terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vídeo de apoio ao casamento gay ameaça héteros de perderem as namoradas para os gays

video gays querem heterosO grupo norte-americano College Humor resolveu fazer um vídeo bem divertido em prol do casamento gay. Nele, gays falam diretamente para os homens héteros e os ameaçam: "se vocês não apoiarem o casamento entre pessoas do mesmo sexo, nós vamos casar com as suas namoradas".

Os meninos dizem que os héteros correm sérios riscos, já que eles podem ser os maridos ideais. "Sabemos fazê-las rir, entendemos de culinária, moda, gostamos de discutir a relação", dizem os rapazes.

Os gays seguem com seus argumentos de como vão conquistar as namoradas alheias. "Vocês não gostam de dançar? Nós as ensinamos a dançar", "O que vocês vão preparar para elas no café da manhã? Ovos? Nós vamos preparar um quiche!", "Vocês devem estar se perguntando sobre o sexo. Sabe todas aquelas coisas que elas tem vergonha de falar para vocês?! Elas contam tudo para a gente".

A gente achou a ameaça válida, mas não está muito a fim de colocar as ações em prática.

fonte: A Capa

Paraná: Travesti de 40 anos é encontrado morto em apartamento de Curitiba

Vítima estava com as mãos e pernas amarradas no sofá da sala. Polícia suspeita que corpo em decomposição tenha ficado no local por 4 dias.

Monica SantclearUm travesti foi encontrado morto com sinais de sufocamento dentro de um apartamento no Centro de Curitiba. A vítima, de 40 anos, estava no sofá da sala com as pernas e mãos amarradas e uma camisa na cabeça, que de acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios deve ter sido usada para sufocar a vítima. O delegado Rubens Recalcatti trabalha, entre as hipóteses, com a possibilidade de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

O corpo foi encontrado na segunda-feira (12) com sinais de decomposição. A polícia suspeita que a vítima tenha sido morta na madrugada de sexta-feira (9), já que não era vista desde quinta (8). “O pessoal começou a sentir um cheiro forte no prédio dela e começaram a fazer buscas. O porteiro subiu os andares do prédio e acabou encontrando o cheiro forte no quarto andar. Foi chamado um chaveiro, e então foi encontrado o corpo dele”, afirmou Recalcatti.

A suspeita de latrocínio tem origem em quatro celulares que a vítima possuía, mas que não foram encontrados no apartamento. Segundo Recalcatti, o travesti nasceu na Paraíba, mas trabalhava fazendo programas em Curitiba há algum tempo. As investigações continuam na tentativa de identificar o autor do crime.

fonte: G1

Vídeo contra preconceito traz beijo gay de Jesus com mulçumano

beijo gay Jesus e mulçumanoA oração cantada dos mulçumanos é a trilha sonora. Trechos da Bíblia de livros como Mateus e Lucas são a mensagem. Dois personagens vivem um mulçumano e o outro Jesus no vídeo "When Muhammad find Jesus" que tem chamado a atenção na Internet.

Com quase quatro minutos de duração, o material começa como se tudo não passasse de uma mensagem religiosa de amor ao próximo, mas, perto do final vem a surpresa: um beijo gay intenso entre Jesus e o mulçumano.

Uma semana depois de ser postado, o vídeo já foi visto por quase duas mil pessoas.

Na cena do beijo, aparece o trecho da Bíblia extraído do livro de Mateus (7:13-14): "Jesus disse que a maioria das pessoas vão para o inferno". Em outro momento aparece uma frase do Alcorão: "Allah matou todo aquele em Sodoma e Gomorra exceto Lot e suas filhas".

E cita também um trecho de Conrintos: "Todo aquele que não amar Jesus será banido".

fonte: Toda Forma de Amor

IBGE: 8,4% das cidades combate discriminação a gays nas escolas

Quase a totalidade das cidades do País adotam medidas com o objetivo de levar cada vez mais alunos aos bancos escolares. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 93,7% dos municípios lançam ações para atrair os alunos, de alguma forma. No entanto, apenas 8,4% das cidades fazem atividades para evitar a discriminação de gays, lésbicas, homossexuais, travestis e transexuais nas escolas.

A ação mais rotineira, presente em 82,6% das cidades, consiste em criar salas de recursos multifuncionais. As informações estão no Perfil dos Municípios Brasileiros 2011, divulgado nesta terça-feira pelo IBGE.

Para atender os deficientes físicos, 76,3% das cidades informaram que suas escolas aumentaram a acessibilidade. Já 73,3% dos municípios contaram com ações de combate à violência nas escolas.

O IBGE verificou ainda que 60,8% das cidades possuem um plano de educação. Do total que declarou ter esse planejamento específico, 97% se comprometeram com metas nas creches e pré-escolas. Já 80,6% firmaram compromisso com a educação de jovens e adultos. De acordo com o levantamento, 58,2% das cidades com plano municipal de educação garantiram presença da educação especial, voltada para pessoas com necessidades especiais, nos bancos escolares.

Foi observado também que 84,8% das cidades contam com um conselho de educação, que fixam normas sobre a organização e o funcionamento das escolas. Em 2006, essa proporção era de 68%.

fonte: Terra

Elton John e seu companheiro serão pais novamente

Já faz um tempo em que Elton John e o seu companheiro, David Furnish, demostram a vontade de ter o segundo filho.

Elton John e David FurnishDepois de Zachary, que nasceu em dezembro de 2010, os papais resolveram contar com a ajuda da mesma barriga de aluguel que deu a luz ao pequeno.

"Elton e David amam essa mulher como uma irmã e se sentem em dívida com ela por toda a vida. É claro que ela foi bem recompensada, mas sua identidade nunca será revelada", declarou uma fonte ao tabloide The Sun.

Recentemente foi divulgada a compra de uma nova propriedade por Elton, uma mansão de R$ 15 milhões, em Los Angeles. Na casa, a decoração de um novo quarto para o próximo herdeiro já estava nos planos do cantor.

"Quero dar a Zachary um irmão para ele ter alguém com quem ficar. Eu sei que quando ele for para a escola terá muita pressão e muita gente dizendo a ele: 'Você não tem uma mãe", afirmou Elton, que sempre fez questão de ressaltar a importância de uma companhia para o primogênito.

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...