quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ex-namorado de Calvin Klein dispara: “Eu não sou gay”

Nick Gruber não tem problema algum em admitir que ele e Calvin Klein eram um casal, mas o modelo de 23 anos não se considera homossexual.

Calvin Klein, Nicholas Gruber==<br />ART BASEL MIAMI BEACH 2010==<br />Miami Beach Convention Center, Miami Beach, Fl==<br />December 1 2010==<br />©Patrick McMullan==<br />Photo - Patrick McMullan / PatrickMcMullan.com==<br />==Em entrevista a New York Magazine, o rapaz, também ex-ator pornô, discute seu amadurecimento, o relacionamento de idas e vindas com o estilista e seus planos para o futuro.

“Eu não sou gay. Eu não acredito em rótulos, acredito no amor”, disse Gruber. No entanto, ele confirmou seu relacionamento com o estilista americano, 48 anos mais velho. Gruber diz que eles se conheceram por intermédio de amigos em comum, quando ainda estava no serviço militar. Seu trabalho como modelo começou a ganhar destaque na internet, o que eventualmente fez com que ele fosse dispensado do exército.

Calvin Klein and Nick GruberKlein deu uma super festa de aniversário para o rapaz quando ele completou 21 anos, o que fez a imprensa internacional ficar de olho no romance do casal. Mas o relacionamento com o estilista esfriou um ano depois, quando Gruber foi preso por porte de cocaína.

Houveram conversas para que Nick Gruber publicasse um livro contando tudo sobre o namoro com Calvin Klein, mas eles desistiu da ideia. De volta a Nova York, depois de uma temporada em Los Angeles onde aproveitou para namorar outro tiozão milionário, ele diz que agora contratou um agente e quer retomar sua carreira como modelo. Então tá, né?!

fonte: Pheeno

Estados Unidos: Pentágono estende benefícios sociais a casais gay

Nesta semana, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos deu mais um passo em favor da diversidade de funcionários civis e militares homossexuais que sejam casados oficialmente. A nova decisão estende benefícios como planos de saúde e subsídios de moradia para os casais gays.

Segundo o departamento de defesa, há também entre os benefícios o subsídio por separação de família, que é pago quando o soldado é enviado a missões longe da família.

Mesmo com a medida, o Pentágono reconhece que há casais militares homossexuais que não são atendidos em jurisdições onde o casamento gay não é permitido. Sedo assim, "teriam que viajar para outra jurisdição para se casar".

"Por isso, o Departamento adotará medidas que permitam que militares tenham uma licença de até dez dias, que não será descontada das férias anuais, para que possam viajar para uma jurisdição onde possa acontecer o casamento", acrescentou o comunicado do Pentágono.

"O Departamento de Defesa mantém seu compromisso de garantir que todos os homens e mulheres que servem às Forças Armadas e suas famílias sejam tratados com justiça e equidade, como manda a lei", finalizou.

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...