoas, na Bósnia.

fonte: AthosGLS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...