segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Empresa aposta em joias para o público LGBT

Um grupo de designers de São Paulo está lançando no Brasil a grife de joias Mèss, a primeira no país voltada ao público gay e lésbico.

As peças são produzidas em cotas limitadas compostas por metais como alumínio, ouro, titânio e, principalmente, a prata. Materiais alternativos e muito atraentes ajudam a compor os produtos, como alumínio anodizado (uma tendência na Europa e novidade no país), couros e peles diversos, borracha, esmalte, acrílico, madeira e outros. Pedras preciosas também aparecem nas coleções.

A primeira coleção ainda está sendo produzida e será comercializada no site da marca. Para mais informações, siga a Mèss no Twitter.

twitter: http://twitter.com/messjoias
site: http://www.messjoias.com.br
fonte: Dykerama

Participante do Australian Idol assume sua bissexualidade

Kim Cooper Kim Cooper admitiu que guardou segredo com medo da audiência não votar nela.

A participante do programa “Australian Idol”, Kim Cooper, admitiu que manteve segredo sobre sua sexualidade porque teve medo que isso fosse influenciar a votação da audiência.

A cantora de 21 anos confirmou que já namorou outras mulheres e disse que não queria polemizar a questão. “(Minha sexualidade) não veio à tona no programa porque não achei que era algo relevante. Não sou o tipo de garota que sai com outras mulheres por causa de drinques grátis”, afirmou. “Acho que o termo bissexualidade tem esse estigma porque certas mulheres se comportam assim. Meu relacionamento com minha namorada durou um ano e morávamos juntas”, acrescentou.

Atualmente, Cooper namora um rapaz de 25 anos. A cantora, que foi a sétima mais votada, também comentou que o programa a ajudou a lutar contra o vício por álcool. “O álcool era uma coisa que amava e me seduzia para além de onde podia ir”, admitiu.

fonte: Dykerama

“Tivemos muita química em cena”: João Gabriel Vasconcellos sobre o colega no filme “Do Começo ao Fim”

João Gabriel Vasconcellos e Rafael Cardoso em cena do filme Um sorriso largo e leve. Um olhar doce. Um corpo sarado herdado da natação. É o conjunto da beleza do ator João Gabriel Vasconcellos emprestada ao personagem Francisco que tem um romance com o meio-irmão Thomas (Rafael Cardoso) no filme "Do Começo ao Fim."

Ao contrário do impacto causado em alguns, que consideram a relação um incesto, a visão de Vasconcelos sobre o filme foi de "uma história de amor muito pura."

Em entrevista para a revista "Quem", ele disse ainda que o que contribuiu para o sucesso dos personagens foi a química que teve entre ele e o seu parceiro de cena o ator Rafael Cardoso.

"A gente se conhecia por alto, mas durante o filme nos conhecemos muito melhor e nossa liberdade em cena foi impressionante. Eu não sou uma pessoa muito aberta, mas tivemos muita química em cena" explicou Vasconcelos.

O ator contou também que foi muito natural ter decidido fazer o filme tendo visto o roteiro sem preconceito. Sobre as cenas de beijos, toque físico e dança, Vasconcellos contou que "foram marcantes" e que tocaram ele. Dificuldade mesmo somente na cena de nudez.

"Nas cenas de nudez, senti sim certa dificuldade, mas não tinha nada gratuito. Se eu acho que cabe no personagem, faço. O que não faria é posar nu, por exemplo, que não acho bacana" disse o ator.

Formado em artes dramáticas no Brasil e também na Itália, onde trabalhou como modelo em Milão, Vasconcellos namora a atriz Tammy di Calafiori e estão juntos há dois anos. Quanto ao ciúme ele explica que a relação "é uma parceria de cena e de vida."

fonte: AthosGLS

Seriado gay produzido no Brasil é rejeitado por emissoras de TV

Farme 40º A produção "Farme 40º" corre o risco de não ser realizada por falta de interesse do mercado movido pelos padrões ainda não quebrados por aqui. Ao contrário do Brasil, nos Estados Unidos, beijo gay e até casamento gay em seriado já faz parte da rotina dos telespectadores.

