quarta-feira, 3 de outubro de 2012

David Beckham foge de cueca de turistas em sessão de fotos

Você está em viagem de turismo por Berverly Hills e, de repente, encontra David Beckham apenas de cueca fazendo fotos para uma campanha da marca H&M. Foi o que aconteceu no mais recente ensaio para a grife. O craque teve que sair correndo. 

David Beckham cueca 01

David Beckham cueca 02 David Beckham cueca 03 David Beckham cueca 05

David Beckham cueca 04

fonte: Toda Forma de Amor

Russo de 23 anos que leiloou virgindade recebe mais propostas de homens

Parece que virou moda leiloar a virgindade. O russo Alexander Stepanov, de 23 anos, participa de um leilão ao lado da brasileira Catarina Migliorini, de 20.

Alexander Stepanov 02A virgindade de ambos, e a perda da mesma, serão retratadas no documentário "Virgins Wanted", que foi anunciado na internet e tem um australiano como idealizador. A ideia é mostrar o antes e depois dos virgens.

Alexander está um pouco tenso, já que o contrato que assinou para vender sua virgindade não prevê restrição entre homens ou mulheres para os compradores.
"Mas eu não sou homossexual e espero que as pessoas respeitem e entendam minha orientação sexual", contou em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Ele torce para que uma mulher dê o maior lance, mas a maioria das ofertas foram feitas por homens. Até agora, o valor máximo oferecido pelo russo foi de US$ 1300. Parece que o fofo não está fazendo muito sucesso, já que a brasileira Catarina chegou a receber ofertas de US$ 190 mil.

Alexander StepanovNo entanto, Alexander diz que o dinheiro não foi o motivador da sua decisão de participar e, sim, o fato de ser muito tímido.

"Por muito tempo eu tive depressão e não gostava do modo como a minha vida estava. Eu era tão tímido que não conseguia conversar com ninguém. Eu nunca tive nenhum relacionamento com uma mulher na minha vida. Eu gostei de algumas garotas, mas eu tinha muito medo de falar com elas. Eu achava que elas iriam me rejeitar, então eu não tentava nada", disse.

De acordo com Justin Sisely, diretor do documentário, a primeira vez do russo deverá acontecer no próximo dia 25 de outubro.

fonte: A Capa

Sérvia: Governo proíbe Parada Gay por ameaças de grupos homofóbicos

O governo sérvio proibiu a realização da Parada do Orgulho Gay, que estava prevista para sábado na capital Belgrado, por motivos de segurança, depois que grupos homofóbicos anunciaram boicote ao desfile.

A decisão, anunciada nesta quarta-feira, foi tomada 'antes de tudo, para proteger os cidadãos de Belgrado, impedir eventuais enfrentamentos, conflitos e desordens que poderiam colocar em perigo também embaixadas de países estrangeiros', justificou em comunicado Iviva Dacic, primeiro-ministro e titular da pasta do Interior.

Dacic assegura na nota que 'avaliou que, neste momento, a segurança e a paz poderão ser colocadas em risco e, com isso, os interesses dos cidadãos e do Estado'.

A proibição afeta também as partidas de futebol previstas para o mesmo dia, que foram adiadas.

O comunicado do Ministério do Interior adverte que a última coisa de que a Sérvia necessita, são os enfrentamentos.

Os organizadores do evento tinham advertido, anteriormente, que uma proibição se transformaria em uma 'derrota do Estado'.

Diversas organizações direitistas anunciaram que fariam manifestações simultâneas à Parada do Orgulho Gay.

No ano passado, a mesma marcha foi proibida perante a ameaça de grupos homofóbicos.

Em outubro de 2010, os homossexuais sérvios puderam realizar sua primeira marcha em Belgrado, apesar da forte oposição de grupos homofóbicos que atacaram os policiais que protegiam os participantes da Parada do Orgulho Gay, em enfrentamentos que deixaram mais de 100 feridos.

fonte: EFE

Eleições 2012: Bispo Edir Macedo diz que Haddad vai infestar escolas com "kit-gay" e defende Russomano

O bispo Edir Macedo, presidente da Igreja Universal do Reino de Deus, publicou nessa quarta-feira (3) um texto em seu blog no qual critica Fernando Haddad, candidato a prefeito em São Paulo pelo PT, e defende Celso Russomano, do PRB.

