quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bélgica: Travesti beija primeiro-ministro em entrega de prêmio

Elio Di Rupo e travestiO primeiro-ministro da Bélgica, o socialista Elio di Rupo, se transformou no centro das atenções nesta quarta-feira depois de ter recebido um efusivo beijo de um travesti durante uma cerimônia de entrega de prêmio.

O gesto ocorreu na noite de ontem durante uma cerimônia de premiação que era transmitida ao vivo pelo canal Sporting Telenet. Na ocasião, Di Rupo foi chamado ao palco apenas para entregar o troféu Flandrien 2012 a Tom Boonen, eleito o melhor ciclista do ano no evento, que foi realizado na cidade de Antuérpia, no nordeste do país.

No momento em que Di Rupo subiu ao palco para cumprir sua missão, o humorista e travesti "Nancy", cujo verdadeiro nome é Stany Crets e que também participava da apresentação do prêmio, agarrou o primeiro-ministro e lhe deu um beijo.

Di Rupo expressou sua "surpresa" com um sorriso sem graça e não demorou muito para limpar o rosto com o punho da camisa. No entanto, os lábios vermelhos do travesti ficaram marcados no rosto do primeiro-ministro belga, tal como os principais jornais do país ilustravam hoje.

Di Rupo, que se tornou primeiro-ministro em dezembro de 2011, pôs fim a uma crise de governo que se prolongava há mais de um ano e meio pelas divergências entre flamengos e valões. Caracterizado por sua indispensável gravata borboleta e pelos óculos de armação metálica, o político também tornou pública sua homossexualidade em 1996.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...