segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Espanha: Garotos de programa brasileiros vão ter que parar trabalhar nas ruas de Madrid

ruas de MadridA prefeita de Madrid, Ana Botella, declarou guerra ao esquema de prostituição em Madrid. A prefeitura vai combatê-la com um programa, pois tal atividade é responsavel pela propagação do vírus HIV.

O perfil comum dos homens que se prostituem é de jovens com cerca de 25 anos normalmente imigrantes e principalmente brasileiros.

Uma campanha será lançada com foco nos clientes. "O que podemos fazer é sensibilizar os clientes que, ao contratar os serviços de prostituição os clientes estão contribuindo com o tráfico de pessoas que corresponde a 80% dos casos" explicou a delegada Dolores Navarro em entrevista para "La Razon.es".

O índice de HIV entre os integrantes desse grupo é de 14,2% e um total de 30,7% deles se disse heterossexual quando se sabe que a maioria dos clientes é de homens.

A prefeitura não quer a legalização da atividade, apesar de que a maioria deles - 49% - atende pela Internet.

fonte: Toda Forma de Amor

Estados Unidos: Em discurso de posse, Obama defende direitos de gays e mulheres

Presidente disse que a jornada não estará completa até que homossexuais tenham direitos iguais e mulheres ganhem tanto quanto homens. Também afirmou que americanos devem mudar a forma de receber os imigrantes

Barack Obama 03Em cerimônia de posse do segundo mandato, o presidente americano Barack Obama fez discurso reafirmando os principais pontos da sua campanha. Ele defendeu direitos e condições iguais para mulheres e homossexuais. “Nossa jornada não estará completa até que nossas mulheres, mães e filhas tenham ganhos compatíveis com seus esforços. Nossa jornada não estará completa até que nossos irmãos e irmãs gays sejam tratados como qualquer pessoa sob as leis - pois se somos verdadeiramente criados iguais, então certamente o amor que temos uns pelos outros também deve ser igual”, disse Obama, em cerimônia pública em Washington, nesta segunda-feira (21). 

O presidente falou ainda em encontrar uma melhor forma de receber os imigrantes que veem a América como a “terra da oportunidade”. Também citou o problema da saída do país de jovens com diplomas por falta de empregos.

fonte: Época

Índia: País proíbe gays de recorrer à barriga de aluguel

Algumas pessoas consideram que a falta de legislação neste âmbito favorece uma economia da barriga de aluguel e facilita a exploração das mulheres mais pobres.

A Índia proibiu os casais homossexuais e os solteiros estrangeiros de recorrerem à barriga de aluguel no país, indicou um comunicado do ministério do Interior, no qual se especifica que os pais adotivos deverão ser "um homem e uma mulher, casados há ao menos dois anos".

O setor das barrigas de aluguel remuneradas está em pleno crescimento na Índia e cada vez mais casais homossexuais ou solteiros estrangeiros recorrem a elas para se tornarem pais.

As novas regras, transmitidas às embaixadas estrangeiras no fim de 2012, estabelecem que os casais de outros países que desejarem recorrer a uma barriga de aluguel na Índia deverão ser "um homem e uma mulher, casados há ao menos dois anos".

A diretiva também informa que o pedido de um visto autoriza a entrada no país dos pais adotivos de um bebê nascido de uma barriga de aluguel na Índia para evitar que estas crianças depois sejam vítimas de um vazio jurídico.

Os casais também precisarão solicitar um visto médico, e não um visto turístico, segundo as novas regras.

Estas mudanças passaram desapercebidas durante os últimos dias de 2012 e acabam de ser publicadas pela imprensa indiana.

Não se sabe o número de mulheres indianas que atuaram como barrigas de aluguel em troca de remuneração, mas, segundo médicos e especialistas, são cada vez mais. Um projeto de lei está em andamento para regular esta atividade.

fonte: AthosGLS

Ator de Harry Potter diz que cenas de sexo gay em novo filme foi 'algo novo'

Kill Your DarlingDaniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, disse que fazer as cenas de sexo gay para seu novo filme foi "algo novo", mas que não ficou "preocupado".

O filme chamado de "Kill Your Darlings" foi premiado no Sundance Festival na semana passada.

Radcliffe interpreta o poeta Allen Ginsberg que conheceu dois colegas de escola depois de um assassinato.

"Foi algo novo" disse o ator em entrevista para o "Digital Spy". "Eu realmente não tive tempo pra parar pra pensar e me preocupar com isso" ressaltou.

fonte: Toda Forma de Amor

Justin Bieber posta foto da bunda no Instagram

Justin BieberJustin Bieber está gostando de causar. Desde que terminou o namoro com a atriz Selena Gomez, o cantor vem exibindo seu corpinho no Instagram.

Primeiro, ele mostrou o resultado da sua malhação ao exibir seus músculos sem camisa na rede social. Agora, para delírio das suas fãs, e dos meninos que o seguem também, o astro teen compartilhou a foto da sua bunda.

A foto ficou alguns minutos na sua página no Instagram e ganhou mais de 85 mil likes. Mas, o cantor removeu a imagem por conta do pedido do seu empresário.

"Como todo sacana, você tem que respeitar uma brincadeira. Faz sentido", escreveu o empresário Scooter Braun após ter pedido para o garoto deletar a imagem.

A gente acha que o fofo tem que malhar mais a bunda. O traseiro do Bieber tá muito magrinho, ossudo, não dá nem muita vontade de pegar.

fonte: A Capa

Nova Zelândia: Anúncio de Papa Bento XVI celebrando casamento gay causa polêmica

Papa casamento gayUm anúncio de uma companhia de energia da Nova Zelândia vem causando polêmica no país. A empresa Powershop resolveu fazer uma peça publicitária a favor do casamento gay.

Na imagem, o Papa Bento XVI aparece todo feliz celebrando o casamento de dois rapazes. Alguns cidadãos da Nova Zelândia consideraram que o anúncio é uma ofensa a Igreja Católica.

A empresa de energia se defende, dizendo que liberdade e igualdade fazem parte dos valores da companhia.

A entidade máxima de controle da publicidade do país, ao receber solicitações de que o anúncio seria desrespeitoso com a Igreja, rejeitou os pedidos e deu apoio à empresa de energia.

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...