quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Novo single de Eminem com letra homofóbica é lançado

Música foi direto para o topo das mais vendidas no iTunes

EminemA música mais vendida nos Estados Unidos no momento na loja do iTunes é uma canção homofóbica. “Rap God”, novo single do álbum “The Marshall Mathers LP 2″, de Eminem, fala de Bill Clinton, vários rappers famosos e também debocha dos homossexuais e os discrimina.

As citações pejorativas aos gays aparecem em diversos momentos da música. Logo no começo da canção, Eminem fala sobre quebrar “a porra de uma mesa sobre o dorso de um par de bichas e quebrá-la ao meio “. Depois diz, “vocês, bichas, acham que é tudo um jogo”.

Mais para frente, ele gasta inúmeros versos para seu discurso homofóbico. “Viadinho parecendo menino/Tão gay que eu mal posso dizer/Com uma cara hétero parecendo/Você testemunhando um massacre/Como se assistisse a uma reunião da igreja/Tome lugar, cara que parece menino”.

E continua: “Você fica com um polegar para cima, tapinhas nas costas/Ei, garoto que parece menino, o que você diz?/Saia da minha frente, garoto que parece menino/Basicamente, garoto, você nunca será capaz/De manter o mesmo ritmo, garoto que parece menino”.

fonte: ParouTudo

Comissão de Feliciano aprova projeto que permite expulsar gays de igreja

Sob o comando do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), a Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou nesta quarta-feira (16) projeto de lei que livra os templos religiosos, padres e pastores de serem enquadrados na lei de discriminação se vetarem a presença e participação de pessoas "em desacordo com suas crenças".

Na prática, a proposta quer evitar que os religiosos sejam criminalizados caso se recusem a realizar casamentos homossexuais, batizados ou outras cerimônias de filhos de casais gays ou mesmo aceitar a presença dessas pessoas em templos religiosos.

Autor do projeto, o deputado Washington Reis (PMDB-RJ) propõe alterar uma lei de 1989 que define como crime praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Essa norma estabelece prisão de um a três anos para tais situações.

Segundo parlamentares, essa lei é utilizada atualmente por homossexuais que se sentem discriminados. A criação de uma lei específica contra a discriminação de gays sofre resistência no Congresso.

"Deve-se a devida atenção ao fato da prática homossexual ser descrita em muitas doutrinas religiosas como uma conduta em desacordo com suas crenças. Em razão disso, deve-se assistir a tais organizações religiosas o direito de liberdade de manifestação", afirmou Reis.

A posição foi reforçada pelo relatório do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). "O alcance da lei, antes voltado mais à questão racial, tem sido ampliado, tendendo a estender proteção também à prática homossexual. Assim, [a proposta] esclarece melhor o alcance da referida norma ao diferenciar discriminação de liberdade de crença", disse ele.

"As organizações religiosas têm reconhecido direito de definir regras próprias de funcionamento e inclusive elencar condutas morais e sociais que devem ser seguidas por seus membros", completou Bolsonaro.

O texto, que foi aprovado pela comissão formada majoritariamente por evangélicos, segue para votação na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara.

fonte: Folha de S.Paulo

Thalia lançará DVD da ‘Viva! Tour’

Os fãs da cantora mexicana Thalia têm o que comemorar. A estrela latina irá lançar o DVD da “Viva! Tour”.

Thalia Viva TourA turnê marcou o retorno de Thalia aos palcos e serviu de divulgação para o álbum “Habítame Siempre”, lançado em 2012. As gravações ocorreram nos dias 26 e 27 de abril deste ano no Auditório Nacional, no México. Entre as músicas que ela cantou, estão sucessos como “Piel Morena” e “Arrasando”.

Além disso, a Sony Music, gravadora responsável pela artista, também revelou que “La Apuesta”, dueto com o cantor Erik Rubin, será lançado como single no dia 22 de outubro.

Abaixo, você confere a apresentação de “La Apuesta”.

fonte: GOnline

Christian Chávez confirma tentativa de suicídio

Ex-namorado afirma que cantor quer aparecer

Christian ChavézNas últimas semanas Christian Chavéz surpreendeu a todos com uma possível tentativa de suicídio. O cantor, que publicou fotos no Twitter com os punhos cortados, fez um vídeo agradecendo ao apoio dos fãs e da família afirmando que as imagens eram reais.

