sexta-feira, 26 de março de 2010

Escola Jovem LGBT brasileira chama atenção da imprensa mundial

Escola campinas A recém-inaugurada Escola Jovem LGBT de Campinas, no interior de São Paulo, está virando notícia em várias partes do mundo. Ultimamente, a mídia italiana e norte-americana abordou a iniciativa do Grupo E-Jovem. A revista norte-americana “Advocate” e o italiano “Queer Blog” falaram sobre o assunto e despertaram a atenção dos leitores.

A Escola Jovem LGBT abriu suas portas no último dia 13 para LGBT e heterossexuais e com todas as suas vagas ocupadas, inclusive com fila de espera.

A escola oferece os seguintes cursos: Expressão Gráfica – Criação de Fanzines, Expressão Cênica – WebTV e Expressão Artística – Dança.

fonte: Cena G

Estudante gay recebe autorização para levar o namorado no baile de formatura

estudante estados unidos O jovem americano Derrick Martin solicitou aos organizadores do baile de formatura da escola Bleckley County, se poderia levar seu namorado para o baile e, na semana passada, recebeu a resposta oficial epositiva.

Martin confessou que: "não esperava que iam dizer sim. É sobre quem eu sou. Eu tenho os mesmos direitos. É o meu baile de formatura e eu queria ser capaz de provar que ninguém deveria desistir do baile. No início, negaram, alegando que a cidade de Cochran não estava preparada para isso. Mas, então, na semana passada, os responsáveis pela escola disseram que não têm nenhum regimento contrário…

”Michelle Masters, o diretor da escola, diz: "Você não tem o direito de dizer não. Como um diretor, eu não o julgo. Ensino a não julgarem. Eu tenho que guardar minhas crenças para mim mesmo.“

E a superintendente, Charlotte Pipkin, concorda: "Os alunos estão autorizados a trazer seus acompanhantes para a formatura. Não há nada que diga quem o acompanhante deve ser. Eu quero que este seja um evento agradável, e eu não quero que nada estrague isso.”

fonte: Cena G

BBB: Globo vai contratar seguranças para acompanhar Dicesar

dicesar bbb 3 Quando Dicesar sair do BBB 10, a Globo vai colocar seguranças para acompanhá-lo da saída do Projac até o hotel e, depois, durante os compromissos dele com a emissora, como ir ao Faustão etc.

Tudo isso para proteger o maquiador contra a Máfia Dourado, que são os defensores de Marcelo Dourado, inimigo declarado de Dicesar.

Dicesar está sendo ameaçado de morte, inclusive em seu Orkut.

E quem ameaça sempre assina Máfia Dourada.

Que medo, né?

fonte: blog da Fabíola Reipert

A que ponto chegou essa torcida do Dourado. Nada mais é que o retrado dele. A gente só se identifica com nossos semelhantes. Ora, Mafia Dourada... Só o que faltava!

George Michael é flagrado aos beijos em praia australiana

Cantor foi fotografado aos beijos com outro rapaz durante passeio de iate

george_michael Na Austrália para uma turnê, George Michael aproveitou um intervalinho nos shows para levar alguns amigos para passear pelas enseadas de Sydney. E não é que o cantor acabou sendo flagrado aos beijos com um rapaz que não seu namorado?

O "The Sun", jornal britânico que adora publicar bafôns deste tipo, divulgou até que o artista bancou toda a conta da festinha, incluindo aí o aluguel de um luxuoso iate, no valor de R$ 600 por hora.

Michael vive há anos com o estilista Kenny Goss e os dois mantêm uma relação aberta, mas recentemente georgemichaelbeijo tablóides noticiaram que Goss estaria farto de ver o namorado saindo com outros homens. O excesso no consumo de bebidas alcoólicas e de substâncias ilícitas por parte do cantor também estaria entre os motivos da suposta separação.

fonte: Mix Brasil

Abusada essa George Michel. Fervendo horrores na Austrália, sem o namorado. Isso que é vida!

Estados Unidos: Forças Armadas mudam regras para proteger militares gays

Proteção vale enquanto Congresso debate o fim da norma que proíbe gays

USA-flag O Departamento de Defesa dos Estados Unidos tornou mais difícil o afastamento de militares gays por meio de mudanças internas. A ação vale enquanto o Congresso debate o fim da norma do "Don´t Ask, Don´t Tell" que proíbe gays no serviço militar.

O Secretário de Defesa, Robert Gates, aprovou novas regras que abrem caminho para o fim da proibição. Segundo ele, as mudanças refletem "o senso comum e a comum descência".

Os especialistas consideram as mudanças o passo mais significante feito pela administração de Obama contra a perseguição a gays militares considerada pelo presidente uma injustiça.

militareseua Nos últimos anos, cerca de 13 mil pessoas foram afastadas do serviço militar por conta da orientação sexual.

O Secretário de Defesa ressaltou ainda que o efeito imediato das mudanças são "um importante progresso no modo como a lei (discutida no Congresso) pode ser colocada em prática.

fonte: Toda Forma de Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...