Edir MacedoO texto no blog se chama "Desabafo da Revolta" e é assinado por "Amigo", um membro da Universal que teria enviado sua mensagem de revolta ao bispo.

A mensagem faz duras críticas ao kit anti-homofobia, criado quando Haddad era Ministro da Educação, e que seria distribuído nas escolas. O apoio a Celso Russomano se dá dizendo que o partido do candidato tem na direção "verdadeiros homens de Deus".

"Com o Sr. Haddad na prefeitura, sem a presidenta como chefe, é óbvio que ele estará livre para infestar as escolas municipais com seu kit gay, revertendo todos os princípios morais e ignorando (pois não precisará mais de nossos votos) os nossos clamores por moral", diz o texto no blog do Bispo.

O autor segue, criticando a criação do "kit-gay" na gestão do candidato do PT. "Sob o falso pretexto da tolerância, o Sr. Haddad quando era ministro da educação tentou obrigar as escolas a distribuir uma publicação que defende a homossexualidade, que estimula nossas crianças a viverem em pecado, que rasga tudo o que conseguimos transferir de valores e verdade aos nossos filhos. Isso não aconteceu à época porque nós, os evangélicos, fizemos valer nossa força junto a presidenta Dilma. Somente por isso".

Celso Russomann e Bispo Edir MacedoO kit está entre os 5 itens que o texto enumera para que os eleitores não votem em Fernando Haddad. Em seguida, outros 5 itens são expostos dizendo porque eles devem votar em Celso Russomano.

"O PRB, partido de Russomanno, tem em seus cargos de direção verdadeiros homens de Deus. Foram atacados cruelmente pela imprensa e pelos demais candidatos justamente por seguirem a fé inteligente, pura, que nos liga diretamente ao nosso Senhor, sem intermediários, sem emoções baratas, apenas e tão somente com a verdade que existe dentro deles", diz o texto de defesa.

Coincidentemente, o post no blog de Edir Macedo surge quando o Ibope aponta uma queda de Russomano nas pesquisas. Em uma semana, o candidato do PRB perdeu sete pontos. Para ler o texto na íntegra, clique aqui.

fonte: A Capa

Rio de Janeiro: Justiça declara inconstitucional lei que pune estabelecimentos que discriminam gays

Na última segunda (1), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro declarou inconstitucional a lei que punia os estabelecimentos que discriminassem as pessoas por conta de sua orientação sexual. A lei já estava em vigor no estado há 12 anos.

A proposta foi criada no ano 2000 pelo então deputado Carlos Minc, hoje secretário estadual do meio ambiente. O texto da lei 3.406/2000 diz que o Poder Executivo punirá "todo estabelecimento comercial, industrial, entidades, representações, associações, sociedades civis ou de prestações de serviços que, por atos de seus proprietários ou prepostos, discriminem pessoas em função de sua orientação sexual, ou contra elas adotem atos de coação ou violência".

Enquadra-se como discriminação o constrangimento, a proibição de ingresso ou permanência no local, a cobrança extra para ingresso e ainda o atendimento diferenciado.

Doze anos depois, o Tribunal de Justiça do Estado alegou que a lei fere a Constituição, por ter sido uma iniciativa do Legislativo, quando deveria ter partido do Executivo.

> Governador reenviará à Assembleia projeto para proteger gays

"Essa lei vigorou 12 anos. Algumas vezes, fizemos o cumpra-se dela, como ocorreu num hotel de Niterói e numa pizzaria no Largo do Machado. A lei não acaba com a homofobia ou o preconceito, mas é um instrumento de mudança de cultura e comportamento. Essa lei é pioneira no Brasil e sempre foi saudada nos atos de orgulho LGBT", declarou Carlos Minc ao jornal "O Globo".

Em 2006 a pizzaria Parmê foi punida com multa por discriminar o casal Pedro Caio e Alberto Carneiro, que trocaram um beijo no local. O caso rendeu ainda um beijaço em frente ao estabelecimento.

Ao ser notificado da decisão do TJ, Minc soliciou ao governador Sérgio Cabral um projeto semelhante. O governador do Rio decidiu nessa terça (2) que enviará um novo projeto de lei para a Assembleia Legislativa do estado com o mesmo teor da que foi impugnada.