O ex-RBD disse ainda que vem passando por momentos difíceis e que espera se recuperar em breve (veja abaixo).

Enquanto isso, o ex-namorado de Chavéz resolveu enviar um comunicado ao site Latin Times contando mais detalhes da relação do casal, que foi marcada por escandâlos depois que os dois foram parar no Tribunal por agressão.

“Resolvi falar porque agora o público está começando a ver a gravidade da instabilidade mental do Christian, e suas táticas cruéis para se manter relevante quando os holofotes começam a desaparecer”, escreveu o americano Benjamin Stewart-Kruger.

Segundo ele, o ex-namorado faz de tudo para manipular a mídia e os fãs através de mentiras. Kruge revelou um esquema de Christian para forjar um suposto "flagra" de um paparazzi e vender fotos do casal por US$ 10 mil a uma revista.

O americano disse ainda que no dia em que foram parar no Tribunal, depois de uma discussão, o cantor pesou na maquiagem para parecer que foi brutalmente agredido.

Christian Chavéz e ex namorado“Ele apareceu como se tivesse sido atropelado por um caminhão. Eram 48 horas após o incidente, e hematomas como os que ele exibiu não aparecem rapidamente no corpo. Seu braço estava imobilizado (lembre-se que foi o mesmo braço que ele usou para arrombar a porta) e pareceu que só ele tinha se machucado", declarou.

"Na saída do Tribunal, durante uma coletiva ele fingiu chorar para as câmeras. Foi sua melhor atuação”, afirmou Kruger, que mantem um processo contra o cantor.
O ex-namorado disse ainda que Christian tem um histórico problemático e que abusava de drogas.  'A quantidade [de drogas] que ele usava era tão grande que lhe causava ansiedade intensa, paranoia e alucinações. Ele era assim antes de conhece-lo, foi assim enquanto estava comigo, e continua assim desde que nos separamos", declarou.

Por fim, Kruger lamenta a situação do cantor. "Não tenho dúvidas de que ele está em uma profunda crise enfrentando o vício em drogas e a depressão. Apesar de tudo que fez comigo, agora só posso lamentar por ele", concluiu.
Confira abaixo a mensagem de Christian Chávez aos fãs.

fonte: A Capa

Documentário sobre Cassandra Rios aborda homossexualidade da escritora

Cassandra RiosNo Brasil, a escritora Cassandra Rios foi pioneira em quebrar paradigmas. Em plena época de ditadura militar, a autora falava abertamente em suas obras sobre a liberdade feminina e o desejo por outras mulheres.

Seus livros foram considerados, à época, conteúdo pornográfico, o que acabou gerando perseguição por parte do conservadorismo que predominava a sociedade. Tudo isso e depoimentos exclusivos são mostrados em "Cassandra Rios: a Safo de Perdizes".

No documentário, dirigido por Hanna Korich, pessoas que participaram da vida da autora de alguma forma, como a sobrinha Liz Rios, a atriz Nicole Puzzi e a escritora Lúcia Facco, entre outras personalidades, contam detalhes sobre a vida da escritora.

Assista ao teaser abaixo:

fonte: Dykerama

Rapper gay Cazwell ironiza os fortões sem camisa das redes sociais em novo clipe

Lindo e gostoso como nunca, Cazwell faz clipe criticando autoexposição nas redes sociais

Cazwell

O que mais vemos por aí é gente fazendo de tudo para ser ‘seguido’ nas redes sociais, né?! Fotos em baladas, cliques na academia e até nos momentos mais íntimos, como em um banho de banheira! O rapper Cazwell resolveu falar sobre esse universo em seu novo clipe, “No Selfie Control”. Ele celebra (?!) a turma que se ama e faz questão de exibir tudo de suas vidas em sites de relacionamento como Facebook, Twitter e Instagram!

Veja o clipe de “No Selfie Control”:

fonte: Pheeno

Jornal britânico publica lista com os LGBTs mais influentes

Após divulgar a Pink List, um ranking com os 101 LGBTs mais influentes no Reino Unido, o jornal britânico The Independent resolveu ampliar as nomeações para nível internacional. Foi assim que surgiram os nomes das pessoas mais importantes para a luta por direitos dos homo e transexuais em todo o mundo. Para você, faltou alguém?

