domingo, 3 de janeiro de 2010

Atrizes de peso recusam protagonizar novo filme de Madonna

madonna2008 Madonna, que já se aventurou várias vezes no cinema, está novamente envolvida em mais uma produção.

A cantora está procurando uma atriz para protagonizar um filme sobre a americana Wallis Simpson, mulher por quem o rei Eduardo VIII abdicou o trono da Inglaterra, em 1936.

Segundo a Star Magazine, o papel já foi recusado por Keira Knightley e Cate Blachett. As dificuldades em encontrar uma protagonista, segundo a publicação, é o fato de que Madonna possa se envolver demais no filme, já que é responsável pelo roteiro e pela trilha sonora. Um executivo de Hollywood também aponta o fato de que a cantora possa querer estrelar a produção, que cairia em descrédito.

O primeiro longa-metragem dirigido por Madonna, Filth and Wisdom, continua inédito no Brasil. Exibido no Festival de Berlim 2009, o filme foi considerado melhor do que o esperado pelos críticos, segundo a Reuters. O longa conta a história de três personagens - um imigrante ucraniano, uma candidata à dançarina e uma balconista com sonhos filantrópicos - que lutam para sobreviver em Londres.

A mais bem-sucedida empreitada de Madonna nos cinemas foi em Evita, pelo qual ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz Comédia/ Musical em 1997.

fonte: cineclick

Atleta gay Matthew Mitcham se transforma em obra de arte na Austrália

Matthew Mitcham 2 O atleta de saltos ornamentais e Gay assumido Matthew Mitcham, de 21 anos, foi imortalizado em uma pintura de Ross Watson, atualmente em exposição no Australian National Portrait Gallery.

Catalogada como “Untitled #21/09″, a obra é uma releitura do clássico de 1700 do artista italiano Sebastiano Ricci, entitulada “Queda do Phaeton (Fall of Phaeton)”.

Matthew chamou a atenção ao ganhar uma medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. O atleta foi escolhido por ser um grande exemplo para a comunidade Gay mas não é o único Homossexual retratado na exposição.

O dançarino Marco Da Silva, famoso por participar de shows da cantora Kylie Minogue, também ganhou uma representação artística de Ross Watson.

fonte: Central de Notícias Gays

Flagra: Lady GaGa de calcinha em sacada

Lady GaGa bem a vontade em sacada de hotel Lady GaGa gosta de usar looks ousados e modernos. Agora, ela optou por algo mais simples e desfilou com a calcinha de renda à mostra, enquanto falava ao telefone.

De acordo com o tablóide inglês The Sun, de sexta-feira, dia 1º, a loira não se incomodou em passear pela varanda de um hotel em Miami com a lingerie aparecendo.

A intérprete de Papparazzi estava no resort para se apresentar. Durante o seu show, ela terminou a noite de lingerie roxa.

fonte: RD1 Audiência

Eminem tem ajuda de Elton John para combater vício

Eminem Elton John diz que está ajudando o rapper norte-americano Eminem no combate ao vício em drogas há mais de um ano.

O músico inglês afirma que Eminem está indo bem em sua batalha contra o abuso de substância ilícitas.

John disse em um programa de rádio da BBC que como um viciado recuperado ele se sente feliz em ajudar pessoas que querem o seu apoio.

Segundo o artista, as drogas fazem com que o usuário fique tão arrogante que ele geralmente rejeita ajuda.

fonte: G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...