terça-feira, 20 de novembro de 2012

Transexual faz tratamento para ficar igual a Harry do One Direction

Catrina BestAos 5 anos, a estudante Catrina Best vivia em conflito com a sua identidade sexual. Agora, aos 20, ela já toma hormônios e trata o cabelo não só para assumir sua identidade masculina, mas para ficar igual ao cantor Harry do grupo One Direction.

"Vestir-se como Harry me deixa mais confiante, então eu copiei o estilo do cabelo dele também" disse Catrina em entrevista para a revista "Closer".

A fixação por ficar igual ao cantor chegou ao ponto dela passar trinta minutos por dia buscando a perfeição em aparência com Harry.

A estudante (à esquerda na foto) foi diagnosticada com disforia de gênero o que a fez tomar hormônios para ganhar pelos no corpo, além de amarrar os seios.

Catrina é da Irlanda do Norte, mas se mudou, ainda adolescente para Portugal onde sentia depressão por causa do conflito de identidade de gênero.

fonte: Toda Forma de Amor

Espanha: Jogadores posam nus para salvar clube

Medo da falência fez elenco do FC Verín tirar a roupa em ensaio

jogador FC Verín 01O FC Verín, modesto time que disputa competições regionais na Galícia, em nível que à quinta divisão espanhola, lançou um calendário com fotos dos seus jogadores que posaram nus para salvar o clube da falência.

A ideia foi do presidente do clube, José Manuel Zubiela, que não encontrava mais recursos para sanear as finanças devido à crise que atingiu a economia espanhola.

jogador FC Verín 06"No início, os jogadores acharam que era uma brincadeira, mas pouco a pouco a ideia pegou. No início, queríamos publicar fotos dos atletas e dos dirigentes, mas quando vimos o resultado, ficamos apenas com as dos atletas", relatou Zubiela, que trabalha no mercado da pesca no Porto de Vigo.

Os 22 jogadores do elenco posaram nus em lagos da região.

Com uma dívida de 26.000 euros, o clube teve que enfrentar uma diminuição brutal do financiamento público e está à beira da falência.

A metade dos 1.000 calendários impressos já foi vendida em menos de 10 dias, pelo preço de 10 euros.

jogador FC Verín 04 jogador FC Verín 02

"Na verdade, deu mais resultado em termos de imagem. Conseguimos uma dupla página no diário Marca (um dos maiores jornais esportivos da Espanha), o que é muito importante para um pequeno clube como o nosso. As vendas estão indo bem, temos até encomendas da Suíça", completou o dirigente.

jogador FC Verín 07 jogador FC Verín 05
jogador FC Verín 03 jogador FC Verín 08

fonte: Toda Forma de Amor

Grécia: Atores de peça que mostra Jesus gay serão julgados por blasfêmia

A Justiça grega irá julgar os atores e produtores de uma peça de teatro que representa Jesus Cristo e os apóstolos como homossexuais. Eles foram denunciados por blasfêmia e podem ser condenados a dois anos de prisão.

Encenada em Atenas por uma companhia dirigida pelo diretor greco-albanês Laertis Vasiliu, a denúncia partiu de um bispo contra a montagem da peça "Corpus Christi", do norte-americano Terrence McNally.

Em declarações à imprensa grega, Vasiliu negou as acusações de "insulto à religião" e "blasfêmia mal-intencionada". "O que eu vejo é que aqui há gente que roubou e não estão na prisão enquanto a procuradoria se volta contra a arte", lamentou.

A peça foi recentemente suspensa, por decisão do teatro no qual era apresentada, após três semanas de constantes pressões e agressões ao público por parte de fundamentalistas religiosos e membros do partido neonazista Aurora Dourada. O que chamou atenção da imprensa internacional é o fato das autoridades não terem averiguado as agressões sofridas pelos espectadores da peça.

A Grécia é, na prática, um Estado confessional no qual a Igreja Ortodoxa tem um papel preeminente segundo a Constituição. O Código Penal grego castiga com até dois anos de prisão "qualquer ofensa mal-intencionada a Deus" e "qualquer ofensa à Igreja Ortodoxa de Cristo ou outra religião tolerada" no país.

fonte: MixBrasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...