sábado, 9 de janeiro de 2010

Ex-BBB Bianca Jahara solta o verbo sobre 'BBB 10': ‘Estou assustada’

ex-BBB Bianca Jahara Apontada como lésbica na oitava edição do “Big Brother Brasil”, a produtora de moda Bianca Jahara falou ao EGO na noite deste sábado, 9, no Fashion Rio, sobre suas expectativas para a próxima edição do reality:

“Estou assustada com os novos moradores da casa. Achei a proposta meio que inspirada nos realitys estrangeiros onde a baixaria come solta, sem edição. Acho que o Brasil já está preparado para as intrigas que vão surgir. Aliás, desde a minha edição que essas tentativas começaram a aflorar. No começo fui apontada como lésbica sem ser, depois veio a Thati Bione com a mesma história, dizendo que já tinha curtido garotas. Agora tem drag queen, gays, lésbicas e bissexuais. A ansiedade é grande para essa edição.”

Uma história curiosa contada por Bianca, é que seu namorado, Léo de Sá, divide apartamento em São Paulo com um dos amigos particulares de Sérgio Fransischini, conhecido nas baladas paulistas como Sr. Orgastic: “Não sou amiga dele pessoalmente, só de festas mesmo. O meu namorado é que mora com um conhecido dele em São Paulo, nada mais".

A produtora de moda Bianca Jahara e o namorado Léo de Sá Bianca falou ainda sobre rumores de sua participação na décima edição do “BBB”: “Escutei comentários de que os dois participantes misteriosos desta edição seriam ex-BBBs. Por enquanto ninguém me chamou para nada, e nem acho que aconteça essa possibilidade.”
Boatos apontam Natália Casassola como indicada para fazer parte do confinamento ao lado dos novos participantes.

fonte: EGO

Carlos, do 'BBB', é capa de revista de gay

kaduparga1 Ele é um homenzarrão. Mas para quem acha que o perfil atlético e que frequenta academia pode trazer problemas para Kadu Parga com o público GLS da casa do Big Brother está enganado. Prova disso é um recentes trabalhos do personal trainer, que também atende pelo nome de Carlos Eduardo Parga. Kadu, que também trabalha como modelo, foi capa  da revista "Via G", focada em roteiros de viagem para o público gay. Carlos estampa a última edição da kaduparga2publicação e posou em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio.

Além de mostrar seu corpão na capa da publicação, Kadu aparece em fotos sensuais no corpo da matéria, com direiro até um "quase-cofrinho" em uma delas. 

fonte: EGO

Christina Aguillera anuncia novo álbum para março

christina_aguilera Capa da edição de fevereiro da revista norte-americana “Marie Claire”, a sumida Christina Aguilera reapareceu anunciando que em março seu novo disco estará nas lojas de todo o mundo. Em entrevista à revista, ela disse ainda que o novo álbum será inspirado em seu filho e terá uma pegada mais leve.

O nome do novo trabalho da loira vai se chamar “Bionic” e tem como primeiro single a música “Glam”, de levada hip hop com elementos de Madonna. O resto do disco ainda é lenda, mas Aguillera adiantou à “Marie Claire” que pegou mais leve neste CD porque estava “inspirada em Max”, seu filho de dois anos.

aguilleramarieclaire A cantora explicou que cada um de seus discos foi feito em um momento diferente, por isso é natural essa mudança para o suave. “O meu primeiro álbum acabou por ficar muito comercial que era algo que o mundo queria. Já o segundo disco, ‘Stripped’, foi inspirado numa fase de muita dor. O terceiro, ‘Back to Basics’, tinha uma forte ligação ao meu passado. No meu novo álbum vou falar sobre o futuro, o meu filho que é a pessoa que motiva, diverte e faz brincar."

fonte: Mix Brasil

Boninho diz que havia gays em todas as edições do programa

boninho2 Às vésperas do início da décima edição do BBB, o diretor do programa, Boninho, tem dado uma aula de promoção e marketing, usando o Twitter para divulgar novidades, explicar os critérios de seleção dos participantes e fazer revelações.

Boninho contou esses dias que procurou 50 twiteiros, antes de selecionar a conhecida Twittess. Igualmente, questionado por um leitor, contou que não havia apenas dois gays assumidos na casa, mas também uma lésbica. Bem-humorado, respondeu a um leitor que também tentou selecionar “gordinhos”, mas não foi bem-sucedido porque muitos candidatos “estavam fazendo regime”.

Nesta sexta, em outra resposta no Twitter, o diretor do programa afirmou que “em todas” as edições do programa selecionou algum candidato gay, mas muitos optaram por não se revelar.

O jornalista Jean Willys, no BBB5, revelou publicamente ser homossexual, assim como o psiquiatra Marcelo Arantes no BBB8. Até onde me lembro foram os únicos.

Pedro Bial disse que havia dois gays no BBB9, mas ninguém “saiu do armário”. Com sua frase, Boninho vai causar alvoroço na comunidade gay – e promover ainda mais o programa.

Também nesta sexta, Boninho garantiu que se dois candidatos gays se beijarem durante o BBB, a cena será mostrada. “Como você vai fazer se rolar um beijo gay??”, perguntou @marlizinhagatin. “Exibir, sem preconceito”, respondeu. A Globo nunca exibiu, em programa de dramaturgia (novela ou minissérie), um beijo entre dois homossexuais.

fonte: RD1 Audiência

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...