domingo, 31 de janeiro de 2010

BBB: Vaza vídeo de suposto sexo entre Tessália e Michel

Michel e Tessália teriam feito sexo embaixo do edredom Um vídeo em que Michel e Tessália supostamente fazem sexo embaixo do edredon na casa do Big Brother Brasil 10 vazou na rede nesse sábado (30).

Durante uma madrugada - a data da gravação não foi divulgada -, os dois aparecem no amontoado embaixo do edredom, enquanto Michel fica ofegando.

Após cinco minutos, a dupla é surpreendida por Dourado, que entra no quarto, mas não tece nenhum comentário sobre a cena. Após a saída do brother, os sussurros continuam. Oito minutos depois, Michel tira o edredom do rosto, enquanto Tessália continua embaixo.

Dando a entender
No último dia 25, Tessália afirmou, num jogo da verdade, que teria feito sexo dentro da casa com Michel. A cena que caiu na rede, no entanto, parece ser mais recente.

fonte: Terra

BBB: Angélica e Sérgio dão beijo de língua no Puxadinho

O que era pra ser uma brincadeira de selinho acabou num beijo demorado O clima foi de beijação durante o intervalo da Festa da Espuma deste sábado (30). Primeiro, Angélica brincou com Cláudia dizendo que queria beijá-la e insistiu para que ela lhe desse apenas um selinho.

Cláudia achou graça, mas não cedeu. Porém a brincadeira seguiu outro rumo e foi Sérgio que acabou indo beijar a jornalista. Mas nesse momento, a beijoqueira enfiou a língua no meio e o beijo acabou durando vários segundos, para o espanto de todos que estavam por perto.

Depois disso, liberados novamente para a Festa, foi a vez de Anamara dar um selinho em Angélica, assim como Fernanda, que não viu problema algum na brincadeira.

fonte: Babado

SP: Secretaria de Saúde define protocolo de atendimento a travestis e transexuais

Entre outras itens, documento da secretaria de Saúde de SP orienta sobre hormônios para trans

Ambulatório de Saúde Integral para Travestis e Transexuais Definido pela Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, o primeiro protocolo que visa o atendimento de travestis e transexuais no País vai focar na integridade física e a adequação da identidade de gênero do indivíduo trans.

O documento foi elaborado pelo Ambulatório de Saúde Integral para Travestis e Transexuais do Centro de Referência e Treinamento DST/Aids. Dentre as orientações contidas no protocolo estão referências a dosagens de hormônios, problemas causados por silicone industrial e fonoaudiologia para readequação vocal.

Com mais de seis meses de funcionamento, o centro vem registrando grande procura. A maior parte, busca auxílio sobre hormônios.

serviço: Centro de Referência e Treinamento
onde? Rua Santa Cruz, 81 - Vila Mariana (São Paulo-SP)
informações: (11) 5087-9911

fonte: Mix Brasil

Na versão italiana do Big Brother, lésbicas formam casal

Na versão italiana do Big Brother, lésbicas formam casal mas uma delas diz que seu futuro é com um homem

Sarah e Veronica se beijam no BB italiano Do outro lado do oceano, duas lésbicas fizeram história no Big Brother. A versão italiana do reality show, que lá é chamada de “Grande Fratello”, gerou polêmica ao apresentar um casal de mulheres (aparentemente) bem resolvidas.

Durante o programa, Sarah e Veronica, ambas de 24 anos, não esconderam em nenhum momento sua orientação sexual – era comum ver o casal aos beijos e em conversas quentes. Ontem, Sarah foi eliminada da atração e concedeu uma entrevista, onde admitiu que sua relação com Veronica não passou de “afeto”.

“Nós costumamos dizer que a única diferença é que lá [no programa] os sentimentos e emoções são mais fortes e parecem o oposto de tudo. Na minha vida real, eu e meus amigos temos uma amizade muito próxima, sempre os chamei de ‘amor’. Acho que com Veronica foi a mesma coisa. [O que aconteceu na casa] foi apenas uma necessidade por afeto, e não por sexo. No programa, você percebe que tem necessidades das quais nunca se deu conta”, disse a modelo.

Segundo Sarah, ela e Veronica são, na verdade, heterossexuais. “Tanto eu quanto ela somos heterossexuais e nosso futuro é com um homem. Não estamos confusas e não teríamos problema de assumir isso. Não temos esse tipo de preconceito”, falou.

Pelo jeito, Sarah precisa ter umas aulinhas com a nossa Angélica sobre como sair do armário com orgulho...

fonte: Dykerama

Lésbicas são autorizadas a adotar na Flórida

Juíza permitiu que casal de mulheres adotasse menina de 1 ano, apesar da proibição no estado

Casal lésbico é autorizado a adotar na Flórida Vanessa Alenier e Melanie Leon foram autorizadas por uma juíza na Flórida a adotar uma menina de 1 ano de idade. No estado norte-americano, uma lei que existe há 33 anos proíbe gays e lésbicas de adotarem.

O casal, que mora em Hollywood, comemorou a decisão da juíza Maria Sampedro-Iglesia – esta é a terceira sentença da magistrada a favor de um casal homossexual.

“Sabíamos que seríamos mães”, disse Alenier, que estava com a custódia da criança desde que ela passou a ser zelada por assistentes sociais. “É maravilhoso que isso tenha acontecido com a gente”, acrescentou. “Mudou as nossas vidas.”

Em sua sentença, a juíza Sampedro-Iglesia declarou que a lei de adoção na Flórida é “inconstitucional”.

fonte: Dykerama

BBB: Dicesar para Uilliam: 'Você é homem, eu sou menina'

Maquiador não gosta de ter sido derrubado pelo baiano

reprodução TV Globo O clima de brincadeira impera na Festa Minuano. Os brothers continuam tentando derrubar uns aos outros em meio à espuma, no chão ensaboado.

O professor de dança Uilliam (Ligados) tenta derrubar o maquiador Dicesar (Coloridos), que não gosta.

Dicesar pega uma almofada e taca em Uilliam. O baiano, então, se aproxima e o abraça, tentando se desculpar.

"Tem que parar com isso. Você é homem e eu sou uma menina", brinca, mais calmo.

fonte: Globo.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...