domingo, 17 de outubro de 2010

Sarah Jessica Parker comparece em evento para defender os direitos gays

811925Quinta-feira (14), a estrela de "Sex and the City", Sarah Jessica Parker, compareceu a um jantar organizado pela ONG Empire State Pride para discutir e defender o casamento homossexual com o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg.

A atriz estava belíssima com um vestido curto e coberta de joias. O filme "Sex and the City 2", seu mais recente trabalho no cinema, exibiu um casamento gay entre os personagens Stanford Blatch (Willie Garson), amigo gay de Carrie Bradshaw, papel de Sarah, e Anthony Marentino (Mario Cantone).

Sarah Jessica Parker está casada com o ator Matthew Brodderick e já é mãe de James, de 6 anos, e das meninas Marion e Tabitha, de 1 ano e 3 meses.

fonte: A Capa

Rio Grande do Sul: Parada LGBT reúne 20 mil pessoas em Pelotas

parada2-300x199A 10ª Parada LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de Pelotas reuniu mais de 20 mil pessoas na tarde deste domingo na avenida Bento Gonçalves.

Uma das principais atrações foi a presença de Kleber Bam Bam. O vencedor do primeiro Big Brother Brasil comandou parte da festa e tirou fotos com fãs.

- É uma festa linda, sem preconceito mesmo. Fiquei surpreso a presença de tantas famílias e crianças – afirmou.

parada1-300x199A parada também teve seu lado social. Até as 17h quase duas toneladas de alimentos foram arrecadadas. Os mantimentos serão entregues para instituições assistenciais do município.

fonte: clicRBS

Desde 2007, o assassinato de gays no país cresceu 62%

Alçados a tema central da campanha presidencial, o casamento gay, a união civil entre pessoas do mesmo sexo e a criminalização da homofobia têm sido debatidos pelos candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) a partir do viés religioso e sem levar em conta um dado alarmante: o número de homossexuais assassinados por motivação homofóbica cresce a cada ano.

Em 2009, 198 foram mortos no Brasil. Onze a mais que em 2008, e 76 a mais do que em 2007, um aumento de 62%.

Os dados são do Grupo Gay da Bahia (GGB), fundado em 1980 e o único no país a reunir as estatísticas.

Segundo o GGB, de 1980 a 2009 foram documentados 3.196 homicídios, média de 110 por ano.

- Infelizmente, a homofobia é um aspecto cultural da sociedade brasileira, que empurra os homossexuais para a clandestinidade, fazendo com que permaneçam à margem mesmo quando são mortos. Gays, lésbicas e travestis são mortos de forma cruel, geralmente tendo o rosto desfigurado, e acabam sendo considerados culpados. Só os crimes muito hediondos comovem - diz Marcelo Cerqueira, presidente do GGB.

fonte: blog do NOBLAT

Ensaio das ex-BBBs Fani e Natália para a 'Playboy' tem tema lésbico

Natália Casassola e Fani Pacheco são as estrelas da publicação masculina de novembro

natalia e faniParece que os fãs de Fani Pacheco e Natália Casassola vão se surpreender com o ensaio sensual que as duas fizeram juntas para a Playboy de novembro. De acordo com a coluna Diário da Fama, do Diário de São Paulo, a sessão de fotos, realizada recentemente em um hotel em São Paulo, teve como tema o lesbianismo.

Segundo a publicação, quem viu as imagens garante que é ousadia pura, com direito a beijo na boca, lambida nos dedos e muita insinuação sexual. Para completar o clima de erotismo, Fani aparece com a palavra "Naty" escrita no bumbum.

fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...