terça-feira, 13 de setembro de 2011

Série “Macho Man” volta à Globo e vai mostrar divórcio gay

Cherry e FrédericCasamento gay na televisão já parece ser coisa do passado e a Rede Globo vai além e promete mostrar agora um divórcio entre pessoas do mesmo sexo. A separação vai ser entre os personagens gays Fréderic (Roney Facchini) e Cherri (Rapha Veles) na segunda temporada da série “Macho Man”.

Os dois se casaram no final da primeira temporada da atração estrelada pelo ex-gay Nelson (Jorge Fernando) e sua melhor amiga ex-gorda Valéria (Marisa Orth), mas vão entrar em crise na segunda temporada, que tem estreia prevista na grade da Globo para o mês de novembro.

Com os problemas conjugais, eles decidem assinar o divórcio, com direito a separação de bens e tudo mais. Cherri vai vender sua metade do salão para uma socialite interpretada por Ingrid Guimarães.

fonte: MixBrasil

Padres lançam livro para combater a homofobia

Homossexualidade - Orientações formativas e pastorais

A editora católica Paulus lançou o livro de dois padres que tem como objetivo não condenar a homossexualidade, mas sim ajudar cristãos e cristãs a entenderem melhor a diversidade sexual.

Trata-se da obra “Homossexualidade - Orientações formativas e pastorais”, escrita pelos padres Ademildo Gomes e José Trasferetti.

A obra pretende apontar a sociedade para um caminho sem preconceitos e de maior entendimento do outro, verdadeiros princípios cristãos para os autores, para quem “a preocupação central é oferecer orientações formativas e pastorais direcionadas exclusivamente para os cristãos e cristãs comprometidos com a fé, empenhados em seguir adequadamente as exigências da mensagem evangélica”.

fonte: Cena G

Rapper diz no Twitter que 50 Cent é gay

554100.jffO rapper The Game disse nesta terça-feira, no Twitter, que 50 Cent, dos hits "In Da Club" e "Candy Shop", é gay.

Os comentários foram publicados após o site de fofocas TMZ acusá-lo de homofobia em uma notícia.

"Olha, TMZ, é simples: se você é gay, seja gay. Eu não tenho um problema com gays. Eu gosto muito das músicas do Elton John. Mas olhe em volta, eu fico surpreso quando vejo que alguém não é gay. Minha cabelereira é gay e tudo bem, 50 Cent é gay e tudo bem", escreveu o rapper.

Os dois artistas brigam há anos. The Game disse recentemente que os gays que preferem ficar "dentro do armário" são os únicos gays que ele não gosta. "Game não tem um problema com gays. Game tem um problema com pessoas que fingem não ser gays".

fonte: Folha.com

Estados Unidos: Igreja irá protestar contra 'clipe gay' em frente a show do Foo Fighters

Líder da Westboro Baptist Church sugeriu que o vídeo da banda incitava a fornicação e adultério

Aqui vai mais uma pérola da Westboro Baptist Church, conhecida por atormentar roqueiros. Representantes da igreja disseram que irão protestar em frente ao show do Foo Fighters, em Kansas City, na próxima sexta (16), devido ao que eles chamaram de “clipe gay”.

Na verdade, os membros da igreja se referem ao bizarro vídeo de “Hot Buns”, onde Dave Grohl e companhia incorporam caminhoneiros gays tomando banho juntos para divulgar a turnê norte-americana da banda (confira abaixo).

“A indústria do entretenimento é um microcosmo das pessoas nessa nação condenada: com corações duros, presas ao inferno e hedonistas”, disse Fred Phelps, o líder da Igreja. “Essas pessoas têm uma plataforma e deveriam a estar utilizando para encorajar obediência a Deus, mas ao invés disso eles ensinam todas as coisas contrárias a Ele: fornicação, adultério, idolatria, gays.”

fonte: Multishow

Gana: Deputado quer medidas contra turistas gays

O deputado ganês Balado Manu culpou o turismo pela introdução da homossexualidade em seu país. O parlamentar afirmou que o turismo tem incentivado a prática homossexual e a escravidão sexual em Gana.

Manu pediu ao Executivo que aplique ações urgentes de combate à pratica. O deputado pediu ainda ao Ministério do Turismo para realizar campanhas que visem reduzir o "impacto negativo" e que os jovens devem ser preparados para controlar esta tendência (homossexual) "preocupante".

A homossexualidade em Gana é considerada crime e está no mesmo hall de delitos do tráfico de drogas, prostituição infantil e violação. O país tem campanhas estatais contrárias a homossexualidade, inclusive nas escolas.

Porém, Gana começa a ter vozes a favor da descriminalização da homossexualidade, entre elas a do Ministro da Justiça, Martin Amidu, que declarou ser "ilegal invadir a privacidade de dois adultos conscientes de forma a obter provas legítimas para fins de acusação".

fonte: A Capa

Mato Grosso: Justiça absolve ex-vereador flagrado com travesti menor de idade

vereador Ralf LeiteCassado pela Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá em agosto de 2009 sob acusação de quebra de decoro, o ex-vereador Ralf Leite foi absolvido quando o juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues o inocentou de todas as acusações.

Agora Ralf diz que sua defesa vai anexar a decisão junto a uma petição de perda de objeto por ausência de decoro e espera que a Comissão possa reconhecer, segundo o ex-parlamentar, o "erro cometido", e anular a cassação, já que o parecer do Tribunal de Justiça não tem esse poder de lhe devolver o cargo.

Ele entrou para a história como o primeiro vereador cassado pelos demais parlamentares da Capital depois de ser preso com um travesti menor de idade, em Várzea Grande.

Ralf Leite afirma que ainda está novo e pretende seguir com sua vida política e legislar em favor de sua cidade.

Com a decisão, Ralf explica que na próxima semana sua advogada vai anexar as novas provas junto à petição que já existe para tentar reaver o cargo de volta.

fonte: Cena G

São Paulo: Pedreiro matou colega de trabalho por ter sido chamado de gay

O pedreiro João Santos, 41 anos, foi morto a facadas em Piracicaba (SP) pelo colega de trabalho Severino Freitas, 61 anos, com uma facada no pescoço.

Segundo a polícia, Severino estava almoçando quando o colega começou a chamá-lo de gay. João ainda teria partido para cima do colega e apertado seu pescoço. Nesse momento, o acusado pegou uma faca para se defender e fez um corte profundo no pescoço da vítima.

Os dois trabalham juntos há uma semana e estavam no alojamento de uma empresa que está com obras na cidade.

O pedreiro foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia do plantão policial.

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...