quinta-feira, 17 de junho de 2010

Em entrevista, Eminem declara ser a favor ao casamento gay

Eminem5 O rapper norte-americano Eminem, 37, defendeu o casamento entre pessoas do mesmo sexo em entrevista à "The New York Times Magazine".

Prestes a lançar novo álbum, intitulado "Recovery", Eminem conversou com a colunista Deborah Solomon, que não deixou de mencionar as recentes acusações de que cantor seria homofóbico.

"Você foi acusado de escrever letras de músicas contra gays", lembrou a jornalista. "Você gostaria de ver o casamento gay aprovado em Michigan, onde mora?", perguntou. Eminem respondeu: "Acho que se duas pessoas se amam, então qual é o problema? Acho que todo mundo deveria ter a chance de ser igualmente miserável, se esse for o desejo."

No ano passado, o rapper foi criticado pela letra do single "Elevator", onde cita de forma pejorativa artistas assumidos como Adam Lambert e Clay Aiken.

Em seu álbum de estreia, lançado em 2000, Eminem diz em trecho da música "Criminal" que daria uma facada na cabeça "seja você um viado ou uma lés ou homossexual, hermafrodita ou travesti".

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...