O Ministério Público estadual, através de uma nota, explicou o porquê da anulação da lei. "O Ministério Público é o fiscal da legalidade e observância da Constituição e, neste caso, o deputado estadual Carlos Minc não tinha possibilidade constitucional, atribuição, de iniciar processo Legislativo sobre matéria que envolve (...) serviço público. Caberia ao governador propor esse tipo de lei e não ao deputado estadual. Portanto, não é que o MP seja contra a lei. Mas, como ela tem esse vício de forma, o MP não poderia se omitir", diz a nota.

fonte: A Capa

Jamaica: Escolas não devem promover relacionamentos gays, diz ministro da Educação

Ronald ThwaitesO ministro da Educação da Jamaica, Ronald Thwaites, afirmou que o sistema de educação do país não deve promover o estilo de vida homossexual. A afirmação veio após a decisão do mês passado de reformar o currículo escolar e remover qualquer menção a homossexualidade.

"Nós vamos promover relações heterossexuais saudáveis, mas com tolerância e compaixão aos diferentes estilos de vida. Existe uma diferença entre preparação e condicionamento e em ser tolerante; é uma distinção que somos capazes de criar", declarou Thwaites ao jornal "Jamaica Observer".

As escolas jamaicanas irão receber um manual educativo sobre saúde e família. Na versão inicial, o material continha orientações sobre sexo anal, como descobrir a homossexualidade, HIV/Aids e sexo com múltiplo parceiros. A nova versão somente com explicações sobre as relações heterossexuais será aplicado a crianças da sétima e nonas séries dentro de dois meses.

fonte: MixBrasil

Coluna afirma que uma das atrizes da novela “Rebelde” é lésbica

A Rede Record anunciou o fim da novela “Rebelde” para as próximas semanas. E os últimos episódios do folhetim serão acompanhados de uma polêmica na vida real. Segundo informação do colunista Leo Dias, uma das protagonistas do programa é lésbica e esconde sua orientação sexual.

Rebelde

Leia a nota abaixo:
“A coluna descobriu que uma das protagonistas de ‘Rebelde’ é lésbica. Para disfarçar sua preferência, ela até se esforça e namora uns meninos… Falando em ‘Rebelde’, a novela termina, assim sem mais nem menos, no dia 19 de outubro.”

Em quem você aposta?

fonte: Cena G

Rio de Janeiro: Governador reenviará à Assembleia projeto para proteger gays

Um dia depois de o Tribunal de Justiça do Rio declarar inconstitucional a lei que pune os estabelecimentos que discriminarem pessoas por causa de sua orientação sexual, o governador Sérgio Cabral decidiu na terça-feira que enviará à Alerj um novo projeto com o mesmo objetivo. A ação foi apresentada ao TJ pela Procuradoria Geral de Justiça do Estado, alegando vício de inconstitucionalidade, ou seja, que a lei fere a Constituição, por ter sido uma iniciativa do Legislativo, quando é competência do Executivo. O Ministério Público estadual informou, no entanto, que ainda cabe recurso.

Na época, em 2000, a proposta foi apresentada pelo então deputado Carlos Minc, hoje secretário estadual do Ambiente. Ao ser informado da decisão do TJ de declarar inconstitucional a lei 3.406/2000, ele pediu a Cabral que encaminhasse um projeto com o mesmo teor à Alerj.

O texto da lei diz que o Poder Executivo punirá “todo estabelecimento comercial, industrial, entidades, representações, associações, sociedades civis ou de prestações de serviços que, por atos de seus proprietários ou prepostos, discriminem pessoas em função de sua orientação sexual, ou contra elas adotem atos de coação ou violência”. Entre as medidas entendidas como discriminação, estão o constrangimento, a proibição de ingresso ou permanência, a cobrança extra para ingresso e ainda o atendimento diferenciado. A multa prevista é de cinco mil (R$ 11.376) a dez mil Ufirs (R$ 22.752), duplicada em caso de reincidência.

— Essa lei vigorou 12 anos. Algumas vezes, fizemos o “cumpra-se” dela, como ocorreu num hotel de Niterói e numa pizzaria no Largo do Machado. A lei não acaba com a homofobia ou o preconceito, mas é um instrumento de mudança de cultura e comportamento. Essa lei é pioneira no Brasil e sempre foi saudada nos atos de orgulho GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transexuais) — lamentou Minc.