Com o piloto pronto desde o fevereiro, a série já foi rejeitada por cinco emissoras de TV. A produção mostra o cotidiano de um grupo de amigos ambientado no bairro de Ipanema, Rio de Janeiro, com foco na Rua Farme de Amoedo, tradicional ponto gay da cidade.

A trama mostra pessoas homossexuais, com foco no cotidiano de cada um deles com problemas comuns a qualquer pessoa independente da orientação sexual. A produção também não tem cenas de sexo e mostra os relacionamentos do quatro homens e uma mulher homossexuais da mesma forma que casais héteros informou o diretor Caesar Moura ao jornal "O Dia."

"Teve emissora que achou que só trataríamos de assuntos gays. Isso é o cúmulo do preconceito" ressaltou Moura. Ele informou que não desiste de emplacar a série em algum canal.

site: http://farme40graus.blogspot.com
fonte: Cena G

Hugo Chavez diz que casamento gay não é bem vindo

Hugo Chaves, presidente da Venezuela O presidente da Venezuela, Hugo Chavez, disse, em recente entrevista, que não tem espaço para o casamento gay naquele país, mas que respeita a homossexualidade.

"Eu acredito que cada país tem seus costumes, não? Pelo menos na Venezuela não é bem visto" disse Chavez sobre a união entre pessoas do mesmo sexo.

Apesar de não aprovar o casamento gay, o presidente venezuelano fez questão de ressaltar que não tem preconceito contra pessoas de orientação sexual diferente.

"O que realmente não sou a favor é de qualquer perseguição contra qualquer pessoa baseada na orientação sexual" explicou Chavez.

O presidente disse ainda que "todos são iguais, e as particularidades do indivíduo, do ser humano têm que ser respeitadas".

fonte: Cena G

Angelina Jolie: atriz volta a estreitar laços com a ex-amante

Angelina Jolie Angelina Jolie, uma das mulheres mais belas do mundo, estaria estreitando laços com ex-amante lésbica, Jenny Shimizu, segundo afirma o tabloide americano National Enquirer.

Brad Pitt teria ouvido uma conversa entre as duas ao telefone e, ao perceber que não se tratava de uma conversa normal entre amigos, exigiu que a esposa dissesse com quem falava. Angelina confessou que estava mantendo contato com a ex e que planejava encontrá-la em Los Angeles.

Há alguns anos, Angelina afirmou que se não tivesse se casado com Billy Bob Thornton, provavelmente teria casado com Jenny, com quem manteve um longo e apaixonado relacionamento.

A briga do casal motivada por contatos com ex é antiga. Jolie não admite que Pitt tenha contato com Jennifer Aniston e supõe-se que sua reaproximação de Jenny seja apenas uma provocação a Brad.

fonte: Dykerama

Ex de Vera Ficher faz sucesso com personagens gays

Paulo Serra e a ex Vera Fischer Fazer piada sobre gay é correr o risco de provocar a ira dos ativistas e ser considerado homofóbico. O ator e humorista Paulo Serra, ex de Vera Ficher, é a rara excessão no universo do humor com temática homossexual.

Com seus dois personagens, um traficante gay e um homossexual que se considera ex-gay, ele faz rir de forma inteligente, sem preconceito e ainda saindo na defesa dos homossexuais com a performance do ex-gay.

Com o traficante gay ele une o universo machista, seco e pesado do mundo do tráfico com a homossexualide do personagem numa relação onde o ser gay se destaca, conquista a plateia e ainda critica o preconceito. "Vagabundo fica de preconceito pô. Agora que eu tou mandano nos morro todo, vagabundo vem me dizer que eu não posso dá o meu c...(sic)" dispara o personagem.

O tom como Serra apresenta os desejos do traficante gay se traduz como direito de ser gay, sem nunca perder o perfil de traficante. "Sou sujeito homem, meu negócio é dá meu c...Eu sou passivo no bagulho. Não gosto de ativo pra mim. Pá, pá, pá. Matei que eu sou um sujeito home (sic)" diz mais um texto do personagem.

