sábado, 13 de novembro de 2010

Estados Unidos: Mulher de McCain critica perseguição a gays em propaganda, mas diz que apoia posição do marido

cindymccain_fullEnquanto o senador republicano e ex-candidato à presidência John McCain briga para defender a política conhecida como Don't Ask, Don't Tell no Congresso norte-americano, sua esposa, Cindy McCain, apareceu ao lado de celebridades em um vídeo condenando a perseguição aos homossexuais nos Estados Unidos.

“Nossos líderes políticos e religiosos falam para os jovens LGBT que eles não têm futuro”, critica Cindy McCain no vídeo, feito pelo grupo de direitos dos homossexuais NOH8.

“Eles não podem servir o nosso país abertamente. Nosso governo trata a comunidade LGBT como cidadãos de segunda classe”, afirma no vídeo. Depois, segundo reportagem do site The Huffing Post, Cindy mudou de ideia e diz que defende a posição de seu marido sobre o assunto.

fonte: Opera Mundi

Natalie Portman fala sobre cenas lésbicas

Natalie PortmanO Estrelando já te contou que Natalie Portman está no elenco do filme Black Swan, não é mesmo? Pois durante o evento que divulgava o longa desta sexta-feira, dia 12, Natalie conversou um pouco sobre o longa.

De acordo com o E! Online, Natalie negou que sei pai tivesse ficado chateado com as cenas de romance que a atriz tem com Mila Kunis no longa:

- Meus pais adoraram [o filme]. Me senti muito honrada porque eles são as pessoas com as quais eu mais me importo. Estava muito nervosa enquanto eles assistiam, mas eles realmente adoraram, declarou Natalie.

Mas não pense que foi fácil para as atrizes gravarem as cenas. Tanto Kunis quanto Portman afirmam que é esquisito gravar cenas de sexo, mas que elas superaram:

- É estranho, mas é algo que você acaba se jogando e fazendo, disse Portman.

fonte: Estrelando

Ator pornô gay francês lança filme no Brasil

Produção mistura terror e sexo selvagem

François SagatBem dotado e famoso por sua performance agressiva nos filmes pornôs gays que faz quando é o ativo da transa. Aos 31 anos, o ator francês François Sagat ainda exibe um corpo musculoso e uma juventude capazes de garantirem o sucesso nos filmes nos quais ele atua.

O ator está em São Paulo onde participa da 18ª edição do Festival Mix Brasil com programação que vai até o dia 18. Desta vez, Sagat está divulgando o que aconteceu de mais inusitado na sua carreira: o filme "L. A. Zumbi".

atorpornofracoissagat3Trata-se de um filme de sexo gay sim, mas com foco também em outros ingredientes. O diretor Bruce LaBruce misturou sexo homossexual com terror numa idéia que surgiu depois que ele percebeu o quanto a cidade de Los Angeles tinha mendigos.

A partir dessa percepção, ele criou o personagem vivido por Sagat, um mendigo monstro que ressucita mortos. "Meu personagem evoluiu para se tornar um zumbi alienígena podendo ser visto também como um mendigo" explicou LaBruce em entrevista para a revista gay norte americana "Advocate".

O filme será exibido dentro da programação do Festival nos dias 12 e 14 de novembro. Filmado durante 7 dias, em Los Angeles, o filme é considerado também de arte de com um perfil social também.

fonte: Toda Forma de Amor

São Paulo vai sediar primeira feira gay de negócios do Mercosul

expo businessEm julho de 2011, a cidade de São Paulovai sediar o primeiro Expo Business LGBT do Mercosul, uma feira de negócios que pretende reunir cerca de 30 empresas com atividades direta ou indiretamente voltadas para o público de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT) da região.

Empresas de turismo, hotelaria,gastronomia, aluguel de carros e lazerde um modo geral são as mais interessadas, mas o encontro estará aberto para qualquer tipo de empresa ou profissional liberal que queira aproveitar a ocasião para conversar sobre as oportunidades geradas por um público estimado em 18 milhões de pessoas no Brasil e com um poder de consumo que muitos calculam ultrapassar os R$ 150 bilhões.

O slogan é curioso: “Vamos tirar o mercado do armário!”.

fonte: Cena G

Jovem que beijou menor em cinema cometeu crime grave, diz delegado

O delegado Natanael da Silva Abreu, responsável pelo caso envolvendo Wesley Almeida Campos, 18, preso ao beijar um adolescente de 13 anos em um cinema de São Paulo, considera que o jovem cometeu um crime grave.

Ele foi detido por estupro de vulnerável, crime inafiançável e que pode render uma pena de 15 anos de detenção. Por conta disso, Campos permanece preso desde a noite de quarta-feira e será transferido para um CDP (Centro de Detenção Provisória), onde aguardará julgamento com outros acusados pelo mesmo crime.

“É grave mesmo, o legislador fez essa lei com muito rigor, pra ver se inibe essa prática delitiva”, diz o titular da 38ª DP. Segundo a legislação, supostas vítimas com idade inferior a 14 são consideradas vulneráveis, mesmo que estejam de acordo com o ato. Porém, o crime de pedofilia só existe quando envolve crianças menores de 12 anos.

“Foi um beijo, houve a lascívia. E o adolescente, no caso aí criança ou adolescente, o consentimento dele não vale”, resume Abreu. “É a mesma coisa um crime de roubo. Se você for vítima de roubo e eu prender o ladrão, você não pode dizer ´não eu não quero dar continuidade`. Independe de você.”

O delegado acredita que, mesmo severa, a lei é cumprida tanto para casais gays quanto para heterossexuais. Ainda segundo ele, existe a possibilidade de que o juiz relaxe a prisão por conta da idade de Campos, mas era obrigação do delegado de plantão prendê-lo.

Abreu tem dez dias para concluir o inquérito sobre o caso. O suspeito deve ser julgado em cerca de 82 dias.

O caso
Campos e o menor combinaram o encontro pela internet, em uma noite em que ambos deveriam estar na escola. Segundo a polícia, os dois estavam se beijando em uma das poltronas da sala, o que chamou a atenção de algumas pessoas que assistiam ao filme. Logo em seguida, seguranças do shopping foram chamados ao local.

Com a chegada da PM, ambos foram para uma delegacia, onde prestaram depoimento.

fonte: eBand

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...