Outra lei foi reapresentada
O secretário lembrou ainda que o TJ tomou decisão semelhante quando ele propôs a lei 3786/2002, que garante aos servidores públicos homossexuais os mesmos direitos dos heterossexuais. Na época, de acordo com Minc, o projeto tinha a coautoria de Sérgio Cabral, que reencaminhou a proposta para votação na Alerj. Com isso, a lei voltou a entrar em vigor.

Júlio Moreira, presidente do Grupo Arco-Íris de Cidadania GLBT, elogiou a lei 3.406/2000:

— Ainda existe uma reação muito preconceituosa, mas a lei é um processo educativo que todos podem usar.

Por meio de nota, o Ministério Público estadual informou que a lei foi impugnada porque tem um vício formal. “O Ministério Público é o fiscal da legalidade e observância da Constituição e, neste caso, o deputado estadual Carlos Minc não tinha possibilidade constitucional, atribuição, de iniciar processo Legislativo sobre matéria que envolve (...) serviço público. Caberia ao governador propor esse tipo de lei e não ao deputado estadual. Portanto, não é que o MP seja contra a lei. Mas, como ela tem esse vício de forma, o MP não poderia se omitir”, diz a nota.

fonte: Extra

Estados Unidos: Número de candidatos gays ao Congresso bate recorde

Tammy BaldwinAtivistas dos direitos de gays, lésbicas e simpatizantes têm motivos para comemorar nesta campanha para o Congresso americano. De acordo com relato da Associated Press, o número de candidatos assumidamente gays disputando uma vaga bateu recorde. Se os eleitores derem seu aval nas urnas, o Congresso poderá contar com o primeiro legislador gay americano de origem asiática, Mark Takano, da Califórnia, a primeira legisladora que assume ser bissexual, Kyrsten Sinema, do Arizona e a primeiro senadora gay, Tammy Baldwin, do Wisconsin.

No total, oito candidatos gays estão disputando uma vaga na Câmara, incluindo dois nomes que são considerados favoritos na disputa, os democratas Jared Polis, do Colorado, e David Cicilline, de Rhode Island. Há também um republicano no grupo, Richard Tisei, que tem feito uma campanha competitiva em Massachusetts.

Em comum, todos os candidatos afirmam que a própria orientação sexual já não é mais um tema de discussão na campanha. Segundo a AP, mesmo os candidatos mais conservadores têm hesitado, na maioria dos casos, em adotar atitudes preconceituosas contra gays e lésbicas nas disputas federais.

- As pessoas sabem que a intolerância é má política – disse o democrata Sean Patrick Maloney, um ex-conselheiro de Bill Clinton que tenta substituir o republicano Nan Hayworth, de Nova York.

Maloney, que tem três filhos com seu parceiro de 20 anos, tem criticado o concorrente por não apoiar o casamento entre pessoas de mesmo sexo, mas segundo ele, os temas que mais preocupam o eleitorado no momento são as propostas contra o Medicare, o programa de saúde pública para idosos, e sugestões de corte de recursos para o Planned Parenthood, organização que fornece serviços de saúde reprodutiva e serviços voltados para mães e crianças.

Dos quatro legisladores no mandato atual assumidamente gays, dois estão deixando o Congresso. Um deles é Barney Frank, democrata de Massachusetts, e Tammy Baldwin, (foto) que decidiu concorrer a uma vaga ao Senado.

fonte: O Globo

Estados Unidos: Pais permitem que menino de 9 anos se vista de mulher

Mãe conta que ele já tentou até cortar o pênis. Leia mais

Danann TylerQuando tinha 2 anos de idade, Danann Tyler, hoje com 9, disse aos pais que era uma menina. Na época, seus pais - a instrutora de ioga Sarah e Bill, um policial americano - acreditavam ser apenas uma espécie de brincadeira. Mas o garoto não desistiu da ideia, ele queria usar roupas femininas e deixar o cabelo crescer.

“Ele gritava quando eu ia tentar vesti-lo com roupas de meninos. E quando eu ia buscá-lo no berçário, percebia que ele estava brincando de cozinha, não de caminhões ou com brinquedos de ação. Eu achava que era uma fase”, disse Sarah, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.

