domingo, 22 de agosto de 2010

Rodrigo Phavanello nega caso com o autor de novelas

Ele guarda revista gay que posou nu até hoje

rodrigo-phavanelloConsiderado pela "G Magazine", O Homem do Milênio, e revelado como ator pelo autor Walcyr Carrasco, Rodrigo Phavanello, nega qualquer romance com Walcyr fora da novela apesar de todos os rumores mostrarem o contrário. Em recente entrevista à coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra", ele contou que guarda a "G Magazine" na gaveta da cômoda da casa da mãe, em Campinas, interior de São Paulo. O ator falou também de como foi tirar a virgindade de uma mulher de 49 anos, a atriz Claudia Jimenez. "Uma honra. Independente da idade, levar uma mulher para a cama pela primeira vez, ainda mais hoje em dia, é uma sorte e tanto".

fonte: Toda Forma de Amor

Candidatos gays divergem sobre a melhor estratégia

"Boa noite, tenho 27 anos e sou candidato a deputado distrital. Quero trabalhar para que a palavra "inclusão" deixe de ser necessária."

Com esse discurso, Michel Platini (PT) citava sua experiência num bar alternativo de Brasília: intérprete de sinais e coordenador de campanha para ônibus adaptados e do fórum de pessoas com deficiência. Sutilmente, Platini falava de sua ligação com um grupo gay do DF.

Assumidamente homossexual, Platini coloca a militância gay sob o guarda-chuva mais amplo dos direitos humanos, numa tentativa de diversificar o eleitorado.

Essa estratégia é assumida por uma parte importante dos "candidatos LGBT". Outra corrente, porém, se atém à bandeira LGBT como principal mote da campanha.

Segundo a ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), há pelo menos dez gays assumidos, duas lésbicas, um bissexual, uma travesti e uma drag queen disputando as eleições.

"Sou, sim, gay assumido, o Brasil inteiro sabe disso. Mas sou um candidato como outro qualquer", diz Jean Wyllys, ex-BBB e candidato a deputado federal pelo PSOL-RJ. Para ele, limitar a candidatura a uma bandeira "acaba levando à derrota": "Tiro por mim mesmo, não quero um candidato tão restrito".

"Não pode ser uma visão exclusivista", diz Fernanda Benvenutty, travesti e candidata a deputada estadual pelo PT-PB: "É uma candidatura das minorias sociais. Defendo a cidadania plena LGBT, das mulheres, dos negros, deficientes e idosos".

A variação de pautas é recomendada pela própria ABGLT. "Sou gay, mas vivo num contexto de educação, saúde, segurança", diz Toni Reis, presidente da entidade.

Manter uma defesa monotemática é insistir num "discurso ultrapassado", diz Fernando Alcântara, ex-sargento do Exército e candidato à Câmara pelo PSB-SP.

Há quem tenha apostas diferentes. "Minha principal bandeira é LGBT", conta Osmar Rezende (PV-MG), candidato a deputado federal: "Temos 87 direitos negados".

Júlio Cardia (PV), candidato a deputado distrital, adota a bandeira LGBT: "Quero tornar Brasília a primeira cidade "friendly" ao gay do Brasil."

fonte: Folha.com

Empresa que criou camisinhas inspiradas em Harry Potter é processada

811560Uma empresa suíça fabricante de camisinhas lançou uma nova modalidade do produto, batizada de "Harry Popper". Na embalagem, um preservativo-humano segura uma varinha de condão e usa óculos de grau - numa clara alusão ao eterno bruxinho Harry Potter, interpretado por Daniel Radcliffe nos filmes da Warner Bros.

Naturalmente, o estúdio abriu processo contra a empresa de camisinhas. "Para a Warner Bros. é óbvio: a franquia Harry Potter tem uma imagem muito positiva. Preservativos não têm a ver com isso. Especialmente agora, que a Warner planeja o lançamento do novo filme de Potter para novembro", escreveu o jornal suíço "Bote".

A Warner alega que a marca infringiu a lei de direitos autorais ao se inspirar diretamente no personagem, tanto no nome quanto na ilustração da embalagem.

fonte: A Capa

Nova 'Malhação' fala sobre diferenças, mas não terá personagem gay

malhacaoA nova “Malhação” vai tratar do respeito às diferenças, mas não terá nenhum personagem gay. O autor Emanuel Jacobina, no entanto, pode criar um ao longo da temporada: “Não programei nenhum personagem com essa característica para o começo da história, mas isso não quer dizer que não possa aparecer”. “Malhação” parece vir na contramão de outros programas para adolescentes, quase sempre com personagens gays, como a série de sucesso “Glee”.

fonte: Extra Online

Lobisomens descamisados viram gays na paródia de Crepúsculo

Apesar de ter vazado na internet e já ter sido assistido por mais de 100 mil pessoas, continua a divulgação de clipes do filme “Os Vampiros que se Mordam” (Vampires Suck).

Assista abaixo a cena em que os lobisomens do filme dançam aos som do hino gay das discotecas “It’s Raining Men”.

Dirigido por pela dupla Jason Friedberg e Aaron Seltzer (“Espartalhões”, “Super-Heróis – A Liga da Injustiça”), Os Vampiros que se Mordam tira sarro dos filmes da Saga Crepúsculo. O filme, que acaba de estrear nos EUA, só chega aos cinemas brasileiros em 1º de outubro.

(Vampires Suck, EUA, 2010)

fonte: Pipoca Moderna

Reverendo quer se casar com nigeriano 40 anos mais novo

O reverendo batista Colin Coward, que era responsável pela paróquia da igreja de St. John, em Devizes (Inglaterra), revelou que planeja se casar com o namorado dele, Bobby Ikekhuame Egbele. O religioso tem 65 anos e o parceiro nigeriano, que é modelo e estilista, tem 40 anos a menos, segundo reportagem publicada na sexta-feira pelo "Daily Mail".

O anúncio provocou grande polêmica entre cristãos. Coward disse que pretende trocar alianças em cerimônia na igreja nas próximas semanas. O casal se conheceu em um encontro religioso três anos atrás.

Egbele é dono de uma loja de roupas online e está no Reino Unido com um visto de turista. Após o casamento, o nigeriano poderá se tornar cidadão britânico.

"Estou animado com o casamento e com o fato de as pessoas estarem interessadas nele", disse o modelo. "Queremos tornar isso público para inspirar outras pessoas", acrescentou.

Coward não está locado em nenhuma paróquia, mas ainda tem permissão de comandar cerimônias religiosas.

fonte: O Globo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...