terça-feira, 27 de julho de 2010

Nas graças do público, Gustavo Leão terá mais 30 cenas em “Ti Ti Ti”

Gustavo LeãoO ator Gustavo Leão, de 23 anos, garante que se tornou mais respeitado depois de viver o homossexual Osmar na novela “Ti Ti Ti”.

Por esse motivo, Gustavo ganhou pelo menos mais 30 cenas na novela, mesmo depois da morte do personagem.

“Acho que as pessoas ficaram felizes em ver um personagem homossexual tratado com respeito. E digo mais: acho que passei a ser mais respeitado profissionalmente depois desse papel”, declarou.

Gustavo já gravou algumas das muitas cenas que ainda vai aparecer em Ti Ti Ti. Uma delas ocorre no hospital, inspirado no projeto Doutores da Alegria, que será vista no DVD por Bruna (Giulia Gam) e Julinho (André Arteche).

A presença do ator se dará principalmente nos sonhos da mãe e do namorado. Gustavo também deve gravar cenas de intimidade entre Osmar e Julinho, que surgirão como flasbacks.

fonte: Cena G

Peru: Deputado deve apresentar projeto de lei para aprovar casamento gay

O deputado peruano José Vargas, da Aliança Popular Revolucionária Americana, se inspirou na decisão da Argentina e irá apresentar um projeto de lei para regulamentar a união civil entre pessoas do mesmo sexo no país.

"Seriam concedidos aos casais gays os mesmos direitos que já têm os casais de uniões heterossexuais, ou seja, direitos de caráter patrimoniais como de uma sociedade de bens", explicou José Vargas.

De acordo com o deputado, seu projeto busca evitar as desigualdades e discriminações contra a população LGBT. "Eles também têm os mesmos direitos como qualquer pessoa, como à igualdade e à não discriminação, cláusula incluída em nossa Constituição e nos tratados internacionais dos direitos humanos", afirmou.

fonte: A Capa

Com pencas de sarados e romance gay entre gladiadores, Spartacus chega à TV

Com corpos sarados e romance gay entre gladiadores, Spartacus chega ao Brasil em agosto

spartacusA gente esperou, esperou, mas a expectativa em torno do seriado "Spartacus - Blood and Sand" está próxima de chegar ao fim para os brasileiros. Isso porque o canal fechado Globosat HD anunciou que em 07 de agosto irá começar a exibir por aqui a atração, que conta com pencas de homens sarados com pouca (ou nenhuma) roupa, além de um romance gay entre guerreiros super másculos.

O seriado conta a história do famoso escravo que virou gladiador e acabou liderando a famosa revolta da Roma Antiga. Os 13 episódios da primeira temporada têm tudo para repetir por aqui o sucesso alcançado nos EUA, onde a segunda fase deve estrear no comecinho de 2011.

O fato de a produção ter sido tão bem aceita pelo público explica-se, ao menos em parte, ao elenco masculino arrasador. Andy Whitfield, Manu Bennett e Peter Mensah estão entre os gatos que vão te manter preso em frente à telinha. O elenco conta ainda com a atriz Lucy Lawless, a Xena do seriado homônimo.

Para esquentar os ânimos, preparamos uma galeria com cenas quentíssimas de "Spartacus".

fonte: MixBrasil

93% dos torcedores britânicos não se importam com gays no futebol

Pesquisa aponta maior tolerância com jogadores de futebol gays

Apenas 7% admitiram ser contra gays jogadoresA nova geração de torcedores britânicos é mais tolerante com jogadores homossexuais. Pelo menos é o que revela uma pesquisa online realizada pela Universidade de Staffordshire (Inglaterra).

Com a supervisão de Elis Caschmore, professor de cultura, mídia e esportes, e Jamie Cleland, especialista em sociologia, duas mil pessoas participaram da enquete e 93% disseram que não há espaço para a homofobia no futebol.  Apenas 7% admitiram ser contra gays.

“Por muito tempo, os torcedores foram caracterizados como se fossem Neandertais, o tipo de macho primitivo que acredita que a homossexualidade ainda é um tabu. Na verdade, eles mudaram”, disse Cashmore.