Seu ataque contra o preconceito é bem mais visível ao encarnar o suposto ex-gay. O humorista faz uma verdadeira piada da possibilidade de um homossexual se tornar hétero. Para isso faz um personagem afeminado com texto de machão que tem namorada, luta box e nunca mais dá pinta, apesar de ser exageradamente afeminado. "Graças a Deus não dou mais pinta, tou desencanado (sic)" garante o personagem.

Com o susposto ex-gay, Serra já foi visto por quase dois milhões de pessoas em vídeo postado na Internet. Mais de 1 milhão já viram apenas um dos vídeos do traficante gay. O ator é integrande e diretor do grupo "Deznecessários" formado por outros cinco atores que realiza espetáculoscom várias performances.

Com 22 peças no currículo, Paulo sobrevivia de bicos. Na televisão, Serra já atuou nas novelas "Pé na Jaca", "Duas Caras" e "Beleza Pura". Também foi integrante do "Pânico na TV."

fonte: AthosGLS

"A homossexualidade é contra a natureza", diz presidente do Irã

Mahmoud Ahmadinejad2 Antes mesmo de pisar em solo brasileiro, o presidente homofóbico do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, já mostrou que sua visita ao país não é das mais agradáveis, pelo menos para a comunidade gay.

Em entrevista exclusiva ao jornalista William Waack, direto da capital Iraniana, Mahmoud contou sobre seus planos quanto ao Brasil e sobre sua ideologia contra a homossexualidade, que ele considera "o caminho errado, perverso" .

Segundo o presidente, o Brasil pode ajudar bastante o Irã em vários setores como agricultura, ciência, indústria, energia. "Os dois países podem trabalhar juntos para ajudar a desenvolver uma nova ordem internacional. Podemos afinar nossas visões, podemos ter um papel construtivo para fazer o mundo melhor. Brasil e Irã têm esse potencial", disse.

Quando questionado sobre os protestos que sua visita pode sofrer de grupos de direitos humanos, Ahmadinejad se mostrou bastante despreocupado e deu um dos poucos sorrisos durante toda a entrevista.

"Eu não espero que todas as pessoas do mundo concordem com minhas opiniões. As pessoas tem visões diferentes, mas pensamos que homossexualidade é contra a natureza. Penso que se a homossexualidade se expandir a humanidade vai deixar de existir. É o caminho errado, é perverso. Todas as profecias divinas condenam esse caminho. Isso vai causar uma série de doenças físicas e sociais".

O jornalista questiona, então, se a visão de Ahmadinejad será entendida no Brasil, país que tem a maior Parada Gay do Mundo. "Eu penso que as pessoas as quais o senhor está se referindo são, em todas as partes do mundo, uma minoria. Uma minoria absoluta, no Brasil especialmente. O Brasil tem 180 milhões de habitantes, pessoas que acreditam profundamente em justiça, em pureza, também acreditam em Deus fortemente", concluiu.

Protestos
Mahmoud Ahmadinejad chegou hoje ao Brasil. O voo do presidente estava previsto para aterrisar na Base Áerea da capital às 10h30, mas se antecipou 30 minutos.  Acompanhado por uma comitiva de autoridades políticas e empresariais, Ahmadinejad segue uma agenda de compromissos durante todo o dia e tem partida marcada para terça-feira (24/11) pela manhã.

Um dia antes de sua chegada, no domingo (22/11), cerca de 300 pessoas, segundo a Guarda Municipal, participaram de um protesto, na orla de Ipanema, na Zona Sul do Rio, contra a visita do presidente do Irã.

Representantes das comunidades judaica, espírita, homossexual, vestidos de branco carregavam cartazes com os dizeres para que o presidente Lula não fizesse nenhum acordo com o governo do Irã.

No sábado (21/11), também pela manhã, um avião fez um sobrevoo na orla exibindo uma faixa com as cores da bandeira do Arco-Iris, pedia para que Ahmadinejad respeitasse os direitos humanos e não viesse ao país.

Esta é a primeira missão oficial de um chefe de estado iraniano ao país.



fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...