sábado, 1 de maio de 2010

Cacau afirma que posará com Morango na Playboy, porem assessoria desmente

Ex-BBB garante que fará ensaio nua ao lado de Ana Angélica, mas parece que não é bem assim

Morango e Cacau A ex-BBB Cláudia Colucci espalhou aos quatro ventos que topou posar para um ensaio da Playboy ao lado de Ana Angélica, sua grande amiga no reality show. Capa da edição de abril da publicação, Cacau afirmou ao site "Famosidades" que passou por cima do receio inicial e deciciu que não teria problema nenhum aparecer numa na revista ao lado da assumidíssima Morango.

"Eu saí da casa do Big Brother Brasil falando que eu não iria posar com a Morango, mas eu comecei a mudar de idéia. Eu pensei: 'Poxa é um trabalho, a Morango é minha amiga...' Eu só tive certeza de que eu posaria com ela depois que eu fiz as minhas fotos para a Playboy. Foi tão tranqüilo, tão profissional. Claro que também dependeu de um bom cachê", afirmou.

A loira disse ainda que recebeu apoio de seus familiares e do namorado Eliéser para realizar o ensaio. "Acho que a grande maioria das pessoas vai gostar e preconceito é para ser quebrado."

Mas, para tristeza das bolachas e dos marmajos de plantão, Ana Angélica não está sabendo de nada sobre a suposta sessão de fotos. Fabrícia Ramos, assessora da jornalista mineira, disse ao Mix que a informação não procede. Ela garantiu que "não há nada acertado e nem haverá. A Morango não vai posar com a Cacau", garantiu.

fonte: Mix Brasil

Estados Unidos: Pentágono pede continuidade da proibição de gays no exército ‎

O secretário de Defesa americano, Robert Gates, e o comandante das forças conjuntas, almirante Michael Mullen, pediram ao Congresso na sexta-feira que não acabe com a proibição da integração às forças armadas de pessoas que se declararem publicamente homossexuais, nem a flexibilize.

Gates e Mullen afirmaram em carta enviada à comissão de serviços armados da câmara que, por enquanto, se "opõem firmemente" a qualquer mudança na interdição, citando "preocupações" das tropas a respeito.

"Espero que o Congresso não o faça, uma vez que estaria enviando mensagem muito prejudicial a nossos homens e mulheres que vestem o uniforme", diz o documento.

O presidente Barack Obama havia solicitado a revogação da lei "Don't ask, don't tell" ("Não pergunte, não diga", em tradução livre), de 1993, que proíbe a participação no exército de pessoas que declararem publicamente sua homossexualidade.

fonte: Terra

Lady Gaga e Adam Lambert estão entre os 10 mais influentes da Time

Lista da revista Time coloca Lady Gaga e Adam Lambert entre os 10 mais influentes do mundo

Lady GaGa A revista norte-americana “Time” publicou na última quinta-feira, 29, sua tradicional lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, onde figuram inclusive personalidades bem conhecidas do mundo gay. Em 5º lugar está a diva Lady Gaga, que recebeu 1.492,879 votos dos internautas. Logo em seguida, em 6º, vem o cantor Adam Lambert, com 372.180 votos.

O ranking liderado pelo político iraniano Mir-Hossein Mousavi tem ainda o cantor Elton John em 25º lugar, Adam Lambertcom 22.016 votos. Em 35º vem Beyoncé com 17.619 votos. E desfazendo o engano considerado de cunho eleitoreiro, Lula está em 47º lugar com 8.415 votos dos internautas, e não em 1º.

A lista traz ainda Ellen DeGeneres em 52º lugar com os 8.976 votos que recebeu. Em 69º vem Prince com 4.044 votos. A lista completa você confere clicando aqui.

fonte: Mix Brasil

Política lésbica é impedida de se casar nos EUA

Deborah Mell será obrigada a oficializar sua união em outro estado

deborah mell A democrata Deborah Mell, de Chicago, anunciou ontem que irá se casar com sua companheira, mas que foi obrigada a oficializar a união em outro estado.

Mell falou ontem no parlamento que teve um pequeno “contratempo” e que iria se casar com a namorada, com quem vive há 6 anos, em Iowa. “Iowa é um lugar maravilhoso, mas não foi o estado onde cresci. Não é o estado onde represento 100 mil pessoas e não é onde minha família e amigos moram”, falou.

O estado de Illinois não autoriza uniões civis e os eleitores apoiaram em 1996 a proibição dos casamentos do mesmo sexo. Após anunciar que iria se casar, Mell apresentou a noiva, Christin Baker, e o casal foi parabenizado pela plateia.

fonte: Dykerama

Ricky Martin é ovacionado em sua primeira aparição após assumir sua homossexualidade

Riky Martin em aparição no Billboard Latin Music Awards Ricky Martin surgiu no Billboard Latin Music Awards na noite de quinta (29/04), em San Juan, capital de Porto Rico - terra natal do ex-Menudo.

Segundo o jornal "Daily Mail", Ricky subiu ao palco para apresentar uma das atrações da festa e aproveitou para "gongar" a lei aprovada no Arizona sobre a imigração ilegal. "Isso não estava no roteiro. Quero mandar minhas saudações aos nossos amigos latino-americanos que estão no Arizona. Essa lei não faz sentido", disse Ricky.

"Estamos com vocês. Que parem com a discriminação, o ódio, o racismo. Viva o amor, viva a paz", disparou o cantor de 38 anos. Foi aplaudido de pé pela plateia que incluía astros como Thalia e Nelly Furtado.

Foi a primeira aparição pública de Ricky desde que assumiu sua homossexualidade, há um mês.

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...