O tempo passou, e Danann continuou afirmando que era uma menina. Mas o ápice do problema foi aos 4 anos. “Eu o encontrei tentando cortar o próprio pênis com uma tesoura”, disse Sarah. “Ele parecia estranhamente calmo e dizia: ‘Vou me livrar disso’”, completa a mãe do menino.

Sempre que possível, Sarah fazia a vontade do filho, permitia que ele usasse acessórios, por exemplo. Mas o marido dela não se sentia à vontade com isso, o que gerou um conflito familiar. “Ele queria que Danann se comportasse de outra forma, eu só queria que ele fosse feliz”, contou Sarah, que achava que o filho era gay.

Na escola, o comportamento do menino não era diferente, ele tentava usar o banheiro das meninas. No começo, isso gerou estranheza e as outras crianças hostilizavam Danann, que chegava com arranhões e machucados em casa por causa dos conflitos com os coleguinhas. Com o tempo, eles passaram a aceitar.

Os pais do menino só procuraram ajuda após um triste episódio. Quando Sarah não permitiu que ele usasse um vestido para ir a uma festa, Danann saltou do carro e correu para o meio da rua, dizendo que queria morrer. Uma psiquiatra foi procurada pela família e após um mês de testes e tratamento, o menino foi diagnosticado com transtorno de identidade de gênero.

Os médicos disseram que apesar de sua pouca idade, ele precisava viver como uma menina. Então, seus pais aceitaram e finalmente permitiram que ele deixasse o cabelo crescer e passasse a usar roupas femininas em tempo integral. Para a alegria de Danann.

fonte: Crescer

Bélgica: Travesti beija primeiro-ministro em entrega de prêmio

Elio Di Rupo e travestiO primeiro-ministro da Bélgica, o socialista Elio di Rupo, se transformou no centro das atenções nesta quarta-feira depois de ter recebido um efusivo beijo de um travesti durante uma cerimônia de entrega de prêmio.

O gesto ocorreu na noite de ontem durante uma cerimônia de premiação que era transmitida ao vivo pelo canal Sporting Telenet. Na ocasião, Di Rupo foi chamado ao palco apenas para entregar o troféu Flandrien 2012 a Tom Boonen, eleito o melhor ciclista do ano no evento, que foi realizado na cidade de Antuérpia, no nordeste do país.

No momento em que Di Rupo subiu ao palco para cumprir sua missão, o humorista e travesti "Nancy", cujo verdadeiro nome é Stany Crets e que também participava da apresentação do prêmio, agarrou o primeiro-ministro e lhe deu um beijo.

Di Rupo expressou sua "surpresa" com um sorriso sem graça e não demorou muito para limpar o rosto com o punho da camisa. No entanto, os lábios vermelhos do travesti ficaram marcados no rosto do primeiro-ministro belga, tal como os principais jornais do país ilustravam hoje.

Di Rupo, que se tornou primeiro-ministro em dezembro de 2011, pôs fim a uma crise de governo que se prolongava há mais de um ano e meio pelas divergências entre flamengos e valões. Caracterizado por sua indispensável gravata borboleta e pelos óculos de armação metálica, o político também tornou pública sua homossexualidade em 1996.

fonte: Terra

Schwarzenegger: "Meu pai me batia de cinto porque achava que eu era gay"

Ator contou também que sua mãe chegou a levá-lo ao médico para descobrir o que havia de "errado" com ele

Arnold Schwarzenegger

Em entrevista ao programa "60 Minutes" nesse domingo (30), Arnold Schwarzenegger revelou que seus pais achavam que ele era gay na adolescência.

O astro de "Os Mercenários 2" contou que chegou a apanhar de cinto do pai. "Eles achavam que tinha algo `estranho` acontecendo comigo. Meu pai correu atrás de mim com um cinto para me bater. E minha mãe me levou ao médico. Não sei se ela achava realmente que eu era gay, ou se estava preocupada porque me considerava diferente", disse.

Segundo o ator de 65 anos, a suspeita teve início quando seus pais perceberam que só havia cartazes de homens nus pendurados nas paredes de seu quarto. "Ela perguntou ao médico: `Doutor, você pode me ajudar? Acho que há algo errado com meu filho, porque o quarto dele é cheio de fotos de homens nus. Todos os amigos dele têm fotos de mulheres nuas, mas ele não", contou o ator, se referindo à imagens de fisiculturistas dos quais ele era fã.

fonte: iG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...