Segundo o professor, a pesquisa apontou que os torcedores acham que existem jogadores gays no esporte, mas que isso não faz diferença na torcida. “Temos uma nova geração de fãs, e incluo técnicos e jogadores nisso. Eles não se importam tanto com a orientação sexual de alguém. Claro, os atletas convivem com um pesado legado. Seria bastante difícil um jogador assumir ser homossexual no auge de sua carreira”, completou.

Na Inglaterra apenas um jogador assumiu a homossexualidade – Justin Fashanu – que cometeu suicídio em 1998, aos 37 anos.

fonte: MixBrasil

Sâo Paulo: Travesti foi espancada até a morte depois de convite para programa

A polícia de Campinas, no interior de São Paulo, prendeu Roberto Rubens de Macedo, 25 anos, depois de ele ter espancado a travesti conhecida como Camily. A vítima ficou em coma numhospital da cidade, mas não resistiu emorreu nesta terça-feira (27).

Segundo a polícia, Roberto agrediu atravesti depois de ter recebido um convite para fazer um programa com ela.

Ele não gostou do convite de Camily e passou a espancá-la. Ao ver que a vítima estava desacordada, o agressor fugiu.

Uma viatura policial se aproximou e conseguiu prender Roberto num terreno baldio. A vítima foi jogada por Roberto numa valeta.

Na delegacia, ele alegou que jogou Camily na valeta porque achou que ela já estava morta. Ainda segundo o depoimento, foi Camily quem teria partido para cima dele comuma faca depois da recusa do programa, mas a polícia não achou faca nenhuma.

O caso está sendo investigado.

fonte: Cena G

Rihanna quer fazer parceria musical com Lady Gaga

“Tenho certeza de que vai ser sexy e quente”, afirma Rihanna sobre parceria com Gaga

RihannaSe antes as cantoras promoviam rivalidade entre seus fãs, agora elas resolveram se unir. Depois de Madonna e Britney, Beyoncé e Shakira, e Beyoncé e Lady Gaga, chegou a vez de Rihanna querer se unir à nova estrela do pop: Lady Gaga. Ela está interessadíssima num dueto com a loira, informou o site Daily Record.

“Quero fazer um clipe com Lady Gaga. Tenho certeza de que vai ser sexy e quente. Adoraria colaborar com ela. Quem não gostaria? Temos tanto em comum na música e na moda", disse a cantora de 22 anos, que está em turnê do quarto álbum “Rated R”.

RihannaSuperada da fase pós-agressão, Rihanna diz que está muito bem. “A vida não poderia estar melhor agora. A turnê está indo muito bem. E adoro cair na estrada, me apresentar em lugares diferentes e ver meus fãs. Estou me divertindo muito”, completou.

A cantora já fez duetos em clipes com Kanye West, Jay-Z e Justin Timberlake.

fonte: MixBrasil

Gays e mulheres são alvo do Hamas em Gaza

A entidade LGBT espanhola “Colegas” denunciou que os direitos das mulheres e dos homossexuais estão sendo cada vez mais desrespeitados desde que o Hamas assumiu o poder em Gaza.

Os poucos gays assumidos estão optando por reprimir novamente sua orientação sexual ou exilando-se em Israel ou no Líbano.

As mulheres também sofrem e foramproibidas de fumar, usar jeans, andar de motocicleta, além de serem obrigadas a usarem o hijab, não só nas ruas, mas também nas escolas e universidades.

As organizações civis e de direitos humanos são outro alvo do Hamas. Seis delas foram fechadas recentemente. Um porta-voz do grupo terrorista afirmou que qualquer forma de homossexualidade será reprimida e erradicada completamente das áreas que o Hamas controla.

fonte: Cena G

Em entrevista, o roqueiro Nasi revela já ter feito sexo com homem

Participando do CQC, ex-vocalista do Ira! revela ter feito sexo gay

naziO cantor Nasi, ex-vocalista da banda Ira!, revelou já ter feito sexo com homem. Participando do CQC no quadro "O Povo Quer Saber", em que telespectadores fazem as mais diversas perguntas para o convidado, o roqueiro pensou um pouco antes de dizer que já transou com um homem.

A pergunta feita por uma garota veio depois de um homem ter questionado o cantor se é verdade que ele transou com mais de mil mulheres. Em tom de ironia, Nasi respondeu: "Sim, coloquei todas em fila. Demorou uma semana".