Confira a lista com os LGBTs mais influentes em todo o mundo:

Frank Ocean: desde que Ocean escreveu uma carta aberta, no ano passado, sobre sua paixão por um homem, a indústria do hip hop, incluindo o poderoso casal Beyoncé e Jay-Z, tem sido favorável a ele.

156076629NW00078_GQ_Men_Of_
Robbie Rogers 05 Robbie Rogers: em fevereiro de 2013, o jogador do LA Galaxy se tornou o segundo jogador de futebol profissional na Grã-Bretanha a sair do armário, depois de Justin Fashanu.

Diana King: a primeira artista jamaicana a se declarar gay, foi homenageada em dezembro com o prêmio Out Music Awards na categoria Vanguard Award. “Eu sou mulher, mãe, tia, jamaicana, americana, artista internacional, cantora, compositora, líder de banda, amiga, amante, empresária, deusa! E, sim, sou uma lésbica”, declarou.

Diana King
Dan Savage Dan Savage: em 2010, esse colunista de relacionamentos começou o projeto “It Gets Better” com o objetivo de prevenir suicídios entre os adolescentes LGBT. Com mais de 50 mil inscritos de todas as orientações sexuais, incluindo Barack Obama, Ellen DeGeneres, Justin Bieber e Lady Gaga, o trabalho já recebeu mais de 50 milhões de views.

Orlando Cruz: o boxeador porto-riquenho rompeu preconceitos ao declarar sua orientação sexual em público. No dia 12/10, vestiu um calção nas cores do arco-íris.

Orlando Cruz
Manning WikiLeaks Chelsea Manning: o ex-soldado dos EUA foi condenado em julho por vazar documentos secretos. Logo após, revelou se identificar como sendo do sexo feminino e passou a fazer tratamento hormonal.

Anderson Cooper: de acordo com o New York Times, o âncora da CNN é “o mais proeminente jornalista abertamente gay na televisão americana” desde que saiu uma carta aberta no verão de 2012. “O fato é que eu sou gay, sempre fui, e sempre serei, e eu não poderia estar mais feliz, confortável comigo mesmo e orgulhoso”, escreveu.

Anderson Cooper
Lana Wachowski 02 Lana Wachowski: cineasta norte-americana, trabalha com o irmão Andy na “The Wachowskis”. Conhecida pela trilogia “Matrix”, lançou o filme “Cloud Atlas” em 2012, que conta seis diferentes histórias desde o século XVIII até um futuro pós-apocalíptico.

Hamed Sinno: vocalista da banda libanesa “Mashrou Leila”, foi capa da revista gay francesa Têtu e incentivou os fãs LGBTs a “forjarem para si um sentimento de pertencer à região, apesar da repressão”.

Hamed Sinno
Julia Serano Julia Serano: autora dos livros “Whipping Girl: uma mulher transexual no sexismo e no bode-espiatório da feminilidade” e “Excluídos: fazendo movimentos feministas e homossexuais mais inclusivos”, também se descreve como “performer, músisista, bióloga, pessoa, etc”.

Anton Hysen: o jogador sueco ainda é o perfil mais citado quando se fala em jogadores abertamente gays do futebol europeu. Ele joga para o Utsiktens BK, trabalha em construção civil e venceu a sétima temporada da competição sueca Let’s Dance.

Anton Hysen
Wentworth Miller Wentworth Miller: o ator saiu do armário publicamente em agosto deste ano, quando recusou um convite para o Festival de Cinema Internacional de São Petersburgo, porque se sentiu “profundamente preocupado” com a homofobia do governo russo.

Chaz Bono: o único filho de Sonny e Cher, que sempre viveu sob os holofotes da mídia, escolheu documentar sua jornada de sair do armário em um livro chamado “Family Outing: um guia de como sair do armário para gays, lésbicas e suas família” (1998) e um documentário sobre sua mudança de sexo.

143236339AP00015_23rd_Annua
Masha Gessen

Masha Gessen: a jornalista russa e autora de uma biografia audaciosa de Vladimir Putin, “The Man Without a Face”, protestou ao anúncio da “propaganda gay” com um “triângulo rosa”. Recentemente, escreveu que ela e sua família deveriam fugir da Rússia.

fonte: Pheeno

Matt Bomer mostra foto com marido e filhos fantasiados para o Halloween

Matt Bomer e familiaMuitos já estão se preparando para a chegada do Halloween, comemorado no dia 31 de outubro nos EUA e por aqui também. O ator Matt Bomer, 36, por exemplo, declarou em entrevista a um programa de TV que a data é levada muito a sério por sua família.