Na mesma entrevista o cantor disse ser favorável ao casamento gay e que não ligaria nem um pouco se houvesse algum jogador homossexual no São Paulo Futebol Clube, equipe para a qual torce. "Quero que ele jogue bola. Não estou preocupado se ele é bi, hétero, nada disso."

fonte: MixBrasil

Produtora lança filme pornô hétero para espectador gay

Em pornô hétero, homem é valorizado para agradar público homossexual

ator Ramon Normarr Você gosta de filmes héteros, mas odeia quando o foco permanece na loira? Pois foi pensando nisso que a produtora SG4GE lançou ensaios e filmes com homem e mulher voltados ao espectador gay. Agora, é o homem que vai ser valorizado nas imagens. E as mulheres, ah, elas são apenas um detalhe. Nas fotos, o ator Ramon Normarr é uma das apostas da produtora. Ele é espanhol e gato.

fonte: MixBrasil

Novela britânica terá adolescente transexual

Televisão britânica exibe em agosto novela com personagem transexual adolescente

Jasmine também é JasonA televisão britânica vai exibir a partir de agosto a novela “Hollyoaks” (Channel 4) e vai discutir a diversidade sexual com a personagem transexual Jasmine, de 15 anos. Ela entra na trama no próximo dia 2 como a filha superprotegida da família Costello que volta de uma temporada nos Estados Unidos.

"Cerca de uma em cada 4 mil pessoas na Grã-Bretanha recebe ajuda médica por transtorno de identidade e gênero, e se pudermos trazer esse assunto à tona, creio que é positivo", argumenta Paul Marquess, produtor da atração. Ainda segundo ele, Jasmine "é um garoto preso no corpo de uma garota".

Jasmine será interpretada pela atriz Victoria Atkin, 23, e levará uma vida dupla na trama, se vestindo como Jason em segredo. Para ela, "é um privilégio poder interpretar um papel tão desafiador, e existe muita pressão para que seja interpretado com justiça. Mas esse é meu trabalho e pretendo garantir que o papel seja realista para aquelas pessoas com transtorno de identidade e gênero".

Organizações britânicas de transexuais estão auxiliando os produtores na construção do personagem para garantir que tudo seja retratado da forma mais fidedigna possível.

fonte: MixBrasil

Lindsay Lohan estaria sendo vítima de homofobia, diz jornal

Encarcerada, Lilo estaria sendo perseguida por causa de sua orientação sexualA atriz Lindsay Lohan, presa na Califórnia desde a última terça-feira (20), estaria sendo vítima de homofobia na penitenciária. De acordo com o jornal britânico The Mirror, Lindsay teve uma crise de choro na noite de sábado depois que algumas presidiárias a provocaram sobre sua sexualidade.

Uma das mulheres alegou que a atriz estaria perturbando as demais presidiárias com seus contínuos choros durante a noite.

Lindsay, que é homossexual, recebeu a visita de sua ex-namorada, a DJ Samantha Ronson, na última quinta-feira.

A atriz foi sentenciada a 90 dias de reclusão por ter violado os termos de sua liberdade condicional, não frequentando as aulas sobre consumo de álcool a que foi obrigada depois de ser flagrada, em 2007, dirigido embrigada.

fonte: G Online

Estados Unidos: Aluna cristã processa faculdade por tentar mudar sua visão anti-gay

Estudante afirma que ameaçou ser expulsa da instituição

jenniferkeetonUm caso inusitado teve início semana passada, nos EUA. Jennifer Keeton, uma estudante cristã de 24 anos da Augusta State Unviersity, em Atlanta, está processando a universidade afirmando que seria expulsa caso não mudasse sua opinião sobre a homossexualidade.

Ela confirma ter dito a estudantes que ser homossexual era imoral e uma escolha de vida, e por isso foi indicada a fazer cursos sobre diversidade, participar da Parada de Atlanta e submeter relatórios todo mês aos seus tutores detalhando como sua visão havia mudado.

Jennifer, que quer ser conselheira da universidade, argumenta que, com estas imposições, a universidade violou a Primeira Emenda da Constituição Americana, que garante a liberdade religiosa e de expressão. Afirma ainda que suas convicções religiosas não a impedem de dar conselhos a gays, lésbicas, bissexuais ou transexuais.

A porta-voz da universidade não comentou o caso, mas reafirmou que a universidade mantém procedimentos que anti-discriminação.

fonte: Dykerama

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...