O astro, que é gay assumido, mostrou a foto de uma edição passada do Halloween, onde aparece fantasiado de Woody ao lado do marido, que se vestiu de Buzz Lightyear, personagens de "Toy Story". Já os filhos do casal, tão fofos, estão de Batman, Flash e Homem-Aranha.

"A gente realmente entra no espírito [do Halloween], assim como nossos vizinhos, todo mundo entra no espírito", disse Bomer.

O ator adiantou que, neste ano, dois filhos vão se fantasiar de tartarugas ninjas e o outro de jogador de futebol zumbi. Quanta criatividade! Confira a entrevista de Matt abaixo!

fonte: A Capa

Vida de soropositivos e perigos da AIDS são temas de série gay na web

No dia 21/10 entra no ar a série “Positivos“, um projeto independente que utilizará o Youtube para contar a história de amigos que convivem com o vírus da AIDS. Quem assina o roteiro e direção é Daniel Sena. “Não tivemos recursos, patrocínio. Fizemos com o esforço dos envolvidos. Nossa vontade possibilitou que pessoas abrissem mão do cachê para passar a mensagem”, explicou no seu site.

Positivos

O personagem central é Hernandes, interpretado por Carlo Porto, um soropositivo bem resolvido que, após 20 anos casado com uma mulher, desiste da união para viver como homossexual. Não demora e ele se encanta por Ícaro, um ator pornô que se torna vingativo após descobrir ter sido infectado com o vírus durante uma filmagem.

Através de seu trabalho de ajuda a portadores do HIV pelas redes sociais, Hernandes conhece Guilherme (Hugo Carvalho), um garoto soropositivo, que sofre por ter adquirido o vírus do namorado. Gui deixa a família em Brasília e parte para o Rio de Janeiro com um velho amigo, Cristiano (Gustavo Scherer), para morar com Nandes. Neste meio tempo, o brasiliense se descobre apaixonado por Bernardo (Pedro Quevedo) e, com medo de perdê-lo, esconde do pretendente sua condição de soropositivo.

Confira o vídeo de apresentação da websérie “Positivos”…

fonte: Pheeno

Em novo filme, Daniel Radcliffe perde a virgindade em sexo gay

Ator interpreta o poeta Allen Ginsberg em longa que estreia em 2014 no Brasil

Daniel RadcliffeDaniel Radcliffe deixa o bruxinho Harry Potter definitivamente para trás no novo longa, “Kill Your Darlings”. O ator interpreta o poeta beat Allen Ginsberg e não teve medo das cenas de beijo e sexo com outro homem no longa dirigido por John Krokidas.

“Eu fui guiado pelo diretor. Ele me disse o que eu deveria estar sentindo em cada momento da cena. Basicamente, sexo gay, especialmente na primeira vez, é muito doloroso. E Krokidas disse que ele nunca tinha visto isso representado com veracidade no cinema. Ele queria que a cena parecesse a perda autêntica da virgindade”, afirmou o ator à revista “Flaunt”.

“O melhor do papel não foi fazer um personagem famoso ou que teve influência na sociedade. Foi o fato de que ele estava tentando encontrar sua própria voz, e a si mesmo. Geralmente é uma jornada horrível e dolorosa, e precisa ser – envolve partir o coração ou falhar em algo que você gostaria de conquistar. São coisas importantes de se viver e foi o que me atraiu para o papel, contou Daniel. O longa estreia no Brasil em fevereiro.

fonte: ParouTudo

Cher faz apresentação de seu novo single no “The X Factor” britânico

Cher The X Factor UKCher, mais uma vez, brilhou durante uma apresentação na versão britânica do programa "The X Factor" cantando "I Hope You Find It", segundo single do novo álbum "Closer To The Truth".

A faixa não é desconhecida, já que Miley Cyrus gravou para o filme "A Última Música".

No entanto, este novo álbum de Cher é a volta da cantora aos palcos depois de 12 anos sem lançar material inédito. Confira a performance da eterna diva abaixo!

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...